Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Ativo, Passivo ou Flex?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ativo, Passivo ou Flex?

Mensagem  Gatuso em Sex Jun 14, 2013 9:52 pm

Sejam sinceros. Vc é 100% Ativo, 100% Passivo ou Flex ???

Vou começar por mim. Sou Flex, na cama tudo pode rolar e vai depender do momento e do tesão de cada um.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

90% passivo

Mensagem  CasadoSub em Sab Jun 15, 2013 12:21 pm

Curto obedecer, ser passivo, mas eventualmente também sou ativo. Rs.
O importante é ter prazer, muito prazer.
CasadoSub
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Ativo, Passivo ou Flex?

Mensagem  mirela bonequinha em Dom Jun 16, 2013 10:35 pm

:love::love::love: Veem nim mim gatuso! :love::love::love:
rsrsrs...

Gatuso escreveu:Vou começar por mim. Sou Flex, na cama tudo pode rolar e vai depender do momento e do tesão de cada um.
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  CasadoSub em Ter Jun 18, 2013 8:18 am

O importante é a pessoa se divertir bem, seja como for. rsrs
CasadoSub
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Ter Jun 25, 2013 5:03 pm

1000000000000000000000000% ativo

Convidado
Convidado

Mensagem  Mariner em Qui Jun 27, 2013 12:08 pm

Sou 100% ativo e 100% passivo. São 200% de puro tesão. Há!

Ok... Menos...

Gosto de fazer os dois, quando saio, eu saio para transar. Mesmo quando estou numa onda mais "ativo", se a gata pedir e eu estiver limpinho, dou numa boa. Tem vez que eu saio especialmente com uma vontade de dar, e acabo comendo também. Very Happy

Mariner
Colaborador Especial
Colaborador Especial

FLEX SEM DÚVIDA

Mensagem  Jones Maer em Seg Jul 08, 2013 12:20 pm

Depende muito da gata, quando saio é para sacanagem não tem essa de sou isso ou aquilo (só tem que ser seguro) o resto fica por conta de cada um, se fosse medir seria 50%/50% porque sair só para dar também não rola, o bom é o famoso troca/troca, rsrsrsrsr
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  RobsonDF em Ter Ago 13, 2013 8:44 am

100% passivo
RobsonDF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Adrianofester em Ter Set 10, 2013 10:36 am

Passivo
Adrianofester
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  RenanDF em Sex Set 13, 2013 2:31 pm

Ainda não peguei uma boneca mas sou ativo !
RenanDF
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Jhulia Lira em Qui Set 26, 2013 4:17 pm

amo ser passiva isso pode ate me prejudicar profissionalmente mais ate prefiro rs  , nao que eu não goste de ser atv mais ultimamente ando assim ... passivinha rs
Jhulia Lira
Boneca Charmosa

Mensagem  luiz pedro em Sab Set 28, 2013 11:29 am

Eu acho que a grande maioria da Bonecas gosta mesmo é de ser Passiva. [2]

tbm acho , pelo menos com todas as que sai elas aparentavam gostar de serem passivas mesmo , mas as que são ativas costumam ganhar mais dinheiro , se tiver um tripé então pode ser feia e com barba que tem uma galera que nem se importa ,

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Ronaldipereira em Sab Set 28, 2013 1:50 pm

Olha eu tbm sempre acreditei nisso que elas preferem ser passivas mas de um tempo pra cá percebi que isso não é 100% verdade. Tem tgata que só curte ser passiva mesmo tanto que hj em dia principalmente em sp tem várias que são apenas passivas em seu programas e ao mesmo tempo tem as 100%ativas. Acontece que muitas gostariam de ser apenas passivas em seus programas ocorre que existe um mito de que não dá pra se sustentar nesse meio sem ser ativa. Eu nessa lógica de que todas preferem ser passivas não me dei bem no último programa. Agora quero discordar da mudança do nome do tópico , a ideia é que seja um lugar para se falar das tgatas que gostam de ser passivas e os tlovers que são de ser ativos até pq creio que somos a minoria dos tlovers. O que pode é a criação de outro tópico com o nome e tema sugerido pelo bonequeiro.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  GabiKihara em Sab Set 28, 2013 3:30 pm

As Trans ativas com certeza faturam mais e por isso são ativas com tanta frequência, que até acabam se acostumando. Eu, particularmente prefiro os 100% ativos, machos mesmo ou aqueles que gostam de chupar pelo menos. Mas tenho total preferência por 100% ativos. Amo ser passiva <3
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Sab Set 28, 2013 6:03 pm

Acredito que tudo aquilo que é feito por gosto é legal. Não podemos admitir é preconceito. As vezes o preconceito é maior até no meio GlS. Afirmar a sua condição sexual em um fórum é algo que muitos não o fazem, não relatam detalhes da transa, preocupados as vezes com possíveis comentários. Sei de vários passivos que frequentam fóruns que deixam de relatar uma saída com uma Tgata, por receio de serem discriminados, nem que seja através de piadinhas, comentários engraçadinhos. Cada um faz o que quer e do jeito que quer. Cada um que cuide dos seu. O que se gosta de fazer na cama é algo muito pessoal.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Ronaldipereira em Sab Set 28, 2013 11:11 pm

bonequeiro escreveu:Acredito que tudo aquilo que é feito por gosto é legal................
Tbm acredito nessa questão de que tdo aquilo que é feito com gosto é mais legal, até por isso o título do tópico pra evitar o constrangimento de se chegar em um programa e pedir pra tgata fazer aquilo que ela não gosta ou fazer sem vontagem, no caso ser passiva. Não tem nada de afirmação da condição sexual como eu disse nada impede de criar outro tópico pra falar de tgatas que curtam de tudo com gosto.
Quanto ao preconceito fica um texto interessante aqui http://www.nlucon.com/2013/04/travestis-e-transexuais-sofrem.html

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Afranio Genérico em Sex Out 11, 2013 10:08 pm

Mariner escreveu:Sou 100% ativo e 100% passivo.
Gosto de fazer os dois, quando saio, eu saio para transar. Mesmo quando estou numa onda mais "ativo", se a gata pedir e eu estiver limpinho, dou numa boa
Meu sonho é realizar essa fantasia (comer uma boceta com um cacete enfiado no rabo?) , mas nunca consegui realizar.
Concordo com você, em número, gênero e grau, o importante é sentir tesão, gozar gostoso, sentir e também dar prazer, realizar-se no sexo e ponto final.

Afranio Genérico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Ativo, Passivo ou Flex???

Mensagem  Gatuso em Sab Out 12, 2013 9:35 am

Passivo, Ativo, Flex, tudo rótulos. O importante e vc fazer o que gosta e o que te da prazer e foda-se o que os outros vão dizer ou pensar. Cada um cuida da sua vida e cada um sabe o que é melhor pra si.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  lico-df em Sab Out 12, 2013 6:37 pm

100% ativo? Pessoal quem mexe com cobra, uma hora é picado.
Portanto, sem essa de querer se enganar...... o bom mesmo é ser flex.
Sem preconceitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Sab Out 12, 2013 8:10 pm

lico-df escreveu:100% ativo? Pessoal quem mexe com cobra, uma hora é picado.
Portanto, sem essa de querer se enganar...... o bom mesmo é ser flex.
Sem preconceitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Perfeito. Curti.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  ixon em Sab Out 12, 2013 10:33 pm

Sou ativo e gosto muito de uma T-gata pois elas são fabulosas no Boquete como no Anal.
ixon
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Ativo, Passivo ou Flex???

Mensagem  Marcozero69 em Sex Out 18, 2013 2:32 pm

Sou Flex, como já foi dito, o importante é gozar gostoso, uma boa sacanagem é muito bom. Essa de rotular acho que não é uma boa como também já foi dito. Apesar de ser iniciante sem muita experiência, mas atento aos relatos postados aqui no Transgressão.
Marcozero69
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  GabiKihara em Sex Out 18, 2013 4:05 pm

Eu gosto dos ativos mais liberais. Que comem gostoso mas que adoram chupar também :3
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  Tvon em Dom Nov 17, 2013 2:47 am

Deixem eu me meter na conversa.
Eu saio com tgatas a muito tempo, ao menos uns 15 anos, e essa coisa de passivo e ativo sempre me intrigou. Sem dúvida nenhuma as travestis sabem chupar com ninguém e as que gostam de dar e sentem tesão pelo cliente, fazem isto com maestria. Entretanto, eu fico me perguntando se algumas mulheres tb não fazem isto, e muito bem!!!!? O que sempre me atraiu (atrai) em uma trans foi seu pau! Algumas vezes só para olhar, outras vezes chupar e se rolar um clima até dar!! Afinal a grande diferença entre uma trans feminina e uma mulher é o pau! Com todo respeito se não fosse pelo pau sairia com uma mulher, ou será que algum de vcs sai por outra coisa?
EU sinceramente acho que ser ativa ou passiva é somente um detalhe o grande barato e o clima que rola na transa, se tá bom pra todo mundo porque não? Isto de recriminar ativas ou passivas è mais ou menos com ficarmos dando nomes, rótulos para nós mesmos, todos aqui se consideram bissexuais, homossexuais ou acham que se são só ativões são homens... heteros? Afinal isto faz alguma diferença?!
Um abç a todos
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Dom Nov 17, 2013 2:27 pm

Tvon, agora quem vai intervir sou eu... Na real, também saio com trans há, pelo menos, 17 anos e confesso, nunca tive vontade de dar... Pra mim não é a mesma coisa sair com uma trans para comê-la e nem pegar no pau e sair com uma mulher. Não tenho explicação lógica pra isso, mas pra mim o tesão é completamente diferente!! Raramente peguei no pau da trans, e mais raramente ainda chupei, geralmente não sinto tesão nisso, a não ser quando tô muito louco (bêbado) e a transa tá excelente que faço isso (incrivelmente raro). Acho altamente perigoso essas generalizações, se é assim com você não quer dizer que é assim com todo mundo.

Acho fundamental essas classificações SIM (não de homo, hetero ou bi, isso realmente é bobagem), mas das tgatas que preferem ser ativas ou passivas (ou fazem bem os dois) é fundamental. Já saí diversas vezes com tgatas que se disseram passivas e na hora H ficaram tentando me comer e a saída foi pro saco!! E imagino que os passivos já passaram por isso também, de saírem com uma tgata que disse ser ativa e na hora H o cara ficou na mão. É importante saber isso SIM, na verdade de extrema importância para não ficar aquela bosta a transa porque querem te comer forçado e tu não tá nem um pouco afim e vice-versa.

Sorte sua se pra você tanto faz, eu queria ser assim também, já teria me livrado de umas fodas horríveis porque não quis dar...

Convidado
Convidado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: