Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Avaliação das Bonecas por meio de notas! Pra quê isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliação das Bonecas por meio de notas! Pra quê isso?

Mensagem  Convidad em Ter Jun 25, 2013 4:47 am

Confesso que acho muito estranho alguns homens darem nota pra tudo em uma boneca, desde o seu local até chegar nas partes íntimas de uma trans, :moca: Chega ser até deprimente você ser julgada e receber nota em tudo o que você fizer durante o programa, eu até entendo que seja necessário passar para os futuros clientes como foi o programa com tal trans, mas ao mesmo tempo é chato a sensação de que você está sendo julgada ou avaliada por aquilo que você tá fazendo. Como tomamos hormônios temos o nosso estado emocional a mil por hora e quando de repente você ver um cara que deu a nota 4 para o seu rosto e 9 no corpo a gente se sente uma Raimunda...:moca: feia de cara e boa de bunda, nossa alto estima fica até um pouco baixa, às vezes estamos passando por um processo de transformação ou de repente não tivemos uma genética tão favorável, e é triste receber nota, afinal isso não é um concurso de miss. Meninos, isso o que relatei pra vocês foi apenas um desabafo vindo de mim e de minhas amigas diretamente de São Paulo, estávamos aqui no quarto justamente falando sobre esse tema. Beijinhos a todos face

Convidad
Convidado

Re: Avaliação das Bonecas por meio de notas! Pra quê isso?

Mensagem  Convidado em Ter Jun 25, 2013 9:54 pm

Poxa gata, honestamente eu nunca tinha pensado nisso. Realmente é bastante deprimente. O pessoal geralmente faz isso pois os fóruns de Garotas de Programa também fazem, mas elas são proibidas de entrarem nesses fóruns e todas as vezes que os moderadores identificam eles as excluem. Aqui é um espaço diferente, onde coabitamos o mesmo espaço virtual com as trans, realmente devemos rever nossas posturas e respeitá-las como gostaríamos de ser respeitados. Prometo que não faço mais isso. Apesar de que acho que só fiz uma vez (e só dei notas acima de 9 porque a gata era simplesmente incrível!! Só não dei 10 pra não parecer baba ovo demais. Hehehehehehehehehe). Volta logo que eu tô doido pra te conhecer!! Sempre te achei linda!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Delegado Borges em Qua Jan 07, 2015 11:36 pm

Não sei qual a boneca que abriu esse tópico, mas concordo integralmente com ela! Acho que tá certíssima!  :aprovado:

Ficar dando notas pras Tgatas, não é uma coisa agradável. Eu não gostaria de receber notas pelo meu desempenho como cliente.

Falar do que gostou do corpo, comentar o programa, dizer se curtiu ou não a trepada, tudo bem!

Dar notas, como se estivesse corrigindo uma prova da facu, é terrível!  Twisted Evil

Saudações policiais!
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Qui Jan 08, 2015 9:43 am

Serei curto e grosso.
Parada RIDÍCULA dar nota para a T-Gata(partes do corpo, sexo...)!

No meu ponto de vista não se trata de um produto(restaurante, roteiro turístico, filme) e sim um momento de prazer.
As vezes o desempenho do cara pode não ter sido bom (e prejudica a nota)!

Não faço assim não, classificando em notas.

Convidado
Convidado

Mensagem  jonatan em Qui Jan 08, 2015 4:44 pm

Vejo unanimidade quanto as opiniões, portanto estou aderindo. Já avaliei com notas, mas sem querer ser julgador, apenas achei mais fácil, só isso. A partir de agora não o farei.

Jonatan
jonatan
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pablo Gonzalez em Ter Jan 20, 2015 9:27 pm

Dar notas pras bonecas? Que ideia maluca é essa, amigões!

E se elas dessem notas pra nós tbm?

Pau pequeno e fino tipo lápis, mole e não serve pra nada: Nota 2
Cliente fedorento, pentelhos enormes e cu com cheiro de bosta: Nota 1
Tem ejaculação precoce, goza em 3 segundos e nem chega a trepar: Nota 3

Não quero ganhar nota de nada!!! kkkkkkkk

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Jan 21, 2015 12:03 am

Eu acho que o fato de "Classificar" uma "Boneca" por meio de notas, passa uma certa sensação de superioridade no homem sei lá,  alguns caras gostam dessa sensação.  Mas como o Pablo mesmo disse, imaginem se os papéis trocassem? Não seria tão legal receber nota pelo seu desempenho, seria? Rs :moca:  
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: