Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Uso abusivo de photoshop

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recursos !

Mensagem  edulbo em Sab Ago 24, 2013 1:24 am

Todos os recursos são validos, vai chegar um dia que vai surgir um programa que retire todas as montagens feitas pelo photoshop ! È esperar pra ver ! (Pelas minhas pesquisas, a Interpol tem um programa que retira a marca s d água da foto, tarja preta na foto, mas infelizmente não esta disponível para nós simples mortais)Razz Razz 
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Uso abusivo de Photoshop

Mensagem  Arkeiro em Sex Out 03, 2014 5:53 pm

Povo brasileiro ! há muito tempo atrás numa terra muito distante , fui ao encontro de uma figura que de longe parecia com a do anuncio .. o problema não é mudar um detalhe ou outro , e sim , tirar as marcas gritantes,  cicatrizes enormes , perebas no corpo que eu infelizmente já vi , afinar escandalosamente a cintura, aumentar a bunda, diminuir gorduras, aumentar o dote.. enfim !
existem várias maneiras de ludibriar a propaganda e o cliente cai feito patinho !

Não quer mostrar algo que seu cliente não goste ? não mostre... ou mostre o que é real ( o problema é mostrar algo que não é real...)
tem perna com uma enorme cicatriz ? não mostre a perna.. assim o cliente não pode falar algo de que não é real !

tem penis de 16 cm e fala que tem 19 cm... não mostre.. ou mostre o que é real !

Existem Trans que não mostra o penis no ensaio.. se vc quiser arriscar e ir sem ver o penis .. ok ! aventura sua ..

É por essas e outras que eu sempre deixo nos meus comentários se a boneca é realmente como é nas fotos ! acho isso muito importante...
já quebrei a cara com várias trans , mas agora prefiro sair na pista e ver a gata ao vivo  ou ver comentários dos outros companheiros dos sites !

Isso aqui é um forum .. que vc usa pra tirar uma média do que é certo.. arriscado , errado , real, mentiroso ....  para gastar seu dinheiro que vc trabalhou no mes pra se satisfazer sexualmente.

eu jamais venderia um carro  batido  usando photoshop pra tirar o amassado do carro . O que eu vejo é um exagero absurdo de algumas bonecas que as vezes nem precisam disso .
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Uso abusivo de photoshop

Mensagem  barbarella em Sex Out 03, 2014 8:46 pm

barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  Pablo Gonzalez em Seg Out 13, 2014 12:56 am

Se tem coisa que me irrita é ver uma boneca totalmente modificada nas fotos por esse tal de photoshop!

Mostra a realidade, não fica inventando nada, tem gosto para todos os tipos, ninguém gosta de ser feito de palhaço!

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  gushenriq em Dom Out 19, 2014 8:48 am

A primeira GP de site que arrisquei a ir foi uma m**** ... não tinha nada a ver com as fotos do site Sad

o pior que tem umas edições tão mal feitas que fico imaginando o que diabo tem escondido ali p mexer tanto na foto até ficar uma coisa fora da realidade
gushenriq
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Capital Sexy

Mensagem  sulpedro em Qui Dez 04, 2014 11:02 pm

Caros amigos do Transgressão.
Coloco esse tópico para fazer uma reclamação.
Visito quase diariamente o site Capital Sexy a fim de saber as beldades que estão em nossa capital. Contudo o que venho observando são ensaios muito pomposos para não dizer com excesso de photoshop, em detrimento de ensaios mais simples porém que denotam a beleza real da t-gata.
Além do mais, a maioria dos ensaios não mostra a gata em sua plenitude, sendo mais claro, pouco mostra seus dotes e atributos.
Ora, quem se dá ao luxo de visitar tais sites é porque está interessado em ver as beldades por completo e sem deformações tecnológicas provocadas por programas de computador. Por isso, sou adepto das fotos amadoras, puras, claras, sem produção. Até porque é muito frustrante quando você marca o programa e quando a porta abre a realidade é outra.
Cito como exemplo o site do Damazzo, que além das fotos incrementa com vídeos da gata em seu natural.
Fica a dica.
Forte abraços a todos e boas diversões.

sulpedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Uso abusivo

Mensagem  edulbo em Seg Fev 16, 2015 7:26 pm

Ainda bem que tem muitas tgatas que quando anunciam em site colocam algumas fotos sem o maldito photoshop evil evil evil
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Photoshop de photoshopers

Mensagem  Convidado em Seg Fev 16, 2015 11:25 pm

Toda a foto recebe um tratamento antes de ser feita. Não existe uma foto profissional que não é já tirada com lentes e filtros especiais para destacar ou esconder pontos fortes e fracos do alvo. Isso é o que torna a fotografia profissional. Vc nunca verá uma foto profissional em que a pessoa parece igual ou pior do que parece pessoalmente. Mas isso é dentro de um limite de trabalho de luz, sombra, foco e pose.

Depois disso vem os filtros digitais. A foto é cortada, filtrada e etc para ter um tom mais aprazível. Até aí, tudo está no ramo do aceitável para um trabalho de modelo para um site de acompanhantes ou cam models.

Agora o trabalho de photo make-up que é o que está estragando muitas fotos e está muito arraigado nos anúncios da nossa conhecida capital sexy, mas não é o site que faz. Perceba que apesar de eles não vetarem como acho que deveriam, quase todos os sites famosos de acompanhantes e cam models do Brasil fazem esse photo reboco shop que anda por aí. Em uns poucos anúncios como os da Mirella Roche ou da Renata Wick eu vi detalhes que elas poderiam muito bem ter rebocado com photoshop e não o fizeram (não disse que não tem nada de efeitos, mas estão no que chamo de aceitável para foto profissional). Mas há ensaios que eu não vou citar nomes pra não bandear ataques pessoais, mas que é claro que são tão carregados a photoshop que a modelo vira quase outra pessoa.

Eu trabalhei ensinando photoshop por muitos anos, e sei bem o que é possível fazer com ele, e muitos outros programas na linha, até mesmo com gratuitos como o Gimp em seu laptop ou usando Befunky.Com no seu celular. Mas algumas coisas vc não pode fazer. Ampliando a foto, qualquer pele, qualquer cabelo, tem grânulos de cor oriundos da textura não lisa dos tecidos, e quando vc amplia uma foto que não os tem, vc percebe que foi usado um filtro pra remover manchas e texturas. Quando se nota variação de tonalidades em objetos que adquirem uma cor estranha, é o filtro que dá a cor "bonita" da pele escondendo "pele ruim" ou "cabelo ruim". Quando se nota que as linhas da pele acompanham a silhueta de uma parte do corpo ao invés de ser transversal a dobra ou gravidade de tal parte, foi usado distorção para mudar levemente a forma da pessoa.

Quando se sabe como fazer, só bater o olho numa foto carregada de edição e vc percebe, mesmo que seja pouco.

Entretanto, não acho errado, é uma tática tão antiga esse tipo de coisa, que batom e esmalte de unhas foram inventados na verdade para ocultar doenças e defeitos, saltos foram inventados para tornar a bunda das mulheres mais saliente, e ainda cintas de acinturado, ombreiras, e etc. Photoshop nesses sites é como um cantor famoso aí que usa solas de até 5cm, ou outro que usa aplique de cabelo natural. Apesar de eu pessoalmente não achar nenhuma dessas coisas bonita, eu não vejo caráter "enganador" em nenhuma delas.

Convidado
Convidado

Mensagem  barbarella em Ter Fev 17, 2015 12:19 am

Faceroller escreveu:Toda a foto recebe um tratamento antes de ser feita. Não existe uma foto profissional que não é já tirada com lentes e filtros especiais para destacar ou esconder pontos fortes e fracos do alvo. Isso é o que torna a fotografia profissional. Vc nunca verá uma foto profissional em que a pessoa parece igual ou pior do que parece pessoalmente. Mas isso é dentro de um limite de trabalho de luz, sombra, foco e pose.

Depois disso vem os filtros digitais. A foto é cortada, filtrada e etc para ter um tom mais aprazível. Até aí, tudo está no ramo do aceitável para um trabalho de modelo para um site de acompanhantes ou cam models.
.
aplauseaplauseaplauseaplause
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Excesso de Photoshop - Estão Exagerando

Mensagem  rogeriototal em Ter Jun 20, 2017 10:44 pm

Pessoal, essa semana fui conhecer a ANA CAVALIERY. Realmente uma pessoa de primeira qualidade, gente muito boa, lista branquíssima. Talvez uma das bonecas mais gente fina que conheci ao longo da vida de putanheiro, mas faço uma ressalva para o que ví no site e o que ví pessoalmente. Realmente me reservo ao direito de dizer apenas que parece que são pessoas completamente diferentes. Apenas isso em respeito ao quão gente boa foi a ANA comigo. Fiquei interessado, pelos relatos e pelas fotos (é lógico) em conhecer a Amanda Soares (Bruna Leal). Olhem as fotos que coloco em anexo. Longe de mim desfazer de alguém, quem sou eu...............mas a diferença entre a realidade e as fotos são astronômicas. Não existe site sério. Aqui no Forum Transgressão, pelo menos temos pareceres que servem para nos balizar um pouco, com a coordenação do competente Armando, o qual nem conheço, mas parabenizo pelo profissionalismo. Sugiro ao Armando que aproveite esse tópico para expor as discrepâncias que existem entre fotos de Deusas e a realidade. Só ganharíamos mais credibilidade. No dia que um site resolver não ludibriar o público que os acessa, esse cara vai ficar rico!!!!!!!!!
Desculpem as modelos, como disse não posso julgar ninguém, porém essa é a verdade.
Anexos
IMG_4719.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(45 Kb) Baixado 6 vez(es)
IMG_4720.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(20 Kb) Baixado 5 vez(es)
IMG_4721.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(18 Kb) Baixado 5 vez(es)
rogeriototal
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  rogeriototal em Ter Jun 20, 2017 10:53 pm

Bem, já que falei de pontos negativos, achei por bem relatar pontos positivos Os exemplos que tive da Rafaella Martins, Rafaella Katz, Marie Flora e Danny Mello foram extremamente positivos. Claro que tem photoshop, mas não chegam a exagerar e são pessoas maravilhosas.
Abraços a todos e espero ter contribuído com o Fórum.
rogeriototal
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: