Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Bonecas que pedem para excluir seus tópicos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecas que pedem para excluir seus tópicos

Mensagem  Gatuso em Ter Ago 13, 2013 2:57 pm

Quando uma boneca pede para excluir seu tópico porque quer mudar de vida, estudar,trabalhar ou parar de fazer programas eu nem discuto e acho que tem mais é que excluir mesmo. O que não dá para engolir é quando a boneca faz ameaças e exige a exclusão do seu tópico só porque alguém fez algum relato negativo ou porque disseram que ela utiliza fotos de mil novecentos e antigamente. Quem trabalha com o público tem que estar preparada para receber críticas e elogios, faz parte do jogo. E vcs? O que acham dessa situação?
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Bonecas que pedem para excluir seus tópicos

Mensagem  bonequeiro em Ter Ago 13, 2013 6:18 pm

Podemos excluir o tópico dela sim, mas, poderíamos criar um tópico "EU NÃO RECOMENDO", diferente do tópico LISTA NEGRA, este tópico seria incluso aquelas fazem um programa ruim, mentem em relação a perfomance, corpo, tipo de sexo que faz, ou seja, uma espécie de "lixeira virtual", tipo, nesta eu não vou.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Ter Ago 13, 2013 8:18 pm

Bem, eu sou terminantemente contra excluir os tópicos de LN só porque a tgata tá reclamando e ameaçando. Na boa, o que ela vai fazer? Entrar na justiça? Dúvido MUITO!! E só assim que se pode tirar algo do ar no Brasil. E como vão intimar todos os foristas, descobrir suas identidades? O máximo que pode acontecer caso a tgata leve isso adiante é o judiciário mandar tirar o fórum do ar, e para isso a solução mais fácil é criar um backup e começar o fórum com outro nome e endereço e restaurar os tópicos. Simples não? Ainda mais nesses fóruns gratuitos que se registra como bem quiser e entender o nome do dono.

Gostei muito da sugestão do colega bonequeiro e apoio, mas acho que tem que ter sim um tópico das LN SIM!!

Ah, e se a tgata pediu pra excluir porque vai cuidar da vida de outra maneira, aí sou completamente a favor, tem que respeitar e deixar ela melhorar de vida, todos merecem. E eu sei, foi isso que a Gaby fez, então peço que parem de importuná-la, ok? Abraço moçada e vamo que vamo!! happ

Última edição por Suminers em Ter Ago 13, 2013 8:25 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Ronaldipereira em Ter Ago 13, 2013 8:20 pm

Tbm concordo com essa lista do "eu não recomendo" até pq faz parte da função do fórum.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  dfmatrix em Qua Ago 14, 2013 12:38 pm

Amigos foristas...
Notei uma coisa bem interessante.....
Sempre que entro no fórum vejo lá em baixo da página inicial....as pessoas nas quais estão on line....e vejo algumas pessoas que pediram para NÃO usar o nome delas aqui no fórum , on line tmb ....
Não seria ao menos engraçado essa situação?
Logicamente que TODOS tem o direito de entrar no fórum ....Não quero ser ignorante nesse ponto....
Mais já que não querem seus nomes relacionados ao fórum achei MUITO estranho as pessoas perderem seus preciosos minutos observando os tópicos que esse fórum proporciona para nos foristas.......
Apenas uma constatação.....
abraço galera...
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Sex Ago 16, 2013 10:23 pm

Eu discordo, mesmo porque ninguém aqui tá falando da vida de ninguém, só estão dizendo, "o programa foi bom" ou "o programa foi ruim" e explicando o que aconteceu. A maioria dos tlovers aqui tem noção o suficiente para entender a diferença entre uma falta de química e alguém que tá fazendo programa só pra ganhar dinheiro sem nenhum tipo de compromisso. E quando percebe-se que um tlover só quer queimar uma tgata geralmente aquele comentário é removido, ou seja, ninguém tá aqui falando da vida, mas sim do atendimento. Já imaginaram se as "Casas Bahia" resolvesse impedir as pessoas de comentarem seu atendimento no Buscapé? Ou se restaurantes com uma comida horrível solicitassem que não fossem feitos comentários sobre sua comida em sites especializados? Isso não ocorre pois as pessoas precisam saber para escolherem. Sempre que uma tgata tá a muito tempo na ativa e não tem tópico dela no fórum, eu não saio porque já desconfio que ela solicitou sua saída. Agora me pergunto, Kalena Rios já pediu para excluírem o tópico dela?? CLARO QUE NÃO!! PORQUE ELA SE GARANTE!! happ :love:

Convidado
Convidado

Mensagem  DANADO ATIVO em Seg Set 02, 2013 11:23 am

Não tem direito e P... nenhuma, alem de roubar quer exigir excluir tópico ? tem que deixar pra sabermos quem são as safadas que roubam.
Quando for pedir pra excluir porque vai trabalhar , estudar largar a vida de programa ai sim pode excluir, sendo que acho muito dificil isso acontecer kkkkkkkk
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Crime

Mensagem  edulbo em Ter Set 03, 2013 2:22 am

Segundo o artigo 147 do Código Penal constitui CRIME de ameaça aquele que: “ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, a ponto de causar-lhe mal injusto e grave”, cuja pena é de detenção de 1 a 6 meses ou multa. Ameaçar significa anunciar com antecedência, predizer.

Avisa a tgata que ameça é crime !
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  safadao44querotodas em Ter Set 03, 2013 2:54 pm

eu concordo que tem que ter LN e NAO RECOMENDO sim!!!! pq senão pra que serve o fórum??? como os colegas disseram em cima, se for p mudar de vida , estudar , assumiram um compromisso amoroso ou casos assim são justos ....de resto...........tem que falar mesmo, pras sangue ruim saírem de circulação ....... e tem mais quem se garante n fica de historinha p ficar tirando o nomezinho......quer cobrar cobre, mas n venha com serviço meia boca que o procon sexual esta na área.........kkkkkkkkkkkkkkkkk..........abracos
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Ter Set 03, 2013 7:27 pm

Pessoal, quando uma Tgata pede para ter o tópico dela excluído, nao quer dizer q ela é LN ou fez coisa errada, devemos respeitar a opinião da Tgata, tem vários motivos e sempre levamos em consideração o pedido da gata.Rolling Eyes 

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter Set 03, 2013 10:54 pm

Mick Thompson escreveu:Pessoal, quando uma Tgata pede para ter o tópico dela excluído, nao quer dizer q ela é LN ou fez coisa errada, devemos respeitar a opinião da Tgata, tem vários motivos e sempre levamos em consideração o pedido da gata.Rolling Eyes 
Todos aqui sabem que a maioria das tgatas pede para ter o tópico excluído porque apronta ou porque o atendimento dela é um lixo, e sabemos BEM quem são, desculpe discordar meu caro Mick, mas isso que você disse é pura hipocrisia pois todos que têm um tempo no meio sabem muito bem quem presta e quem só quer arrancar nossa grana sem dar o menor retorno, e acho que os novatos precisam desse tipo de informação SIM! Reitero meu pedido de que aquelas que pedem para excluir o tópico porque são LN ou tem atendimento ruim sejam ELAS excluídas do fórum e não o tópico, simples assim.

Todo mundo aqui tá cansado de babação de ovo de moderador em tgata bandida, to mentindo?? Aquelas que valem a pena são outra história e todo mundo sabia que a Gaby pediu pra sair por um real motivo pessoal e não o simples fato de "não querer o nome dela no fórum simplesmente porque acha que é má publicidade" como acontece com a maioria. E nesses casos CLARO que temos que apagar o tópico, tá óbvio que todo mundo concorda.

Por que os moderadores não tomam uma atitude realmente democrática e colocam o assunto em votação? Devemos excluir os tópicos de tgatas LN? Devemos excluir os tópicos de tgatas com atendimento ruim? scratch 

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Set 04, 2013 6:46 pm

Brother entendi a sua mensagem e acho válida, porém Deve ser interessante para a boneca ter tópico aqui, eu na minha humilde opinião, nao como moderador , mas como um usuário tb, é que devemos confiar apenas nas que possuem tópicos, e os q saem com as q não tem, deve assumir os riscos ao saírem com aquelas que não se tem informação. Até mesmo pq nem eu e nehum moderador ganha p manter esse forum, fazemos pela mais pura amizade e prazer entende, se a boneca num quer nada falando dela , a mesma tem respaldo da lei, é mais p evitar probls  entende!!Wink Wink

Convidado
Convidado

Re: Bonecas que pedem para excluir seus tópicos.

Mensagem  Gatuso em Qua Set 11, 2013 8:55 pm

Deixo aqui algumas questões para reflexão:

-A quem pertence um tópico? Ao fórum ou a boneca?

-A pessoa que trabalha com o público e com o comércio do sexo tem o direito legal de proibir que se comente sobre ela?

-Quando uma boneca pede para excluir seu tópico porque quer deixar de fazer programas eu até bato palmas porque sei que essa vida que elas levam não é brincadeira, mas da para entender porque uma boneca pede sua exclusão desse fórum e não pede a exclusão no fórum concorrente?

Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  luiz pedro em Qua Set 11, 2013 11:46 pm

Deixo aqui algumas questões para reflexão:

-A quem pertence um tópico? Ao fórum ou a boneca?

acho que pertence a ambos , é um espaço p conhecer elas e elas venderem o peixe né , pra mim essa é a ideia inicial dos fóruns

-A pessoa que trabalha com o público e com o comércio do sexo tem o direito legal de proibir que se comente sobre ela?

proibir é impossivel , se faz o "serviço" bem ou mal , sempre vai ter alguém por ai comentando, mas da forma colocada fica parecendo que são um produto de uso exclusivo ou algo do tipo .

-Quando uma boneca pede para excluir seu tópico porque quer deixar de fazer programas eu até bato palmas porque sei que essa vida que elas levam não é brincadeira, mas da para entender porque uma boneca pede sua exclusão desse fórum e não pede a exclusão no fórum concorrente?

já vi que algumas pedem p excluir por milhares de motivos , por querer se afastar um pouco, esta namorando, por causa de alguma confusão com cliente, p preservar a familia , pq hoje em dia é facil encontrar informações sobre elas além do fórum , pq a maioria acaba procurando no facebook e alguns além de add fazem alguns comentários desnecessarios , tem algumas que usam vários perfis no face mas sempre tem o banana sem limites , pelo que eu vi a questão seria por causa da Dricka , e vi que ela explicou ser por causa de esta sendo exposta por outra para a familia , e acho que a maioria aqui não tem interesse de que fosse revelado o que rola no fórum né principalmente p familia , a questão do outro fórum não entendo

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  mirela bonequinha em Qui Set 12, 2013 5:15 am

Acho engraçado que quando e LN vcs logo apagão com medo de um Processo,mas quando a Tgata e bem falada e quer privacidade pelo ao menos,vcs vem com papo de votação! e pra rir né?  scratch   :lol: 
Gente,e direito dela,família e algo que devemos preservar...
Deixo aqui minha opinião!
Fuiz...
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Gatuso em Qui Set 12, 2013 8:47 am

Mirella,
As coisas não são bem assim como vc pensa. Ninguém excluí tópicos por medo de processo, eu pelo menos não, até mesmo porque conheço bem meus direitos. O fórum também não é a casa da mãe Joana que vc edita um tópico e por qualquer motivo bobo e fútil vem aqui e resolve excluí-lo. Ninguém é dono de nada aqui no Transgressão e todos colaboram com o fórum por puro prazer. Existem no fórum vários moderadores e colaboradores e quando alguém pede a exclusão do seu tópico o assunto entra em votação sim, isso é praxe do fórum e acontece com qualquer boneca, independente se ela já participa do fórum a 3 anos ou uma semana. Qualquer uma de vcs tem direito de pedir a exclusão do seu tópico, porém, a partir do momento que são feitas ameaças e agressões pessoais, entendo que  esse direito cessa. Tiro o chapéu quando alguma de vcs tá preocupada em preservar a família ou quer privacidade como vc citou acima. Mas que privacidade e que preservação de família é essa que a pessoa pede a exclusão do seu tópico aqui no Transgressão mas continua mantendo seu tópico em outros fóruns concorrentes e até mais visitados do que este??? Fica claro que o problema é pessoal e apenas contra este fórum.  
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Sex Set 13, 2013 3:30 pm

Eu não sei o que aconteceu e peguei o bonde andando, portanto só vou falar do que tenho conhecimento. O Mick disse ser direito "legal" a exclusão do tópico.

Agora me diz, QUE LEI É ESSA que eu desconheço? Medo de processo? Alguém aqui já foi processado por isso? Com base em quê? O Código Civil??? Na boa, no meu conhecimento isso não existe, é pura falácia e ameaça, uma pessoa pública que faz anúncios na internet não tem esse "direito" que vocês acreditam que ela tem.

Agora, como eu já disse antes, a pessoa pediu por motivos pessoais e isso tá claro, tem mais é que excluir mesmo, agora motivos pessoais inexistentes (comprovadamente, claro), aí já é outra história...

Convidado
Convidado

Mensagem  Gatuso em Dom Set 22, 2013 11:50 am

Qualquer tgata tem o direito de solicitar a exclusão do seu tópico. O que tem que ficar bem claro é o seguinte: pediu para excluir o tópico a gente exclui sem problemas, porém , seu nome de usuário/a também será excluído/a e só poderá voltar ao fórum depois de no mínimo 6 meses, desde que aprovado por moderadores e colaboradores. Algumas bonecas costumam dizer que a maioria dos seus clientes não são do fórum, o que não é verdade porque o que mais tem é cliente que entra aqui mas não comenta com a tgata. Temos hoje aproximadamente 4.500 usuários registrados, fora os muitos visitantes. O fórum já é referência em Brasília, e boa parte dos clientes que pensam em sair com alguma boneca costumam entrar aqui pra fazer suas consultas de informações sobre o atendimento da boneca A ou B. Portanto, meninas, pensem bem antes de pedir a exclusão do seu tópico. O fórum pode ter seus problemas mas é uma ótima ferramenta de trabalho para vcs.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Boy32 em Dom Set 22, 2013 4:40 pm

Se for pra ter votação já deixo claro aqui meu voto: ou tudo ou nada.

Quem aqui tem o direito de julgar os motivos particulares (ou não) de uma tgata? Nossa, q escroto alguns aqui julgarem isso com tanta certeza. Sabem a verdade de fato?

Primeiro: a tgata q é negativada pode estar sendo falsamente negativada, por uma ou um grupo de pessoas na marcação. Um usuário apenas é capaz de montar 10 contas e dar 10 depoimentos negativos de uma gata. É claro q a gata vai se sentir imensamente injustiçada. Quando saí com a Karina Guedes ela me disse q não acessava mais fóruns pq num forum de SP foi toda injustiçada por um usuário q ela nem sabe quem é (pode até ser concorrente), e a geral começou a tacar pedra do nada.

Aí alguns dizem "poxa, Boy32, é só levar mais em conta os usuários de mais confiabilidade".
Aí q tá, inúmeras vezes discordei de alguns usuários mais veteranos aqui de algum relato pq eu tb já tinha ido na gata mais de uma vez e pelo menos comigo não bateu em nada do relato do cara. Fica aí a dúvida.

Segundo: a própria tgata vendo q pra sair é só dizer q é pq ta largando a vida ou algum desses outros motivos citados, ela mesmo vai usar esse argumento, mesmo q seja por motivo de ter sido mal falada no tópico. E quem vai julgar isso? Nós? pfff, na boa hein.

querem dar uma de justiceiros agora?

pra mim justiça é: ou decide por excluir tópico de qualquer gata q PEDIR (independente do motivo, alias, ela nem precisa dar se não quiser justificar), ou decide por não excluir NENHUM tópico de tgata que pedir (opção bem válida tb).
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Gatuso em Dom Set 22, 2013 5:57 pm

Respondendo seu comentário:

Ninguém aqui quer ser dono da verdade, só que o fórum tem regras e regras foram feitas para serem seguidas. Alguém tem que estar à frente do fórum para tomar decisões senão vira bagunça e a coisa desanda, isso é feito por moderadores e colaboradores, mas se vc estiver insatisfeito conosco, o fórum é livre e democrático e vc pode reclamar ao ADMIN via MP ao invés de ficar querendo dar uma de bom moço e advogado das injustiçadas. Não podemos nunca GENERALIZAR, existem clientes e bonecas maravilhosos, como também tem clientes e bonecas LN, cabe a nós saber separar o joio do trigo. Da próxima vez, ao invés de sair criticando, escrevendo bobagens e se achando mais esperto do que todo mundo, procure conhecer mais de perto o que realmente rola por trás dos bastidores de uma simples programa. Se vc tem alguma experiência e eu sei que tem, muitos que estão por trás do fórum convivem com a realidade desse meio diariamente e bem de perto, nenhum moderador ou colaborador tem a pretensão de ser justiceiro de nada.

A MODERAÇÃO
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Boy32 em Seg Set 23, 2013 11:19 am

cara... nao to defendendo ninguém... só to tentando dizer q nesse de apaga só o q acharem q é um caso bem justificado é q podem se equivocar... pra mim é: ou apaga tudo q for pedido, ou não apaga nada. Pra não ficar algo parecendo q é parcial.

e acho q vc anda estressando demais... nem todos tem a sua opinião, não vai adiantar tentar empurrar guela abaixo. Normal isso em todo fórum.
E tb não to me dando como certo, to tentando contribuir com o q eu acho.
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Gatuso em Seg Set 23, 2013 11:38 am

Boy32,

É engano seu. Não tô estressado não, muito pelo contrário, tô bem tranquilo. Só não gosto de ser taxado de metido a justiceiro e de dizerem que acham escroto a forma que estamos conduzindo certas coisas. Mas assunto encerrado pra mim. Vc tem sua opinião e eu respeito.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Boy32 em Seg Set 23, 2013 11:50 am

blz entao.. to de boa.

até pq, o q decidirem não vai fazer muita diferença pra mim. Só deixei minha opinião pq surgiu comentários ali sobre uma possível votação. E se surgiu essa, claro q tem opinioes q divergem, senão nem precisaria.
Mas o q a maioria decidir eu respeito de boa, afinal, é a maioria. Ta massa.
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  dfmatrix em Seg Set 23, 2013 2:21 pm

Ficou acertado que agora a gata que pedir para excluir seu topico , tmb nao participara do forum .....pq se a gata nao quer seu topico por algum motivo, certamente ela nao vai querer seu nome vinculado aqui...
Abs
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Boy32 em Ter Set 24, 2013 1:25 pm

Seria interessante um local com a lista das que pediram exclusão, não? Pode ser um tópico específico ou por aqui mesmo. Só para os foristas (novatos desinformados, ou mesmo veteranos q esquecem) não ficarem abrindo tópicos delas novamente sem saber q foi pedido uma exclusão.

o q acham?
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: