Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Participação das bonecas no fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Participação das bonecas no fórum

Mensagem  Gatuso em Sex Ago 02, 2013 9:13 pm

Posso estar errado, mas uma coisa que conta muito ponto para uma boneca é a sua participação aqui no fórum. Através dessa participação e interatividade com clientes é que a gente passa a conhecê-la bem melhor, saber se tem educação, se sabe se expressar, se é alegre ou aborrecida, se é simpática , se é gente boa etc e tal. Isso ajuda na tomada de decisão de qualquer cliente para um possível programa. Vejo que as mais queridas do fórum são exatamente as que mais participam e mais interagem com todos. Verdade seja dita: muitas bonecas que vem de fora passar apenas uma curta temporada poderiam explorar bem melhor o Transgressão, mas por não terem conhecimento deste fórum ou por puro estrelismo, acabam não dando a devida importância a uma ótima ferramenta que lhes seriam bastante úteis ao seu trabalho. é o que eu acho...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Participação das bonecas no fórum

Mensagem  dfmatrix em Sex Ago 02, 2013 9:44 pm

Olha gatuso é o seguinte....
na minha opniao , se a gata interagisse conosco aqui no fórum , seria muito melhor mesmo....mais , a maioria das gatas que já sai , que vem de fora , nem se quer sabiam da existência deste fórum (apesar de agora algumas que não sabiam....começaram a ter sua PEQUENA participação)....
Outras porém relatam e já me falaram varias vezes que ´´não tem saco´´para ficar aqui conversando conosco (respeito a vontade delas)...e ainda dizem que a maioria dos clientes delas , não são clientes do fórum...
RESUMINDO:se interagisse seria muito melhor mesmo...porem se não interagir....nos tlovers avaliamos o programa e colocamos aqui....
abraços!!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: