Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 104 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Franciny Bella - (34)99323-8063 (Uberlândia-MG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Franciny Bella - (34)99323-8063 (Uberlândia-MG)

Mensagem  edulbo em Qui Ago 29, 2013 4:39 am

Nome: Franciny - Franciny Bella
Telefone: (61)8268-6687 - (61)9407-7412 - (34)9323-8063
AMBIENTE - HOTEL - MOTEL.
LOCAL: Asa Norte

http://www.acompanhantestravestis.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=226#.Uh7NWEq5ddg
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Franciny Bella - (34)99323-8063 (Uberlândia-MG)

Mensagem  bonequeiro em Seg Set 02, 2013 7:12 pm

Uma amiga, Tgata, que hoje é operada e pela qual eu tenho apreço, me sugeriu o nome dela, informando que inclusive alem de gente boa e lista branca, adora meter....
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Set 04, 2013 1:23 am

e ai galera ai vai......passeando pela w3 ontem avistei essa gata na 711.........voltei e forcei p pegar o tel dela pois desconfiava que ela era a Franciny, e ela era mesma......fui atrás da grana e voltei p ver se a achava.....mas foi sem sucesso! fiquei pensando naquela gostosa o dia todo hj e abri o site e resolvi ligar p ela.......qndo liguei e falei que havia conhecido ela no dia anterior ela se amarrou e mandou eu ir encontra-la...........chegando la já abriu so de toalha ( n tem porteiro) , ambiente limpo e cheiroso.......cheguei la já arranquei a toalha, me pediu $$ antecipado mas tudo bem, já tinha um pouco de confiança nela..........caiu de boca mamando sem do............depois me deitou na cama e continuou mamando no meu cacete sem do.....corpinho mignon bem bonitinho, peito de silicone, falsa magra a safada, depois veio por cima e cavalgou ate minha pica dobrar de tamanho naquele cuzinho apertado........depois tirou a camisinha e ficou mamando ate eu gozar.......a danada eh bem safada gosta de fuder e de mamar bastante, p quem gosta do grelo, tava la querendo alguma coisa mas prefiro n olhar..........vale o show.........mineirinha gente finíssima.......LB TOTAL ...........RECOMENDO.............bj gostosa
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Boy32 em Sex Set 06, 2013 3:56 pm

Anunciou no Capital Sexy tb.

BELAS fotos:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/franciny-linda-barbie

Acompanhante Travesti de Alto Nível.
Linda bonequinha de luxo, toda carinhosa, estilo namoradinha com muitos beijos e carícias.
Para eles e casais.

Eu vou!
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  RFB Frota em Qua Set 11, 2013 9:12 pm

Caros,
Tive o prazer de sair com essa trans ontem a noite. Passando pela 711 a avistei, e reconheci na hora. Pediu 100 no local dela na 712, mas fechamos por 70.
Gente fina, muita simpática essa mineirinha de Uberlândia. Fudeu gostoso, beijou muito. Pra quem gosta de grelo, é bem servida. Eu particularmente não gosto, mas eh legal ver que a gata tá dura curtindo a foda.

Att

RFB Frota
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Ronaldipereira em Dom Set 22, 2013 2:08 am

Eu já tinha visto a gata na rua na 711 e ontem eu resolvi sair com ela. Na hora tbm estava na mesma quadra a Hillary Herrera mas como muita gente teve azar com ela resolvi sair com a Franciny. Ela é muito bonita e super feminina por isso não perguntei se ela curtia ou não ser passiva fato que me arrependo até agora. Ambiente dela é bacana com ar condicionado e tudo. Ao chegarmos ela me pediu adiantado. Começamos as carícias sentei na cama para ela me chupar e ela colocou a camisinha , tudo bem acho que se a gata sabe chupar bem vc nem percebe a camisinha. Ai ela começou o oral. O oral não estava essas coisas pra um padrão tgata estava bem fraquinho sabe muita mão e sem engolir, e começo a notar que junto ela inicia uma punheta e bate cada vez mais forte. Noto que existe um interesse em me fazer gozar ali mesmo. Percebendo o ocorrido eu falo que quero comer ela e ela me solta que eu sou muito dotado e que ela não vai aguentar. Tudo bem eu não sou pequeno mesmo mas isso sempre foi visto pelas tgatas como algo positivo mas ela me disse que na maioria das vezes é ativa e que não ia dar conta. O foda é que o boquete não era bom o suficiente pra me fazer gozar ainda mais encapado. Olha ela é super simpática tem uma boa energia mas foi brochante. Fico na dúvida se o fato de ter pego ela na rua e ela ter cobrado menos influenciou. Ela teve sorte de ter cobrado adiantado e ai não quis pedir de volta uma parte do dinheiro. Sou sempre 100% ativo , então não sei dizer tamanho de pau nem essas coisas. Eu não volto mais e pra mim foi bem decepcionante mas pra quem curte ser passivo e tal diria pra arriscar. Tive duas boas experiências positivas com tgatas recentemente e essa jogou um balde de água fria rsrs:(

=================================
Tópico faxinado (até aqui), conforme orientação abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2350-faxinao-em-topicos-poluidos-informacao
04 Ago 2014 / Moderação / DrAK

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qui Set 18, 2014 1:24 am

Está de volta à cidade, o telefone é o mesmo... sempre achei gata... será que arrisco?? :baba:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/franciny-linda-barbie

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Set 18, 2014 1:49 am

Seguem algumas fotos da boneca, que manteve o grelo escondido:

Moderador
Moderador

Mensagem  Mega Tops Brasil em Qui Set 18, 2014 7:24 pm

Atendendo na Asa Norte, Brasília/DF - (61)9407-7412.

Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Mensagem  Arkeiro em Sex Set 19, 2014 8:51 pm

Povo Brasileiro ! conversei com ela na rua , na altura da 712 norte.. estava vestido preto , loira , muito educada.. simpática .. não demonstrou nenhuma pressa ja´que eu estava de carro e naquela hora estava passando vários carros também ! Continuou a conversa e se eu não fosse embora ela manteria o papo sempre alegre e gentil.
Não sai com ela pq não estava com grana na carteira.. e tb estava tarde ! falou que iria ficar por lá até as 12 e 30 hs ! vou sair com ela já que o pessoal disse que é LB..! achei tb pelo longo papo que tive com ela.. muito simpática.. ! ela tem um sorriso lindoooooooooooo !
Não é cavalona não .. tem corpo de modelo mais pra magra do que pra malhada ...mas é feminina.. tem voz de mulher cabelos lindos.. é bonita mesmo , falo pq vi ao vivo !
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Franciny Bella - (34)9323-8063 - Uberlândia/MG

Mensagem  Mega Tops Brasil em Qua Out 08, 2014 10:56 pm

Atendendo em Uberlândia, Minas Gerais (MG).
Contato: (34)9323-8063.
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Franciny - (34)99323-8063 (Uberlândia-MG)

Mensagem  Sueco em Qua Abr 27, 2016 1:49 am

Franciny -  (34)99323-8063 (Uberlândia-MG)

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/franciny/

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: