Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Quero conhecer uma boneca...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero conhecer uma boneca...

Mensagem  Louve em Seg Out 21, 2013 3:37 am

Pessoal, gostaria de conhecer trans que não fossem Garotas de Programa. Simplesmente porque gostaria de conhecer uma carinhosa que estivesse disposta a me conhecer também. Já conheci diversas trans em Brasília, meninas muito legais e que em sua maioria eu não tive a oportunidade de explorar em sua totalidade.

Aquelas que fazem programa mas tiverem a vontade de conhecer um cara legal, sem compromisso nenhum, sintam-se à vontade também para me escrever.

Adoraria também, que aquelas que se sentem no ímpeto de conhecer uma pessoa sincera, comum como vocês, me escrevessem e dessem um pequeno feedback.

Very Happy
Louve
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Quero conhecer alguém...

Mensagem  Gatuso em Seg Out 21, 2013 7:46 am

Que vc tenha sorte na sua busca. Sei que tem muitas trans que não vivem de programas e outras que fazem por pura necessidade mas querem sair dessa vida se tiverem alguma oportunidade.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Quero conhecer uma boneca...

Mensagem  dfmatrix em Seg Out 21, 2013 9:32 am

Sinceramente ....
Aqui acho que impossível !!!!
As meninas estão aqui única e exclusivamente para trabalhar e ganhar grana amigo ..,
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Out 21, 2013 2:53 pm

Tentei me segurar,mas não consegui! :lol: 
Bom,o nosso amiguinho ta querendo comer de graça...Mas não quer compromisso né?
Meu colega,aqui não e site de relacionamento...aqui ninguém ta procurando namoradinhos ou algo do tipo.
recomendo vc arrumar um emprego que te pague mais,assim vc terá condições pra pagar uma boneca,ai vc vai parar de passar esse tipo de mico...
Ainda tem a cara de pau de dizer que e sem compromisso!Cada coisa que vejo!
Recomendo vc entrar em outros sites.coleguinha "sem noção"...............................................................................................
Mil vezes affs......................
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Louve em Ter Out 22, 2013 6:46 am

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a você Mirella, caso eu a tenha ofendido com o meu post. Em nenhum momento foi esta a minha intenção.
Em segundo lugar, dado o meu direito de resposta, eu queria esclarecer alguns pontos que acho que eu expressei mal na minha primeira postagem.
Quando utilizei o termo sem compromisso no meu post, foi no sentido de que não é pelo fato de sair comigo, que necessariamente você tem que me dar. O título da minha postagem deixa bem claro que eu quero conhecer meninas. Se a minha intenção fosse realmente uma foda fácil, existem sites muito mais eficazes aos quais eu poderia ter recorrido, como o sexlog por exemplo, que possui inclusive a opção de se procurar por trans.

Eu tento ver as coisas de uma maneira mais ampla, sabe Mirella, mas eu entendo o seu ponto de vista: o termo site de relacionamento no seu ponto de vista, e me corrija se eu estiver errado, se restringe apenas a sites como o par perfeito, o badoo ou mesmo o facebook, não é? Pra mim não. Pra mim um site de relacionamento é um site que promove a interação de uma ou mais pessoas com interesses em comum. Por isso entrei aqui.

Ao contrário do que você afirmou no seu post, eu conheço muitas pessoas daqui, que são amigonas minhas, que não fazem programa e que não tem nada contra conhecer pessoas novas e sair pra tomar uma cerveja, mais uma vez; sem compromisso, entende? Eu não pago programas não é por uma questão financeira, até que eu tenho um salário decente Very Happy , é porque a relação financeira diminui drasticamente a possibilidade de se conhecer realmente aquela outra pessoa e se estabelecer algum laço por menos duradouro que seja.
Eu quero sim, algo sério, mas não é algo fácil nos dias que correm. Fácil é comer de graça, Mirella. Encontrar pessoas que se sintam de maneira parecida com a sua e que desejem criar nem que seja uma amizade boba, é bem mais difícil.

Espero ter me feito entender e a minha proposta ainda está de pé. Peço desculpas novamente se ofendi alguém. Very Happy
Louve
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Louve em Ter Out 22, 2013 3:49 pm

Podem fazer chacota o quanto quiserem, meninas. Eu acho até bonitinhos os esforços de desencorajamento. Vocês não são as pessoas que eu quero atingir.Very Happy 

:nada: 

Louve
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Ter Out 22, 2013 5:53 pm

Continua cheirando a 0800 pra mim!! Papo esse de pagar não gera um momento especial é conversa pra boi dormir!! Já paguei programa e depois de criar a intimidade até namorei com a trans!! Para com isso meu, quer ficar amigo da trans, põe a cara a tapa, vai atrás, chama ela pra sair, tomar umas, leva no shopping, passeia com ela, aí sim você consegue o que quer, agora ficar dando uma de bom menino com palavras bonitas num fórum, me poupa!! Cheira a 0800 MESMO!!

Toda vez que eu quis conhecer uma trans fui lá em chamei pra dar um rolé, um cineminha, um boteco, tem que ser macho para andar com uma trans do lado e estar cagando pra sociedade, isso sim! Não é falando "sem compromisso" num fórum destinado a programas que você vai conseguir o que quer, na boa!!

Convidado
Convidado

Mensagem  lico-df em Ter Out 22, 2013 8:33 pm

Façam a conta:
Cineminha------------ R$ 60,00
jantar com vinho ------ R$ 200,00
Motel----- ------------ R$ 150,00
gasolina, gorjetas e outros mimos.

lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Louve em Qua Out 23, 2013 12:29 am

Como eu disse eu respeito a opinião de todos. Você pode pensar o que você quiser, Suminers, você é maior de idade. Very Happy Meu post está na área correta do fórum e desde que eu não esteja violando nenhuma regra de conduta, posso postar. Eu em nenhum momento mencionei que queria sair escondido com ninguém, meu querido, não estou me utilizando de palavras bonitas, se você se incomoda com o português bem escrito, acho que deveria tomar uns calmantes.

Mas obrigado por me elucidar com a sua demonstração de encontro perfeito. Parece ótimo, dar um rolé, dar um cineminha, dar um boteco...

Enfim, o que eu disse está dito e eu já tive respostas, viu?

happ 
Louve
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  mirela bonequinha em Qua Out 23, 2013 2:09 am

Você e meu Ídolo.... :lol:  Belas palavras Suminers!
Desse geito que vc citou ele conseguiria fácil fácil um romancinho com uma tgata!
Não curte pagar?fica em casa,e faz o velho e famoso bate bola,5 contra 1,punheta....  :lol:
Dizer que quer um namoro com Trans! Paraaaaaaaaa! conversinha de quem quer se dar bem com a nossa cara...
Outra coisinha,antes que eu me esqueça,NÃO FAÇO QUESTÃO DE SER SEU ALVO E TE GARANTO QUE NEM A LUANNA BRUNNE.
POUPE-ME.....
Ir nas CDS ele num quer né?  :lol: foi mal o veneno... :lol:  
E isso mesmo Suminers,isso cheira,fede e um belo 0800,9090.... 
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  Louve em Qui Out 24, 2013 4:04 am

Galera, que tempestade em copo d'água, em nenhum momento eu disse que não pagava. Eu curto programa como qualquer t-lover. Só criei o tópico porque achei que seria interessante sair sem ter esta precípua, só isso.

Vocês são muito agressivos, eu hein. Não está mais aqui quem falou.

Obs: Nem sei quem é Luanna.
Louve
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  mirela bonequinha em Qui Out 24, 2013 12:30 pm

Engraçado que escreve VOCÊS NÃO SÃO AS PESSOAS QUE EU QUERO ATINGIR! que eu saiba e me lembre! a palavra  "VOCÊS",que dizer mais de uma pessoa! ou estou enganada? e as únicas bonecas que rirão foi eu e a outra menina que vc disse alegar não conhecer,vc disse e soltou isso pra nos duas Sim!Pra bom entendedor um risco e Francisco,me poupe de esforços mais bruscos(copiar e colar a frase aqui). :lol: 
Disse também que não curti,não gosta de pagar PGS...agora já fala que não tem nada contra e que até paga e blá,blá,blá,blá...Vc e bastante contraditório né rapazinho!?
Enquanto ao Suminers,deixe meu amigo quieto,ele só diz o que pensa,assim como eu,doa a quem doer!  :lol: 
Cansei de expor minha opinião sobre esse assunto,vc já começou a se contradizer e isso e chato e feio.Perdeu a graça!  :lol: 
Nada que vc fale ou faça fará eu criar vontade de responder ou algo do tipo!
Minha Opinião sobre esse assunto se encerra aqui! Vou um imenso prazer conhece-lo...  :lol:
:bored: 

mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Re: Quero conhecer alguém...

Mensagem  Gatuso em Ter Out 29, 2013 10:01 am

lico-df escreveu:Façam a conta:
Cineminha------------ R$ 60,00
jantar com vinho ------ R$ 200,00
Motel----- ------------ R$ 150,00
gasolina, gorjetas e outros mimos.
Tem alguns aqui que vão fazer outra conta: