Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Alfinetadas: Trans x T-lovers...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alfinetadas: Trans x T-lovers...

Mensagem  Adriana trans morena em Sab Jun 08, 2013 5:49 pm

Ultimamente pude perceber aqui  a ironia dos bonequeiros de plantão ao comentar que tal boneca de site anda fazendo pista, e a preço de banana...mas será mesmo q esse..ou "esses"...q aponta de peito cheio essa situação tah com essa bola toda?...qual o problema na trans q trabalha em site descer pra rua em prol dos seus objetivos?...Nós trans temos metas e um futuro p correr atrás  e muitas vezes não temos empregos fixos,por isso vamos onde o dinheiro esta..aqui ou alí..nessa cidade ou naquela.não esperamos cair do céu....mas por falar em esperar....tem muito bonequeiro q espera SIM a gata descer na pista p q ele possa realizar um programa de acordo com seu bolso...como tem  também os que se orgulham em dizer que pagam bem p uma trans e que também sai com as q descem em rua.

..e por isso estive me perguntando:quem tem mais vantagem?a trans q ganha tanto em site qnto em rua?...ou o tal q aponta a trans e  que fica esperando ela descer na rua p fazer um"" programa a preço de mixaria""....

ps: "vale lembrar q antes de apontar o próximo olhe p dentro de sí e reveja seus conceitos !!" face
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Correto

Mensagem  edulbo em Sab Jun 08, 2013 6:19 pm

aplause aplause aplause
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Alfinetadas: Trans x T-lovers...

Mensagem  bonequeiro em Dom Jun 09, 2013 12:13 pm

Adriana, me permita discordar de sua abordagem. Tenho uma longa estrada na vida de Tlover e posso dizer que quando alguém do fórum (pelo menos a maioria) fala que uma Tgata que tem ambiente está fazendo pista, fala com o intuito de alertar aos outros tlovers que "fulana está fazendo rua, alia assim a questão financeira e também o próprio tesão que gera de "caçar" bonecas na rua. Também conheço muitas meninas que fazem rua pelo glamour, pela excitação que gera aquela coisa da azaração, de se mostrar com roupas bem sensuais e também as vezes para encher o caixa pessoal. Não vejo nenhum problema de tgatas que fazem rua, ja conhecia algumas maravilhosas, honestas e lindas. OUTRA programa caro ou barato é tudo do ponto de vista pessoal. Bem estou fazendo o comentário apenas com a finalidade de contribuir com idéias e informação, jamais para criar confronto com ninguem.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Adriana trans morena em Dom Jun 09, 2013 11:59 pm

Meu querido nota-se muito bem que o assunto abordado trata-se da ironia de um certo tlover falar de peito cheio que tem muitas gatas tops fazendo pista "por mixaria"...cade a sensibilidade nas palavras do talzinho.isso para qualquer trans soa e sempre vai soar ironia vindo de alguem q até então poderia dar um bom incentivo...,n precisa ser um perito p entender isso....

...mas eu já esperava mesmo q outro bonequeiro fosse defender essa afirmação tão ignorante...embora a maior parte da sua opinião tenha razão....mas se vc discordou da minha abordagem naturalmente vc esta concordando que as gatas tops fazem mixaria na rua como se isso fosse coisa inédita ou de outro mundo.valor de rua é bem inferior ao valor do ambiente,n é segredo nenhum,mas a crítica n faz diferença,o q importa é correr :run:  atras do q é seu e n esperar cair na cara de pernas pra cima. happ
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Seg Jun 10, 2013 6:57 pm

Mas uma vez, insisto, vc nao entendeu. Vc cita a opinião de apenas um Tlover. O que é um Tlover no meio de vários tlovers?
Outra, fazer rua não é menos para ninguem. Faz quem quer, faz quem precisa, faz quem gosta. Não estou discordando de vc, apenas acrescentando alguns dados para que possamos ter uma discursão saudável e boa par ao grupo.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Mariner em Seg Jun 10, 2013 7:28 pm

Adriana trans morena escreveu:
Qual o problema na trans q trabalha em site descer pra rua em prol dos seus objetivos?

Não há nenhum problema. É uma questão de ordem econômica ou de preferência pessoal, seja das trans que anunciam e fazem pista, seja daquelas que contam apenas com a receita dos sites.

E quantos aos "bonequeiros"... Alguns simplesmente não podem pagar o preço de um programa no ambiente da boneca. Simples assim. Eu mesmo, prefiro sair uma vez por mês (e olhe lá) pela segurança e conforto do ambiente de uma boneca, do que optar pelo barato da rua, que pode sair caro. Isto, pq na rua estamos sujeitos a ações de terceiros que, infelizmente não podemos controlar.

Adriana trans morena escreveu:
..e por isso estive me perguntando:quem tem mais vantagem?
a trans q ganha tanto em site qnto em rua?
...ou o tal q aponta a trans e que fica esperando ela descer na rua p fazer um"" programa a preço de mixaria""....

Novamente aqui deve-se avaliar o que cada um quer. A trans, não tem recebido clientes em casa? Ficar parada não muda nada. Então, enquanto algumas visitam os fóruns e sites de bate papo para se "aproximar" de possíveis clientes, outras vão pra rua.

Já o cliente que aponta e divulga que fulana está na rua, imagino que tenham o mesmo intuito daqueles que publicam os seus relatos, para divulgar o trabalho de X ou Y. Afinal, se fulana está na rua, é para "se molhar".
Mariner
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  neo1981 em Seg Jun 10, 2013 7:38 pm

eu lembro deste comentario que a adriana está falando... na verdade nem lembro quem foi o forista, mas achei extremamente desnecessário, até concordo que na pista conseguimos um valor mais acessivel, mas daí a falar preço de banana ou mixaria...acho que este tipo de comentario preconceituoso e desmerece as tgatas que fazem pista...se pegou na pista e se deu bem qto ao cache, tudo bem , mas nao precisa esculachar....
neo1981
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  safadao44querotodas em Ter Jun 11, 2013 12:28 am

esse tópico todo foi gerado por minha causa pessoal.........não quero gerar polemica e nem discórdia entre tlovers e trans.........
simplesmente eu citei o fato e que se ta na rua, fazendo preço de rua, não pode ficar ironizando e achando que e a dona do mundo, sai e ainda fica falando que ta barato e que n sei o que mais.........P... se ta na rua, ta fazendo serviço de rua, n adianta querer ser melhor que as outras.....adoro as t gatas da rua, olho o fórum sim.....quem e LB e quem não e.....e Adriana trans eu n fiz o comentário desmerecendo vcs .....eu amo as T GATAS .........so n achei interessante a onda que uma fulana tirou a respeito de preços e clientes e tal....nada mais que isso
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: ALFINETADAS...TRANS X TLOVERS...ONDE VAMOS PARAR???

Mensagem  Gatuso em Ter Jun 11, 2013 6:29 am

Tlovers e Trans unidos jamais serão vencidos kkk. Gente, alfinetada só pras LN de carteirinha.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Ter Jun 11, 2013 1:24 pm

Pessoal vamos usar o forum da maneira de como tem de ser, sem o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é feito para pessoas civilizadas, então seja uma. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

Vamos começar a punir membros que desrespeitam as regras do forum.
por gentileza sugiro q leiam as regras:

http://transgressao.forumeiros.com/t333-regras-do-forum-leia-me

Cordialmente!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Jun 12, 2013 11:02 am

Bem cada um com seu cada qual. Eu confesso que dificilmente saio com tgata de site (a não ser quando uma top de fora vem) e por um motivo muito simples, sou super fetichista, adoro ver com que roupa a tgata está, e quando ela tá com algo que me excita eu saio com ela MESMO. Esse negócio de rua ser mais barato, tudo bem, pro tlover que tá apertado de grana é uma boa pedida. Mas sempre que eu pego uma tgata na rua levo pro motel e pago preço de ambiente (entre 150 e 300 reais, a depender do tanto de tesão que a tgata me deixou com o que ela estava vestindo e na abordagem). Nunca pechinchei pois acho isso desagradável, por mais que digam que é "um serviço", eu discordo, não é, porque tem que rolar algo "a mais" para ser bom, e isso dinheiro nenhum do mundo compra. Muitas tgatas se prostituem por falta de opção, nosso país é preconceituoso e não há praticamente mercado de trabalho para elas, então, antes de pechinchar, pense que ali tem um ser humano como você, que merece respeito e dignidade. Ou você gostaria que todo mês, quando seu chefe fosse pagar seu salário, ele ficasse pechinchando para pagar menos?!

Tgata de rua tem que ser valorizada SIM, pois ali é o real, sem photoshop, sem esconder a cara, sem falsidade, elas deviam era receber MAIS, isso sim, quem sabe assim as bandidas pensassem duas vezes antes de fazer mal a alguém, sabendo que poderia ganhar uma boa grana e fidelizar um cliente.

Convidado
Convidado

Mensagem  Adriana trans morena em Qui Jun 13, 2013 5:56 am

como é bom ver as peças se encaixando.sempre vale lembrar q antes de qualquer coisa como foi dito aqui, somos seres humanos ...evitem falar palavras ofensivas q tentem nos diminuir afinal se vcs q adoram sair com nós trans deixarem o veneno escorrer sempre vamos nos defender e vai sempre ficar a impressão de q as travestis são agressivas ....toda ação gera uma reação...

"quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz"(Maria Bethânia):paz::paz:
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  safadao44querotodas em Qui Jun 13, 2013 3:11 pm

Adriana eu acho q fui bem especifico se referindo a uma fulana de tal em uma situação do trabalho dela ao qual se achou a super rainha da cocada e querendo denegrir que n fazia pista e tal........tmbm adoro passar na rua e ver uma trans e ficar inquieto ate sair com ela........de forma alguma julgo quem faz isso ou aquilo......reclamei de um serviço que a fulana de tal, tava esnobando e que se achava que nunca sairia por menos do valor que cobra........
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  neo1981 em Qui Jun 13, 2013 6:00 pm

ok pessoal...situacao esclarecida ao meu ver... vamos deixar as alfinetadas para as LN ...
as palavras escritas sao frias e geram a interpretacoes diferentes para cada leitor...

no mais...segue o baile !!! 

abraco pessoal e bjo nas gatas...
neo1981
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Adriana trans morena em Sex Jun 14, 2013 12:42 am

safadao44querotodas escreveu:Adriana eu acho q fui bem especifico se referindo a uma fulana de tal em uma situação do trabalho dela ao qual se achou a super rainha da cocada e querendo denegrir que n fazia pista e tal......................
entendi perfeitamente "AGORA" a sua mensagem meu querido,aliás o pior cego é aquele que não quer ver,mas tapar o sol com a peneira também não dá,embora esse assunto já tenha sido esclarecido como vc mesmo confessou aqui deve também lembrar q no seu momento vingancinha vc n especificou! vc disse no plural e com todas as letras...mas a sua estória eu já conheço e sei muito bem a quem vc se refere....mais uma vez bandeira erguida:paz:...assunto resolvido tanto q nem tinha comentado o q vc tinha escrito aqui...mas vc insiste em deixar claro "pra mim" ok...entendido...bjks
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: