Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Cirurgia para mudança de sexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cirurgia para mudança de sexo

Mensagem  Daston em Sab Jun 08, 2013 11:57 am

Joicy apóis cirurgia de mudança de sexo se diz realizada.

O agricultor que antes se chamava João Batista da Silva e que hoje é conhecida como Joicy Gleicy Melo da Silva, ela conta que enfrentou dificuldades e barreiras no sonho de realizar a cirurgia de mudança de sexo e que hoje está feliz e realizada.

Joicy como hoje é conhecida relata que, passou três anos realizando exames e consultas a psicólogos para em fim realizar a cirurgia, disse ainda, se não fosse o Sistema Único de Saúde em pagar todas as despesas da cirurgia, não poderia concretizar seu sonho de infância.

Segundo a Joicy, desde criança sentia-se como menina, não gostando de brincar com meninos e sempre estava nos afazeres domésticos.

Ainda segundo Joicy, sabe que na sociedade existe certas barreiras e tabus que deverão ser quebrados por ela e que continuara na luta, pois sabe o direito que tem e os deveres perante a sociedade.

Na entrevista, Joicy relata um pouco da sua infância e o que passou no período que esteve realizando os exames antes de sua cirurgia.
Daston
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Cirurgia para mudança de sexo

Mensagem  GabiKihara em Sab Jun 08, 2013 5:20 pm

Realmente, o video é bastante interessante. Mas pra mim, eu acho que no caso da cirurgia (eu até penso em fazer), tem que ser algo que você tem que estar melhor preparado, a forma com que ela fala, talvez por não ter tanto conhecimento, mas me parece que ela fez essa cirurgia despreparada, tanto psicológicamente quanto fisicamente. Ok, ela sempre se sentiu mulher, sempre quis ter vagina e tal, mas eu acho que me pareceu muito apressada essa cirurgia. Mas já que ela está feliz, tudo certo ne Very Happy
GabiKihara
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: