Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Há algum taboo/problema em divulgar o cachê das gatas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Há algum taboo/problema em divulgar o cachê das gatas?

Mensagem  maracaja em Sab Abr 20, 2013 5:59 pm

Caros

O cachê das gatas é definido por elas de acordo com o que acham que merecem receber por um programa. Eu respeito qualquer valor e, por princípios, não fico regateando, pechinchando e negociando. A gata pediu, se eu acho que vale a pena e eu posso, eu vou ao seu encontro. Se não cabe no meu bolso, eu agradeço a atenção da gata e busco alguém do tamanho das minhas possibilidades naquele momento.

Mas com frequencia vejo aqui e em outros fóruns um certo pudor em divulgar o cachê das meninas, por parte de algumas (talvez muitas) delas, mesmo, ou dos foristas que relatam seus encontros.

Pergunta a todos, gatas e seus admiradores: por que não se divulga mais do que atualmente o valor cobrado pelas gatas? Há algum problema, em fazê-lo? Eu não vejo nenhum problema e, exceto se observar algum absurdo, nunca vou ficar questionando se vale ou não. A beleza, simpatia, o nível de atendimento e muitos outros detalhes mais ou menos objetivos influenciam no valor cobrado pelo atendimento. Mas estou certo de que saber o valor do atendimento de uma gata ajuda (vejam bem, ajuda, não é o primeiro fator, vem depois da atração pela beleza e dotes físicos e do perfil conhecido através dos fóruns) a muitos, como eu, a decidir fazer um contato, ligar ou não para uma gata.

O que vocês, gatas e amantes das gatas pensam a respeito.

Um abraço

Maracajá

maracaja
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Há algum taboo/problema em divulgar o cachê das gatas?

Mensagem  Convidado em Seg Abr 22, 2013 11:33 am

Velho, honestamente, esse fórum é diferente do gpguia, por exemplo, pela participação das tgatas. O que eu vejo acontecer é que, as vezes, a tgata faz um preço "camarada" pro cliente (por diversos motivos, já é cliente assíduo, a tgata gostou do cliente em questão, rolou uma química, etc.), daí ele vem e coloca o preço aqui e outro cobra o mesmo preço da tgata em questão, sendo que nenhum dos fatores que fez ela cobrar menos estava presente, daí o cara vem aqui e queima a tgata dizendo que ela é isso ou aquilo, e isso é desagradável. Eu geralmente não coloco o valor por causa disso...

Já vi muita tgata sendo queimada aqui gratuitamente, sendo que a questão foi simples, todo mundo vem aqui e fala que é um serviço, mas honestamente, eu não vejo assim, eu já paguei pra sair com muita tgata que foi ruim, e acabei saindo de novo e foi bom, ou seja, elas são seres humanos como nós, vai dizer que no seu trabalho não tem dia que tu é altamente picareta? E ainda assim você comparece e recebe seu salário? O mesmo acontece com elas, e não é questão de "hoje não to afim não vou atender ninguém", e se ela precisar pagar as contas como todos nós, como faz? Atende e o atendimento não vai ser tão bom assim... mas e se o tlover tiver sujo, fedido, não rolar a mínima química, a culpa é dela? CLARO QUE NÃO!! Enfim, tem gente que acha que só porque tá pagando tem o direito de ser tratado como REI... me poupe...
Suminers

Convidado
Convidado

Mensagem  Adriana trans morena em Qua Maio 01, 2013 6:20 pm

Suminers escreveu:Velho, honestamente, esse fórum é diferente do gpguia, por exemplo, pela participação das tgatas. O que eu vejo acontecer é que, as vezes, a tgata faz um preço "camarada" pro cliente (por diversos motivos, já é cliente assíduo, a tgata gostou do cliente em questão, rolou uma química, etc.), daí ele vem e coloca o preço aqui e outro cobra o mesmo preço da tgata em questão, sendo que nenhum dos fatores que fez ela cobrar menos estava presente, daí o cara vem aqui e queima a tgata dizendo que ela é isso ou aquilo, e isso é desagradável. Eu geralmente não coloco o valor por causa disso.........................

SUMINERS VC DISSE TUDO:

enquanto lia o tópico aqui  referido vinha em minha mente logo a resposta exata.em seguida me calei ao ver minha resposta representada por um perito em trans:pois bem mesmo assim vale ressaltar também q não ha necessidade em divulgar os valores cobrados pelas trans  em um forum onde é voltado p RELATOS e EXPERIENCIAS  com trans/tlovers. o simples relatos dos mesmo é suficiente p vc saber se vai ou não com a gata...se o relato foi positivo vc se interessou pela gata ,não precisa esperar ver o valor q a mesma cobrou é simples...tem um aparelho chamado celular q vc liga p ela combina o cache o programa e seja feliz...não tem porque ser divulgado aqui q:estava num bate papo achei tal pessoa ela me cobrou trinta...na rua tal fulana me cobrou 40/70...aliás os valores em média aqui no df  cobrado varia de 150/250..isso é uma coisa q todos sabemos...mas geralmente quem fala q tal pessoa fez por menos.quer SIM  esboçar o desvalor da gata..mas sempre esquecem de dizer as condições q o programa foi realizado...se foi na rua...dentro do carro...se foi numa pousada nojentinha...ou seja se um cliente leva uma tgata p um local desses com certeza ele não tem condições de bancar um motel de luxo ou o ambiente da gata...depois ele chega aqui de peito cheio p dizer..tal gata me fez 50 reais e curtimos um bom tempo....EU CONSIDERO ISSO uma tentativa de diminuir a tgata...mas qndo os mesmos se apresentam sujos...fedidos.sujam a camisinha qndo dão p as gatas até lamber os dedos...gozam na cama da gata...nada disso nunca vi um '"cliente'' confessar isso em fórum nenhum....nessas horas esse cliente n é forista...mas vai ser do contrário..logo ele aparece p se defender...enfim
p um bom entendedor um pingo é uma letra.
CONCLUSÃO:cada um conhece seus valores e conceitos.
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  mirela bonequinha em Qui Maio 02, 2013 5:29 am

Adriana e o Suminers ja falaram tudooooo... Very Happy  
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  brasilianorte em Sex Maio 03, 2013 2:34 pm

É melhor não divulgar.
Acredito q algumas cobram o q meu orçamento não suporta, mas também desconfio do preço muito baixo. Caso a segurança com o prazer, busco o custo benefício e acredito q a tgata também não queira perder um valor q não está tão baixo qnto ela pede.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Preço

Mensagem  edulbo em Ter Maio 07, 2013 7:17 am

Tem que cobrar o preço justo ! Afinal elas tem despesas como qualquer um ! Very Happy
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  brasilianorte em Ter Maio 07, 2013 4:33 pm

edulbo escreveu:Tem que cobrar o preço justo ! Afinal elas tem despesas como qualquer um ! Very Happy
Inclusive nós.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 15, 2014 12:39 am

Não concordo com a divulgação (no tópico) do cachê pago pelo t-lover.

Cada caso é um caso,... os valores podem variar, conforme as circunstâncias. Programas na rua (no carro) são mais baratos, o cachê pode ser diferente dependendo da “fidelidade do cliente”, se for uma rapidinha para relaxar também pode ser negociado, a simpatia (ou “química”) entre as partes durante o acerto da grana pode influenciar, TDs em motéis ou de maior duração têm outro valor, etc.  Wink 

Mencionar quanto pagou pelo programa não é recomendável.  scratch Pode gerar inveja de quem lê, criar má vontade para quem pagou a mais pelo TD com a boneca (ainda que em outra situação), causar embaraços para acertos de outros programas e confundir quanto ao valor padrão que costuma ser cobrado pela t-gata.  Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  dfmatrix em Ter Abr 15, 2014 8:32 am

Isso ai é muito pessoal ...

Eu não curto colocar o valor dos programas , principalmente os das gatas de Brasilia ...

Acontece que dependendo do dia ...das dificuldades ...das despesas das gatas ...se o programa é feito na rua ou começa na rua e termina no apê da gata ....se o tlover é um cliente fiel ...final de mês ......o preço varia e MUITO !!!

Agora ....sinceramente não vejo muito motivo de não colocar os valores pedidos das gatas que vem de fora ...tanto que sempre tem discussões a respeito dos valores elevados que elas acabam cobrando ....

Esse site é justamente para mantermos os tlovers informados de TUDO !

Mas acho que devemos proteger as gatas da cidade, principalmente dos caras que so querem informações e ficar pechinchando valores !
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Marcello.bsb em Ter Abr 15, 2014 1:53 pm

Só uma pergunta. Qual o problema em ligar e perguntar?

Vergonha? Não quer pagar a ligação?

Não entendo.
Marcello.bsb
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  dfmatrix em Ter Abr 15, 2014 2:24 pm

Acho que a questão não é essa .....

Estamos discutindo a divulgação dos valores aqui no forum ...

Acho que a discussão é se baseando na não divulgação dos valores pois as vezes as gatas podem dar um valor diferente dependendo dos fatores acima citados ...(tlover ja cliente ..rua ...etc)

Eu sou totalmente contra as gatas que vem de fora e que não abaixam nenhum centavo em seus programas devido ao pouco tempo que ficam.....essas eu divulgo pois o preço vai ser o mesmo do início ao fim ...
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Ter Abr 15, 2014 9:35 pm

Ah sim, as de fora não tem problema em divulgar o valor "tabelado" delas, o que isso quer dizer, divulgar aquele valor que ela fala ao telefone pra qualquer um que a liga. Afinal de contas, há pessoas que viajam muito a SP e já são clientes assíduos de algumas dessas beldades, talvez paguem valores diferentes, e aí? Se essa pessoa falar que pagou R$150,00 em uma tgata que vem aqui e cobra R$300,00 vai ser o pandemônio, ela nunca mais volta a Brasília!! crazy 

No mais concordo com todo mundo e acho que realmente, qual o problema do cara em ligar pra trans e perguntar como disse o nosso colega Marcello.bsb?

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 15, 2014 10:08 pm

Marcello.bsb escreveu:Só uma pergunta. Qual o problema em ligar e perguntar?

Vergonha? Não quer pagar a ligação?

Não entendo.

CONCORDO com você, meu caro Marcello.bsb,  happ  embora o assunto do tópico não seja exatamente esse.

Considero muito chato  Sad  ver o tópico poluído com perguntas sobre o cachê que a boneca cobra e que acabam dando origem a especulações diversas...  scratch 

Basta ver o celular postado (ou anunciado no site), ligar para ela, dar detalhes do programa desejado... e ela informará o cachê!!!  Very Happy  Simples assim!  Wink

Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: