Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Será que já nos conhecemos... e não sabemos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será que já nos conhecemos... e não sabemos?

Mensagem  Convidado em Sab Nov 16, 2013 3:16 pm

Engraçado, sempre que vejo postagens no site fico pensando, será que conheço alguém daqui e nem sei? A vida é engraçada e dia desses um colega de trabalho admitiu ter traçado uma trans, fiquei pilhado achando que talvez ele fosse fã da parada e tivesse um "amigo" pra dar um rolé as vezes nessas noites solitárias de desbravação. Lógico que ele não admitiu ser tlover (nem eu), mas ficou aquela parada no ar, eu falei que tinha tido uma experiência também (ah tá, só uma? kkkkkk) e ficou nisso.

Daí eu fiquei pensando, todo mundo aqui tem nick e tals, e ninguém vai virar e falar, "olha, meu nome é tal, tenho x anos, trabalho em tal lugar e pá", mas será que tem alguma maneira de sabermos se conhecemos alguém aqui sem dar merda? Só a curiosidade mesmo...

Convidado
Convidado

Re: Será que já nos conhecemos... e não sabemos?

Mensagem  RobsonDF em Sab Nov 16, 2013 5:17 pm

Gosto de bonecas a anos
Com certeza tenho amigos aqui kkkkk
Podia ate falar onde eu trabalho ninguém nem imagina
Se tivesse coragem ate falaria mas e o medo na rua
Meu serviço é totalmente operacional kkkkk
Tb tenho curiosidade em saber quem gosta de boneca tb
Abraços
RobsonDF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Tvon em Dom Nov 17, 2013 2:30 am

Muito interessante esse tópico. Eu tb saio a muito tempo com travestis e, obviamente, nunca tive coragem de falar para ninguém. Sempre que alguém vem com a ideia de fazer uma suruba eu fico na maior pilha mas ai imagino: e se cara me conhecer o que eu vou falar!!!!! Mas que se dúvida nenhuma ia ser legal arrumar um parceiro, sem nenhum interesse e contato a não ser a putaria ia... O problema é como rolar esse "encontro" sem nóia!?!?
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  antonio d f junior em Sex Nov 22, 2013 6:07 pm

o ideal seria organizarmos uma festinha inclusive com as tgatas que quizerem ir e todos nós se conhecermos, afinal somos todos amantes de tgatas

.
antonio d f junior
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  gushenriq em Sab Nov 23, 2013 11:19 am

Daí eu fiquei pensando, todo mundo aqui tem nick e tals, e ninguém vai virar e falar, "olha, meu nome é tal, tenho x anos, trabalho em tal lugar e pá", mas será que tem alguma maneira de sabermos se conhecemos alguém aqui sem dar merda? Só a curiosidade mesmo...

com certeza se falar os carros que costumam ficar rodando sempre onde as trans ficam da p identificar alguém daqui kkkkkkkkk
gushenriq
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Quem é quem?

Mensagem  marcelomds em Seg Nov 25, 2013 8:48 am

Não concordo com nenhum tipo de invasão de privacidade, até pq muitos dos foristas são comprometidos!!!
Uma festa também se torna algo inviável, pois se forem 40 pessoas por exemplo, existirão boas chances de ter algum conhecido!!!
Concordo com a idéia de que ter um parceiro para curtir umas festinhas e poder fazer uma "parceradas" com as T-gatas deve ser super legal, entretanto, ao meu ver a melhor forma de procurar um parceiro aqui no fórum seria na base da conversa mesmo...
Criar um espaço em que os foristas possam declarar o interesse em conhecer algum brother aqui do fórum, aí sim, sabendo que "Fulano" tem o interesse em conhecer o "Ciclano", eles poderão trocar mensagens privadas com perguntas do tipo:
01- Aonde mora?
02- Trabalha com o que?
03- Qual a idade? (apesar de que muitos já disseram quais são suas idades aqui no fórum)
E outras perguntas mais...
OU SEJA, NA MINHA OPINIÃO , A MELHOR FORMA DE CONSEGUIR UM COLEGA PARA REALIZAR AVENTURAS COM AS TG É ASSIM, NUM PAPO RESERVADO E PARTICULAR!!!
Abç a todos!!!
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Seg Nov 25, 2013 11:43 pm

Concordo... senão fica muita exposição!!

Convidado
Convidado

Mensagem  antonio d f junior em Ter Nov 26, 2013 8:25 am

Infelizmente tem gente que ainda não quer sair do armário, nem quer se abrir nem com a gente, ai ai ai viu!!!!!!!!!!!!!!
antonio d f junior
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Mar 31, 2014 2:17 am

Nos meus rolés pela W3 Norte e pelo SCS/SHS, especialmente neste último local, tenho observado alguns carros que já são conhecidos por mim pela sua frequência na região...  Wink 

Andam devagar, param e abordam as bonecas,... descem a pista, fazem um retorno irregular em frente ao Conic,... voltam, passam em frente aos hoteis e repetem o circuito... Pesquisam, avaliam e pedem informações às garotas...  glasss 

Fico imaginando,... serão eles “Transgressores atuantes”, sonegadores aproveitadores ou curiosos querendo ver as gatinhas?...  face 

Às vezes, já nos cruzamos, nos conhecemos de vista e não sabemos...  scratch
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Seg Mar 31, 2014 9:35 am

Bem, com certeza já nos vimos, dou meus rolés pelo menos umas 3 vezes por semana...

Convidado
Convidado

Mensagem  camilo em Qua Abr 02, 2014 7:56 am

Tbm sempre ando pelo scs e pela w3n...nimguem sabe q gosto d trans,sigilo total mas queria fazer uma suruba sim um dia quem sabe?

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  H_LS em Qua Abr 02, 2014 2:49 pm

Por "n" motivos já especificados um encontro grande está fora de cogitação. Mas, alguns manifestaram vontade de ter um colega de atividades. O batman talvez um robin (sem a onda da homossexual), e o suminers talvez um parceiro, pela foto indicar talvez um policial.

Peço licença ao marcelo batman para usurpar a ideia da enquete. só responde com honestidade e verificar itens de outro como onde mora, onde trabalha e tal para evitar escolher alguém com quem tenha proximidades, ou se for o caso escolher justamente alguém com quem tenha proximidades. E para quebrar o gelo o encontro poderia ser feito com uma trans que ambos confiam, talvez no ambiente dela, campo neutro.

1. Onde mora.
2. Onde trabalha.
3. Com o que trabalha (vai que são colegas de profissão e topam por aí, como clínicas, fóruns, entidades de classe ...
4. Qual rota costuma fazer para ver as gatas
5. Ativo, passivo ou flex
6. Tipo de gata que curte

espero que o questionário tenha suas perguntas aprimoradas até chegarmos numa forma ideal.

1. Atualmente moro fora do DF.
2 e 3. Morando fora do DF não importa muito, pois não atuo aqui profissionalmente, mas trabalho em prefeitura.
4. Nos tempos de faculdade curtia olhar a coca e já me arrisquei. Quando estou no DF olho SCS e um pouco W3.
5. 100% ativo.
6. As bem femininas, mas com curvas voluptuosas.
H_LS
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  RobsonDF em Qui Abr 03, 2014 11:22 am

1.moro no cruzeiro
2.sou policial
3. Sempre fui fã de bonecas e gosto
4.80% ativo de vez quando passivo
RobsonDF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  RobsonDF em Qui Abr 03, 2014 11:24 am

5. Gosto de procurar nos sites tenho que manter o sigilo
RobsonDF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Qui Abr 03, 2014 3:27 pm

H_LS escreveu:Por "n" motivos já especificados um encontro grande está fora de cogitação. Mas, alguns manifestaram vontade de ter um colega de atividades. O batman talvez um robin (sem a onda da homossexual), e o suminers talvez um parceiro, pela foto indicar talvez um policial.

Peço licença ao marcelo batman para usurpar a ideia da enquete. só responde com honestidade e verificar itens de outro como onde mora, onde trabalha e tal para evitar escolher alguém com quem tenha proximidades, ou se for o caso escolher justamente alguém com quem tenha proximidades. E para quebrar o gelo o encontro poderia ser feito com uma trans que ambos confiam, talvez no ambiente dela, campo neutro.

1. Onde mora.
2. Onde trabalha.
3. Com o que trabalha (vai que são colegas de profissão e topam por aí, como clínicas, fóruns, entidades de classe ...
4. Qual rota costuma fazer para ver as gatas
5. Ativo, passivo ou flex
6. Tipo de gata que curte

espero que o questionário tenha suas perguntas aprimoradas até chegarmos numa forma ideal.

1. Atualmente moro fora do DF.
2 e 3. Morando fora do DF não importa muito, pois não atuo aqui profissionalmente, mas trabalho em prefeitura.
4. Nos tempos de faculdade curtia olhar a coca e já me arrisquei. Quando estou no DF olho SCS e um pouco W3.
5. 100% ativo.
6. As bem femininas, mas com curvas voluptuosas.

Tem tópico disso no fórum... o assunto desse é outro, favor não desvirtuar!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: