Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

O que precisa melhorar no fórum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que precisa melhorar no fórum?

Mensagem  Gatuso em Seg Set 23, 2013 5:45 pm

Aqui cada um pensa de uma forma. Criei esse tópico para que tlovers e tgatas opinem sobre o que precisaria ser melhorado no fórum Transgressão. O tópico é livre ao debate, só não vamos entrar em discussões que nada agregam...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: O que precisa melhorar no fórum?

Mensagem  bonequeiro em Seg Set 23, 2013 6:57 pm

Acredito que o fórum está muito bem conduzido Gatuso. O que eu acho que poderia melhorar no fórum é quanto aos sonegadores. Tem muita gente aqui que usa o fórum para obter informações e não posta como foi o programa.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Set 23, 2013 7:30 pm

Concordo com vc BONEQUEIRO,tem muito tlover que entra aqui no TRANSGRESSÃO e no ELITE e até hoje nem uma linha escreve...
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  dfmatrix em Ter Set 24, 2013 7:08 pm

Acho inadmissível as pessoas ficarem escondendo relatos aqui no fórum ....
Tínhamos que criar uma maneira de as pessoas só lerem os relatos depois que participassem com um numero X de participações ....
Não é possível que com quase 4500 pessoas ativas no fórum , a quantidade de pessoas que relatam seus programas é mínima ....
Porém , a frequência de pessoas que estão on line todos os dias é elevada...
Fica aí minha insatisfação com isso....
Para termos mais fidelidade e confiança com o fórum , a participação das pessoas tem que ser mais assídua .....
abs
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Boy32 em Ter Set 24, 2013 11:00 pm

Com relação a maioria dos usuáros não participar, acho difícil isso se resolver, pois a maioria se inscreve no fórum só pra saber como anda o mundo das trans e não contribuir com informações...
Eu mesmo confesso que tinha uma conta aleatória aqui desde 2010 q nunca tinha postado, usei ela algumas vezes só para ler sobre informações de interesse sobre algumas trans e depois nunca mais voltei. Até esqueci a senha.
Só esse ano resolvi montar uma conta melhor pra participar de verdade.
Enfim, espero q alguns q estão apenas lendo, resolvam fazer como eu fiz. Acho muito importante a contribuição para esse ramo já que cada dia parece ter mais público.
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  bonekeiro em Qua Set 25, 2013 5:07 pm

Na verdade o forum está muito bem feito.. o que deixa a desejar nele são seus proprios usuários.......... em que sentido ?
  1 - nos comentários , os usuários faltam detalhar mais os programas... mais riqueza de detalhes... falta padrão nos comentários...
  2 - noto que em qualquer tópico algumas pessoas fogem da pergunta e começam a falar de coisas que não são o assunto principal do item e a dai o item acaba ficando fora do contexto.
  3 - Acho que o forum deveria fazer uma faxina no perfil de bonecas que há muito tempo não pisam mais em bsb..

bonekeiro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Gatuso em Qua Set 25, 2013 5:22 pm

bonekeiro escreveu:3 - Acho que o forum deveria fazer uma faxina no perfil de bonecas que há muito tempo não pisam mais em bsb..
Boa sugestão. Como são muitas, vamos fazer isso aos poucos. Algumas que não estão mais em Brasília seus tópicos serão removidos para outras áreas.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  marce.cd em Sab Set 28, 2013 10:06 am

Eu adoro o forum. Não sou das mais ativas mas entro sempre para saber as novidades e relatar as minhas poucas saídas com as bonecas.

O que eu acho que poderia melhorar é abrir um espaço, nem que fosse um cantinho bem pequenininho, para as CDs.

Sei que já houve uma enquete no passado e a maioria se manifestou contra. Mas houve uma parte significativa que aprovou a ideia. Acho que o resultado foi mal interpretado pois, se há alguns interessados em conhecer CDs porque não abrir um espacinho para estas pessoas trocarem ideias? Dar um espaço para as CDs no forum não quer dizer que vai tirar o espaço das TVs, aqui cabe todo mundo.

Acho que boa parte do preconceito contra as CDs é porque as pessoas tem uma ideia pre-concebida que elas são sempre aqueles gordos, branquelos, peludos, vestindo só uma calcinha da esposa em frente à câmera. Esse mesmo preconceito existia com as travestis de antigamente cuja maioria era feia, cheia de cicatrizes no corpo, rosto e corpo deformados por injeções caseiras de silicone. Hoje todos sabem que tem muita TV mais linda e feminina que mulheres biológicas. Da mesma forma deveriam saber que existem CDs magrinhas, depiladas, com marquinha de sol, montadas com uma produção caprichada que inclui peruca, unhas postiças, roupas, acessórios, maquiagem, sapatos...

Eu sou CD e adoraria trocar ideia com alguns meninos aqui mas o forum não deixa... buahhh!

marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

http://www.sexlog.com/marce_cd

Mensagem  Ronaldipereira em Sab Set 28, 2013 11:09 am

Acredito que exista cds super produzidas. Agora é uma questão de gênero as transexuais e travestis se vestem , vivem suas vidas e são mulheres o tempo todo. As cds são homens que apenas se vestem como mulher no quarto entre 4 paredes por isso acho que foge do fórum como a discussão foi recente acho que ainda é cedo pra retoma-la

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Ronaldipereira em Sab Set 28, 2013 2:43 pm

Gatuso o tema do tópico das cds é polêmico como eu disse no outro tópico se for o caso abrimos uma nova votação e tal , eu sei que vc agiu com a melhor das intenções abrindo o tópico mas vamos manter a maneira democrática de decidir esses temas já que exige um consenso geral. Valeu e continua com o bom trabalho Gatuso.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Sab Set 28, 2013 2:55 pm

Se não criarmos espaço para CDs no fórum, temos que excluir o tópico BONECAS OPERADAS. Afinal, se for para levar ao pé da letra, este é um fórum para TRANS não é??
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Barbara em Sab Set 28, 2013 11:05 pm

Postar sempre é uma batalha
Podia ser mais fácil
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Gatuso em Dom Set 29, 2013 3:26 am

Ronaldipereira escreveu:Gatuso o tema do tópico das cds é polêmico como eu disse no outro tópico se for o caso abrimos uma nova votação e tal , eu sei que vc agiu com a melhor das intenções abrindo o tópico mas vamos manter a maneira democrática de decidir esses temas já que exige um consenso geral. Valeu e continua com o bom trabalho Gatuso.
A enquete já está lá pra vcs votarem. Abri o tópico na melhor das intenções mesmo e por sugestão da CD Marce_CD, não esperava receber tantas críticas. Minha opinião é que o fórum é livre e democrático e tem que ter espaço aberto pra todos os segmentos, como já tem para as operadas. Muitas CDs tem sonhos de um dia se tornarem uma trans, então porque não podem ter seu próprio espaço aqui no fórum? Ninguém é obrigado a entrar nesse espaço e se o assunto não for de interesse ele logo cai no esquecimento. De qualquer forma, vamos respeitar a vontade da maioria e a votação está aberta. Se a maioria decidir que não convém termos este tópico aqui no fórum vamos retirá-lo.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: