Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Propaganda enganosa é crime!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Propaganda enganosa é crime!!!

Mensagem  Gatuso em Dom Set 08, 2013 1:29 pm

Alguns tipos bem comuns de propagandas enganosas:

-Colocar no site que tem 18 anos e quando vc vai ver é muito mais velha do que anuncia.

-As fotos do site não condizem com a realidade. Algumas bonecas tem o hábito de colocar fotos de mil novecentos e antigamente e ainda colocam no site que são "Novidade".

-Prometem um tipo de atendimento, mas dão outro totalmente diferente.

Se vc já passou por essa situação, deixe aqui seu relato.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Propaganda enganosa é crime!!!

Mensagem  safadao44querotodas em Dom Set 08, 2013 10:50 pm

isso acontece direto....vc conta nos dedos as que colocam fotos sem photoshop, muitas falam que são passivas, mas n dao conta de dar o c......., e por ai vai..........sem contar aquelas que vamos comer e ai qndo tira de dentro a camisinha vem cheia de merda.......da vontade de bater.....pqp...................vou começar a relatar essas........n preciso nem dizer que eh foda magica.....come uma vez e desapareca........
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Gatuso em Dom Set 08, 2013 11:25 pm

safadao44querotodas escreveu:isso acontece direto....vc conta nos dedos as que colocam fotos sem photoshop, muitas falam que são passivas, mas n dao conta de dar o c......., e por ai vai..........sem contar aquelas que vamos comer e ai qndo tira de dentro a camisinha vem cheia de merda.......da vontade de bater.....pqp...................vou começar a relatar essas........n preciso nem dizer que eh foda magica.....come uma vez e desapareca........
P... Safadão, tirar a camisinha da bolsa suja de merda é brincadeira né? Tem que ser muito porca e relaxada pra fazer isso kkk...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  safadao44querotodas em Seg Set 09, 2013 12:11 am

Gatuso escreveu:
safadao44querotodas escreveu:isso acontece direto....vc conta nos dedos as que colocam fotos sem photoshop, muitas falam que são passivas, mas n dao conta de dar o c......., e por ai vai..........sem contar aquelas que vamos comer e ai qndo tira de dentro a camisinha vem cheia de merda.......da vontade de bater.....pqp...................vou começar a relatar essas........n preciso nem dizer que eh foda magica.....come uma vez e desapareca........
P... Safadão, tirar a camisinha da bolsa suja de merda é brincadeira né? Tem que ser muito porca e relaxada pra fazer isso kkk...
GATUSO n eh de dentro da bolsa e de dentro do cu mesmo...........rs!!!abraco
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Nunca

Mensagem  edulbo em Seg Set 09, 2013 1:57 am

Todos nós já passamos por isso !!
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Set 09, 2013 2:50 am

Eu creio que não faço propaganda enganosa,pois todos sabem que tenho só 1,60 de altura,por mais que as fotos aparente que eu tenha bem mais,meu dote e totalmente real,e o que eu prometo no fone eu cumpro ( ativa passiva e gozo garantido )...
Enquanto ao fotoshop eu já postei algumas fotos no site sem o tal dito cujo(fotoshop).
Quem quiser depois e só conferir
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/mirela-roche-linda-travesti-em-brasilia

Bjinhos  :bored: 

mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Gatuso em Seg Set 09, 2013 8:30 am

safadao44querotodas escreveu:
Gatuso escreveu:
GATUSO n eh de dentro da bolsa e de dentro do cu mesmo...........rs!!!abraco
KKK, inacreditável, nojento...

Última edição por Gatuso em Seg Set 09, 2013 12:41 pm, editado 2 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  dfmatrix em Seg Set 09, 2013 9:23 am

Caramba 44!!!!
Se eu visse uma situação dessa eu caia fora cara!!!!! Putzzzz!!!!
Coisa deprimente !!!
Ja aconteceu comigo de meter e Qndo tirar a pau de dentro .... Ta lá o pau todo sujo de merda....
Meu pau deu aquela murchada na hora !!!fita o cheiro que 'e desagradável !!!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Seg Set 09, 2013 8:10 pm

Cara, acho que todo mundo já passou por tudo isso, o difícil é lembrar de cada vez que aconteceu e relatar. O importante é continuar relatando toda vez que acontecer, pq tem umas que são complicadas mesmo. E continuar valorizando aquelas que cumprem com o combinado e tem atendimento condizente com o anúncio. Tlovers unidos!!!

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: