Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

O desvalor e a desigualdade de Trans para Trans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O desvalor e a desigualdade de Trans para Trans

Mensagem  Adriana trans morena em Seg Ago 26, 2013 5:45 pm

TENHO observado aqui algumas trans de fora que vem cobrando 300 reais.....ou mesmo o próprio tlover dar o seu valor...mas 300???.SÓ PORQUE ELAS SÃO BRANCAS NEH...SÓ PODE....NÃO VI NENHUMA NEGRA MORENA OU MULATA AQUI NA HISTORIA DO TRANSGRESSÃO SER VALORIZADA ASSIM, DAI CHEGA UMA DE FORA ,SEM PRÓTESE...SEM BUMBUM,SEM UM CABELO BONITO...COMO FOI DITO AQUI...APENAS FOTOSHOPP...OU UMA BRANCA QUE ROUBA...QUE DISTRATA OS CLIENTES...REALMENTE AMORES O DINHEIRO SÃO DE VCS FAÇAM DELES O Q QUISER ATÉ MESMO JOGAR PELA JANELA...TENHO VÁRIAS AMIGAS AQUI BRANCAS E NEGRAS Q NÃO COBRAM ESSE VALOR...MAS VEM UMAS DE FORA Q APRONTA,FAZ E ACONTECE E AINDA SÃO TAXADAS DE VÍTIMAS....ÓHHH TADINHA,..MAS SERÁ Q ALGUMAS APRONTAM SÓ PORQUE NÃO ESTÃO EM SUAS CIDADES DE ORIGEM.MAS OS FÓRUNS ESTÃO AÍ P ISSO....QUEM SÃO E QUEM NÃO SÃO...JÁ VÍ BONECAS AQUI Q SÃO SUSPEITAS..INCLUSIVE RELATOS DE TLOVERS Q JÁ FOI ROUBADO POR ''ELA''...MAS Q NO FINAL...TADINHA ....CADE OS ESPERTOS DE PLANTÃO...AH ESSES ESPERTOS TAMBÉM GOSTAM DE SER ROUBADOS...POR TRANS BRANCAS...MAS SE FOSSE EM OUTRORA A NEGRINHA IRIA PRO TRONCO...
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Re: O desvalor e a desigualdade de Trans para Trans

Mensagem  mirela bonequinha em Sab Ago 31, 2013 1:49 am

Trancou só por que a brincadeira tava ficando boa...
:lol:   :lol:   :lol:   :lol: 
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Adriana trans morena em Sab Ago 31, 2013 4:54 am

Bem amiga...é que a verdade doi...no dia q relatarem um pg mal sucedido com alguma trans tambem vou achar Desnecessário o relato
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

O DESVALOR E A DESIGUALDADE DE TRANS PARA TRANS

Mensagem  Gatuso em Sab Ago 31, 2013 7:50 am

O tópico foi trancado por consenso geral, por não acrescentar nada ao fórum e também por ser um assunto que só vai gerar briga entre as próprias trans. Minha opinião já foi dada no antigo tópico. Não concordo com a Adriana quando fala que NÃO VI NENHUMA NEGRA MORENA OU MULATA AQUI NA HISTORIA DO TRANSGRESSÃO SER VALORIZADA. Recentemente passaram pela cidade duas bonecas de fora "negras" e que segundo elas próprias relatam no ELITE ACOMPANHANTES ganharam muito dinheiro aqui em Brasília, são elas a Rayane Campbell e Brithany Hausenbek. Então querer dizer que só são valorizadas as brancas não tem nada a ver, cada um com seus gostos e fetiches. Se a boneca de fora cobra 100, 200 ou 300 é problema dela, o mercado é livre, cobra-se quando quiser e paga quem achar que deve e puder, cada um faz com seu dinheiro o que quiser. Lógico que uma que cobra 300 vai ter muita dificuldade de arrumar clientes.Sou da opinião que temos que valorizar a prata da casa mas tem muita boneca de fora que vem pra cá e da show de atendimento. Quanto a levantar suspeitas que bonecas de fora vem aqui pra aprontar e roubar, também não tem nada a ver, não podemos generalizar as coisas. Tem bonecas de fora maravilhosas, que atendem super bem e tem as que aprontam, assim como as que já moram aqui, algumas maravilhosas outras adoram aprontar...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Adriana trans morena em Sab Ago 31, 2013 4:31 pm

como já foi dito antes aqui, o fórum é democrático...eu expus minha opinião e não compraria briga com ninguém que  descordasse...se eu não quisesse opinião de seu ninguém eu não abriria esse tópico ...mas o fato de trancar um tópico quer SIM calar a voz da verdade...pelo menos a verdade(ou opinião) q tanto eu como outras pessoas pensamos...gerar intriga ou brigas são p pessoas mal educadas...e para gerar uma briguinha fútil com certeza alguém q gosta da baixaria teria q começar.como o nosso amigo "forísta" q foi dizer q precisamos voltar p escola...mas enfim amores façam como queiram,(entendo bem como é essa de tentar mostrar serviço)...
....obs: ficar caladinha não quer dizer q é santa...e falar e debater/renitar não quer dizer q á bagunceira...reflexões rapaz reflexões

essa é minha opinião pessoal não confunda com o meu profissional.happ 

Última edição por Adriana trans morena em Sab Ago 31, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  mirela bonequinha em Sab Ago 31, 2013 4:36 pm

Concordo Plenamente!
aplause  aplause   aplause   aplause 

Adriana trans morena escreveu:como já foi dito antes aqui o fórum é democrático...eu expus minha opinião e não compraria briga com ninguém que  descordasse...
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  mirela bonequinha em Sab Ago 31, 2013 6:07 pm

Realmente GATUSO,elas fizeram sucesso simmm,mas o que eu particularmente quero dizer e que muitos foristas não comentam (  joelho   babão ovo,elogiam exaltam... joelho    ) das negras mulatas e etc,tanto quanto as brancas loiras amarelas e etc...
Enquanto a valores estou pouco me lixando... e pra quem vem pra cidade ou deixa de vim tbem...
Novidades não me abalam,sei o meu valor...
Não estou reclamando da minha clientela,ela esta ótima,se não estaria aqui até agora.
Questiono e do descaso com algumas.
Outra coisa,na casa não somos prata,somos ouro,já se deu conta do tanto de bonecas belíssimas que vcs tem na cidade?
Drika,Luana Brunne,Adriana Moreira,Mayara Moura,Ellen di Castro,Ananda,Sabrina Saty,Lana Torricelli,Dani Monteiro,Giseli Bitencourt,Ingridi Ferrari,Monique Bandeira,Brenda Vasconcelos,Mirela Roche entre muitas outras, somos beem mais que Prata!
Obs: Realmente feijão e arroz todo dia cansa,mas a questão e saber nos valorizar!
Não me Sinto nem um Pingo inferior as Brancas loiras amarelas...
E se alguém não entendeu e quiser mais detalhes estou aqui pra esclarecer... (Em momento algum eu queria gerar confusão e atritos entre tgatas X Tgatas ou Tgatas X Tlovers...)

Enquanto ao forista DANADO ATIVO,ataquei ele sim,pois NÃO concordo com os comentários babacas e sempre debochados, mas o engraçado e que ele pode continuar falando asneiras nos tópicos das bonecas,e eu e minha amiga não podemos expor nossas opiniões...
Nossos pensamentos e opiniões na mente de VOCÊS geram confusão e atritos...! mas ele pode nos ofender com piadinhas debochadas,que não gera né rapazes!?
   O Bom seria ele já ter sido excluso deste forum,pois o que ele quer e bagunçar aqui! Se não Acrescenta e melhor CAIR FORA!!!
E só olhar e investigar as besteiras desnecessárias que ele comenta pras bonecas! Mas não vcs estão mais preocupados em Calar a boca das meninas que querem e participam do forum frequentemente.
    Enquanto a boneca Thaís greff não tenho nada contra ela, pois já conheço elas de outras cidades,inclusive o apartamento que ela esta foi eu que indiquei,se ela se plastificou ou deixou de se plastificar e azar ou opção dela!  :nada: 
    Será que agora eu fui bem clara?
Será mesmo que o forum Transgressão esta sendo Democrático?..
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Dom Set 01, 2013 1:32 am

Gente, na boa? Acho que por causa daquele último incidente com um forista (aquele que tinha a máscara do cara do V de Vingança) todo os moderadores tão tensos.

Esse tópico foi aberto com o intuito de desabafo e eu vejo pessoas adultas expondo suas opiniões, sejam elas divergentes ou polêmicas mas são opiniões. Até o momento não tô vendo um ataque direto a uma pessoa, mas sim a atitudes de uns e outros. Uma coisa é briga e desrespeito, outra BEM DIFERENTE é expressão de opinião. Os moderadores existem para o fórum não ficar bagunçado, mas também não podem transformar isso aqui em uma tirania, onde ninguém mais pode falar o que pensa sem ter seu tópico "trancado" ou "ser banido". A linha é tênue e eu acho que a votação por maioria do trancamento desse tópico é uma clara indicação de que essa linha foi ultrapassada para o lado da "tirania".

Essa é minha opinião e eu posso muito bem estar errado, mas caso haja um ataque direto a uma pessoa aqui, apaguem a postagem e não o tópico, afinal de contas, se somos todos adultos, e temos nossa fantasia no mundo das transsexuais, temos que ser adultos o suficiente para também lidar com temas delicados e complexos. Ou alguém aqui acha que deve ser fácil ser transsexual nesse mundo, quiçá no Brasil?! Vamos parar com a hipocrisia e dar ouvido a elas, respeitá-las como gostamos que nos respeitem e entender o ponto de vista delas, de uma vida que eu tenho certeza, menos de 1/3 aqui não daria conta, aliás, menos de 1% dos que estão aqui não encarariam as dificuldades que elas passam para assumirem sua opção sexual, pra chegar aqui e a gente ficar com falso moralismo de deletar e/ou trancar um desabafo só porque não agradou a todo mundo. ME POUPEM!! Se somos nós que sustentamos elas é porque a sociedade é podre e elas não têm a opção de serem remuneradas dignamente sem ter que venderem seus corpos, PENSEM NISSO!! Porque por mim a prostituição deveria ser SIM regulamentada, e a pessoa que entrasse nessa vida devia ser porque GOSTA é não porque não tem outra opção.... enfim, acho que já fui longe demais, e se quiserem apagar o que escrevi por ser polêmico demais, que apaguem, a sensação que eu tenho é que o fórum só serve pra dizer "fulana é LB o programa é bom" e só, porque até os tópicos das LN excluem se a fulana pedir. evil

Convidado
Convidado

Mensagem  mirela bonequinha em Dom Set 01, 2013 2:47 am

Bom,tenho Certeza que muitos entenderão,mas preferirão fingir que NÃO!
Novamente eu falo e grito pros quatro quantos do mundo,rsrsrs,Bonecas indígenas mulatas afros negras...,não são tão elogiadas e exaltadas como as demais (brancas loiras amarelas e blá,blá,blá...) E MINHA OPINIÃO PRONTO E ACABOU!!! Se gostarão ou não azar! Essa e a minha Opinião,que estou tentando expor e querendo que algum forista,forista não homem de verdade venha aqui e confirme pois e a mais pura VERDADEEE!!!
certa vez um forista me reconheceu no SCS e pediu pra eu subir pra uma rua escura para mostrar meu dote ereto(Não aceitei,achei uma palhaçada ele me oferecer essa proposta),mas semana seguinte passa no SCS novamente e coloca uma branquinha dentro de seu carro e faz o PG ( A mulatinha não prestou pra entrar no carro dele né?mas as branquinhas nunca roubam e todas são santas e isso?)Não fiz e nem faço questão de entrar em carro de seu ninguém,sei o meu valor e o meu potencial,só que achei muita cara de pau dele! Não queria ter comentado isso.rsrsrsrs...
Preciso sim de comentários,mas não vou mendigar...ok!

Assunto Encerrado,Vcs me vencerão pelo cansaço...  :lol: 

Suminers

Confesso que não curtia muito seus pensamentos e opiniões,mas ultimamente você esta se mostrando ser um verdadeiro GENTLEMAN...
Obrigada fofinho! Continue sempre assim!
Agradeço em meu nome e em nome de minha amiguinha encrenqueira Adriana Moreira.Rsrsrs...

Obrigadinha Suminers!
deixo aqui meus aplausos pra você, seu GENTLEMAN!

aplause   aplause   aplause   aplause   aplause   aplause   aplause 

Ass:Mirela Roche ( A Polêmica )
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Re: O DESVALOR E A DESIGUALDADE DE TRANS PARA TRANS

Mensagem  Gatuso em Dom Set 01, 2013 4:31 am

No que depender de mim o tópico fica aberto a discussão do assunto, mas comentários maldosos que partam para ofensas pessoais serão deletados.  
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  mirela bonequinha em Dom Set 01, 2013 6:09 pm

Comentar sobre o assunto desse tópico ninguém quer né? evil 
Agora comentar se ele deve ser fechado todo mundo quer! evil 
A verdade dói!
bounce 

mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Dom Set 01, 2013 10:33 pm

Poxa Mirela... em primeiro lugar, obrigado. Bem, já que é pra falar do tópico, vamos lá.

Na minha opinião Mirela, você tá certíssima. Existe sim um certo "preconceito" de gosto (se é que esse termo tá certo). Eu mesmo saí muito pouco com mulatas, acho que apenas umas duas vezes, na terceira que ia sair eu mesmo relatei em outro lugar do fórum (e foi recente) que a mina parecia estar meio doidona, sei lá...

Agora, gosto também é pessoal sabe, e precisamos respeitar o gosto das pessoas também, afinal de contas, como diria aquela propagando o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho? Tem gente que prefere loiras, tem gente que prefere morenas, tem gente que prefere orientais. Eu posso afirmar que meu gosto é por branquinhas do cabelo escuro, esse é meu gosto, mas já sai com loiras, morenas e negras pois tem algo em mim que é maior que meu gosto, tenho fetiche (e já expressei ele no fórum), inclusive já quase saí uma vez com você porque tava vestindo exatamente uma roupa que me deixa doidão!! :baba: Mas não saí, pois também, devido ao meu gosto pessoal, não curto muito as dotadas e você Mirelinha, é uma, correto?? Coisa minha mesmo, e falo na honestidade para você, cada um tem sua preferência, e têm aqueles que se amarram numa tgata com pau grande, eu prefiro as médias e as que tem o pau pequeno, mas lógico que as vezes já saí com dotadas, só não é minha praia MESMO, tanto que quando pego uma na rua as cegas e percebo que ela é dotada, já rola uma broxada básica da minha parte, como eu não sabia eu pago o programa e deixo a tgata de volta, a culpa foi minha por não saber mesmo. Também tenho o desejo de sair um dia com uma tgata oriental realmente gostosa e bonita, pena que a única que existe por essas bandas já me descartou como cliente.

Agora, falando honestamente sobre outro assunto, dificilmente conhecemos tgatas tão interessadas, inteligentes e com capacidade de expressar tão bem o que sentem e acreditam como você e a Adriana, cada dia fico mais admirado e não se espantem se vocês conquistarem amigos e admiradores genuínos nesse mundo. Wink 

Convidado
Convidado

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Set 02, 2013 12:03 am

Obrigada novamente Suminers!
Achei muito belo seu relato,e isso ai, e seu gosto e ponto.
Eu e a Adriana queria que os outros também fossem como você. falassem sem medo...
Mas uma vez muito grata pelo gracejo,já até fui chamada de analfabeta por nosso coleguinha cujo nome eu não queira dizer mais começa com a letra Danado e termina com a letra Ativo.   :lol: 

Fiquei Super,Iper,Big,curiosa pra saber qual e essa roupa que te deixou com tesão.se não quiser falar por aqui manda uma MP.  scratch 
Mais uma vez obrigada seu "Gentleman".  

aplause   aplause   aplause   aplause   aplause
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  dfmatrix em Seg Set 02, 2013 7:22 am

Com certeza a Mirela 'e diferenciada mesmo....pelos relatos concisos dela no forum .... Nota-se claramente que ela se destaca pela inteligência , pela honestidade e pela beleza...
Fica aqui minha opinião ...
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Set 02, 2013 3:04 pm

Embarassed  Obrigada meu anjinho!  Embarassed 
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  DANADO ATIVO em Ter Set 03, 2013 8:36 am

Vou me pronunciar na parte em que meu nome foi citado, 1º quando a trans merece ser elogiada eu elogio mesmo. A minha opinião positiva dela não é para atacar ninguém é uma forma de dizer que ela esta no auge da beleza. Outra coisa quanto a mirela já que é pra debater vamos debater, Você disse que a Thais e uma pistoleira do cabelo feio é que nem tem plástica nem peito nem bunda. Não sei porque você atacou ela não sei se é recalque porque ela pode ter sido elogiada e eu fiz uma suposição do valor que não vou repetir porque causou uma grande repercussão. Outra coisa quando digo que precisa aprender a escrever melhor aprender a falar isso é próprio pra vocês se especializarem, uma boa aparência chama atenção para quem somente quer sexo aquela vez e acabou, agora quem procura bater papo voltar novas vezes tem uma companhia mas agradável e bom saber falar direito. Pois tem pessoas que se incomodam com isso.

Não fico fazendo comentários maldosos você que pegou no meu pé. E quanto a valorizar as gatas da casa temos mesmo pois temos belas gatas, na minha humilde opinião a Lana Torriceli , Dani monteiro , Ananda morais, Jhulia lira, Monique bandeira e etc.

Aberto a discussões
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Set 03, 2013 10:10 pm

Tenho problema em falar não aberto não, afinal de contas acho que só as tgatas sabem quem eu sou pessoalmente mesmo, hahahahahahahaha, daí não tenho motivos para ficar com vergonha Embarassed :lol: . Você tava com uma mini-saia preta, mais justa que o Judiciário Sueco, feita de algum material sintético que brilhava, fiquei doidão!! aheuhaeuheuhaeuaehuaehueahuaeheuah :love:

Convidado
Convidado

Mensagem  mirela bonequinha em Qua Set 04, 2013 5:15 am

Olá querido e amado DANADO ATIVO!  :lol: 
Nunca vi vc postar que já saiu com fulana ou ciclana...Outra coisa só vejo vc com comentários debochados e que tenta deixar a boneca sem moral...
Enquanto a Thais,VOCÊ PRECISA APRENDER A LER,POIS QUERO QUE VC COPIE E COLO AQUI,QUAL LUGAR QUE EU FALEI QUE A THAIS ERA ISSO E AQUILO... OBS: ESTOU DESAFIANDO VOCÊ DANADO ATIVO ( COPIE E COLE ESSE COMENTÁRIO,E COLE AQUI! e não me venha com papinho que moderadores excluirão),se ponha no seu lugar,quer fazer inferno,pois comigo não,já disse minha amiga desabafou no lugar errado por isso acabou repercutindo essa briga,mas pela decima quinta vez,vou repetir ela abriu um tópico pra trazer o assunto pro seu devido lugar,e a partir deste momento nenhuma TGATA foi atacada aqui.
REALMENTE PEGUEI NO SEU PÉ,E VOU CONTINUAR PEGANDO,ATÉ A HORA QUE VOCÊ MUDE SEU JEITO IRÔNICO,OU ATE QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, E VOCÊ SEJA EXCLUSO DESTE FORUM,POIS PRA MIM QUEM NÃO ACRESCENTA NÃO FAZ FALTA! COMO EDUCAÇÃO E BONS MODOS VEM PRIMEIRAMENTE DE CASA,CREIO QUE VOCÊ NÃO VAI MUDAR (PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO),SOU SUPER A FAVOR QUE VOCÊ SEJA EXCLUSO,não vou descansar enquanto você caia fora daqui,não acredito que moderadores Sensatos vão deixar você pintar o sete aqui!
Ou vão moderadores?????? scratch 
Quem e você pra querer falar do português ou da educação de alguém? MACACO NUNCA OLHA PRO SEU RABO NÉ?
A sua opinião nesse tópico ou em outro,em quaisquer que seja o assunto não me interessa sua opinião,e te garanto que não interessa pra mais ninguém aqui nesse forum!
Ah! enquanto a você falar que eu estou  com recalque da boneca citada,por favor né! recalque de que? Sou negra com muito orgulho,não me sinto nem um pingo inferior,acha que não estou ganhando dinheiro?hahaha,se não tivesse maravilhosamente bem,já teria ido embora,VOCÊ NÃO ACHA FOFINHO? O  TÓPICO  FOI ABERTO,PRA SABER O POR QUE DE TANTA BABAÇÃO EM UMAS,E OUTRAS SÃO ESQUECIDAS E BLÁ BLÁ BLÁ...
Enquanto a você falar em eu investir em mim,se enxergue,você não sabe nada sobre mim! frequento dermatologista frequentemente (LHE CONVIDO,PRA QUALQUER DIAS DESTES VOCÊ VIR AQUI EM CASA SÓ PASSAR A MÃO NA MINHA PELE,VOCÊ VAI SABER O QUE E MACIES,OLHE PRO MEU ROSTO E PROCURE UMA MANCHA,PEGUE NO MEU CABELO E SINTA A SEDOSIDADE,DESÇA NO SCS E VEJA AS ROUPAS LINDAS QUE DESÇO NA RUA...)Frequento manicure 2 vezes por SEMANA,frequento dentista frequentemente... Na boa da vontade e de rir,quando vc mandou eu investir em mim ou na minha aparência... :lol: 

SOU UMA NEGRA SIM,MAIS NÃO SOU QUALQUER NEGRA MEU FOFO,SOU MIRELA ROCHE!   :love: 

Bom,não vou debater muito com você,não quero cansar minha beleza "NEGRA" com você!
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  Adriana trans morena em Qua Set 04, 2013 6:37 am

Venho aqui nesse tópico pela ultima vez tentar traduzir o texto que fiz na página  da Thais Greff.

***antes quero reconhecer que não deveria ter feito em tópico de nenhuma trans(mas infelizmente o ditado."para um bom entendedor um pingo é uma letra",não é o forte desse fórum,por isso fui direta)...vamos lá:

1-300.....SÓ PORQUE ELA É BRANCA NEH...SÓ PODE....NÃO VI NENHUMA NEGRA MORENA OU MULATA AQUI NA HISTORIA DO TRANSGRESSÃO SER VALORIZADA ASSIM,
indaguei que 300?nenhuma negra foi tão valorizada na estória do Transgressão nem a miss universo'"VALÉRIA BEYONCE"( MERECEU TAMANHA empolgação do forista),...entendi perfeitamente que foi empolgação do DANADO ATIVO.aliás loiras é a praia dele,com todo direito...

2-fui infeliz no comentário (, DAI CHEGA UMA DE FORA ,SEM PRÓTESE...SEM BUMBUM,SEM UM CABELO BONITO...COMO FOI DITO AQUI...APENAS FOTOSHOPP) atire a primeira pedra aquela que nunca falou uma besteira...o apenas fotoshopp,já tinha sido comentado,não foi EU...mas verdade seja dita.

3-aproveitei sobre o assunto e indaguei a seguinte questão(TENHO VÁRIAS AMIGAS AQUI BRANCAS E NEGRAS Q NÃO COBRAM ESSE VALOR...MAS VEM UMAS DE FORA Q APRONTA,FAZ E ACONTECE E AINDA SÃO TAXADAS DE VÍTIMAS)....por favor alguém aqui viu eu acusando alguma trans diretamente CITANDO SEU NOME,ou vcs concorda comigo q eu fiz suposições falando no plural(modo geral)?pelo menos o DANADO ATIVO,veio me dizer q disse isso com as seguintes palavras.(Adriana vc se referiu a ela sim,vc disse chega uma pistoleira de fora sem prótese e sem bumbum...a quem seria então.)além dele não entender uma interpretação de texto ele ainda acaba se contradizendo pois ele acabou de fazer essa afirmação(Mirela vc disse que a Thais é uma pistoleira do cabelo feio e quem nem tem plástica,nem peito,nem bunda,não sei porque vc atacou ela,não sei se é recalque.....bla bla bla)...viu como ele não sabe o que fala,só quer por mais lenha no fogo:bounce: )

4-...levantei a seguinte pergunta(CADE OS ESPERTOS DE PLANTÃO...AH ESSES ESPERTOS TAMBÉM GOSTAM DE SER ROUBADOS...POR TRANS BRANCAS),de fato já vi ser relatado aqui só n sei onde,um tal forísta dizer mais ou menos o seguinte:seria um prazer ser roubado por essa gostosa,me lembro que a trans não era negra/mulata.por isso que disse:...(MAS SE FOSSE EM OUTRORA A NEGRINHA IRIA PRO TRONCO...).

5-apos ter postado no tópico da Thais Greff, repercutiu bastante confusão"por pessoas que não entenderam ou fingiram que não entendeu para causar atrito.",foi quando pela primeira vez eu voltei e tentei esclarecer,lógico que em vão,inclusive disse para a mesma o seguinte:(Agora use essa sua educação e formação que vc tem,  e tenta ao menos evitar destorcer os fatos, pois um mal entendido pode render panos pra manga.)..e realmente rendeu!

6-sua amiga Nicole Matarazo , como uma das pessoas que não entendeu a questão veio expor sua opinião em defesa da sua amiga falando a  seguinte frase"solta o anjo gente"...soltar o anjo para quem não sabe quer dizer:tira o olho gordo.:lol: ...dai então respondi para ela o seguinte:(NICOLE MATARAZZO:...soltar o anjo...bem como diz o ditado O QUE É SEU BOI NÃO LAMBE, ..mas existem pessoas que nem anjo não tem !!e que por isso precisa sim fazer a PISTOLEIRA, para garantir o do sal.)....alguém aqui viu eu chamando a tal Nicole de pistoleira???pois bem...essa mesma talzinha veio me fazer uma ligação me dizendo que tinha colocado em meu tópico TD QUE PENSAVA DE MIM,(EU ESTAVA TERMINANDO COM  UM CLIENTE QUE TOMAVA BANHO AQUI NO MEU AMBIENTE)DESLIGUEI O CELULAR POIS NÃO IA DEIXAR DE DAR A ATENÇÃO P MEU CLIENTE P DEBATER COM PESSOAS FRUSTRADAS:confusao: )EM SEGUIDA RETORNEI A LIGAÇÃO,ONDE ELA VEIO ME DIZER Q EU ESTAVA CHAMANDO ELA DE PISTOLEIRA E QUE EU TINHA MEXIDO COM A PESSOA ERRADA,COMEÇAMOS A ALTERAR OS NERVOS,ELA NÃO QUIZ MAIS CONVERSAR E DEU P SEU MARIDINHO A LIGAÇÃO ONDE OS DOIS COMEÇARAM A ME AMEAÇAR E TIRAR SATISFAÇÃO COMIGO,ENFIM CHAMEI PARA RESOLVER PESSOALMENTE.NO MEU ENDEREÇO OU NO MEU LOCAL DE TRABALHO,ALIÁS...POSSO SER BOAZINHA/BOBA OU O QUE QUISEREM PENSAR DE MIM,MAS QNDO O ASSUNTO É AMEAÇAS ,PODE TER CERTEZA,JAMAIS VOU FICAR OU GRITANDO OU DE BRAÇOS CRUZADOS.!!!!

BEM AOS MODERADORES:

MINHA OPINIÃO FOI RELATADA...O TÓPICO FOI RETIRADO,POR ACIDENTE FICOU OUTRO,E ESTAMOS AQUI...EU SIM FUI INSULTADA AQUI,(ATÉ ENTÃO NÃO ME AFETA EM ABSOLUTAMENTE NADA)...AO LADO DO MEU AVATAR TEM UM CARTÃOZINHO VERMELHO...MAS PORQUE???...EU NÃO XINGUEI NINGUÉM,NÃO ACUSEI NINGUÉM,NÃO FALEI MENTIRA NENHUMA,ENQUANTO A UNS E OUTROS QUE INSISTEM EM ABALAR OU BOTAR LENHA NO FOGO,CORRIGINDO AS TRANS,COMO DEVE OU NÃO ESCREVER..CONTINUA AI...TODO BONITÃO...

NÃO QUERO BANCAR A BOA SAMARITANA JAMAIS,(NÃO SOU A MAIS BELA,A MAIS NOVA,A MAIS INTELIGENTE,A MAIS CERTA...NÃO SOU MAIS NADA...NÃO SOU MAIS QUEM NINGUÉM E NINGUÉM É MAIS QUE EU)....MAS SOU DO TIPO QUE VERDADE SEJA DITA.E ESTAREI AO LADO DO QUE É CERTO O TEMPO TODO...FALEM BEM OU FALEM MAL..MAS FALEM DE MIM...

APRENDIZADO:
COM TUDO ISSO APRENDI APENAS DUAS COISAS=
1...QUE TAH CHEIO DE GENTE BANCANDO O DESENTENDIDO PORQUE REALMENTE GOSTA DE CONFUSÃO(E NESSE CASO NÃO POSSO DESENHAR AS COISAS AQUI NESSE FÓRUM P EXPLICAR MELHOR,PARA PESSOAS DESPROVIDA DE INTELIGENCIA).

2...O FÓRUM NÃO É TÃO DEMOCRÁTICO QNTO DEVERIA SER E SÓ É RESPEITADA A OPINIÃO DOS FORÍSTAS HOMENS,SÓ É BEM VINDA AS INFORMAÇÕES DAS T-GATAS SE É LN/LB....AGRADECIMENTO DE RELATOS FEITOS P AS MESMAS...SE TAL ASSUNTO NÃO AGRADA OS MODERADORES ELE É DELETADO(ACHO QUE P ACONTECER ISSO VCS DEVEM PEDIR OPINIÃO DOS DEMAIS PARTICIPANTES)ATÉ MESMO UM JUIZ PRECISA DO SEU CORPO DE JURE P JULGAR O CERTO E O ERRADO,COM VÁRIAS EVIDENCIAS P DEPOIS TOMAR CONCLUSÕES E ENCERRAR O CASO.

OBS:VOU ME AFASTAR UM POUCO DO FÓRUM COM MINHAS OPINIÕES(ENGOLIR ELAS SÓ PRA MIM) ALIÁS ELAS CAUSAM PERTURBAÇÃO NA CABECINHA DE VCS...

AOS QUE GOSTAM DE MIM...UM GRANDE BEIJO....E AOS QUE NÃO GOSTAM...UM BEIJO MAIOR AINDA DO TAMANHO DO UNIVERSO
"CRÍTICAS NÃO ME ABALAM,ELOGIOS NÃO ME ILUDEM"

BJINHOS!!!!happ happ happ happ happ
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  DANADO ATIVO em Qua Set 04, 2013 7:25 am

Bom agora minha vez... Não vou escrever muito porque acho cansativo quase dormir lendo o texto da adriana. Nunca relatei porque não quis mesmo e nunca me identifiquei com ninguém pra ganhar promoção. Mirele e adriana eu não sei quem é quem, mas no tópico da thais falaram aquelas coisas que soôu como se fosse pra ela, então não venha dizer que não foi pra ela e que se expressou no lugar errado, eu vou continuar achando que foi pra ela porque estava no tópico dela. Quando AINDA a questão do preço eu fiquei empolgado mesmo pois eu já estava doido pra ela vir pra Brasilia mesmo e falei o preço na brincadeira e já vieram com o papo de racismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico rindo muito quando alguém fica falando sobre isso.
Cada um sabe aonde o sapato aperta, cada um sabe o seu valor então o preço quem pode pagar paga que não pode pega as de 100.
Quando a parte de ser excluído, bom o moderador sabe o que faz se eu for excluído eu poderia criar 200 perfis aqui mas não farei isso.
Afinal não fiz nada não sou irônico e minha opinião é minha opinião, tem gata que eu falo P... essa é gostosa vou dar o conferi e alguém vai e fala essa e gata mesmo e tal, a mesma coisa quando falo do fotoshop alguém vai concordar e outros não, isso é democracia.[

Valeu fica na paz :nada: 
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: O DESVALOR E A DESIGUALDADE DE TRANS PARA TRANS

Mensagem  Gatuso em Qua Set 04, 2013 7:39 am

Adriana,

Legal vc vir aqui e fazer esse relato colocando a sua posição sobre o acontecido. Essas briguinhas entre vcs não fazem bem  e não acrescentam em nada ao fórum. Sobre algum dos seus comentários, tenho o seguinte a esclarecer:

MINHA OPINIÃO FOI RELATADA...O TÓPICO FOI RETIRADO,POR ACIDENTE FICOU OUTRO

O tópico não foi retirado por acidente, foi feito uma votação entre moderadores e colaboradores e a maioria achou que o tópico não acrescentava em nada ao fórum, por isso foi excluído. Vimos os 2 tópicos do mesmo assunto que vc criou e deixamos o segundo para evitar que digam que o fórum não é democrático nem respeita a liberdade de expressão dos foristas.

EU SIM FUI INSULTADA AQUI

Foi insultada sim mas vc também insultou...

.AO LADO DO MEU AVATAR TEM UM CARTÃOZINHO VERMELHO...MAS PORQUE???

Não significa nada, fora isso vc tem uma boa reputação aqui no fórum.

ENQUANTO A UNS E OUTROS QUE INSISTEM EM ABALAR OU BOTAR LENHA NO FOGO,CORRIGINDO AS TRANS,COMO DEVE OU NÃO ESCREVER..CONTINUA AI...TODO BONITÃO...

Sempre que vemos algum comentário agressivo e sem provas a gente deleta de imediato

O FÓRUM NÃO É TÃO DEMOCRÁTICO QNTO DEVERIA SER E SÓ É RESPEITADA A OPINIÃO DOS FORÍSTAS HOMENS

Isso não é verdade. O fórum é tão democrático que deixou seu tópico rolando, mesmo contra a opinião da maioria dos moderadores e colaboradores, porque todos sabíamos que ele não acrescentaria em nada e ia gerar briga como gerou entre vc e a Nicole Matarazzo. A opinião das bonecas é sempre respeitada, se não fosse assim a gente não teria excluído os tópicos da Liah Ferreira e Fernanda Ferraz. Sua opinião tanto é respeitada que eu tô aqui respondendo com a maior atenção.

Pra finalizar: todos os comentários que vc me pediu para deletar via MP foram deletados e fizemos isso por respeitar a sua opinião e para evitar novas brigas. Se afastar do fórum não é o melhor caminho, mas isso é somente a minha opinião.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  DANADO ATIVO em Qua Set 04, 2013 8:19 am

Minha participação nesse tópico se encerra aqui. Tenho preguiça para esses papo de gente que tudo que acontece é racismo, isso é desculpa pra ficar rebatendo. Nem sabe se sou negão ou branquelo ou ruivo nem nada.

''meninas'' não citem meu nome aqui mas por gentileza.
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mirela bonequinha em Qua Set 04, 2013 1:16 pm

Você e digno de dó sabia DANADO ATIOV? :lol: 
Entenda o que vc quiser,já disse, sua opinião não me interessa,respondi pois sou educada,vc sabe o que e isso?
Outra coisa,não confunda democracia com vandalismo,pois pra mim e isso que vc faz aqui!faça quantos perfis vc quiser seu geito irônico e muito fácil de se reconhecer...
Não vou debater nem te responder mais,já vi que inteligencia não e o seu forte,e o que vc quer e ver e o circo pegar fogo bounce 

Qualquer outro forista que quiser falar sobre o assunto estarei aqui!

Moderadores peço que não excluam esse tópico ou tranquem,o único que esta tentando por lenha na fogueira não tem inteligencia nem credibilidade para debates,e eu Mirela prometo não responder mais esse tão querido forista!

Bjinhos a todos...

mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  DANADO ATIVO em Qua Set 04, 2013 5:44 pm

Bom na minha opinião o desvalor vem de muitos quesitos do atendimento telefônico ao programa em si. Muitas beldades pode ser uma tremenda gata corpo perfeito e voz feminina mas os pontos negativos começa quando ela de demostra grossa pelo telefone esta sem paciência nem para conversar. Depois vem a frieza pessoalmente e o programa de flash e muito mecânica, isso mostra que o valor de cifras dela só tende a cair. Temos também aquela que não é muito desprovida de beleza as vezes e o corpo bonito e o rosto feio a voz grossa ou tem alguma coisa para que não a deixe 100%, mas em compensação o atendimento e 10 sem pressa rola uma sapeca Iáiá legal como diz o marcelo rezende, Mas pelo fator de não ser 100 % o preço também não pode subir. Concluindo nem sempre a melhor embalagem tem o melhor produto é como uma batata que por fora e grande e bonita mas quando parte no meio esta podre. Assim tem sido algumas trans que por fora e divina, mais na hora não vale nada.
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Qua Set 04, 2013 5:50 pm

Esse topico esta fora do que o forum propõe, mais uma vez quero avisar que aqui é proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é feito para pessoas civilizadas, então seja uma. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum. Evite ser penalizado pela administração do forum!!!

Tópico Trancado!!!

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: