Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Como prevenir as fezes na hora H?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como prevenir as fezes na hora H?

Mensagem  bakkertm em Sex Jun 14, 2013 3:16 pm

Pode ser um assunto desagradável, mas acho de extrema importância e não sei como ainda não tem um tópico falando disso por aqui (se tem, não encontrei). Desculpem-me se eu estiver sendo baixo, mas quero ser apenas o mais claro possível.

Vou ter minha primeira experiência com uma t-gata daqui a um mês.
Meu maior desejo é ser passivo.
Contudo me masturbo pelo ânus há mais de 10 anos, quase diariamente, e sempre o consolo sai muito sujo...
Isso quando não cago durante a própria masturbação (mesmo que eu já tenha cagado antes de iniciar a masturbação).

E então, colegas? Alguma dica para eu não passar vexame no dia tão esperado?
Obrigado
bakkertm
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Como prevenir as fezes na hora H?

Mensagem  bakkertm em Sex Jun 14, 2013 7:43 pm

E aí, galera?
bakkertm
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Como prevenir o cheque na hora H? (fezes)

Mensagem  Gatuso em Sex Jun 14, 2013 9:27 pm

Sou da seguinte opinião: não tenha vergonha de nada qualquer dúvida deve ser abordada. Uma das coisas que as meninas mais reclamam quando se trata de dizer o que elas não gostam em um cliente é a questão da higiene pessoal, sujeira e cheiro desagradável acaba com qualquer tesão. Sei lá, se vc tem preferência por ser passivo procure tomas uma boa ducha antes do sexo, talvez ajude. Alguma menina se habilita a dar alguns dicas para o confrade???
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  safadao44querotodas em Sab Jun 15, 2013 3:04 am

já aconteceu de eu pegar bonecas experientes e rolar isso........nojento, n sai com essas nunca mais.........experientes e ainda dao uma dessas
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sab Jun 15, 2013 8:23 am

Isso e um assunto bem estranho de conversa mais bom higiene e uma coisa que temos que ter...em relação a suja na hora e ate normal mais e bem desagradavel eu pelo menos não me importo mais meu tesão corta na hora...Isso pra revolse e fazer uma boa duchinha isso resolve  tudo e vc tera uma relação bem mais prazerosa e limpa...bjo boa sorte..
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Daston em Sab Jun 15, 2013 10:12 am

PARA DAR SEU CU, MUITO LIMPINHO:

1. Se conseguir, eduque-se para despachar sua encomenda fecal pelas manhãs, ao acordar. O esquema é sentar no vaso e forçar um pouquinho. Depois de algum tempo começa a vir e daí vc passa a ter um controle maior sobre a função.  Pra ajudar, vale até aquele supositório de glicerina básico.

2. Faça um enema ou a já famosa xuca: já no banho, retire o chuveirinho da ponta da mangueira e introduza com delicadeza no seu rabo, deixando a água morna fluir (enfermeiros consultados - que vivem a fazer isso nos hospitais - falam que a água fria é menos agressiva...). Alguns curtem isso como prática sexual das melhores.  Mas cuidado, não use água quente demais, senão, a naõ ser que você esteja afim de preparar uma buchada, um sarapatel ou coisa assim!

3. Sentiu a revolução interna? Sente no vaso e despache este Tietê, carregadaço. A sensação é de uma diarréia daquelas. O legal é repetir a operação, já introduzindo um pouco menos de água na caixa retal. Depois de duas, ou três vezes, você vai se sentir leve, leve …

4. Cuidados: com a qualidade da água que vc faz isso. Vc deve saber o que rola no abastecimento da sua região.

6. Tem gente que faz milagre, e resolve isso com garrafas Pet. Encha de água morna. Bombe aquilo no seu cu, energicamente. Repita por uma ou duas vezes. O resultado poderá ser visto na garrafa, nadando como peixinhos mortos no Tamanduateí. 

7. Mais uma maneira: comprar uma ducha pronta, na farmácia. Uma delas é o FosfoEnema. é super prático! , É uma boa saída.

8. Profissional: uma boa e suave infusão (muito bem coada, até por um pano do tipo fralda) de erva doce, camomila, erva cidreira , menta e agua mineral. O cu fica um brinco, mas é preciso ter um clísteres, aquele equipamento de lavagem hospitalar. Para perfeccionistas.

9. Nada disso tem contra-indicação, apesar de muitos dizerem que a xuca acaba com seus kikos marinhos de estimação (flora e fauna do sistema digestivo). Eles se recuperam rapidinho. 
Ah, se estas dicas não resolverem, procure no youtube, com a palavra “ENEMA” alguns vídeos bem explicativos vão aparecer.

ETCHIQUETA DO SERVIÇO DE COMPENSAÇÃO DE CHEQUES:
1. Vc checou: desculpe-se e aprenda a fazer direito. Pare de fazer a merda de K.Y. e vá se lavar imediatamente. Low Profile (sem escândalo), please.
2. Vc foi checado: Um - não fale nada. Dois - desenrole a camisinha ao contrário, isolando o conteúdo merdal e procure um cesto de lixo (não jogue nos vasos, entopem encanamentos...). Três – dê um tapinha na bunda do seu parceiro que ele entenderá.

3. Cherinho de merda na suruba? Finjam que não é com vcs, falem do tempo e saiam de fininho, acreditando que todos os olhares são porque foram  confundidos com astros de Hollywood. Usem raybans. 

4. Se vc é iniciante, avise. Seu parceiro saberá que vc ainda tem pouco conhecimento do seu corpo. O constrangimento é menor. Mas aprenda
rápido, ok?

5. Contornada a situação? Voltem a foder, isso acontece. É a velha história do rabo, de saber que dele não surgem flores, apesar do adubo. 
GRAUS DE AGRESSÃO AMBIENTAL POR CHEQUE:
1. Nulo - a perfeição a ser atingida, existem cus assim.
2. Mínimo - é o famoso "escapou" !
3. Baixo - que cheirinho é esse? Vamos ver?
4. Médio - esquentou e não colocamos tanto lubrificante assim..
5. Grande - já dá pra saber pelo que sai nas bordas, se é vatapá ou    mousse de chocolate. A pior pedida gastronômica é caldo verde. 
6. Máximo - ele confeitou seu pau todo como um bolo e no lugar da cereja tem um feijão? Nestas horas a gente agradece ao inventor da camisinha...
7. Máximo do máximo - eu não te falei para fazer sexo sempre seguro?

OBS: Reciclagem - vcs são legítimos porcos, radicais mesmo e curtem um bom scat (fezes). Neste caso, a refeição está servida.

Espero que tenha sido de proveito.

Fonte: http://camposdosgaytacazes.blogspot.com.br/2010/09/manual-da-chuca-perfeita.html
Daston
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  bakkertm em Sab Jun 15, 2013 10:42 am

Daston escreveu:
PARA DAR SEU CU, MUITO LIMPINHO:

1. Se conseguir, eduque-se para despachar sua encomenda fecal pelas manhãs, ao acordar. O esquema é sentar no vaso e forçar um pouquinho. Depois de algum tempo começa a vir e daí vc passa a ter um controle maior sobre a função.  Pra ajudar, vale até aquele supositório de glicerina básico.

2. Faça um enema ou a já famosa xuca: já no banho, retire o chuveirinho da ponta da mangueira e introduza com delicadeza no seu rabo, deixando a água morna fluir (enfermeiros consultados - que vivem a fazer isso nos hospitais - falam que a água fria é menos agressiva...). Alguns curtem isso como prática sexual das melhores.  Mas cuidado, não use água quente demais, senão, a naõ ser que você esteja afim de preparar uma buchada, um sarapatel ou coisa assim!

3. Sentiu a revolução interna? Sente no vaso e despache este Tietê, carregadaço. A sensação é de uma diarréia daquelas. O legal é repetir a operação, já introduzindo um pouco menos de água na caixa retal. Depois de duas, ou três vezes, você vai se sentir leve, leve …

4. Cuidados: com a qualidade da água que vc faz isso. Vc deve saber o que rola no abastecimento da sua região.

6. Tem gente que faz milagre, e resolve isso com garrafas Pet. Encha de água morna. Bombe aquilo no seu cu, energicamente. Repita por uma ou duas vezes. O resultado poderá ser visto na garrafa, nadando como peixinhos mortos no Tamanduateí. 

7. Mais uma maneira: comprar uma ducha pronta, na farmácia. Uma delas é o FosfoEnema. é super prático! , É uma boa saída.

8. Profissional: uma boa e suave infusão (muito bem coada, até por um pano do tipo fralda) de erva doce, camomila, erva cidreira , menta e agua mineral. O cu fica um brinco, mas é preciso ter um clísteres, aquele equipamento de lavagem hospitalar. Para perfeccionistas.

9. Nada disso tem contra-indicação, apesar de muitos dizerem que a xuca acaba com seus kikos marinhos de estimação (flora e fauna do sistema digestivo). Eles se recuperam rapidinho. 
Ah, se estas dicas não resolverem, procure no youtube, com a palavra “ENEMA” alguns vídeos bem explicativos vão aparecer.

ETCHIQUETA DO SERVIÇO DE COMPENSAÇÃO DE CHEQUES:
1. Vc checou: desculpe-se e aprenda a fazer direito. Pare de fazer a merda de K.Y. e vá se lavar imediatamente. Low Profile (sem escândalo), please.
2. Vc foi checado: Um - não fale nada. Dois - desenrole a camisinha ao contrário, isolando o conteúdo merdal e procure um cesto de lixo (não jogue nos vasos, entopem encanamentos...). Três – dê um tapinha na bunda do seu parceiro que ele entenderá.

3. Cherinho de merda na suruba? Finjam que não é com vcs, falem do tempo e saiam de fininho, acreditando que todos os olhares são porque foram  confundidos com astros de Hollywood. Usem raybans. 

4. Se vc é iniciante, avise. Seu parceiro saberá que vc ainda tem pouco conhecimento do seu corpo. O constrangimento é menor. Mas aprenda
rápido, ok?

5. Contornada a situação? Voltem a foder, isso acontece. É a velha história do rabo, de saber que dele não surgem flores, apesar do adubo. 
GRAUS DE AGRESSÃO AMBIENTAL POR CHEQUE:
1. Nulo - a perfeição a ser atingida, existem cus assim.
2. Mínimo - é o famoso "escapou" !
3. Baixo - que cheirinho é esse? Vamos ver?
4. Médio - esquentou e não colocamos tanto lubrificante assim..
5. Grande - já dá pra saber pelo que sai nas bordas, se é vatapá ou    mousse de chocolate. A pior pedida gastronômica é caldo verde. 
6. Máximo - ele confeitou seu pau todo como um bolo e no lugar da cereja tem um feijão? Nestas horas a gente agradece ao inventor da camisinha...
7. Máximo do máximo - eu não te falei para fazer sexo sempre seguro?

OBS: Reciclagem - vcs são legítimos porcos, radicais mesmo e curtem um bom scat (fezes). Neste caso, a refeição está servida.

Espero que tenha sido de proveito.

Fonte: http://camposdosgaytacazes.blogspot.com.br/2010/09/manual-da-chuca-perfeita.html

"É a velha história do rabo, de saber que dele não surgem flores, apesar do adubo" kkkkkkkkkkkkk

Vou tentar praticar o enema.. depois posto o resultado!
bakkertm
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  bakkertm em Sab Jun 15, 2013 10:43 am

Dricka boneka df escreveu:Isso e um assunto bem estranho de conversa mais bom higiene e uma coisa que temos que ter...em relação a suja na hora e ate normal mais e bem desagradavel eu pelo menos não me importo mais meu tesão corta na hora...Isso pra revolse e fazer uma boa duchinha isso resolve  tudo e vc tera uma relação bem mais prazerosa e limpa...bjo boa sorte..

Dricka, "uma boa duchinha" = xuca, enema? ou vc tá falando só de uma limpeza por for mesmo (um banho)?
bakkertm
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  bonequeiro em Sab Jun 15, 2013 12:35 pm

Caro, se vc nao lavar o intestinto, nao adianta. Vai dar o cu... fica uns 3 dias comendo pouco, bebendo muito líquido e no dia faça uma xuca, lave literalmente as entranhas.....
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  bakkertm em Sab Jun 15, 2013 1:25 pm

bonequeiro escreveu:Caro, se vc nao lavar o intestinto, nao adianta. Vai dar o cu... fica uns 3 dias comendo pouco, bebendo muito líquido e no dia faça uma xuca, lave literalmente as entranhas.....

E como as t-gatas dão o cu todo dia? oO
Por favor, alguma se pronuncie! kkkkkk
bakkertm
T-lover Calouro
T-lover Calouro

up

Mensagem  bakkertm em Seg Jul 08, 2013 9:44 pm

up
bakkertm
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  marce.cd em Ter Jul 09, 2013 5:51 pm

Eu uso a ducha higiênica do vaso sanitário mesmo, aquela tipo um revolver com a mangueira que fica pendurada ao lado do vaso sanitário.
Mas CUIDADO! Se a pressão da água for muito forte pode romper seu intestino e você morre de infecção (assepcemia).

O passo a passo é o seguinte:
1- Sente no vaso sanitário;
2- Lubrifique o ânus com creme hidratante para cabelo ou algum produto oleoso e não agressivo;
3- Lubrifique também a ponta da duchinha com creme hidratante;
4- Introduza a duchina no ânus devagar (sem esguichar água por enquanto);
5- Depois que a duchinha está toda lá dentro (ai que gostosinho) aperte lentamente o gatilho para esguichar água;
6- Retire a duchinha e faço força para expelir;
7- Repita algumas vezes até sair água limpinha;
8- Tome um banho ou espere uns 10 minutos e repita mais algumas vezes a duchinha.
9- Pronta para a diversão.

Recomendo muito cuidado com esse procedimento porque se a água tiver muita pressão ou se você encher demais o intestino pode causar lesões internas e até romper a parede do reto e você morreria de infecção generalizada.

marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

http://www.sexlog.com/marce_cd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: