Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

A arte de desbravar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A arte de desbravar

Mensagem  dfmatrix em Sex Jul 26, 2013 11:24 am

Amigos foristas... Resolvi abrir esse tópico pq adorava desbravar e conhecer novas gatas... Não tinha nada melhor que pegar o carro e sair por aí com o intuito de conhecer novas trans... Isso realmente me deixava com a adrenalina alta.... Ver as gatas de shortinhos...vestidos... Calcinhas .. Ou mesmo peladas era prazeroso demais... Transar com as gatas no carro ... No matinho..  Lugares perigosos me deixava com mais tesao.... Confesso que parei um pouco com isso...graças a Deus nunca aconteceu nada comigo... Mais já presenciei cenas de tudo que e tipo....hoje em dia  a internet esta deixando tudo mais fácil... Porém DESBRAVAR ainda e uma sensação indescritível !!! Abraço galera
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: A arte de desbravar

Mensagem  Convidado em Sab Jul 27, 2013 11:58 am

Nada melhor do que estar passando de carro e ver aquela gostosa de vestidinho justo brilhando, o pau chega da uma latejada, a adrenalina sobe e geralmente eu tomava uma dose só pra "criar coragem". Comigo já aconteceu de ser extorquido, mas nada mais que isso. Depois de algumas vezes acho que fiquei macaco velho e não aconteceu mais. Mas não existe nada como desbravar, pena que com a internet isso está cada vez mais raro...

Convidado
Convidado

Mensagem  dfmatrix em Sab Jul 27, 2013 8:06 pm

amigo suminers....já desbravei demais cara...adorava fazer isso...
qndo era inocente...no começo...já fui extorquido por uma lista negra comentada aqui...que prefiro não falar....mais era muito inexperiente naquela época...fui inventar de fazer programa no scs por volta das 3 e 30 da madruga...e essa piranha tentou roubar meu som do carro pq tava sem carteira....só com dinheiro do programa.......porem uma boneca que me conhecia entrou na parada e me salvou.....
Outra vez, uma safada começou a pegar no meu pau e já sabe o final da historia né....pegou a chave do meu carro e levou o dinheiro da minha carteira....
Foi somente isso...pq tento tratar as gatas da melhor forma  possível....hj em dia ...é muito difícil de nós entramos em fria...naquela época não tinha internet para aprender as coisas..trocarmos experiências com os foristas...
é isso aí..abraço!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Dom Jul 28, 2013 12:07 pm

Eu ainda curto muito dar uma desbravada, e o que aconteceu comigo foi bem parecido, mas eu sempre tinha uma "caixinha" e elas não tentavam destruir meu carro nem levar nada mais. Também foram pouquíssimas vezes (umas 4 no máximo, em 17 anos desbravando)... Mas sinto falta, gosto de ver as tgatas na rua sabe, gosto mesmo, sou um fetichista e assumo, o que elas estão vestindo faz muita diferença no tamanho do meu tesão, talvez por isso sempre tive minhas preferidas, que se vestem do jeitinho que me deixa doido, por isso saí muito mais vezes com elas. Boneca de site isso não acontece, ou elas estão somente de calcinha ou com qualquer roupa do armário, o que pra mim é brochante!!

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: