Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Descontos & Promoções

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descontos & Promoções

Mensagem  Gatuso em Sex Set 13, 2013 8:09 pm

A ideia desse tópico é do nosso amigo "Mascarado_bsb".

Aqui, "APENAS AS BONECAS QUE QUISEREM" poderão anunciar suas Promoções e Descontos aos seus clientes.

A ideia do tópico é criar um espaço no fórum "SOMENTE PARA AS BONECAS QUE ACHAREM INTERESSANTE FAZER ALGUMA PROMOÇÃO PARA AUMENTAR SEUS GANHOS.

Que fique bem claro: NINGUÉM ESTÁ PECHINCHANDO E NINGUÉM ESTÁ FAZENDO CAMPANHA POR DESCONTOS.

Última edição por Gatuso em Qui Set 19, 2013 6:41 am, editado 2 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Descontos & Promoções

Mensagem  dfmatrix em Sex Set 13, 2013 8:29 pm

Eu acho massa qndo a gata faz o primeiro programa um valor....e pra fazer um repeteco,,,,um descontinho para virar cliente fiel!!!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Sex Set 13, 2013 8:53 pm

Tem alguns horários do dia que o movimento delas é bem mais fraco, tipo assim de 14:00 às 18:00 h. Fica aí uma sugestão pras meninas que queiram: Desconto de 25% para clientes que marcarem seus programas para esse horário.

Outra sugestão de promoção:

1ª saída...Preço cheio.

2º saída...Desconto de 25% e bônus de 30 minutos além do combinado.

3º saída...Desconto de 50% e bônus de uma hora além do combinado.[

OUTRA PROMOÇÃO:

-Programa de uma hora e meia + uma dose de Johnnie Walker Red Label + um Red Bull = R$200,00

Ideias é o que não faltam...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Sab Set 14, 2013 11:59 am

Também não me venham com nenhum Drury's, Natu Nobilis e energético do Paraguai kkk.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Sab Set 14, 2013 5:30 pm

Meninas esse tópico é de vcs. Quem chega primeiro é que bebe da água limpa.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  neo1981 em Dom Set 15, 2013 12:49 am

a intenção é boa, mas duvido alguma aderir :nada: 

neo1981
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Qualidade X Quantidade

Mensagem  Convidad em Dom Set 15, 2013 3:08 am

quanto menos melhor....se a maioria do povo nao e rica e tem baixo poder aquisitivo. Entao o jeito e ganhar na quantidade e nao na qualidade, mas nao quero dizer que o programa tem q ser ruim nao mas e porque tem pessoas que dizem cobrar 500,00 porque faz programa de qualidade tem ap top tudo do bom e do melhor. Mas nao precisa disso tudo acho que ser honesta e fazer com amor e carinho ja e o suficiente hehehe fazer valer o momento. Receba 10x 100 reais e 1x 500 reais o que e melhor??? Na matematica acreditoq ue seje a primeira opcao. Mas enfim cada um cada um....promocao e descontos eu acho que e otimo ate porque sou pobre e nao posso pagar os 500 mas 100 pago 1x por mes ou ate 2 vou ficar feliz e vou deixar alguem mais $$$. Se todos nos do forum e o do mundo fizermos isso quem vai ganhar no final?? #ficaadica

Convidad
Convidado

Mensagem  GabiKihara em Dom Set 15, 2013 8:22 am

Esse negócio de "Promoção" eu acho valido, mas não em 100% dos casos. Como por exemplo, vai que um cara sai com uma boneca e o sexo não bate, ou a química não bate? Da parte dele não tanto porque ele pode desistir e procurar outras, mas da parte da menina por exemplo, se ela não curtiu muito o programa e depois o carinha volta a procurá-la, atrás do tal desconto. Tipo assim, quando é algo agradável para ambas as partes, o sexo, a química, tudo bate, eu acho super valido. Mas aí vai de cada uma, só opinando rs.
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Dom Set 15, 2013 9:23 am

Em um antigo grupo sobre Tgatas que participei, fizemos este tópico "promoção" e deu super certo. Foi bom para as duas partes. Diminui o cachê, aumenta a clientela. E nem sempre o Tlover esta com o caixa "cheio", para curtir a sua Tgata de preferência. Sei que é um tema que gera polêmica, mas funciona sim. E tudo uma questão de maturidade no relacionamento comercial.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  GabiKihara em Dom Set 15, 2013 9:53 am

Como eu disse, cada caso é um caso e depende muito da Menina também. Eu, particularmente, acho válido para aquelas que cobram cachês mais altos, tipo 250, 200 por ai, dai acho que vale dar um desconto prum cliente agradável e tal, mas nem sempre, até porque elas tem ambiente, higiene, tudo pra cuidar e isso custa dinheiro. Como o Gatuso falou, acho que esse negócio da hora é válido, dependendo da hora do dia em que a menina atende menos, ela pode dar desconto pro cliente que marcar nesse horário, que dai ela não ficaria sem dinheiro mesmo assim, já no horário que tem mais movimento, acho que não rolaria pra ela fazer isso rs, já que nem todos os clientes dela vem do Fórum.
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  mascarado_bsb em Dom Set 15, 2013 11:20 am

Pessoal,

Esse tópico foi criado ESPECIFICAMENTE para Tgatas postarem suas Promoções e Descontos, e não discussões a respeito do Tema.

Em Breve Faxina Geral!!!
mascarado_bsb
Bonequeiro
Bonequeiro

Desculpe

Mensagem  Gatuso em Dom Set 15, 2013 1:38 pm

O debate é normal no início, ainda mais para um tópico que é uma novidade e onde a maioria das meninas não têm o hábito de dar descontos ou fazerem qualquer promoção. Primeiro tem que amaciar a carne e mostrar pra elas que desconto ou promoção não é desmérito pra ninguém, pelo contrário, é uma forma delas faturarem mais.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  GabiKihara em Dom Set 15, 2013 3:55 pm

Concordo com o Gatuso, tem que rolar um debate sim rs. Cria um subtopico desse rs.
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  MarieFlora em Dom Set 15, 2013 5:43 pm

Rs, idéia boa porém acho muito difícil de alguma aderir.
MarieFlora
Boneca Charmosa

Mensagem  albatroz2010 em Seg Set 16, 2013 9:22 am

Eu sugiro fazer como no site de compras coletivas. A TGATA lança no seu tópico um cupom com um desconto no programa informando o período de utilização e outras informações julgadas convenientes e quem se interessar imprime e leva para o programa.
Só tem acesso a esse tipo de promoção que acessa o site.

É mais uma idéia.
albatroz2010
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  luiz pedro em Seg Set 16, 2013 10:35 am

A ideia é boa , mas dificil de alguma se expor e aderir a isso ,até mesmo por que desconto já rola quando a trans gosta e o cliente sempre volta.

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Boy32 em Seg Set 16, 2013 12:46 pm

albatroz2010 escreveu:Eu sugiro fazer como no site de compras coletivas

Sem querer levar pro lado da brincadeira (ja levando, rs), mas essa idéia me lembrou isso aqui kkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=lF9VnoZJt30
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Gatuso em Ter Set 17, 2013 3:44 pm

Uma pena que as meninas tenham vergonha de fazer alguma promoção, até mesmo porque isso não é desmérito pra ninguém. Promoção não quer dizer desconto no preço, mas tem que ter criatividade pra bolar algo inteligente e que atrais o cliente.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  dfmatrix em Ter Set 17, 2013 5:55 pm

Promoção não quer dizer apenas no preço...
Podem continuar cobrando os 150 ou 200 normalmente....e depois um vale massagem ...e por aí vai .a criatividade de cada pra vender o ´´peixe´´....
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Williangabriel em Ter Set 17, 2013 6:09 pm

Tá dificil alguma se manifestar kkkk

Williangabriel
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  mirela bonequinha em Ter Set 17, 2013 7:20 pm

:lol: 
Williangabriel escreveu:Tá dificil alguma se manifestar kkkk
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

desconto/promoção

Mensagem  marcelomds em Qua Set 18, 2013 11:39 am

Na minha opinião a ideia é ótima!
Não só para os TL como para as TG também, é uma ideia inovadora, e como toda inovação causa um "repúdio" momentâneo, é normal que no início nenhuma TG tenha se manifestado ainda!
Porém, quando elas se despirem desse pré-conceito e perceberem que pode ser bastante lucrativo, com certeza algumas vão aderir. Existem várias formas de aderir, por exemplo:
- Os dias de menor movimento, ao invés de cobrar 150,00, pode cobrar 120,00;
- Os horários de menor movimento, mesmo desconto;
- A TG que começa a atender num novo ambiente, pode dar descontos para promover seu novo local;
- A TG que queira se tornar mais conhecida, pode fazer bkt em seu ambiente por 50,00, só para fidelizar novos clientes, kkk...
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Boy32 em Qua Set 18, 2013 1:23 pm

marcelomds escreveu:Na minha opinião a ideia é ótima!
Não só para os TL como para as TG também, é uma ideia inovadora, e como toda inovação causa um "repúdio" momentâneo, é normal que no início nenhuma TG tenha se manifestado ainda!
Apoiado amigo.
Tb acho q promoções nesses casos seria interessante.
Embora já exista a livre negociação, acho q um anúncio aqui pra oficializar seria legal, e acho q não prejudicaria a gata no sentido de "trabalhar mais, ganhar menos". Pelo contrário, ia melhorar o caixa. Já saí com algumas aqui q estavam reclamando da época sem movimento, uma promoção poderia resolver bem isso aí.
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Gatuso em Qua Set 18, 2013 3:12 pm

A ideia de desconto e promoção é muito boa, porém, vai levar muito tempo para que essa ideia amadureça na cabeça de alguma tgata, até porque elas não têm o feeling de um comerciante e não estão acostumadas com isso. Pra grande maioria das bonecas, promoção e desconto significa desvalorização da sua imagem.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Pechinchar com Trans é perigoso.

Mensagem  Convidado em Qua Set 18, 2013 4:25 pm

Eu não acho boa idéia ficar pedindo desconto, mas não é pq eu considere fácil pagar R$200,00.
Tenho pouca experiência com Tgatas, um pouco mais com Garotas de programa, e com elas ficar pechinchando acaba com o clima.
Acho q com as Tgatas acontece a mesma coisa, como se diz: TRANS É LUXO.
Uma boa foda não tem preço, pra maioria de nós as melhores transas fizeram até esquecer o valor que pagamos, e muitas vezes nem pagamos mesmo por tudo o que curtimos. Se o cliente caprichar na escolha da boneca e no desempenho da foda, é possível que consiga fazer mais do que normalmente o programa inclui.
Em suma, ficar pedindo pra baixar o valor é arriscado, se a boneca não estiver afim e vc insistir vai acabar criando um clima ruim. O melhor e mais economicamente viável é procurar tirar o maior proveito do programa, de forma que a trans curta tbm e faça com vc coisas que normalmente não faria por aquele valor, no mais, para clientes fieis sempre há bonificações, eu sei disso porque já tive uma experiência muito boa.

Convidado
Convidado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: