Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Ativo, Passivo ou Flex?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ativo, Passivo ou Flex?

Mensagem  Tvon em Dom Nov 17, 2013 7:46 pm

Caro Amigo (Summiers?)
Acho que me expressei mal.
Não acho que "tanto faz" mas sim que a discussão está indo para o lado de que "isso é bom e aquilo é ruim". Me parece óbvio que qualquer programa, aliás qualquer coisa que seja combinada e não cumprida é uma merda! O que me refiro é a ideia de que se uma "trans de verdade" gosta mais disso ou daquilo como se tivéssemos que ser heteros, bi, ou homo e não pudéssemos simplesmente por exemplo gostar de trans e ter aversão a homens, mesmo gostando de pegar, chupar ou dar (para um pau)!
Independente disto, o que é mais interessante é podermos usar este espaço para trocar ideias sem querer que todo mundo pense igual e aceite o que achamos. Apesar de, a princípio, não concordarmos vc foi extremamente educado em sua colocação e isto é que faz o fórum um espaço democrático e muito legal de participar;
Valeu
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Seg Nov 18, 2013 2:46 pm

Poxa valeu!! Pois é, esse papo de homo, hetero e bi é pura bobagem, mesmo porque são classificações restritivas, como você mesmo disse, e um cara que tem aversão a homem e curte tudo com trans é o q? Bi? Não!! Homo? Tb não!! Hetero? Pra mim não tb! Enfim, pura baboseira, o importante é ser bem resolvido com sua sexualidade, não é mesmo?

Mas existem trans que preferem ser passivas e trans que preferem ser ativas, assim como tem aquelas que curtem de tudo!!

Convidado
Convidado

Topico Interessante

Mensagem  kpitao em Ter Dez 10, 2013 10:10 pm

Oportuno este tópico, ultimamente inúmeras Tgatas fazem ensaios exacerbando sua masculinidade, mostrando seus incríveis dotes.  Não sou a favor de Ranking, mas acho que favorece aos interessados “nós consumidores“ o posicionamento da Tgata quanto sua preferência, me sinto tão à-vontade ao lado de “lady submissa”.

Particularmente não saio com "Joãozinho de saia" e men com uma Tgata que se mostra mais macho do eu. Bem não sou nenhum modelo de T-lover, mas meu estilo é intenso e rústico “Nordestino, Macho e Bruto”, ou ainda Antiquado para alguns.

Abç a todos.
kpitao
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Qua Dez 11, 2013 4:21 pm

Mete quem quer... e que quiser dar também que dê. O que não se pode admitir é preconceito diante da preferência sexual. Se formos levar ao pé da letra, quem dá, quem come tá tudo dentro do mesmo contexto.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  CasadoSub em Qui Dez 12, 2013 1:55 pm

bonequeiro escreveu:Mete quem quer... e que quiser dar também que dê. O que não se pode admitir é preconceito diante da preferência sexual. Se formos levar ao pé da letra, quem dá, quem come tá tudo dentro do mesmo contexto.
Concordo.

Mas segundo minha opinião, a Tgata dizer em tópicos se curtem mais ser ativas ou passivas é algo que favorece até mesmo a elas pela seguinte ideia.

Se você curte ser ativo, irá provavelmente buscar gatas que se declarem mais interessadas em ser passivas e tal, já no caso de vc querer uma gata ativa, vai buscar gatas que se dizem mais interessadas nisso.

Creio eu que todas são excelentes profissionais e vão tentar agradar o cliente, mas ao menos de minha parte, eu sinto muito mais tesão se percebo que minha parceira realmente curte o que está fazendo, e não apenas fazendo pq "o amante quer".

Eu acho interessante o que o amigo disse acima, quando falou que não sai com "joãozinho de saia" e compreendo e concordo com ele, mesmo que estando em posições diferentes. Pelo que ele diz, ele sai para comer, mas quer uma trans o mais feminina possível, então, eu saio justamente para fazer o contrário, curto gatas ativas (90%), mas também não gosto de joãozinho de saia, quero uma gata feminina, e quanto mais feminina ela é, muito mais interessante e excitante é.

E por fim, acho extremamente conveniente este tipo de tópico sobre preferências, pois as pessoas que buscam coisas parecidas acabam se aproximando, o que empobrece a discussão é entrar no mérito do "isso é bom e aquilo não é".

CasadoSub
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  dfmatrix em Sab Jan 04, 2014 7:56 pm

Eu particularmente não curto homem de forma alguma..como a maioria ..porem tem muitos ativos que não perdoam ninguém rs.....vai que cola !!!!!kkkkkkkkk
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Arkeiro em Dom Jan 19, 2014 2:58 pm

No começo era ativo.. hoje sou flex dependendo da boneca .. aproveito cada centimetro de beleza e tesao de cada uma . Gosto tanto de meter quanto de fazer oral e ser chupado tb. Adoro trans lisinhas, cheirosas, fala putaria no ouvido e tem cacete médio .. duro , Bunda não exagerada .. prefiro as médias do que as enormes cavalonas..
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  taissifontini em Seg Jan 27, 2014 9:05 pm

AMO gozar independente de ser ativa eou passiva , não tem valor gozar juntinho com o meu cliente , amo o que faço ! .
Beijos e até .
www.taissifontini.net
taissifontini
Boneca Charmosa

http://www.taissifontini.net

Ativo ao extremo

Mensagem  Mandragora em Sex Fev 21, 2014 8:56 am

Compartilho da mesma filosofia, só mulher e trans femininas, PAU só quero ver o meu.
Mandragora
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Luana Alice em Dom Abr 27, 2014 3:32 pm

Hahahaha da hora esse último comentário.
Bom, somente aqueles que são flex preferem não ser rotulados. Mas não acho nada de mais em se auto-rotular. Tem gente que não gosta mesmoooooo de ser passivo, e acredito que isso nao seja rótulo, assim como existem aqueles que são só passivos. Eu era só passiva, porque de onde eu vim homem nenhum nunca quiz me dar, cai na rua e comecei a fazer a ativa só pelo $$. Hoje se eu sair com um cara e eu olhar pra bunda dele e sentir tesao (o que não é raro, pois homem tem uma bunda que só Jesus na causa), e o cara me permitir fazer a festa dentro do precioso, eu entro mesmo! Felizes aqueles que conseguem fazer os dois,  pois o prazer será dobrado! Mais claro que tem que gostar da coisa, tem gente que já fez passivo e nao curtiu a experiência, super válido,  pois quem acha que são só flores, se engana, dói e não é pouco, quem é iniciante sabe bem do que estou falando.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  RobsonDF em Seg Abr 28, 2014 11:00 am

Belo comentaria em Luana concordo com vc
Sou ativo gosto de mulher e bonecas não tenho mínima atração por homens e acho até nojento homem com homem.
Só tem o seguinte sempre que eu saio com bonecas não tenho nenhum problema se a boneca pedir pra ser ativa e dizer que achou da minha bunda e tal.
Não tenho preconceito e nenhum problema em ser passivo depende muito da química e da boneca

Vou ser sincero sinto prazer dobro quando sou passivo
Claro que depois de muita pegação e química
Depende tb da vontade da boneca

RobsonDF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Dricka Araújo

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Maio 29, 2014 11:01 am

Pra mim na cama vale de tudo o gosto do sexo e a putaria..e discordo completamente de um homem que se diz somente ativo com trans..ate porque se ele e so ativo iria ta comendo mulheres lógico que tem excessoes alguns gosta de comer trans mais pega chupa e mais pra frente querem da..obs; e so uma opinião ok..ja sai com milhares de homens que se dizia ser somente ativo e eu so comia ele
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 29, 2014 7:30 pm

Dricka boneka df escreveu:
:::::::::::::::::
discordo completamente de um homem que se diz somente ativo com trans
alguns gosta de comer trans mais pega chupa e mais pra frente querem dar
já saí com milhares de homens que se dizia ser somente ativo e eu só comia ele.

Olhem o que disse uma boneca que entende do assunto, meus caros ativos...  scratch 

Fiquem ligados,...  Wink  NÃO É somente cu de bêbado que não tem dono!...  :lol: :lol: :lol:

Última edição por Doutor Armando Komeku em Ter Nov 11, 2014 12:31 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

resposta bb

Mensagem  Dricka Araujo em Sab Maio 31, 2014 4:05 pm

Suminers eu simplesmente dei uma opinião qie e minha. .se um dia vc sair comigo com certeza eu não vu forca a barra pra nada sou paga pra mim fazer o que vc gosta e te da prazer..apenas falem qie de 10 caras qie eu seio eu como 15 e 6 deles falam qie são somente ativos..logico que sei que não sao todos ja sai com muitos caras aqio qie so me comeu na primeira na segunda e na 3 quiz da ..etao e so uma opinião apenas relatei se vc curti apenas comer bacana jamais falei qe e metira apeas falei a minha experiência de vida 99% dos homens que saimos curti fazer de tudo um pouco..e alguns começa pelo pouco uma hra qie pega depois senti vontade de chupa ate bate a curiosidade de da..se vc e um desses que fala que e somente ativo..Parabéns pois acho qie e so vc e mais uns 5 no Brasil todo que e totalmente ativo..bjin bb e continua assim qie assim vc vai me comer gostoso
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Dom Jun 01, 2014 12:31 am

Agora sim... pode vir pra Brasília de volta que eu vou lhe pegar de jeito!! Então... eu falo que sou ativo, mas não 100%, confesso que quando o tesão tá MUITO ALTO bounce (pegando fogo) eu já cheguei a chupar (já falei em outros tópicos isso, mas como foram poucas vezes, umas 7 ou 8 vezes em 17 anos de putaria, ficam achando que eu sou o ativasso 100%, mas eu diria que sou uns 70%, afinal de contas, é legal ver a gata de pau duro com tesão), mas curiosidade de ter meu brioco penetrado nunca rolou, e falo sério, não tenho preconceito, se rolar eu dou mesmo e foda-se, o cu é meu eu faço o que quiser com ele. Mas adorei seu comentário!! Como eu já disse diversas vezes em outros tópicos, o que me broxa muito é a transa já estar ruim (transa fria, sem tesão) e a boneca ainda tenta me comer (vira aí que vou ser ativa agora!), porque nunca aconteceu da coisa estar pegando fogo e a trans ficar tentando me enrabar, geralmente elas estão é muito felizes de serem enrabadas (pois preferem ser passivas e como acontece com menor frequência, elas ficam felizes em estarem dando).

Pode voltar que eu vou lhe usar!! :lol: Very Happy :baba: :love:

Convidado
Convidado

Mensagem  Andre_BSB71 em Dom Jun 01, 2014 4:12 pm

Dricka boneka df escreveu:Pra mim na cama vale de tudo o gosto do sexo e a putaria..e discordo completamente de um homem que se diz somente ativo com trans...............

Não é a primeira de quem escuto/leio isso e faz muito sentido, principalmente porque são pessoas que vivem isso todo dia.
A outra q me falou isso foi a Bella Brasil. Disse que começou a namorar um cara novinho da terra dela que, no começo,
só era ativo. Depois de um tempo pediu pra chupar. Mais adiante, soltou a tarraqueta e não parou mais. Ela contou que ficou decepcionada.
Cada um com seu cada um...
Andre_BSB71
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Roberta Cortes em Dom Jun 01, 2014 6:52 pm

Andre_BSB71 escreveu:Não é a primeira de quem escuto/leio isso e faz muito sentido, principalmente porque são pessoas que vivem isso todo dia...........
Comigo aconteceu o mesmo, ao longo do relacionamento, vai surgindo curiosidades q acabam experimentando...
E descobrem que gostam rsrs...
Muito...
Roberta Cortes
Boneca Charmosa

http://robertacortes.blogspot.com.br/

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jun 05, 2014 9:41 am

Dricka boneka df escreveu:
discordo completamente de um homem que se diz somente ativo com trans
alguns gosta de comer trans mais pega chupa e mais pra frente querem dar
já saí com milhares de homens que se dizia ser somente ativo e eu só comer ele.

Começo a achar que a Dricka tem razão...  scratch 

Tenho um amigo (que não é do fórum) que sempre foi ativaço,... detonava todas as bonecas! banan 

Na semana passada me confessou que recentemente soltou o brioco para 4 t-gatas...  Wink  e curtiu muito!  Rolling Eyes

Moderador
Moderador

amores

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Jun 06, 2014 7:34 am

Bom gente não to querendo fala que vcs que se dizem ativos não são ativos..o que quiz dizer e que pra mim isso não existe primeiro que na cama vale tudo e so de vc chupa e ja senti vontade de da ja que ser passivo..Nunca sai cim um cara pra ele ser totalmente ativo e se sai foram poucos e mesmo assim ja veio depois tenta algo diferente. .bobagem fala uma coisa que gosta de fazer e nega...99% dos caras que ja sai sempre eles me fala isso nunca dei o cu e a primeira vez kkk e cabe ate duas pica dentro..ou seja muitos fala que e ativo simplesmente pra fantasiar isso na própria cabeça porque a realidade e outra..Mais enfim se vcs estão falando que são somente ativos ok o que posso fala...so que espero vcs vim me comer gostoso e ao menos me faça goza sentado na pica de vcs..bjo gatos
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  discretobrasilia em Sex Jun 06, 2014 8:34 am

Gosto de sair com trans por causa da versatilidade de ser ativo e passivo, curto mais ser ativo, mas ser passivo também agrada bastante. O problema é trans que só que comer e não quer liberar o melhor.
O que importa é o tesão. Já dei, já comi, isso não mudou absolutamente nada no meu comportamento. Sou homem, macho, e se for ativo ou passivo isso não vai mudar nada o que a sociedade pensa sobre mim. Tanto que isso é pra ser feito entre quatro paredes. Pra que passar vontade, se vc pode fazer???
discretobrasilia
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: