Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 245

Karolina Dantas (Fabíola Oliveira operada) - (47)99199-3652 (Balneário Camboriú-SC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Karolina Dantas (Fabíola Oliveira operada) - (47)99199-3652 (Balneário Camboriú-SC)

Mensagem  Boy32 em Dom Set 01, 2013 12:45 pm

Descrição no Capital Sexy:
BELÍSSIMA TRANSEXUAL OPERADA 100% MULHER
Agora sou uma mulher linda e fogosa para você. Pronta a satisfazer homens de bom gosto.
As minhas fotos correspondem a perfeição, sou linda como você vê nas fotos.
Você encontrará em mim uma sensação nova e diferente de todas as outras. Está cansado das mesma coisas? Então liga pra mim. Garanto que você não vai se arrepender.

Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Karolina Dantas (Fabíola Oliveira operada) - (47)99199-3652 (Balneário Camboriú-SC)

Mensagem  dfmatrix em Dom Set 01, 2013 2:59 pm

Já saí com 4 .....definitivamente não é para mim...
Não curti não...ainda mais que elas não curtem fazer sexo anal....
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Karolina Dantas (Fabíola Oliveira operada) - (47)99199-3652 (Balneário Camboriú-SC)

Mensagem  Velasco Alvarado em Sex Set 13, 2013 1:01 pm

Achei a cara da Cristina Bianchini.
O problema é a ausência da tatuagem.

http://yahwehdeustlover.blogspot.com.br/2012/07/cristina-bianchini-o-passo-adiante.html?zx=f22621bb3e62a561
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Ronaldipereira em Sex Set 13, 2013 3:08 pm

Olha não sei se as duas são a mesma pessoa agora o curioso que a Christina se encontra em Brasília e atendendo no Sudoeste : http://www.vipbrasilia.com.br/sabrina-oliveira.html
Pelas características físicas que os sites informam não são a mesma pessoa pq a Sabrina é mais alta e outra coisa o cachê que a Fabiola pede é menor que o dá Sabrina. Eu devo confessar que estou morrendo de vontade de ir conhecer a Fabiola achei as fotos incríveis.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  maracaja em Sab Set 28, 2013 1:07 pm

Já saí com uma operada em São Paulo e foi bom. A gata era linda, morena, feminina, seios com silicone, mas macios, perfeitos. E a vagina dela foi muito bem feita. Excitada, você percebe como fica inchada (resquícios do tecido do pênis), a penetração foi um tesão, apertadinha.

Acho que as duas Fabíola e Cristina são a mesma pessoa, loira e morena. A boca, o rosto, os mesmos trejeitos.
maracaja
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  jmarques70 em Seg Out 14, 2013 6:38 pm

Com certeza tanto a Fabíola quanto a Sabrina são a mesma pessoa, é a Cristina Bianchini, sai com ela várias vezes entre 1999 e 2003 em Goiânia. A mais linda e requintada que já sai, uma princesa. Compara-la com a morango é sacanagem.

jmarques70
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  safadao44querotodas em Ter Out 15, 2013 6:53 pm

fui nessa gata, que linda e deliciosa que ela e...............muito gente fina e tarada.............corpo lindo, alta, cabelo cumprido, peitão e bundao...............armaria que deliciaaa.............amorosa gata especial............meti nela muito gostoso, sem pressa, boquetao molhado gostoso, bucetinha deliciosa, molhadinha e apertadinha..........fiquei louco com ela, voltarei com certeza, n regulou horário e nem sequer olhou no telefone.........obs gozou comigo no programa...........LB recomendadíssima..................bj gata

parabéns gata pelo show
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  safadao44querotodas em Seg Nov 04, 2013 6:07 pm

estive com essa GATA hj, da vez passada ela estava loira e linda e dessa vez esta morena e mais linda ainda.........me recepcionou com um delicioso bj na boca e já arrebitando aquela bunda linda com um batom vermelho já pegando no meu pau......................nos beijamos gostoso e ela já veio mamar no meu cacete !!! que espetáculo..................comi a bucetinha dela e socando bem forte ........gozamos juntos..................depois no segundo round rasguei seu cu com tanta estocada forte................gata demais........so que dessa vez ela vai passar uma temporada em gyn .....................agora me perguntem se vale a pena ir la comer ela???

mas eh claro que sim..................gatissima .........super LB .......tarada......recomendadíssima  crazy aplause :love: happ joelho
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Raudex em Sab Ago 02, 2014 2:24 pm

Sempre fui apaixonado na Cristina Bianchini, nossa, já bati várias para ela...

Eram as minhas 3 preferidas da antiga:
Cristina Bianchini
Milena Ravache
Dayane Callegare

Foi o trio em que mais descabelei o palhaço.

Ainda tenho vontade de conhecê-la nesta fase de sua vida.

Show.

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Fabíola Oliveira: (62)8530-4926

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Ago 04, 2014 5:48 pm

Possui anúncio em:
http://travestisdegoiania.com/fabiola-oliveira/

===================================
Tópico faxinado (até aqui), conforme orientação abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2350-faxinao-em-topicos-poluidos-informacao
05 Ago 2014 / Moderação / DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Ter Out 27, 2015 9:14 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Sofhia (Operada) - (62)9397-3996 (Goiânia-GO)

Mensagem  Barack Gama em Qua Out 21, 2015 6:36 pm

Sofhia (Operada) - (62)9397-3996 (Goiânia-GO)

http://travestisdegoiania.com/sofhia-transex/

SOFHIA TRANSEXUAL MULHER OPERADA SUPER SEXY.
Bela, perversa e sedutora, posso ser para um momento de prazer, me adaptando à sua necessidade.
Se quer experimentar novas sensações no mundo de prazer.
Eu posso te levar a lugares que você nunca sonhou... me liga e você ficará surpreso! Sessão de sado, BDSM, dominação, fetichismo e também de pés, etc. Se quiser você pode ser minha mulherzinha (tenho vários brinquedinhos).
Eu posso ser sua governante, sua deusa a quem você vai obedecer e comprazer.
Prove também massagem sensual dominadora com final, ou apenas programa com dominação.

Atenção: não envie sms ou e-mail, que não responderei, ligue para informações e agende seu horário 30 minutos antes, atendimento somente em hotéis e motéis ou para acompanhante.
TE ENCONTRO COM BOTAS COMPRIDAS DE VINIS, LUVAS DE VINIS, CHICOTE E MUITO MAIS. CONDUÇÃO PRÓPRIA.

Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Convidado em Ter Out 27, 2015 8:45 pm

É a Fabiola Oliveira (que é meu sonho de consumo de operada), infelizmente o anúncio já saiu do ar, não deve ter ficado nem dois dias. Sad Como eu queria que viesse a Brasília Sad Sad Sad

=================
Grato pela colaboração!  :aprovado:
Tópicos fundidos.
28 Out 2015 / Moderação / DrAK

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg Nov 16, 2015 3:57 pm

Está anunciando como Karolina Dantas em Balneário Camboriú. Não entendo o motivo pelo qual nunca mais veio para o DF. Sad Sad Sad Sad Sad

http://www.bellacia.com.br/karolina-dantas-transex/

Convidado
Convidado

Mensagem  Toureiro Candango em Seg Nov 16, 2015 4:56 pm

Seguem algumas fotos do anúncio. Gostosinha msm!

Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: