Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Bonecas que fazem programa com mulheres ou casais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  joaoo em Ter Jun 25, 2013 2:57 pm

Boa tarde garotas,
Tenho uma duvida que sempre quis perguntar.. Sabemos que vcs são procuradas por homens heteros que curtem uma boneca pelos traços femininos e tal.. Minha curiosidade é se vcs as vezes tem clientes mulheres.. Sejam sozinhas ou um casal... Já fizeram com sexo com mulher depois da transformação?
joaoo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Bonecas que fazem programa com mulheres ou casais

Mensagem  Adriana trans morena em Qua Jun 26, 2013 4:21 am

nossa essa estória de atender casal particularmente eu acho muito ruim detesto a presença feminina na hora do sexo.certa vez eu sai com um casal..o homem tinha 57 anos(horroroso)e a mulher 45(uma lindaaaa mulher ) que não aparentava a idade q tinha,...mas ai é q estava o X da questão programa combinado.e fomos p o motel..depois de muito quebrar o gelo bebidinha aqui e ali p ver se tinha um melhor entrosamento,eis q o tal me pede p pegar a mulher...oh my God...ficamos no roça roça e nada.ela foi ao banheiro e fiquei só com o tal homem horroroso ,:moca: e só assim consegui ficar exitada,ela logo se envolveu e eu consegui fazer a penetração....socorrooo q coisa horrível.conclusão:não sou uma maquininha onde vc coloca dinheiro e algo q vc quer acontece comi o tal jiló p saber se era ruim...não era ruim...era horrível q nojo...mas tah ai..casal qndo quer sair comigo sou sincera..não faço penetração com ela..já perdi vários programas e vou continuar perdendo pois não atendo mulher.

....outra vez ha um tempo atraz eu numa sala de bate papo uma mulher me propôs a ficar com ela...e eu disse n como mulher...ela disse não tem importância a gente fica apenas se amando,passei msn p ela(na época)e realmente era uma mulher mesmo n era fake.Razz.
...meu trabalho eu levo a sério se eu sei q n vou fazer bem prefiro nem tentar!!!happ
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  joaoo em Sex Jun 28, 2013 1:12 am

Interessante.. Nao sabia que nao gostavam desse jeito de uma xoxota... rsrs.. Ngm mais?
joaoo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Trans para iniciação de Casais

Mensagem  Afranio Genérico em Qui Abr 24, 2014 4:35 am

Sou amante de Trans há pelo menos 12 anos, pelo menos que me lembro, e estou com minha esposa há 10 anos, estou convencendo ela a sair com uma trans, pelo que senti ela aceitou muito bem a ideia, se mostrou muito aberta a ideia, fantasiei muitas coisas nesse meio tempo, gostaria que fosse um momento delicioso e inesquecível, minha mulher é super gostosa e muito sacana na cama, acredito que se acertasse a Gata para ser a primeira a transar com ela, seria um programa inesquecível, gostaria que me indicasse e mesmo as Trans Gatas se candidatassem para que me ajudassem a escolher a melhor opção para iniciar ela, prefiro as ativas e dotadas, para fazer esse super programa de iniciação com minha deliciosa esposa e com minha participação muito ativa e também muito passiva. Desde já agradeço a atenção dos amigos foristas e também das Trans Gatas sedentas para iniciar um casal iniciante nessa modalidade.
Devo lembrar que sejam indicadas Trans Lista Branquíssima.

Afranio Genérico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Safado em Seg Maio 12, 2014 9:31 pm

Olá.. Cogitei o mesmo com a minha mulher... Já temos alguma experiência com menage e swingue, mas nada com travesti. Ela topou, mas, sinceramente, só sairia com a Júlia Lira pra isso... Mas, como ela cobrou 600 paus, tivemos que adiar...rsrs Não que não valha, acho que vale sim, mas a atual condição financeira não está permitindo tal investimento numa diversão dessa rs Enfim, recomendo a Júlia, de olho fechado... Abs
Safado
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Afranio Genérico em Qua Maio 14, 2014 8:00 pm

Realmente R$ 600,00 é muito caro, também não teria condições para essa aventura, mas valeu a dica.

Afranio Genérico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 14, 2014 9:19 pm

Afranio Genérico escreveu:Realmente R$ 600,00 é muito caro, também não teria condições para essa aventura, mas valeu a dica.

Normalmente os programas de bonecas (ou putas) realizados com casais (especialmente em motéis) são mais caros mesmo. Wink 

Em se tratando de uma t-gata bem conceituada, a chance de sucesso garantido é bem maior...  :dance:

Moderador
Moderador

Mensagem  Gatuso em Qua Maio 14, 2014 9:32 pm

Afranio Genérico escreveu:Realmente R$ 600,00 é muito caro, também não teria condições para essa aventura, mas valeu a dica.

Caro AfrânioGenérico,

Não sei se você chegou a ler a entrevista com a Jhulia Lira, mas se leu deve ter visto a resposta a essa pergunta:

Transgressão: Nessa vida de programas é comum mulheres te procurarem? Vc sente algum tipo de atração por elas?

Jhulia Lira: Em 3 anos sai com 5 mulheres. Detestei todas as vezes, tudo em nome do trabalho $$.

Pra quem detesta mulher realmente é um sacrifício muito grande, não é à toa que ela está cobrando tão caro...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Qua Maio 14, 2014 11:25 pm

Pois é, é uma tara complexa, pois não conheço uma única trans que realmente goste de mulheres, então sair com um casal sempre é um sacrifício extra, por isso sempre vai ser mais caro. Pra falar a verdade, achei até barato esse valor. Se eu tivesse que sair com uma mina e o cara dela cobraria no mínimo R$15.000,00, não quero saber de macho perto de mim!! confusao 

Convidado
Convidado

Mensagem  Safado em Qui Maio 15, 2014 10:50 pm

Boa observação do Gatuso... De qlq forma, que mesmo detestando, a Júlia é tão profissional, mas tão profissional, que não tenho dúvida que ela realizaria qlq mulher... Pois ela, mesmo afirmando, nesta mesma entrevista, que prefere ser passiva, é uma das trans mais socadoras que eu conheci... Enfim, ela é 10!!! Abs a todos
Safado
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  discretobrasilia em Sex Jun 06, 2014 8:51 am

Também estou atrás de alguma trans para uma experiência com minha esposa
discretobrasilia
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Jhulia Lira em Sex Jun 06, 2014 12:57 pm

Acredito que para qualquer Trans seja um sacrifício manter relações sexuais com uma mulher (muitas até dispensam esse tipo de serviço) ,só fica divertido se o marido ou namorado dela estiver junto .  :moca: 
Jhulia Lira
Boneca Charmosa

Mensagem  Arkeiro em Qui Out 23, 2014 5:07 pm

Talvez, eu disse talvez a Sandy Diva faça.. com casais... só ligar e confirmar !
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ménage com tgata e mulher

Mensagem  Daniel Carvalho em Dom Dez 28, 2014 2:11 pm

Eu não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso. Eu tenho uma tara de fazer um menage com uma tgata e uma mulher. Vcs conhecem tgatas que atendem com alguma mulher, de preferência que já conheçam/tenham alguma gata pra indicar?
Daniel Carvalho
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Grego em Seg Jan 05, 2015 2:27 pm

Vou ter que reativar esse tópico pessoal. Eu e minha esposa estamos querendo realizar a fantasia de uma boneka entre a gente. Eu já sai com bonekas e adoro, mas nunca fiz com minha esposa junto. Somos jovens, eu 28 e ela 33. Somos malhados e super bem humorados. No programa teria que rolar penetração em mim e nela, bastante beijo grego em mim, muita pegação e sacanagem. Qual boneka toparia esse tipo de programa? É serio meninas e usuários do blog, estamos na procura!!

Beijos
Grego
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Boneca boa de casal

Mensagem  darth em Dom Ago 02, 2015 9:13 pm

Caros amigos, estou procurando uma trans que curta casal. Eu já tenho experiência no ramo, e agora vou introduzir minha namorada Twisted Evil
Sou tarado no pau da Marie Flora, mas ela nunca fez casal.
Por favor ajudem!
darth
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Dom Ago 02, 2015 10:18 pm

No site CapitalSexy, no anúncio das bonecas, vem explicitando se elas atendem casais. Liga e marca. Depois relata. Ainda vou meter numa trans gata e numa mina gostosona na mesma foda! :moca:

BigFC

Convidado
Convidado

Mensagem  Jorjãodf em Ter Ago 11, 2015 6:23 pm

Já combinei com minha esposa, ela quer muito, consegui ativar essa fantasia nela, já saímos 5 vezes com outras mulheres, nenhuma prostituta, ela entra no capital sexy para ver as trans, fica cheia de tesão, ainda não fomos em função da grana, pois elas cobram dobrado e as vezes até mais, já listamos 2, a Monique e a Barbara, contando os dias para realizar a fantasia, espero que a Letícia Close venha para Bsb, seria um sonho!!!
Jorjãodf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Nenhuma novidade?

Mensagem  pedroricardao em Sab Abr 16, 2016 6:53 pm

Saí com pouquíssimas trans, mas sempre fui tarado nelas. Tenho um relacionamento duradouro com a minha namorada. Nunca me imaginei ela com outro homem, mas ultimamente não paro de pensar em fazer uma brincadeira com uma trans. Ainda nem comentei com ela sobre o assunto porque tenho receio da reação dela. Queria um conselho de algum colega do fórum que tem ideias parecidas com a minha ou de alguma boneca que tem experiência ou vontade de sair com casal. Agradeço a atenção. Abraços
pedroricardao
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  CIELO_DF em Dom Abr 17, 2016 1:48 pm

Menage é gostoso demais! Quando a gata curte então fica melhor ainda! Já saí com vários casais sendo eu o comedor e o marido voyer ou participando tb!
CIELO_DF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

casal

Mensagem  casalegaldf1 em Qua Abr 20, 2016 10:53 am

Alguém sabe alguma boneca que tope um casal?
Minha esposa também é louca por uma trans, o dia que procurei queriam 500 contos aí não dá...
casalegaldf1
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  CIELO_DF em Qua Abr 20, 2016 11:16 am

Creio que a Dricka faça esse tipo de programa, mas não posso afirmar com certeza.
CIELO_DF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qui Abr 21, 2016 12:43 am

Eu lembro que a Thalita Kamel tbm atendia mulheres, caso ela volte à Brasília, você poderia perguntar os valores para ela.

Convidado
Convidado

Mensagem  CIELO_DF em Sex Abr 22, 2016 12:36 pm

Outra que faz e tem relatos dela com casal em outro fórum é a Stella Lima.
CIELO_DF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  casalegaldf1 em Sex Abr 22, 2016 12:43 pm

É já vi, vamos pesquisar minha mulher é louca para ver eu sendo enrabado enquanto ela me masturba deve ser divino uma gozada assim...
casalegaldf1
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: