Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

O barato pode sair muito caro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O barato pode sair muito caro...

Mensagem  Gatuso em Dom Jun 09, 2013 12:02 am

Vc teria coragem de sair com uma trans que te cobra R$50,00 (cinquenta reais) pelo programa ??? Estive em Goiânia esses dias e vi várias na pista (próximo aos móteis da BR) cobrando esse valor. Eu particularmente fico com muito receio porque esse barato pode sair muito caro. Tô acostumado com as de sites que cobram de R$150,00 pra cima e quando vejo alguma cobrando cinquentinha eu já fico com o pé atrás achando que a dita cuja tá a fim mesmo é de arrumar um barraco depois do programa pra extorquir mais grana. Tem umas até muito bonitas mas quando dizem que ó programa é 50 aí vem aquele velho ditado: quando a esmola é grande o santo desconfia. E vc? Sairia sem receio com uma trans que cobra R$50,00 num programa???
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

depende

Mensagem  1212 em Dom Jun 09, 2013 5:17 am

talvez, tem varias na coca cola que cobram esse preço, e algumas inclusives que são lb
1212
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: O barato pode sair muito caro...

Mensagem  bonequeiro em Dom Jun 09, 2013 12:00 pm

Eu só tenho coragem de sair com uma tgata que tem indicação séria aqui no grupo. Tgata que foi bem falada, que já se mostrou honesta, lista branca, e boa no que faz, independe o valor cobrado. Já conheci algumas que apesar de cobrar caro o programa era ruim  e em algumas vezes programa com possibilidades de rolar barraco.
bonequeiro
Moderador
Moderador

O barato pode sair muito caro.

Mensagem  Gatuso em Dom Jun 09, 2013 2:23 pm

Concordo com vc. O fato de pagar 150 ou 200 não é garantia que o programa vai ser bom ou que não pode rolar algum barraco. Porém, com uma que cobra cinquentinha o risco é bem maior. pelo menos é o que eu penso.

Eu só tenho coragem de sair com uma tgata que tem indicação séria aqui no grupo. Tgata que foi bem falada, que já se mostrou honesta, lista branca, e boa no que faz, independe o valor cobrado. Já conheci algumas que apesar de cobrar caro o programa era ruim e em algumas vezes programa com possibilidades de rolar barraco.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Hum

Mensagem  marcelomds em Seg Jun 10, 2013 8:53 am

Na verdade, existem 2 tipos de serviço ao meu ver!
Existem aquelas tgatas que atendem em local próprio (Sudoeste, Asa sul, Asa norte e etc), essas cobram entre 150,00 até 250,00 em média. E existem aquelas que estão na pista e por prestarem um serviço tipo "fast food", ou seja, uma rapidinha, acabam cobrando entre 50,00 até 80,00 reais, o que não quer dizer que valor "baixo" é sinal de golpe! Existem algumas TOP'S na coca-cola que cobram 50,00, e que são LB, o problema é que entre elas ficam algumas LN. Assim, o melhor a fazer é sempre consultar o fórum afim de descobrir quem é quem!!!
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Jun 11, 2013 1:34 pm

Mano acredito q se houver informações seguras sobre a Tgata nao tem problema, mas se for desconhecida é um risco!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Beto Laffer em Ter Jun 11, 2013 9:54 pm

Eu raramente pago mais de $100 num programa...
Seja com GP ou TG.
E sempre busco informações antes, pra não cair em furada. O fórum é uma ferramenta essencial para a sobre-vida do tlover.
Sem isso aqui, acho q metade (ou até mais) dos que aqui estão já teriam se metido em tantas enrascadas q talvez nem estivessem mais aqui para contar história.
Mas é claro que o tesão às vezes fala mais alto e na hora do "vamos ver" a gata pode pedir o que for que já estou na dela. confusao
Beto Laffer
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Barbara em Qua Jun 12, 2013 2:15 am

Eu acho que o valor esta diretamente ligado ao tipo do servico...
Na pista tudo rola meio q sem jeito rapidinho quase q sem tesao.
No ambiente rola bate papo sexo com mais reciprocidade e tempo.
Na pista a t-gata pode fazer 4 programas em uma hora e em casa com sorte faz um.

Acho completamente diferente e justo.
Preco da pista tem q ser no max 50,00 e no ambiente depende da t-gata local tempo e etc...
Ja fis de 80 a 150. Tbm nao pago mais q isso no anuncio. Agora se o programa for bom sempre dou caixinha...
A pouco tempo fiz um programa de pista com a Camila Kabaeva q foi muito bom...
Ela se dedicou em tudo foi simpatica e passamos uma hora metendo la nos anexos do Ministerios.
Na hora de sair dei 80,00 e sai muito satisfeito.

Abcs
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sab Ago 03, 2013 8:07 pm

Bem aqui no SCS o preço médio tbm é esse 50 reais na pista, eu fui pra Sp um tempo atrás e o valor na pista era esse tbm entorno de 50 a no máximo 70 reais na rua, Como na rua costuma ser mais rápido , no gpguia o termo utilizado é fastfoda rsrs, e vc paga por fora o valor do local e tal. Já fiz programa com esse valor melhor do que programas que paguei 100 e 150 reais no ambiente das tgatas. Agora já me ocorreu de uma vez estar em um bate-papo aqui do df e uma tgata anunciar o programa por 50 reais no ambiente dela e chegando lá fui praticamente extorquido, então entendo sua desconfiança. Aqui no scs eu desconfiaria de uma tgata cobrando 30 reais já que é abaixo do preço médio rsrs

Convidado
Convidado

Mensagem  dfmatrix em Dom Ago 04, 2013 12:19 pm

Sempre desbravei com preços na rua de 50 reais ou até menores.... O negocio e o seguinte!!! Quando a gata quer aprontar ... Ela apronta vc pagando caro ou nao!!!!Na rua , o cara tem que ter um certo feeling do negocio ...ter experiência ... Pq se nao, a pessoa pode se dar muito mau!!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: O barato pode sair muito caro.

Mensagem  Gatuso em Dom Ago 04, 2013 3:35 pm

Fast Foda ou não, comum ou não, a verdade é que vou sempre ficar com o pé atrás se alguma boneca me cobrar 50 reais. Quando a esmola é grande o Santo desconfia...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: