Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239


Bonecas x Mulheres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecas x Mulheres

Mensagem  Gatuso em Dom Jul 28, 2013 12:04 am

Bonecas? São ou não são melhores que mulheres???

-Bonecas não nascem, bonecas estreiam...

-Bonecas não morrem, bonecas viram purpurina...

-Bonecas não engravidam e jamais vão tentar de te dar o “golpe da barriga”.

-Bonecas não ficam menstruadas, não têm menopausa e nem TPM.

-Bonecas não ficam te perturbando pra casar.

-Bonecas conhecem um homem como ninguém, e na cama são melhores do que qualquer mulher.

-Bonecas adoram cuidar da imagem e geralmente ficam bem mais bonitas do que a grande maioria das mulheres.  

-Bonecas têm a vantagem de vir com um brinquedinho de brinde, kkk.

-Alguém conhece alguma boneca Maria Gasolina?

-Bonecas são bem menos pegajosas que  a grande maioria das mulheres.

-Bonecas se vestem de forma bem mais sexy do que a qualquer mulher.

-A maioria das bonecas são total flex, algo que as mulheres não podem ser.

-Para quem curte, bonecas são grandes produtoras de leite.

-Bonecas não ficam te perturbando  o tempo inteiro pra ir passear no shopping.

-Como a maioria das bonecas vive longe da família, mesmo que vc namore ou case com uma delas, dificilmente vai ter que conviver com a jararaca da sogra .

-Bonecas não têm problemas de escorrimentos ou de bucetas com cheiro desagradável.

-Boneca é luxo, mulher nem tanto...

Se esqueci de mencionar mais alguma diferença peço desculpa, o tópico está aberto a discussões.


Última edição por Gatuso em Seg Ago 05, 2013 7:16 am, editado 4 vez(es)
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecas x Mulheres

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Jul 29, 2013 2:41 pm

:bored: 
avatar
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagens : 207
Data de inscrição : 24/07/2012

http://www.capitalsexy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bonecas X Mulheres.

Mensagem  Gatuso em Dom Ago 04, 2013 7:55 pm

Alguém concorda ou discorda da minha teoria???
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecas x Mulheres

Mensagem  luanna brune em Seg Ago 05, 2013 1:49 am

achei massa kk
avatar
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecas x Mulheres

Mensagem  dfmatrix em Seg Ago 05, 2013 9:15 am

Gatuso escreveu:Alguém concorda ou discorda da minha teoria???
Concordo plenamente....
avatar
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecas x Mulheres

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Ago 05, 2013 5:20 pm

Concordo!
Mas com todas essas vantagens que temos, não aparece homens de verdade que assumam uma BONECA!
Que estranho né?
:nada: 

Gatuso escreveu:Alguém concorda ou discorda da minha teoria???
avatar
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagens : 207
Data de inscrição : 24/07/2012

http://www.capitalsexy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecas X Mulheres.

Mensagem  Gatuso em Seg Ago 05, 2013 5:49 pm

mirela bonequinha escreveu:Concordo!
Mas com todas essas vantagens que temos, não aparece homens de verdade que assumam uma BONECA!
Que estranho né?
:nada: 

Gatuso escreveu:Alguém concorda ou discorda da minha teoria???


Não sou porta voz de ninguém porque cada um tem seus problemas pessoais e forma de pensar e encarar a vida, mas posso falar por mim, e te garanto que sou homem suficiente para assumir uma boneca. Já namorei 4 bonecas e com todas elas eu saia para restaurantes, barzinhos, shoppings ou qualquer lugar público. Como não devo nada pra ninguém e sou eu que pago as minhas contas,quero que se foda o que os outros vão dizer...   
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecas x Mulheres

Mensagem  bonequeiro em Seg Ago 05, 2013 6:48 pm

Gatuso escreveu:
mirela bonequinha escreveu:Concordo!
Mas com todas essas vantagens que temos, não aparece homens de verdade que assumam uma BONECA!
Que estranho né?
:nada: 

Gatuso escreveu:Alguém concorda ou discorda da minha teoria???


Não sou porta voz de ninguém porque cada um tem seus problemas pessoais e forma de pensar e encarar a vida, mas posso falar por mim, e te garanto que sou homem suficiente para assumir uma boneca. Já namorei 4 bonecas e com todas elas eu saia para restaurantes, barzinhos, shoppings ou qualquer lugar público. Como não devo nada pra ninguém e sou eu que pago as minhas contas,quero que se foda o que os outros vão dizer...   

Parabéns Gatuso. boa
avatar
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 685
Data de inscrição : 27/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum