Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Brenda Queiroz - 00.21.33.075.2772878 (Está na França)

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brenda Queiroz - 00.21.33.075.2772878 (Está na França)

Mensagem  Convidad em Sab Set 25, 2010 3:35 pm

Nome: Rafaela (Brenda Queiroz)
Fone: (61)8175-8850 - (61)8137-4438
Apresentação:
E-mail:
Sites:

Convidad
Convidado

Re: Brenda Queiroz - 00.21.33.075.2772878 (Está na França)

Mensagem  Dr. Dree em Seg Set 27, 2010 3:07 am

Educação - 5
Higiene - 10
Rosto - 10
Seios - 8
Bunda - 8
Pernas - 8

A trans mais bela que já vi, nas baladas, todos viram o rosto para acompanhar seus passos e quase ninguém percebe que é uma trans.
Saí com ela 4 vezes, as duas primeiras ela foi perfeita, demais, apaixonante, foi em 2008.
A terceira, também em 2008, foi horrível. Ela atendeu com a cara mal-humorada e prometi nunca mais voltar.
Final de 2009, voltei, encantado por sua beleza...
Acabei me arrependendo, ela ficou o programa todo dizendo que estava cansada, ficou parada esperando eu fazer algo, UMA BONECA INFLÁVEL. Enfim, aprendi.

Nunca mais volto, é uma pena...

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Rafaela, linda mas pistoleira...

Mensagem  criadf em Dom Out 03, 2010 4:08 pm

Fala Galera,

Bem, sai com essa princesa, ela atendia na 311 norte em uma kitnet na comercial. Ela é linda, parece realmente uma mulher.
Quando cheguei no apto já notei que ela era meio fria, não conversa muito e quando fomos para fight tentei esquentar as coisas, no começo ela correspondeu, me chupou sem capa e foi uma chupada boa, mas não queria que eu chupasse seus seios e nem rolar umas encoxadas boas. Ai depois cai de boca no pinguelo gostoso dela, que é pequeno mas bem duro... o problema foi quando fui meter nela, acho que ela achou que meu pau era meio grosso, quando comei a bombar ela começou a falar que estava doendo e que não queria dar... e ficou tirando toda hora, ai para frente ela não quiz mais e ficou puta xaropando, pedi para ela chupar de novo ela ficou fazendo media. Ai fique puto, e só de raiva bati uma e gozei na bunda dela e sai fora!!

Bem, por mais que seja linda não indico para ninguém pois dá para ver que ela não gosta do que faz. Assim se você quizer gastar 100 conto só para ver uma tgirl gata e bater uma... ai sim pode ir que garanto... huahauha no resto não aconselho... pistoleira!!

Um abraço,
criadf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  leo-df25 em Ter Out 19, 2010 7:05 pm

talvez a Rafaela é a mais bonita trans de brasilia, mas é fria, muito fria, arrogante. e tentou me roubar. nao recomendo

leo-df25
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Raudex em Qua Out 20, 2010 1:15 pm

De roubo eu nunca tinha ouvido falar

tom, saia não, ao menos que queira pagar 100contos para bater uma punheta, pois a boneca inflavel só fica parada
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Inflavel mesmo

Mensagem  russo1976 em Qui Out 28, 2010 11:18 am

Ola pessoal.

COnfirmo tudo que já falaram dela, menos o roubo. Ela é muito gata, mas é melhor ver as fotos e tocar uma em casa, pois será mais proveitoso. Na cama a gostosa é fraca, sem graça demais. Mesmo com uma bundona lida de 4 pra mim, eu ralei pra conseguir gozar. Fuja, fuja, fuja.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  tloverdf1985 em Dom Dez 26, 2010 12:01 am

TD realizado dia 22 ou 23, não lembro

Após já ter passado raiva com ela há um tempão atrás, semana passada resolvi "perder" 100 reais...

Dessa vez foi diferente, cheguei no seu ambiente, bem melhor do que o anterior, e já fui recebido de sainha e uma blusa, bem bacana.

Dessa vez o programa foi perfeito... Já começou me beijando, dai ela pediu pra me chupar... Ficou chupando me olhando, com aquela cara de safada! Tesão! Já táva me segurando pra não gozar, Tirei a roupa dela, comecei a acariciar o seu pau ele começou a crescer na minha mão, fizemos um 69 gostoso, ficamos assim uns 10 min, até que ela me pediu pra meter nela gostoso. Encampou o bichão e começou o rala e rola.

Começamos com PPMM metendo até o fundo, sempre beijando ela. Depois ela pediu pra meter de ladinho, dai comecei a punhetar ela. Até ela parar e pedir pra meter nela de quatro, que visão maravilhosa, ela está cada vez mais gostosa e feminina. Ficamos nessa mais uns 5 min, até que eu pedi pra ela cavalgar no meu pau. Ela veio por cima, e eu continuando a punhetar, ela tirava minha mão pq dizia que ia gozar, continuou nessa, punhetando e ela tirando minha mão, até que falei assim, pode gozar na minha barriga não tem problema não, ela hesitou um pouco, mas acabou relaxando, dai ela começou a cavalgar mais forte, e eu anunciei que ia gozar, continuei punhetando... Gozamos juntos com ela cavalgando, porém ela botou a mão pra não me sujar...

Foda muito boa, não regulou tempo, gozou junto comigo.

Fui desencanado pensando que ia perder 100 reais, mas foram muito bem gastos...

Saí de lá querendo voltar...

tloverdf1985
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Raudex em Qua Mar 09, 2011 7:31 pm

É depois de ter me animado novamente com o relato acima, voltei e boneca continua inflável  confusao 
linda de corpo e rosto, maravilhosa, mas além de estar mais animada que das ultimas vezes, tem somente um objetivo
que o cliente pague e va embora
agora é sério, voltar lá, nunca mais
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  freak_df em Seg Mar 14, 2011 2:05 pm

Mais uma vez relembrando o antigo Bonecas DF do yahoo. Lista Branca, mas que não vale 1 centavo. Nunca tive uma experiência com ela, mas lembro que vários foristas reclamaram dela. Muita mecânica e cheia do não me toque. Lembro de um usuário comentar que a mesma achou ruim que ele não tivesse levado camisinha e lubrificante. Todas as vezes que fui em alguma boneca nunca precisei levar. Sempre tinha no ambiente delas. Ainda lembro de um usuário que a comparou a geladeira da casa dele. Fria que só a P.... Pode ser bonita, mas se não está afim de fazer o serviço, qual o motivo de anunciar?

freak_df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  tloverdf1985 em Ter Abr 05, 2011 12:20 am

Cara, eu fui nela 3x...

1 quando ela ainda atendia no sudoeste e as outras 2 na asa sul...

Na primeira, foi uma porcaria, mas nas outras duas, saí extremamente satisfeito!

Ainda vou voltar mais.

O problema é que elas não mantém o padrão

tloverdf1985
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Dree em Ter Abr 05, 2011 7:04 am

Esta boneca é um problema sério, muito de lua.
Se ela fosse como a Marcelle Fox seria a mais visitada do Distrito Federal.

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

......

Mensagem  leo em Ter Abr 05, 2011 9:13 pm

Boa noite amigos, aqui estou.

fiquei pensando a noite passada sobre as recomendações, mas hoje a cabeça de baixo falou mais alto. hehehe

Pensei, no mês passado fui visitar a Maria Eduarda e ela me cobrou 150,00 e não foi lá essas coisas, resolvi arriscar os 100 pilas.

Não entendi bem, na parte da manhã ela disse que atendia na 413 sul, quando liguei a tarde, me mandou ir para o Sudoeste, vai entender...

Cheguei no local, toquei a campanhia e ela abriu, nossaaaaaa, fiquei admirado, quanta beleza... linda..... gostosa e cheirosa..., mas bora lá, o tempo está passando. Ela ficou nuazinha na cama, nem pensei muito e cai naqueles peitos, daí a primeira limitação, "vai devagar", obedeci a moça... daí ela começou a chupar "com capa", chupou....chupou....chupou.... chupou.... e sinceramente, não senti muita empolgação.
Então vamos para o figth, coloquei ela de 4, comecei a bombar, que delicia.... que visão daquele bundão....... , passou um tempo pedi para ela sentar e cavalgar, daí ela disse que "doi", coloquei ela de 4 denovo........ e fui até gozar....

nem acabou direito, ela começou a arrumar a cama, se vestiu e nem esperou eu acabar de me vestir, já começou ir para o lado da porta...

Resumo.

Fui para conhecer,..... se eu volto ? não sei, não tive muitas experiencias, ainda não sei o que é bom, o que é mecanico.. etc.
Preço: 100,00.
Ambiente: bem localizado, limpo, cheirosoooooo.
Conversa: o básico, do básico.

Quem faz parte da minha listinha agora: Marcela, Gabriela, Maria Eduarda e Rafaela.

Abraço a todos..

leo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Rafaela

Mensagem  Convidad em Seg Abr 25, 2011 4:04 pm

galera foi o cu mais gostoso q ja comir, ea boneca mais linda do df pra min. mais nao vale os 100 reais nao, e muito fria e so falta falaa pra vc ir embora, galera sair fora dessa.. a fabia da de 20 a zero nela..

Convidad
Convidado

AJudar

Mensagem  russo1976 em Qui Jul 21, 2011 2:00 pm

Alguem conhece pessoalmente essa tgata a ponto de dar uns conselhos sexuais a ela? Razz

Se ela não fosse tão boneca inflável eu gastaria uma grana braba com ela. Mas, na minha opinião, eu prefiro olhar as fotos e bater uma punheta, pois minha imaginação é muito mais divertida do que ela. Sinceramente, acho isso um disperdício Sad
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

é verdade

Mensagem  russo1976 em Qui Jul 21, 2011 3:30 pm

Eu acho ela uma das mais gatas e gostosas que eu conheci, por causa disso que eu consegui gozar com ela. Quando visitei a inflável, fiquei olhando o visual e tive que usar a imaginação que o negocio tava bom. A danada tinha uma bunda linda, mas mesmo assim eu quase broxei. Como eu disse, é um grande desperdício.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Raudex em Qui Ago 11, 2011 12:48 pm

alguém consegue me explicar o que não entendo
por que essa linda menina continua a investir no que ODEIA fazer?
fez novo ensaio, mas odeia nos receber e fazer sexo em sua casa  confusao  confusao  confusao  scratch
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  russo1976 em Qui Ago 11, 2011 1:10 pm

É uma das tops no quesito beleza, e é a TOP no quesito FODA-RUIM.

QUando eu saí com ela foi tão sem graça que hoje eu vejo as fotos e acho ela sem graça.

Minha vontade é leva-la para fazer uma suruba com outra tgata para ela ver o que é serviço bem feito.

Nossa! Essa aí me deixa indignado. Eu gastei R$ 100,00 com ela e nunca mais gasto 1 centavo. Se ela mandasse bem na cama, ela já teria ficado com uns 1000 reais meus.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  russo1976 em Sex Ago 12, 2011 12:03 pm

Caro mick thompson,

Desiste dessa aí. A coisa mais proveitosa que você vai ter com ela será uma bela punheta em casa.  bronha  O programa que eu fiz com ela está no rol das piores trepadas da minha vida. Gozei com muito esforço, só consegui porque ela tem um corpão.

Cara, uma coisa é uma trepada mais ou menos porque não rolou quimica ou um dos lados não está animado o suficiente. Outra coisa é uma trepada ser péssima por pura falta de vontade da tgata. O apelido dela e boneca inflável, ela é exatamente isso. :tomate: Pra vc ver, eu já até broxei em programas, pois o clima não rolou, mas NUNCA coloquei culpa na TGATA. Esta gostosa é a mais broxável de Brasília.

Não sou de esculhambar ninguem, mas ela merece minha raiva. Perda de tempo, dinheiro e esperma. brind

Ela não é LN por questões de roubo, mas considero LN pela enrolação do cliente.

Pronto desabafei! Falei isso tudo, pois acho que ela precisa de uma lição. Na verdade eu torço para que ela um dia saiba fazer um programa.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Dree em Sex Ago 12, 2011 7:01 pm

russo1976 escreveu:Esta gostosa é a mais broxável de Brasília.
PERFEITA A FRASE, infelizmente o desânimo dela é contagiante. Como eu disse, ela não é uma má pessoa, é gente fina, mas ODEIA de coração o que faz.

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Essa é uma pilantra de carteirinha

Mensagem  Ethan Hunt em Sex Set 09, 2011 11:57 am

Bom meus amigos venho aqui relatar a minha infeliz experiência com essa FDP.
Belo dia eu estava garimpando, quando vi as fotos dela, me encantei, pois ela é muito bonita, liguei, ela atendeu numa boa, foi educada. Marcamos e fui, ela atendia no sudoeste, perto do Habbib's, chegando lá ela mudou toltalmente, atendeu a porta num mal humor que quase volto da porta. Mas como sou um desbravador e pago pra ver, fui em frente. Entramos no quarto ela sentou na cama e eu tirei a minha roupa, fui acariciá-la e ela toda cheia de não me toque. Levei a situação por um tempo mas não aguentei seu mau humor e esbravejei: Qual é? Ela respondeu toda arrogante, pra eu gozar logo, dai eu sai da cama e comecei a vestir a roupa, dai ela nem sequer perguntou o que fez de errado, levantou-se e foi pra sala e começou a falar um monte de besteiras, começou a gritar, tendo um ataque de hesteria, foi quando eu me identifique como policial, dai ela baixou a bola. Ficou resmungando. Dai eu falei vou te pagar, mas saibas que vc perdeu um bom cliente, pois saio com diversas T-gatas daqui e nunca tive uma experiência infeliz como esta...peguei o R$ e deixei em cima da mesa e sai. Acredita que a Filha da Mãe ainda ficou me xingando? Cara eu só não voltei e algemei esta onfeliz e levei pra Delegacia por que é uma pobre coitada, mal amada e infeliz! NÃO RECOMENDO, SE VIREM: AFASTEM-SE!!!!!!!!!!!!!!

Ethan Hunt
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Dr. Dree em Ter Set 13, 2011 7:51 pm

Beleza não é tudo, não a considero LN, pois nunca fiquei sabendo de roubos, assaltos ou coisas do gênero, mas ela odeia muito o que faz.
Não gosta mesmo de fazer programa, torço para ela conquistar outros ares, pois este não é o dela.
Ao menos que tentemos dar a ela ''tesão de vaca''. Ai ela ficaria perfeita. hehehe
Dr. Dree
Administrador
Administrador

tem que o massete

Mensagem  pong em Ter Set 13, 2011 9:58 pm

têm muita gente doida por ae. mas com as travas eu sempre me dou de bem porque converso, não olho como um objeto, converso antes, az vezes a boneca ta precisando da grana mas, não ta a fim de transar. ae na conversa eu dou a grana e marcamos noutro dia qualquer e sempre funciona que até quanto tou quebrado tem boneca que me da gostoso e depois eu pago, mas ae tem que ter os massetes com essas gatas; têm que saber enchergar alem do tesão, que tu consegue; mas claro sempre existem umas que são drogadas ou simplemente doidas mesmas, se bem que droga ou bebida não e desculpa pra nada hoje em dia; que precisam de remédio psiquiátrico mais ae não é minha área e deixo queto; quando vc vai transar não quer saber dos problemas da boneca, vc quer trepar, mas o que custa ser um ouvinte, gastar uns minutos conversando com a gata? elas curtem gentileza, educação etc.

pong
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Seu Madruga em Qua Out 05, 2011 1:12 pm

caracas pensei q ela tinha sindo assim so comigo rsrsrsrsrssrs mais ela e muito gostosa, esses dias resolvir ir d novo para ver ser a gata estava hem um dia ruim sei lá, galera fui, e posso afirma com toda certeza ela fez muito gostoso, ser ela fse assim todo dia nossa, entao a gelera podee fika traquila nao e nada pessoa nao e gata q e de lua mesmo....
Seu Madruga
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  leo-df25 em Sex Out 07, 2011 3:12 pm

Se fosse só 1 que falasse, mas sao varios que dizem que ela é fria. no meu caso rolou suborno para nao dar escandalo, me cobrando 200 conto pra nao gritar em publico. preferi pagar.

leo-df25
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  russo1976 em Seg Out 10, 2011 9:14 am

Vi ela ontem fazendo pista no SCS ao lado do Riviera Hotel. Linda como sempre, mas não gasto meus dólares com ela.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: