Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Hoje à(s) 12:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qua Dez 13, 2017 7:58 pm por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 9:25 am por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 7:19 am por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 4:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Os riscos de se desbravar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os riscos de se desbravar

Mensagem  Convidado em Qua Jun 12, 2013 9:49 am

Galera, confesso que acho engraçado, as vezes até uma incoerência, alguns colegas aqui falarem que só saem com tgatas indicadas em várias e várias postagens como LB e confiável. Ora, e como uma tgata iniciante vai se lançar no mercado se não houverem loucos para desbravá-las?

Quem aqui só saiu com LB que levante a mão, pois eu, em meus quase 20 anos correndo atrás de Tgatas, já passei por muitas enrrascadas, ainda mais quando a internet não estava aqui pra ajudar. Mas fica a pergunta, se não existirem corajosos para desbravar, vamos sempre ficar saindo com as mesmas tgatas e uma nova que queira se iniciar no mundo da prostituição faz o que? Senta e chora porque ninguém quer sair com ela por não possuir nenhuma indicação?

Eu tento sair apenas com as LB, confesso, mas sempre que vejo carne nova no pedaço paro e converso, meio que pra sentir como é aquela tgata. São raríssimas as vezes que saio logo de cara, mas geralmente vou no feeling e sempre têm funcionado (ao menos nos últimos anos). Só sai com uma que ameaçou fazer barraco nos últimos 3 ou 5 anos, e eu bem que percebi, mas o tesão era tanto que fui assim mesmo. Mas, rolou de boa, foi ruim, mas rolou...

Alguém gostaria de contribuir com suas experiências e o que faz quando vêem uma tgata que chega a dar um choque no pau de tanto tesão mas você não sabe se é LB ou LN por não ter nenhuma indicação no fórum?

Convidado
Convidado

Re: Os riscos de se desbravar

Mensagem  Beto Laffer em Qua Jun 12, 2013 11:19 am

É isso aí Suminers, tb já desbravei umas gatas na rua.
Sempre que o tesão fala mais alto.
Mas a consciência tb grita muito alto... rsrs
Então, qdo vejo uma gata nova na rua, que desconheço, então tomo as precauções.
No SCS eu costumo estacionar o carro perto do hospital de base, esconder a chave atrás de uma das rodas e ir para o abate no meio da rua mesmo, à pé. Só com a grana do programa e o preservativo no bolso.
Na asa norte eu costumo me arriscar um pouco mais, não sei porque. Sei que é tão perigoso quanto o SCS ou a coca-cola, mas não sei porque eu arrisco mais mesmo.
Mas confesso que não é sempre q a coragem vem não... Só mesmo quando o sangue do cérebro já desceu completamente para o pau.... rs
Beto Laffer
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Qua Jun 12, 2013 5:09 pm

Pois então, eu tambem  costumava a arriscar mais em outras épocas. Mas a gente vai ficando "velho",parece que vai calculando mais os riscos e  ficando mais temeroso. Mas tbem tenho um sexto sentido, nos ultimos anos só uma vez tive um probleminha com uma no SCS. No mais ali mesmo no SCS fiz grandes amigas.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Os riscos de se desbravar...

Mensagem  Gatuso em Qua Jun 12, 2013 6:01 pm

Suminers escreveu:Galera, confesso que acho engraçado, as vezes até uma incoerência, alguns colegas aqui falarem que só saem com tgatas indicadas em várias e várias postagens como LB e confiável. Ora, e como uma tgata iniciante vai se lançar no mercado se não houverem loucos para desbravá-las?

Quem aqui só saiu com LB que levante a mão, pois eu, em meus quase 20 anos correndo atrás de Tgatas, já passei por muitas enrrascadas, ainda mais quando a internet não estava aqui pra ajudar. Mas fica a pergunta, se não existirem corajosos para desbravar, vamos sempre ficar saindo com as mesmas tgatas e uma nova que queira se iniciar no mundo da prostituição faz o que? Senta e chora porque ninguém quer sair com ela por não possuir nenhuma indicação?

Eu tento sair apenas com as LB, confesso, mas sempre que vejo carne nova no pedaço paro e converso, meio que pra sentir como é aquela tgata. São raríssimas as vezes que saio logo de cara, mas geralmente vou no feeling e sempre têm funcionado (ao menos nos últimos anos). Só sai com uma que ameaçou fazer barraco nos últimos 3 ou 5 anos, e eu bem que percebi, mas o tesão era tanto que fui assim mesmo. Mas, rolou de boa, foi ruim, mas rolou...

Alguém gostaria de contribuir com suas experiências e o que faz quando vêem uma tgata que chega a dar um choque no pau de tanto tesão mas você não sabe se é LB ou LN por não ter nenhuma indicação no fórum?
 É isso aí Suminers, muito importante a função dos desbravadores.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Jun 12, 2013 11:25 pm

eu desbravo mesmo na pressão e na humildade, sempre tarado gente boa, que e a tática que funciona..........aqui pela região do plano piloto a bandidagem eh um pouco menor que nas outras áreas......mas mesmo assim n deixo de me precaver.......objetos de valor no carro nem pensar.........so o cacete duro mesmo p acalma-las..........kkkkkkkkkkk............se eu ver uma gostosa so sossego qndo eu passo a vara nela
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 01, 2014 2:55 pm

Desbravar é muito bom! Adrenalina pura!  happ 

Sempre gera aquela expectativa, especialmente quanto o otimismo é grande,... a incerteza de um programa bem sucedido que deixe o t-lover realizado e animado para relatar a experiência,... a sensação de ter perdido tempo e grana se não der certo,... de ter se aborrecido e se frustrado,... mas é necessário que alguém tome essa iniciativa.  Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: