Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Aconteceu comigo na terça-feira (15/10/2013)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aconteceu comigo na terça-feira (15/10/2013)

Mensagem  Convidado em Qui Out 17, 2013 1:44 pm

Não sou muito de criar tópicos, mas o que aconteceu comigo merece ser contado pois até agora não tô acreditando No . Na sexta-feira da semana passada eu tava passando pelo SCS (ando super desbravador) e encontrei uma trans das antigas, da qual eu nunca encontrei nenhum relato em fórum nenhum, ela se apresenta como Sara ou então Ângela, é morena (quase negra), bem baixinha, tem o rosto bem feminino, a boca e o nariz pequenos, seios pequenos de hormônio (acho que já teve prótese e teve que tirar por alguma complicação) e uma bundinha redondinha de deixar qualquer um louco, costumava usar uns saltos bem altos e a bunda ficava ainda mais empinada. Enfim, já tinha saído com ela outras 2 ou 3 vezes e parei pra conversar, ela pediu R$10,00 emprestado para uma amiga pegar um taxi, alegou que ela estava sofrendo preconceitos por ser nova no SCS e tinha medo de ter problemas. Eu não tinha essa quantia no meu bolso, apenas notas de R$50,00, daí eu virei pra ela e disse: Olha, tô querendo sair contigo, mas tá muito cedo (eram umas 22:00), te dou esses R$50,00 e você empresta R$10,00 pra sua amiga, mais tarde eu volto e a gente vai pro motel e eu completo a grana, pode ser? Ela ficou super agradecida, pediu para encontrá-la na altura da 12 norte mais tarde.

Fui embora sabendo que podia ter perdido a grana por completo, mas tranquilo. Passei na asa norte por volta de 2:00 da madrugada e nada de encontrá-la. Dei a grana como perdida, mas como tinha sido eu que tinha oferecido, não me incomodei, mas eis que terça-feira (15/10) tô passando na asa norte e a dita cuja estava na parada do pão de açucar, parei, ela me reconheceu e eu falei: E aí, vamos sair hoje? Ela ficou sem graça, disse que me esperou no sábado e eu não apareci, desconversei e ela pediu 10 minutinhos para comprar algo no pão de açucar, pensei que o dinheiro realmente tava perdido, pois eu não ia criar caso se ela não tivesse mais lá 10 minutos depois, só nunca mais sairia com ela. Fui dar uma volta e uns 20 minutos depois passei lá e para minha surpresa ela já estava me esperando.

Fomos ao motel e já tava meio tarde pra uma terça (deviam ser umas 1:00 da madruga), eu tava com sono e querendo esvaziar logo o saco. Como eu já tinha saído com ela outras vezes sabia que podia ser um pouco geniosa, então a tratei com toda educação do mundo durante toda a foda (que foi rápida). Ela pareceu meio triste e levou numa boa, acho que queria ter gozado comigo, mas como já disse um sábio putão, "eu tô pagando essa merda e você ainda quer gozar?". Brincadeiras a parte, paguei o motel e fomos embora. Mas aí veio a minha surpresa. Quando puxei a nota de R$50,00 pra complementar os outros que eu tinha dado na sexta a boneca se recusou a receber.

Fiquei de cara!! Ela disse que eu já tinha pago na sexta e que não precisava de mais. Eu insisti um monte pra ela aceitar e nada. Deixei de volta no pão de açucar e fiquei desconfiado. Revistei minha carteira para ver se tava faltando alguma coisa, olhei no carro e nada, tava tudo em perfeita ordem, só a boneca que tinha recusado a grana!!

Até hoje nada parecido tinha acontecido comigo! E acho que merece ser dito, pois nunca vi tamanha honestidade e falta de apego monetário numa tgata. Ela não só foi comigo pro motel por menos que o combinado (que tinha sido de R$70,00), como se recusou a receber a caixinha que eu estava dando. Impressionante!!!

O pessoal fica falando de promoção, acho que eu ganhei uma sem nem perceber.

Abração aos putões e vamo que vamo!!! :run:

Convidado
Convidado

Re: Aconteceu comigo na terça-feira (15/10/2013)

Mensagem  safadao44querotodas em Qui Out 17, 2013 1:57 pm

isso eh prova de que ainda existe gratidão pelas pessoas.......vc emprestou numa boa o $$ p ela sem saber se pelo menos receberia..........pessoas assim temos que dar valor pq o que tem de verme fazendo hora extra na terra querendo se dar bem em cima dos outros e brincadeira....parabéns pela atitude da gata e depois da um presente p ela na humildade uma próxima vez, garanto que ela vai adorar happ happ 
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Aconteceu comigo na terça-feira (15/10)

Mensagem  Marcozero69 em Sex Out 18, 2013 2:12 pm

Que isso em Suminers, acho que devemos valorizar essa Tgirls, pois o que aconteceu com você foi impressionante. quem e essa menina vamos valorizar ela pra todo mundo fazer um programa com ela. tenho certeza que depois deste relato a procura por ela vai dobrar se não for triplicar.
Marcozero69
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  dfmatrix em Sex Out 18, 2013 6:13 pm

Ja aconteceu comigo uma vez...
Fiz programa com a cindy no núcleo bandeirantes ...na hora dela sair do carro ...eu paguei a gata...
Na hora que ela foi contar a grana....ela virou e me disse que tinha grana a mais...
Uns 20 reais ....
Falei pra ela que pela honestidade podia ficar com a grana ...
Existe muitas bonecas com excepcional índole ainda galera !!!!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Aconteceu comigo na terça-feira (15/10)

Mensagem  Gatuso em Sab Out 19, 2013 6:45 pm

Caro Suminers,

Parabéns!!! É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um boneca ser tão honesta kkk.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Velasco Alvarado em Dom Out 20, 2013 2:19 am

Que nada, Gatuso. Se a boneca sentir que tu é honesto, dá até de graça. E olha que eu sou feiora caralho.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Gatuso em Dom Out 20, 2013 5:27 pm

Velasco Alvarado/doplanal escreveu:Que nada, Gatuso. Se a boneca sentir que tu é honesto, dá até de graça.
Rapaz, esse negócio da boneca dar de graça porque sentiu que vc é honesto é pura fantasia. Só se ela gostar demais do cara ou tiver com muito tesão por ele. Fora isso, só se o sujeito estiver num dia de sorte como aconteceu com o Suminers. Boneca nenhuma tá preocupada se o cliente é honesto ou não, o negócio delas é calcinha no chão dinheiro na mão...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: