Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Homens casados que gostam de t-gatas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homens casados que gostam de t-gatas

Mensagem  Jones Maer em Qui Jun 13, 2013 6:23 pm

Vi um tópico sobre homens que vivem em função das T-gatas e perguntando se gostamos tanto assim porque não casam...

É um assunto polemico e complicado para alguns, pelo menos para mim, vejo que a maioria dos T-Lovers são solteiros ou não casados.

Para quem foi criado como eu de uma maneira muito rígida e no chicote e também no ambiente que convivo, infelizmente não são aceitos homens que gostam de Travestis, Gay então nem falar, o povo ainda é muito preconceituoso, acredito até que muitos desses que malham, falam isso e aquilo gostam também mais não assumem essa preferencia, nunca fiquei rindo ou malhando de qualquer pessoa (homem ou mulher) por causa de sua sexualidade,  eu casado e pai de família, posso falar, gosto muito de mulher mais também curto muito uma T-gata, desde os meus 18 anos (já estou beirando os 50) e para vocês terem uma idéia como a coisa funciona uma vez esqueci em casa um filme de travesti e vou falar a casa caiu quase me separei (o que não era e nem é minha vontade), falaram até que eu era nojento, uma aberração enfim... nem preciso estender que vocês já sabem o que rolou.
Depois de muito custo e meses as coisas voltaram ao normal.
EU GOSTARIA MUITO QUE ESSA MINHA PREFERENCIA E GOSTO FOSSE ACEITO COMO NORMAL MAIS NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS AS COISAS NÃO SÃO ASSIM. 
Nuca tive relação com homem (no sentido literal da palavra), comecei a gostar de T-Gatas quando estava servindo, no quartel vi uma revista americana de sexo e na página do meio tinha uma Trans, daí fui ficando curioso e acabou que virei também um T-Lover.
Nunca tratei qualquer Gata que saí mal, não julgo ninguém, também não gosto de ser julgado, a verdade é que gosto de sair as vezes, já até gostei mais do que devia de uma gata, mais continuo assim levando a vida sabendo que pelo menos para mim essa é a realidade.
SINCERAMENTE ADMIRO MUITO AS PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE SER OU CURTIR UMA T-GATA MAIS PARA MIM NÃO DÁ MESMO... acho que teria até que mudar de planeta se isso acontecesse e como ficaria meus sentimentos com relação a minha esposa (gente muito boa) e meus filhos.

Espero que entendam e ajudem no debate porque tenho certeza que não é só eu que passo por isso.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Homens casados que gostam de t-gatas

Mensagem  Gatuso em Qui Jun 13, 2013 6:31 pm

Jones Maer escreveu:É um assunto polemico e complicado para alguns, pelo menos para mim, vejo que a maioria dos T-Lovers são solteiros ou não casados.
Cara as estatísticas dizem o contrário, segundo as próprias Trans comentam a maioria dos seus clientes são homens casados.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Jones Maer em Qui Jun 13, 2013 6:41 pm

Como será que se viram? eu por mim sairia com uma T-Gata pelo menos duas ou três vezes no mínimo por mês mais conseguir um alvará e além de tudo não dar bandeira é complicadíssimo, por isso as vezes fico chateado quando vou fazer um programa e me deixam esperando, quando é num Motel e tou com tempo até de boa, mais ficar embaixo de um prédio ligando é complicadíssimo, como dizem, O QUE VOU FALAR LÁ EM CASA, Rsrsrsrs
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  neo1981 em Qui Jun 13, 2013 6:43 pm

jones, eh um assunto complicado mesmo...

a sociedade ainda eh mt preconceituosa e veem as travestis como algo anormal... para nao escrever outras palavras...

sou solteiro , adoro uma xana, mas acho q qdo eu casar, vou tentar segurar a onda de sair com trans ou com puta, em respeito a mulher que estiver comigo... 

se estiver satisfeito sexualmente, nao precisa procurar nada mais...

o ideal seria que o jogo fosse aberto, mas entendo sua situacao...melhor segurar a onda, ou fazer com todos os cuidados possiveis para nao expor vc nem sua familia...
neo1981
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Jones Maer em Qui Jun 13, 2013 6:52 pm

neo1981 escreveu:jones, eh um assunto complicado mesmo.............

Neo você sacou o lance é isso mesmo mais eu seguro a onda bastante, tanto é que esse ano ainda não sai com ninguém, antes eu saia só uma vez por ano, daí cai na besteira de fazer uma surubinha com uma meninas no ano passado e fiquei um tempo numa sacanagem danada, até encontrei uma gata (Dricka) que sinceramente se eu não fosse casado ia namorar ela fiquei xonado na gata. Mais também gosto muito de xana e não tenho o que reclamar de sexo com mulheres, só que sempre fico numa vontade de dar uma saidinha com uma Trans que é brincadeira, rsrsrsrsrs.
Seu pensamento é legal (casar e quietar) era o que eu achava também por muito tempo, porém, pulei a cerca com uma mulher e depois não parei mais.
Valeu.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  neo1981 em Qui Jun 20, 2013 7:11 pm

eh cara....sexo em alguns casos eh igual a qualquer outro vicio...

sei que falar eh facil , falar que qdo eu casar (se casar) vou quietar, mas tenho certeza que um dia vou querer sair para relembrar os tempos de putaria... rsrsrs nessa hora que bate a tentacao e a cabeca debaixo comeca a comandar os pensamentos eh que tem que segurar kkkkkk bate uma bronha que vc esquece momentaneamente, mas certo de que apenas adiou o tesao....na proxima vez o tesao vem mais forte, e vc fica cego .....rsrs nem froid explica caro confrade....

sei la... ideal se o casamento fosse aberto (com respeito) ,  eu pelo menos consigo separar bem o sentimento por uma pessoa que gosto do sexo pelo sexo .... mas nao eh tao facil para as mulheres, elas dificilmente dao a buceta e nao se envolvem...

cade os casados para opinarem?? vamos gente, queremos saber como lidam com essa situacao....
neo1981
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Gatuso em Dom Jul 14, 2013 12:23 pm

Para mim essa conversa de dizer que quando casar tudo vai mudar é pura balela. Quem gosta de trans sempre retorna, não conheço nenhum ex-tlover. Segundo minhas amigas trans, + ou -  80% dos caras que saem com elas são casados. Isso aqui é um vício, mas um vício no bom sentido, fora isso tem muita boneca que bota no bolso qualquer mulher.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: