Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Liste as 3 transex mais gatas de Brasilia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Liste as 3 transex mais gatas de Brasilia

Mensagem  luanna brune em Qua Jul 31, 2013 11:23 am

só dei a minha opinião,bando de baba ovo.... temos o direito de expressão,e donato não me senti incomodada não justamente pelo fato de quem você deve ter pensando e sugerido nao me afeta en nada,acredito que não seja melhor que eu em nada,não to pedindo ninguém para falar que eu sou bonita,só gosto de falar a verdade,e sempre vou falar quando ver que algo estar errado demais aqui no fórum,donato meu amor não tenta me queimar no fórum não meu amor....todo mundo que ler seus relatos vê que você só tem papo ação que e bom não tem nada..assim como demais...
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  dfmatrix em Qua Jul 31, 2013 11:30 am

a beleza em sim não é só a física e sim , um complemento de fatores que fazem a -t-gata ser diferenciada!!
abraço galera
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  luanna brune em Qua Jul 31, 2013 11:32 am

Gatuso escreveu:
luanna brune escreveu:e incrível como tem muito homem paga pau neste fórum,e sem nenhum tipo de gosto,tem algumas aqui que chega ser exagerado vocês falarem que algumas aqui são as 3 mais bonitas de brasília....TEM MUITAS AQUI QUE PARA SER UMA DAS MAIS BONITAS DE BRASILIA TEM QUE SE TRANSFORMAR MUITOOOOO,e não e pouco não,sei que não estou entre as 3 mais bonitas,porem não estou entre a piores e nem pedindo para ninguém pagar pau para mim,quer mesmo saber quem são as 3 mais belas de brasília?TRAVESTIS DE VERDADE?

RAFAELA BRENDA

DANY MONTEIRO

E FELIPA VIANNA

O resto para mim ou e mais ou menos,ou não passa de um viadinho que querem dar close como mulher...e o pior m_a_r_i_c_o_n_a  que e mais viadinho que elas que paga pau haha....

Discordo totalmente de vc Luanna, mas o fórum é democrático e sua opinião vai ser respeitada, assim como o gosto de cada um também deveria ser...Chamar de "viadinho querendo dar close como mulher", algumas que aqui foram votadas não é legal da sua parte, acho até que é uma total falta de respeito.
nossa como vocês adoram colocar palavras na minha boca,em algum momento eu falei que alguma das votadas são viadinho?você esta lendo demais,esta foi minha frase,O resto para mim ou e mais ou menos,ou não passa de um viadinho que querem dar close como mulher..se eu estivesse falando de alguém citado aqui,vocês me conhece e sabe que eu falaria na lata o nome dela,eu sugeri no geral,tgatas de brasília....disse as 3 mais bonitas de brasília,e logo abaixo citei esta frase,logo acima eu disse que a maioria dos caras DESTE FÓRUM adoram pagar pau,somente isto...agora você fez uma bola de neve baseado no que você quer imaginar,e acaba comprometendo as pessoas,eu nao preciso de meios termos,e nem de ficar rodeando conversas,se eu tiver que falar de alguém eu falo na lata e na cara,como nao tenho nada contra ninguem aqui nao vejo necessidade de citar nomes,se a carapuça serviu para alguém,ou para alguma,vista...
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Qua Jul 31, 2013 11:32 am

Gatuso escreveu:
luanna brune escreveu:e incrível como tem muito homem paga pau neste fórum,e sem nenhum tipo de gosto,tem algumas aqui que chega ser exagerado vocês falarem que algumas aqui são as 3 mais bonitas de brasília....TEM MUITAS AQUI QUE PARA SER UMA DAS MAIS BONITAS DE BRASILIA TEM QUE SE TRANSFORMAR MUITOOOOO,e não e pouco não,sei que não estou entre as 3 mais bonitas,porem não estou entre a piores e nem pedindo para ninguém pagar pau para mim,quer mesmo saber quem são as 3 mais belas de brasília?TRAVESTIS DE VERDADE?

RAFAELA BRENDA

DANY MONTEIRO

E FELIPA VIANNA

O resto para mim ou e mais ou menos,ou não passa de um viadinho que querem dar close como mulher...e o pior m_a_r_i_c_o_n_a  que e mais viadinho que elas que paga pau haha....

Discordo totalmente de vc Luanna, mas o fórum é democrático e sua opinião vai ser respeitada, assim como o gosto de cada um também deveria ser...Chamar de "viadinho querendo dar close como mulher", algumas que aqui foram votadas não é legal da sua parte, acho até que é uma total falta de respeito.
nossa como vocês adoram colocar palavras na minha boca,em algum momento eu falei que alguma das votadas são viadinho?você esta lendo demais,esta foi minha frase,O resto para mim ou e mais ou menos,ou não passa de um viadinho que querem dar close como mulher..se eu estivesse falando de alguém citado aqui,vocês me conhece e sabe que eu falaria na lata o nome dela,eu sugeri no geral,tgatas de brasília....disse as 3 mais bonitas de brasília,e logo abaixo citei esta frase,logo acima eu disse que a maioria dos caras DESTE FÓRUM adoram pagar pau,somente isto...agora você fez uma bola de neve baseado no que você quer imaginar,e acaba comprometendo as pessoas,eu nao preciso de meios termos,e nem de ficar rodeando conversas,se eu tiver que falar de alguém eu falo na lata e na cara,como nao tenho nada contra ninguem aqui nao vejo necessidade de citar nomes,se a carapuça serviu para alguém,ou para alguma,vista...
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Qua Jul 31, 2013 11:35 am

dfmatrix escreveu:a beleza em sim não é só a física e sim , um complemento de fatores que fazem a -t-gata ser diferenciada!!
abraço galera
hauha a beleza que temos que ter e na cama,e não romântica,quem quiser beleza diferenciada casa com uma tgata lol
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  DANADO ATIVO em Qua Jul 31, 2013 11:40 am

Ananda Morais escreveu:
DANADO ATIVO escreveu:Ananda sem duvida esta entre as mais belas com certeza, nunca ha vi pessoalmente mas merece ser lembrada com as TOPs

Então esta na hr de vc, não só ver mais tbém se deliciar da Ananda:moca: 

Quando estiver em Brasilia irei dar o confere
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  dfmatrix em Qua Jul 31, 2013 11:41 am

DANADO ATIVO escreveu:
Ananda Morais escreveu:
DANADO ATIVO escreveu:Ananda sem duvida esta entre as mais belas com certeza, nunca ha vi pessoalmente mas merece ser lembrada com as TOPs

Então esta na hr de vc, não só ver mais tbém se deliciar da Ananda:moca: 

Quando estiver em Brasilia irei dar o confere
essa vc pode ir despreocupado cara.....uma DEUSA....TOP.....super educada...sabe tratar um cliente como ele deve...abraço
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  MarieFlora em Qua Jul 31, 2013 1:52 pm

Fiquei surpresa em ser citada tantas vezes, nem imaginava. Tenho plena convicção que ainda estou em transformação e ainda falta MUITA coisa para ser feita em meu corpinho. Mas fico feliz de já tá agradando alguns! Very Happy 
MarieFlora
Boneca Charmosa

Mensagem  jonatan em Qua Jul 31, 2013 1:57 pm

Proponho aumentarmos essaa lista para pelo menos cinco t-gatas, mas com outra composição de quesitos:

Honestidade
Interação com os foristas
Beleza

Coloco a honestidade como requisito essencial. Desculpem.

Seguindo minha proposta, enumero:

Fabiana Thaylor (super honesta)
Luana (não conheço ainda)
Marie Flora (essa promete)
Nicole Leoni (uma mulher)
Gabriela ( uma menina)
Dricka (vixe, estourei a quota)

Bom, essas são as cinco que me lembro agora, mas certamente existem outras no mesmo nível.
Além disso, não podemos esquecer daquelas que embora estejam longe já nos fizeram muito felizes, como por exemplo: Joana, Sany, Cindy etc.

smj.

Seguimos transgredindo

jonatan
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  GLOGC em Qua Jul 31, 2013 2:05 pm

Não conheço os recursos do fórum mas honestamente esse seria um bom tema para uma enquete. Mais estruturada, permite a contabilização mais apurada dos votos e evita a tensão apresentada nas réplicas e tréplicas. É possível inclusive utilizar sites externos (se a moderação concordar) como o enquetes.com.br

Concordo que escolher três é bem difícil. Há muito o que se avaliar e de fato beleza ajuda mas não faz uma boneca ser TOP. É preciso algo mais
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  jonatan em Qua Jul 31, 2013 2:08 pm

Marie

Esperoi que as transformações pretendidas sejam somente no seu corpo, pois sua cabeça está perfeita. Adorei te conhecer.

jonatan
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  MarieFlora em Qua Jul 31, 2013 2:15 pm

jonatan escreveu:Marie

Esperoi que as transformações pretendidas sejam somente no seu corpo, pois sua cabeça está perfeita. Adorei te conhecer.

Exatamente. Obrigada!
MarieFlora
Boneca Charmosa

Mensagem  DoGoiás em Qua Jul 31, 2013 2:30 pm

RAFAELA BRENDA

DANY MONTEIRO

E FELIPA VIANNA

Achei o cometário dessa travesti super deselegante e agressivo.

DoGoiás
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Maumau em Qua Jul 31, 2013 2:32 pm

Marie Flora
Ananda Morais
Júlia Gaúcha
Maumau
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  AdmiradorTG em Qua Jul 31, 2013 2:47 pm

Dricka
Marie flora
Ananda Morais

AdmiradorTG
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  DoGoiás em Qua Jul 31, 2013 3:08 pm

Acabou o CONCURSO!!!

A GRANDE CAMPEÃ FOI:

DoGoiás
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

AS MAIS MAIS

Mensagem  Jones Maer em Qua Jul 31, 2013 3:24 pm

1) Dricka com louvor.

2) Fernanda Alves

3) Ananda.

Minha humilde lista.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  DANADO ATIVO em Qua Jul 31, 2013 4:46 pm

Marie é linda mais ainda não barra essa.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/dani-monteiro-musa-do-planalto-central
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  escravinho em Qua Jul 31, 2013 4:53 pm

Brasília tem muita TGata mesmo, mas é uma injustiça deixa de citar a Jhulia Lira.... eu adoooooooooooro essa bonequinha.
Talvez não seja uma das mais belas, mas além de foder gostoso, para mim é uma das mais simpáticas e carismáticas de Brasília.
escravinho
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qua Jul 31, 2013 7:32 pm

Jones maer seu lindo sempre me colocando em primeira rsrs te adoro...
e obrigada ao outros que estao colocando meu nome...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  DANADO ATIVO em Qua Jul 31, 2013 7:58 pm

O topico foi criado para sabermos , dar palpites e opiniões das mais belas. Talvez a mais bonita pode ser a mais chata e mecanica.

Estamos falando em beleza feminilidade , corpo , rosto e tal.
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  neo1981 em Qui Ago 01, 2013 12:51 am

de brasilia? como saber quais sao de brasilia? das que ja saí que me vem a cabeca (de baixo) as mais gatas foram:

Daniele Monteiro
Victoria Tedesco
Jasmim Rios
neo1981
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

3 tops

Mensagem  marcelomds em Qui Ago 01, 2013 8:25 am

Lana Torricelli
Monique Bandeira
Luiza Sangalo

São as minhas indicadas!

Porém, vale observar que não é o simples fato de ser bonita que determina se uma tgata vale a pena ou não! Existe a questão da química, da honestidade, do profissionalismo etc.

marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Gatuso em Qui Ago 01, 2013 12:59 pm

DoGoiás escreveu:Acabou o CONCURSO!!!

A GRANDE CAMPEÃ FOI:

Kkkk, DoGoiás tá com moral, se cadastrou anteontem no fórum e já se viu no direito de finalizar o concurso e botar a faixa na campeã kkk.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  DoGoiás em Qui Ago 01, 2013 2:24 pm

Gatuso escreveu:
Kkkk, DoGoiás tá com moral, se cadastrou anteontem no fórum e já se viu no direito de finalizar o concurso e botar a faixa na campeã kkk.

Foi só uma saudável brincadeira amigão, releve KKK

Ainda tem a

- Dricka
- Jhulia Lira
- Mirela Roche

e outras...

DoGoiás
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares