Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Desabafo: cliente gosta de ser maltratado???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo: cliente gosta de ser maltratado???

Mensagem  edulbo em Qui Ago 29, 2013 12:25 am

Eu estou a pouco tempo participando neste forum, e uma das coisas mais absurdas que já vi é fato de algumas tgatas dizendo por aí "que cliente gosta de ser maltratado e não valorizam as tgatas LB". É o mesmo que dizer que toda tgata rouba, (O que é uma baita mentira).Vamos por partes...
Em primeiro lugar não se pode em hipotese nenhuma generalizar o mundo dos tlovers, se tem meia dúzia de gatos pingados que gostam de ser maltratados e humilhados,isso não quer dizer  todo tlover é assim . Quem gosta de ser maltratado para mim só pode ser sadomasoquista (não tenho nada contra), Eu prezo pelo respeito educação e simpatia (Isso cabe em qualquer lugar), agora se a tgata esta em um dia ruim (que culpa eu tenho ?), é só desligar o celular e não atender naquele dia, todo mundo tem seus problemas, medos e frustações, etc..já pensou se todo mundo começa a descontar a raiva no primeiro que vé pela frente !
Algum tempo atrás eu liguei (era a primeira fez que eu tinha ligado),para Fernanda Morena (Tgata lindissima um corpo fenomenal), ela foi super grossa comigo, me maltratou soltou os cachorros em cima de mim, como se eu fosse a causa de seus problemas. (EU NUNCA MAIS LIGUEI PARA ELA),Da mesma forma que voçes tgata tem clientes que são verdadeiros cavalheiros também tem os que sao pessimos clientes.(Acham que estam pagando e pode tudo)
Nenhuma pessoa em sã conciencia gosta de ser maltrado e humilhado isso eu garanto a voçes tgatas . (Eu falo pela grande maioria dos tlovers),  respeito e edução cabe em qualquer lugar ! (Tem que ser de ambas as partes). NÃO SOMOS SADOMASOQUISTAS !
Valorizo e muito uma tgata educada, simpatica e que preze pelo o respeito ! (Falo isso porque eu sou um bom cliente)
Este forum tem por a objetivo interação e respeito entre os tlovers e tgatas isso é um fato !

Última edição por edulbo em Qui Ago 29, 2013 1:55 am, editado 2 vez(es)
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Desabafo: cliente gosta de ser maltratado???

Mensagem  mirela bonequinha em Qui Ago 29, 2013 1:37 am

aplause  aplause  scratch  aplause  aplause 
edulbo escreveu:Eu estou a pouco tempo participando neste forum, e uma das coisas mais absurdas que já vi é fato de algumas tgatas dizendo por aí "que  cliente gosta de ser maltratado e não valorizam as tgatas LB". É o mesmo que dizer que toda tgata rouba, (O que é uma baita mentira).Vamos por partes...
Em primeiro lugar não se pode em hipotese nenhuma generalizar o mundo dos tlovers, se tem meia dúzia de gatos pingados que gostam de ser maltratados e humilhados,isso não quer dizer  todo tlover é assim . Quem gosta de ser maltratado para mim só pode ser marsoquista (não tenho nada contra), Eu prezo pelo respeito educação e simpatia (Isso cabe em qualquer lugar), agora se a tgata esta em um dia ruim (que culpa eu tenho), é só desligar o celular e não atender naquele dia, todo mundo tem seus problemas, medos e frustações, etc..já pensou se todo mundo começa a descontar a raiva no primeiro que vé pela frente !
Algum tempo atrás eu liguei (era a primeira fez que eu tinha ligado),para Fernanda Morena (Tgata lindissima um corpo fenomenal), ela foi super grossa comigo, me maltratou soltou os cachorros em cima de mim, como se eu fosse a causa de seus problemas. (EU NUNCA MAIS LIGUEI PARA ELA),Da mesma forma que voçes tgata tem clientes que são verdadeiros cavalheiros também tem os que sao pessimos clientes.(Acham que estam pagando e pode tudo)
Nenhuma pessoa em sã conciencia gosta de ser maltrado e humilhado isso eu garanto a voçes tgatas . (Eu falo pela grande maioria dos tlovers),  respeito e edução cabe em qualquer lugar ! (Tem que ser de ambas as partes). NÃO SOMOS SADOMASOQUISTAS !
Valorizo e muito uma tgata educada, simpatica e que preze pelo o respeito ! (Falo isso porque eu sou um bom cliente)
Este forum tem por a objetivo interação e respeito entre os tlovers e tgatas isso é um fato !
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Parabéns Gatíssima

Mensagem  PIPICO em Qui Ago 29, 2013 1:52 am

Vc disse tudo eu não gosto de ser maltratado, gosto de tudo qua:bored: ndo saio com uma TGATA, saio para curtir e geralmente gosto de tudo, ou seja mão naquilo e aquilo na mão, boca naquilo e aquilo na boca, pintinho no cuzinho e cuzinho no pintinho, paga-se e BEM pois vcs merecem e beijinhos e boa noite, não é? e vc é muito linda e educada, parabens recomendadíssima.
PIPICO
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Desabafo !!!

Mensagem  Gatuso em Qui Ago 29, 2013 8:25 am

edulbo escreveu:Eu estou a pouco tempo participando neste forum, e uma das coisas mais absurdas que já vi é fato de algumas tgatas dizendo por aí "que  cliente gosta de ser maltratado e não valorizam as tgatas LB". É o mesmo que dizer que toda tgata rouba, (O que é uma baita mentira).Vamos por partes...
Em primeiro lugar não se pode em hipotese nenhuma generalizar o mundo dos tlovers, se tem meia dúzia de gatos pingados que gostam de ser maltratados e humilhados,isso não quer dizer  todo tlover é assim . Quem gosta de ser maltratado para mim só pode ser sadomasoquista (não tenho nada contra), Eu prezo pelo respeito educação e simpatia (Isso cabe em qualquer lugar), agora se a tgata esta em um dia ruim (que culpa eu tenho ?), é só desligar o celular e não atender naquele dia, todo mundo tem seus problemas, medos e frustações, etc..já pensou se todo mundo começa a descontar a raiva no primeiro que vé pela frente !
Edulbo,

Concordo em tudo com vc. O pior burrice de um ser humano é querer generalizar. Dizer que que toda boneca rouba (conheço muitas que são maravilhosas em tudo) ou que todo tlover não presta é pura idiotice.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Qui Ago 29, 2013 6:24 pm

Desabafo sincero e honesto, mas acho que a maioria aqui pensa isso mesmo, o problema é que temos "tlovers" e "Tlovers", assim como temos "tgatas" e "Tgatas", se é que vocês me entendem... :nada: 

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Ago 29, 2013 6:44 pm

Bom desabafo brother, acho que cada um tem seu diferencial, seja boneca ou TLover e acredito que gentileza gera gentileza!!!:ugauga: :ugauga: 

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: