Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Uso abusivo de photoshop

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uso abusivo de photoshop

Mensagem  Gatuso em Sab Jun 29, 2013 10:12 am

Tem coisa pior que vc se encantar por uma Transex, marcar um programa com ela e ao encontrá-la pessoalmente ver que a realidade é totalmente diferente das fotos publicadas ??? Meninas, propaganda enganosa é crime !!! Até concordo que um ou outro retoque pode ser dado nas fotos mas o que certos fotógrafos de sites estão fazendo chega a beira do absurdo. Esses dias sai com uma que anuncia no Capital Sexy cujo rosto nas fotos é pele de bebe, lisinha e sem nenhum defeito, quando a vi pessoalmente me assustei: seu rosto parecia aquelas crateras da lua, só marca de espinha, nada a ver com as fotos. Tem uma outra que também anuncia no mesmo site mas que usa fotos de 15 a 20 anos atrás. Já ouviram aquela famosa frase: "Mentiras tem pernas curtas"???Palhaçada e falta de profissionalismo de quem acha que vai conseguir enganar o cliente por muito tempo.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Uso abusivo de photoshop

Mensagem  GabiKihara em Sab Jun 29, 2013 5:04 pm

Eu só uso Photoshop pra regular a iluminação da foto, nunca pra alterá-la. Pode comprovar se quiser Very Happy
GabiKihara
Boneca Charmosa

Re: Chega de tanto Photoshop !!!

Mensagem  Gatuso em Dom Jun 30, 2013 1:46 pm

Não vejo nada demais em usar o photoshop pra esses fins. O que eu não concordo é com propaganda enganosa, é vender uma imagem que não existe e onde a realidade é bem diferente..
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  GabiKihara em Dom Jun 30, 2013 2:27 pm

Esse negócio de Photoshop é algo bem tenso, tem gente que não usa, tem gente que usa com moderação, tem gente que cria uma nova pessoa através dos recursos do Photoshop, eu sinceramente, acho que não vale a pena, pelo menos não para os fins de programa por exemplo, eu coloco lá a foto de uma princesa, dai quando o cara vai sair comigo, eu pareço mais o sapo, ele vai se decepcionar, as expectativas dele já vão embora e provavelmente ele não irá voltar nessa pessoa. É algo que não vale a pena rs happ 
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  garagemdoprazer em Seg Jul 01, 2013 12:54 pm

Bom vou falar uma coisa concordo plenamente com o que vocês argumentaram aqui, eu tenho um site e estou colocando no ar agora tem pouco tempo, e já sou fotografo a algum tempo e vou falar como dono e como fotografo, eu não gosto de mudar nada mas as vezes a própria cliente pede para fazer alterações e ai vc tem que fazer mesmo informando que não é legal mas a pessoa pede agente faz e entrega o serviço ou coloca no site, quem vai perder no futuro é a propria anunciante pois quando o cliente chegar não vai ver a mesma coisa e ai não volta, eu faço photoshop claro ajuste de luz, as vezes uma correção de pele, manchas espinhas etc. Mas não gosto de mexer no físico em si.
garagemdoprazer
Representante de site

http://www.garagemdoprazer.com.br

Mensagem  bonequeiro em Seg Jul 01, 2013 4:20 pm

Mexer na foto com bom senso, sim é claro que pode, ainda vai.
Agora enganar quem vai atrás do serviço dando retoques de tanto jeito que chegando ao vivo parece outra pessoa, ah, isto é má fé.
Prejudica a menina e o próprio site se torna de referencia pouco confiável.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  garagemdoprazer em Seg Jul 01, 2013 4:23 pm

Mas tem clientes que elas pendem para fazer, infelizmente o fotografo atendo ao pedido e o site publica o que a menina entrega. E ai ....??? é complicado
garagemdoprazer
Representante de site

http://www.garagemdoprazer.com.br

Mensagem  MarieFlora em Seg Jul 01, 2013 11:54 pm

É questão de ter bom senso. Photoshop em moderação não faz mal à ninguém, agora virar outra pessoa já é exagero.
MarieFlora
Boneca Charmosa

Parabens !

Mensagem  edulbo em Ter Jul 02, 2013 3:07 am

Parabens ! happ :dance: Ao nobre colega. Esse assunto tava engasgado na minha garganta a muito tempo, isso já aconteceu comigo e varios colegas Tlovers, coisa mais chata evil  é ver uma tgata perfeita nas fotos e quando vai ver pessoalmente é totalmente diferente (usem com moderaçao) disse tudo o nosso colega Gatuso:cheers: 
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Adriana trans morena em Sex Jul 05, 2013 6:16 am

Como diz o ditado a propaganda é a alma do negócio... hoje em dia qualquer profissão voltada a venda de imagem tem seus retoques. Até mesmo nos programas de TV, esses artistas atrás das câmeras usam suas boas maquiagens, tudo q é recurso é usado pra ter um bom rendimento. Nas grandes fast foods da vida, vc olha aquele prato com fritas bem apresentável e apetitoso...nem sempre elas vem daquele jeito. Olha aquele sanduíche de encher os olhos, ele não virá montadinho daquele jeito...entra em cena os profissionais do tal photoshop pra corrigir o alface, o buraquinho q tem no pão..bla bla bla...como também tem as microempresas q sabem q nem com o recurso da propaganda terá o sucesso desejado.
Então no assunto referido é impossível encontrar uma boneca que não usa ou nunca usou o tratamento de foto...como também existem "bonequinhas" que dizem não usar,... o assunto é ensaio profissional e não fotos em frente ao espelho.

....tenso não é o tal photoshop e sim a língua grande de alguns.

mas não tem como discordar q ser enganado ou comprar gato por lebre é super desagradável.

*realmente TODOS sabem q propaganda enganosa é crime...MAS É SIMPLES...todo crime deve ser denunciado ..logo vá até uma delegacia mais próxima e abra um boletim de ocorrência. Sugestão do assunto: "o travesti da foto não é a mesma q encontrei pessoalmente, prendam-na". :nada: 

....mas pra aqueles desbravadores de plantão q não querem correr o risco, simplesmente vá ao ponto de rua de sua preferência e pegue aquela q lhe agrada, vendo ao vivo e a cores, não vai ter erro,... fica a dica...

ADRIANA MOREIRA
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  mirela bonequinha em Sex Jul 05, 2013 8:40 am

Adriana trans morena escreveu:o assunto é ensaio profissional e não fotos em frente ao espelho............
Amei a Frase Amiga Adriana Moreira, tem gente que quer comentar de todos os assuntos e não sabe nem do que está falando... crazy 
confusao  confusao   confusao
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Re: Chega de tanto Photoshop !!!

Mensagem  Gatuso em Sex Jul 05, 2013 7:05 pm

Um ou outro retoque até que é válido, normal. O que fica muito ruim para uma trans é ela querer vender gato por lebre, é achar que todo cliente é otário e querer vender uma imagem que não tem nada a ver com sua realidade, que fique claro: é uma minoria que faz isso. Tem coisa mais desagradável do que o cliente se sentir enganado? Sair todo feliz pra fazer um programa e quando vê a boneca ela não tem nada a ver com as fotos??? Tem coisa melhor para uma trans do que um elogio do tipo..."Ela é muito mais linda pessoalmente do que nas fotos??? Os dois casos aconteceram comigo recentemente. Aqui em Brasília sai com uma trans anunciante do Capital Sexy que modificou tanto o seu rosto via photoshop que me senti totalmente enganado, paguei seu cachê pra que ela não armasse um barraco ainda maior mais pelo amor de Deus, mais nunca volto nessa figura nem a recomendo pra ninguém. Em compensação estive semana passada em Porto Alegre e sai com uma trans que é infinitamente mais bonita pessoalmente do que nas fotos, essa com certeza vai ter bis.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  edulbo em Sab Jul 06, 2013 1:41 am

Concordo plenamente com Gatuso aplause aplause Quando eu estou interessado em uma tgata, logo procuro por videos na net, é uma otima dica ! Já sai com muita tgata fake e nunca mais eu voltei Razz
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Williangabriel em Dom Jul 14, 2013 3:36 pm

Usem com moderação.

Williangabriel
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Marcello.bsb em Qui Jul 18, 2013 12:15 am

Existe exagero? Sim, claro.  Também acho que o tratamento de imagens deva ser usado com moderação.

Porém,  eu acho que as pessoas também precisam ter bom senso.

Não estou falando de ninguém especificamente, é só um exemplo vago. Se vc viu uma foto de uma pessoa com pele igual a de bebê e esta pessoa não é um bebê, é óbvio que aquilo não é real. Neste caso, você deixou-se ser enganado. Não existe ninguém perfeito. Espere imperfeições. Como diz o ditato "Quando a esmola é demais, o santo desconfia".  

Não concordo quando falam que a pessoa era completamente diferente ao vivo. Não era o que você esperava? Ok. Mas completamente diferente? Sei não.
Pra quer procurar modelos? Ache uma qualquer, trate a foto e pronto. Bem mais prático e barato. Mas não é tão simples assim, é? Não tem como transformar Ronaldinho Gaúcho em Brad Pitt. Photoshop não faz millagre. Se fizesse, já estaria à venda em alguma igreja por ai.  

Reflexão - O Photoshop da vida real

O cara sai pega uma bela mulher na balada. Ela está devidamente maquiada e bem vestida. Cabelos lisos e sedosos... Sua camisa destaca seu belo par de seios. A calça realça sua bunda. O salto alto alonga as pernas e a silhueta, e ainda contribui para uma postura mais elegante.

Pois bem...

Horas depois, ela tira a maquiagem, o rosto fica limpo (uh, acne!); tira o sutiã, os seios caem (baita par de cebolas. Vc olha e chora); tira a calça, a bunda volta ao seu estado natural (que pora é essa? A Br-040?); desce do salto, as pernas "diminuem"...  

Os cabelos.. (Ué? Vc faz chapinha?)

Pergunta

A pessoa foi enganada? Ou a mulher simplesmente não era o que ele imaginou que seria?? Ela ficou mais feia ou mais bonita?  Menos sexy? Sinceramente, não sei.
Devemos começar uma campanha pelo banimento dos produtos de beleza e por roupas menos enganadoras? Óbvio que não.

Eu particularmente gosto de pequenos defeitos, não acho uma pessoa mais linda ou mais horrível por conta disso. Acho que faz parte e é o que caracteriza cada um.

Posso estar falando um monte de merda, mas o que penso sobre o assunto neste exato momento é isso ai!
Marcello.bsb
T-lover Graduado
T-lover Graduado

certo

Mensagem  dragao em Qui Jul 18, 2013 3:48 am

esses dias atras e pq eu sou sou novo aqui mais vou bate a real o eu peguei um lora no capital sexy, cara uma coisa bizarra nada haver que tava na foto fiquei em choque mais ja tava la nao podia fazer nada, muita photoshop a gata era cheia de mancha no corpo, fiquei so olhando a palhaçada mais ocorreu tudo bem mais agora vou pesquisa bem pra saber com quem eu saiu e deixo de sair.
dragao
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Gatuso em Qui Jul 18, 2013 6:28 pm

Marcello.bsb escreveu:Existe exagero? Sim, claro.  Também acho que o tratamento de imagens deva ser usado com moderação.

Porém,  eu acho que as pessoas também precisam ter bom senso...............................
Cara, eu concordo com a maioria das suas colocações e vc não tá falando um monte de merda não. Photoshop para tirar um pequeno defeito ou para melhorar a iluminação de determinada foto é mais que válido e aprovado. Acontece que existem alguns casos que a coisa chega a ser bizarra, nem parece que é a mesma pessoa, e é a esses casos que eu me refiro. Meu dinheiro não é capim e nem faço um programa pra jogar dinheiro pelo ralo. Se eu souber que tem alguma trans tentando vender gato por lebre eu vou denunciá-la, essa troca de informação é muito importante aqui no fórum. Imagina vc pagar por uma Coca-cola e te dão alguma tubaina, vc paga um big mac e te dão um hamburguer, vc compra todo feliz um carro zero achando que não vai ter nenhuma dor de cabeça e ele vem com uma porrada de defeitos de fábrica??? Tem coisa melhor e mais prazerosa do que vc sair com um tgata e quando ela chega vc pensa: PQP muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos...Bom é isso!
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Apenas uma sugestão !

Mensagem  edulbo em Dom Ago 18, 2013 2:19 am

Quando uma tgata for postar as fotos em algum site, elas poderiam colocar pelo menos uma foto sem photoshop (já que elas não abrem mão do photoshop), eu já vi em alguns sites de anuncio de trans este procedimento. Não custa nada colocar pelo menos umazinha Wink Wink 
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  AdmiradorTG em Seg Ago 19, 2013 2:08 pm

Usem com moderação happ 

AdmiradorTG
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Vejam o exemplo !

Mensagem  edulbo em Qui Ago 22, 2013 1:53 am

Vejam o exemplo da tgata Fabiana... Postou no site treze fotos no site travestis de Goiania, das fotos postadas somente uma estava sem
photoshop, seria uma boa se todas as tgatas fizessem o mesmo (Apenas uma sugestão), Vejam:
http://travestisdegoiania.com/fabiana-travestis-goiania/
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  dfmatrix em Qui Ago 22, 2013 7:27 am

Eu sinto MUITO mais tesao em conhecer as gatas qndo elas colocam as fotos sem ensaio fotográfico ...tipo foto de fundo de quintal mesmo....rs....foto amadora ....
Quando enchem de firulas....e etc......não mostrando nada....geralmente não faço o programa....
É ISSO AÍ..
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Ronaldipereira em Qui Ago 22, 2013 11:45 am

O que eu ando fazendo hj em dia é depois de ver no site dou uma buscada no facebook pra ver se vejo fotos da gata em balada ou mesmo postada pelos amigos, te falar que já me fez pensar duas vezes e até desistir de sair com algumas tamanha a discrepância.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  gushenriq em Sex Ago 23, 2013 12:28 pm

O que eu ando fazendo hj em dia é depois de ver no site dou uma buscada no facebook pra ver se vejo fotos da gata em balada ou mesmo postada pelos amigos, te falar que já me fez pensar duas vezes e até desistir de sair com algumas tamanha a discrepância.

Tambem faço o mesmo , o pior que além de exagerar no photoshop , é algo mal feito , sempre procuro no facebook... tem muitas que nem precisam de photoshop
gushenriq
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  dfmatrix em Sex Ago 23, 2013 1:34 pm

Foto de capa de facebook e de rg são duas coisas que nao podemos confiar!!!!
A primeira sempre a pessoa esta maravilhosamente linda e exuberante o que nao podemos ter a certeza se verdadeiramente e bonita ..... E a de rg e assustadoramente feia de qualquer pessoa ....
Por isso temos que ter o bom senso para nao nos enganarmos!!!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Sex Ago 23, 2013 2:39 pm

Uma coisa é foto de perfil de FB, outra é olha os álbuns pessoais, esses sempre tem pérolas que dá pra ter uma boa noção de como a pessoa realmente é.

Convidado
Convidado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: