Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Tópicos de Tgatas excluídos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tópicos de Tgatas excluídos

Mensagem  Gatuso em Ter Set 24, 2013 8:37 pm

A ideia desse tópico é do colega boy32...

Fernanda Ferraz: Por conta de um relato negativo, ao invés de vir ao fórum se defender, exigiu a exclusão do seu tópico.

Liah Ferreira: O que tem de bonita tem de antipática e de metida. Fez tantas ameaças para excluirmos seu tópico que assim o fizemos.

Hillary Herrera = Liah Ferreira.

Ana Cavaliery: Outra que encheu tanto o saco que fomos obrigados a excluir.

Brithany Hausenback: Foi embora de Brasília e solicitou a exclusão do seu tópico.

Bruna Morango: Se tiver um campeonato de relatos negativos o caneco é dela. Exigiu a exclusão do seu tópico.

Joana Trans: Seu tópico foi excluído por encontrar-se fora de Brasília.

Maria Eduarda Torricelli: Outra que era muito simpática e participativa, sem contar que é TOP. Pediu para excluirmos seu tópico. É a uma das poucas bonecas que conheço que pediu a exclusão do seu tópico em todos os fóruns.

Última edição por Gatuso em Qua Out 02, 2013 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Tópicos de Tgatas excluídos

Mensagem  Boy32 em Qua Set 25, 2013 1:38 am

hauihuiahihiuahuiahiahiuahaihahahua
os textos dos motivos q o Gatuso postou que ficaram engraçados, da pra sentir a insatisfação em alguns :lol: . Figura.

Enfim, agora sempre q alguma tgata pedir pra excluir é só atualizar a lista do primeiro post.
Não sei se seria interessante colocar a data (pode ser aproximadamente) também, Gatuso? Já que agora tem a regra da tgata só poder voltar em 6 meses, ia facilitar a contagem tb.

E parabéns pela sua atuação na moderação. Tem ajudado bastante a organizar o fórum.
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Tópicos de tgatas excluídos.

Mensagem  Gatuso em Qua Set 25, 2013 6:55 am

Boy32,

Obrigado pelo elogio e pela ideia do tópico. Eu acho que pra toda regra tem exceção. Dependendo da boneca a gente verifica se é possível que volte em menos tempo, desde que ela demonstre arrependimento de ter pedido a exclusão do tópico. o que eu acho meio dificil de acontecer. Esse negócio de colocar a data eu discordo porque muitas não vão querer voltar nem depois de 6 meses.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Tópicos de Tgatas excluídos

Mensagem  AdmiradorTG em Qui Out 10, 2013 5:12 pm

Gatuso, me parece que a regra não ta valendo para todas. Vi hj mesmo bonecas que tiveram seu tópico apagado e que continuam por aqui. Se não quer o tópico aqui não tem motivo de continuar aqui

AdmiradorTG
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Gatuso em Qui Out 10, 2013 6:20 pm

AdmiradorTG escreveu:Gatuso, me parece que a regra não ta valendo para todas. Vi hj mesmo bonecas que tiveram seu tópico apagado e que continuam por aqui.  Se não quer o tópico aqui não tem motivo de continuar aqui
Concordo contigo!!! A sugestão de mantê-las como foristas foi dada pela ADMIN que tem por objetivo fazer essas bonecas voltarem a participar do fórum.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Dom Nov 03, 2013 2:19 pm

Só acho o seguinte: quem tá na chuva é pra se molhar, quem trabalha com prostituição e com público tem que estar preparado/a para receber críticas positivas ou negativas. Pedir para excluir seu tópico só porque alguém fez algum comentário negativo é querer tapar o sol com a peneira. Gosto de bonecas bem resolvidas e que tem coragem e que quando aparece algum desses relatos negativos vem aqui no fórum e se defende de cabeça erguida. Quer 2 exemplos: Anita Evelyn e Mirelly Melo...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: