Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Cadê as gatas de fora? Tá monótono em Brasília...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cadê as gatas de fora? Tá monótono em Brasília...

Mensagem  carlos_dfdf em Qua Jan 02, 2013 3:47 pm

Cade as gatas de fora tá monótono já Brasilia ....
queremos novidades a cidade ta muito parada !
carlos_dfdf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Cadê as gatas de fora? Tá monótono em Brasília...

Mensagem  Nicole em Qua Jan 02, 2013 4:03 pm

Essa é a época que todas vão pra suas cidades ficar perto de familiares, em breve tem novidades.
Nicole
Boneca Charmosa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8442069678740960397&

Mensagem  luanna brune em Qua Jan 02, 2013 7:59 pm

ate parece que estão pré-ocupados com novidade,ou com tgatas bonitas,saem com cada lixo aqui do fórum,e dos sites quando querem gosarrr,ta pegando o boy de ainda ter tgatas de brasilia dispostas a atender vocês arriscar nossa saúde,para atender muito de vcs que já encheram a boca de P... de tgata que tem hiv,e postar no tópico dela que acha lindo ter bebido o leite dela.hipocrisia. confusao confusao confusao
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Nicole em Qua Jan 02, 2013 8:16 pm

TENSO No
Nicole
Boneca Charmosa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8442069678740960397&

Mensagem  luanna brune em Qui Jan 03, 2013 1:23 am

tenso não amiga e a verdade, desfazendo de nos de brasilia?que se esforça para dar prazer para eles? deveríamos ser mas valorizada que novidade,elas hj tao aqui amanha não,para elas tanto faz se agrada um cliente ou não,agora nos que nos importamos com eles,eles desfasem da gente? a por favor.
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  androidd em Qui Jan 03, 2013 8:05 pm

se é pra ser sincero, vamos ser.
que voce se esforça pra dar prazer, ninguem duvida. mesmo.
mas aqui é um forum de garotas de programa, nao de relacionamento serio.
ingenuidade é achar que cliente seu so sai com voce.
tambem acho desncessario voce vir falar que saimos com lixo do forum. Voce e uma tgata e conhece melhor os entremeios que a gente. sabe do que acontece nos bastidores,mas na hora de conversar sobre as outras tambem nao quer por que nao é "secretaria" de ninguem. entao hipocrisia é a sua tambem.
"vcs que já encheram a boca de P... de tgata que tem hiv,e postar no tópico dela que acha lindo ter bebido o leite dela.hipocrisia."
com certeza se alguem encheu a boca de P... de tgata foi sem saber e voce ta ai tirando sarro. assim como as outras viajam, voce tambem pode viajar. assim como viaja constantemente pra gyn.
nunca ouvi ninguem falar de ser contra isso afinal voces precisam faturar.
Voce fala como se estivesse fazendo o favor de se dedicar a galera daqui, mas quer cobrar preco de gata que ta em deslocamento, que tem custos muito maiores.
se e isso que queria ler, ta ai.  face
tenho certeza que nao tem nenhuma tgata aqui no forum passando necessidade por conta das que vem de fora.

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Sex Jan 04, 2013 12:44 am

androidd escreveu:se é pra ser sincero, vamos ser.
que voce se esforça pra dar prazer, ninguem duvida. mesmo.
mas aqui é um forum de garotas de programa, nao de relacionamento serio.........................
alguém falou de relacionamento aqui? ninguém, simplesmente falei oque eu acho,e oque a maioria acha ridiculo,promiscuidade,de mulher já e feio,de travesti e pior ainda,disse para cada um se por no seu lugar antes de falar das tgatas de brasília,e se preocupar mas com novidades,quem mudou o rumo da conversa foi você para entrometer e da o seu palpite,cada um fala oque quer ,e oque pensa,falo mesmo do lixo que vcs saem e saem mesmo,cada coisa estranha,que so deus duvida,posso nao ser a melhor de todas,mas eu me valorizo e invisto meu dinheiro na minha beleza,ao contrario de muitas que vc e demais saem,e quanto eu ser hipoctra você esta enganado,se eu fosse mesmo falar a verdade sobre elas,teria de sair de brasília,mas eu preservo meu lugar, não quero intrigas com trans,elas não pagam minhas contas,eu ganhando quero mas que as outras se fodam, agora com vcs sim e outra historia,em momento algum eu desfiz de tgatas que vem para bsb,eu tou poko me lixando elas nao me encomoda,elas vindo ou nao eu ganho de todo o jeito,vcs como demais ja deveriam saber que eu sou uma das mas procuradas de brasilia,entao em nada me em-comoda meu problema não e com elas e sim com a hipocrisia de vcs,e garanto para vc que o prço que vcs pagam,nao paga nem um terco do que temos de tolerar de muito de vcs,se eu pudesse cobraria mais de 10 mil por programa,oq seria o minimo para tolerar muito de vcs,para vc ver de fora e fácil,quero ver esta dentro acha pq ta pagando,ta certo em tudo,bebemos P... sim assim como vcs,mas não e sempre e com pessoas que confiamos, não aaceita a verdade?eu digo a verrdade para vc,vc não sabe um terço do mundo trans,eu sei,e eu sei tbn cada trans naquele site que tem hiv,enquanto vcs acham que estão sadias para comer travesti,quantos me mandaram mensagem privada que eu vi que bebeu P... de uma que tem e eu despensei ?acorda,se se sentiu ofendido e pq tem culpa no cartorio,tomou as dores dos teus colegas pq vc faz o mesmo.entao eu só tenho uma coisa a te diser boa sorte.
luanna brune
Boneca Charmosa

Sinceridade

Mensagem  Tvon em Sex Jan 04, 2013 4:57 pm

Não Luana isto não é sinceridade é despeito. Todas tem seu lugar: as bonitas, as feias as pirocudas, as de pau pequeno.... Enfim, se o cara está querendo novidade é por que não gosta de vc ou pq cansou de sair com vc, então não fica aqui ocupando este espaço para destilar seu veneno de gatas com HIV, pq com certeza vc tb já "escorregou" e fez algo que não devia. :lol: crazy
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  luanna brune em Sab Jan 05, 2013 10:55 am

Tvon escreveu:  Não Luana isto não é sinceridade é despeito..........
despeito de que? acorda meu filho, não  preciso de ter despeito de ninguém,mesmo pq em momento algum eu falei de novidades,eu falei sobre nos sobre de brasilia, não confunde as bolas,aprenda a ler para depois da palpite,filho vc não sabe um terço da minha vida,eu ter inveja de travesti?tenho 19 anos,e oque eu conquistei ate hj com dinheiro do brasil,alias de brasilia,muitas de 40 anos na prostituica não conseguiu,meu tópico e um dos mais ativos em todos os fóruns,ou seja,meu telefone não para de tocar,eu não preciso ter inveja de travesti não,nenhuma delas me em-comoda,e pensando bem veja como vc quiser,eu não te devo satisfação vc nem me conhece,agora se um cliente que me conhece e vim aqui falr mal de mim e outra historia ele sim me conhece,agora e o fim da picada,ate gay anda frequentando estes foruns,pq isso que vc deve ser um gay venenoso e recalcado,ta fasendo oque aqui?se jogando pros tlovers?a esqueci de gay aqui ta cheio.
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  marce.cd em Sab Jan 05, 2013 8:33 pm

A confusão toda começou porque o cara manifestou interesse em trans de fora.

Na verdade, não importa se a Tgata é daqui ou de fora, acho que o cara quiz dizer foi que ele está a procura de alguma trans diferente, de novidade.
Quem ainda tem um pouco de testosterona no sangue sabe que o bixo homem gosta de novidade, de variar o cardápio. Sendo uma Tgata nunca antes comida por ele, dá o prazer da descoberta, da novidade.

Muitas vezes a "de fora" é mais feia que alguma de BSB mas... a cabeça de baixo gosta do que é diferente, necessariamente não precisa ser mais gostosa, basta ser diferente.
marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

http://www.sexlog.com/marce_cd

Mensagem  Tvon em Dom Jan 06, 2013 12:13 am

Luana, minha querida, todos somos gays, bisexuais ou travestis.... Caso contrário não saíríamos com vcs e frequntaíamos este forum mas, isto não interessa! O que interessa é que vc não suportou ver alguém querer outra travesti de fora e não vc. Se te interessa eu já sai com vc e vc gozou bem direitinho com o meu pau na sua bundinha. Vc mora ou morava em um apt em cima do xique-xique na Asa Norte. Se vc quer saber foi bom, mas eu não voltaria, nada contra vc, entenda mas, VC NÃO É A ÚLTIMA BOLACHINHA DO PACOTE! Com certeza alguns te acham bonita, outros mais ou menos, e isto não é o caso. Ganhar dinheiro todos nós ganhamos (provavelmente fruto de trabalho honesto) uns gastam com travestis outros com mulheres, outros ainda com bicicletas! O que vc deve entender é que cada um pode ter sua opinião, como por exemplo, outras gatas, outros rostos, outras pirocas e outros cús e vc nem ninguém está aqui para criticar isto independente de seu telefone tocar muito e sua página no forum ser muiiiito acessada, se enxerga viadinho de peito.
Há, já ia me esquecendo, eu sei ler e entendi muito bem o que vc disse, mas um conselho, digita o seu texto antes no word e passa um "corretorzinho" de texto pois, quem decididamente não sabe ler ou escrever é vc querida. crazy

Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  luanna brune em Dom Jan 06, 2013 2:19 am

Tvon escreveu:Luana, minha querida, todos somos gays, bisexuais ou travestis....
bom, maricaa contimue mesmo falando,ru falo o que eu quero,e oque eu penso,vc e entre outros são um bando de lixo nao digo todos  que acha superior aos outros, não passa de um viado isso que vc e,sou viiado sim,so que a minha diferença e que eu não sou casada,mostro minha cara,e peito a sociedade , não sou um viado inrrustido,ganho dinheiro com prostituição sim,azaro seu se você trabalha honesto e com seu suor, otário e vc de pegar seu dinheiro e gastar,ta achando oque que sou otária?vou da de graça pra um bando de lixo como vc,para amanha vcs nem olha na inha cara,eu só trabalho de programa pq eu quero,e eu só cobro por desaforo,gosto de ver a cara de muitos otários da sua laia,tirando 200 reais da carteira e me pagando,gosto de ver que vcs são inferiores a mim.,precisa de pagar um viado pra comer seu cu,mas resumindo a opera,vc e este bando de marica promiscua deve se fuder,i pro buraco,sabe pq ? eu tenho nojo de homem promiscuo.e bom mesmo que saim comigo uma vez mesmo,comigo e assim.se for saiir mesmo ser promiscuo mesmo.que seja com alguem melhhor que eu,pior que eu da e vomito de olha pra cara dele.inclusive se ele voltar a me ver eu derrubo ele da escada do meu predio e ainda jogo agua na cara dele pra aprender a ser homem,na igreja vcs juraram amor eterno e fideldade,respeita suas esposas e virem homem antes de vim falar de mim.,pq quem ta errado aqui são vcs não eu,quanto ao corretor faça um favor leve para mim palavras escritas em um caderno na porta da minha casa,que eu pego o carimbo e carimbo a sua cara já que vc e homem mesmo,alias homem só de falar.pq quero ver faser,saimos com muito de vcs por Piedade.
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  androidd em Dom Jan 06, 2013 3:25 am

em resumo, como voce ta dizendo luana, aqui é tugo gay que paga 200 reais pra voce comer o cu, e dai? isso ofende tanto quanto de chamar de gay.
que venham novas tgatas para comerem nossos cuses (rs) gozar na nossa boca, serao muito bem recebidas como tantas outras que vieram em 2012.

Obs: eu pago 200 reais feliz da vida pra comerem meu cu, e dai? ganho dinheiro é pra gastar, nao pra mostrar pros outros face

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Bastião em Dom Jan 06, 2013 1:16 pm

Sei não, mas acho que a moderação passou da hora de banir definitivamente esse trans chamado LUANNA BRUNE.

Além de feio pra caralho, com traços fortes masculinos é o maior caçador de confusão.

Volta pro Goiás que é o seu lugar, bicho feio do cão.
Bastião
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  mascarado_bsb em Dom Jan 06, 2013 7:46 pm

Vamos manter a calma pessoal!

Amanha to na área com mão de ferro glasss
mascarado_bsb
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Tvon em Seg Jan 07, 2013 12:39 am

Luaninha meu amor, pra que tanto amargor (rsrsrsrsrs) só porque as mariconas daqui, querem comer ou dar para outras (mais bonitas) que vc...... Querida se vc fosse feliz com o que faz não estaria aqui falando (ou melhor, escrevendo tudo errado) tanta besteira.
P.S. Não sou casado e sou sim muito feliz com minha bissexualidade assumida. happ
P.S.2 Deixe de ser tão mascarada :ugauga: , como te falei antes vc não é, aliás está longe de ser, a ÚLTIMA BOLACHINHA DO PACOTE!
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  GabiKihara em Seg Jan 07, 2013 2:33 am

Mas gente, quanto rancor no coraçãozinho de vocês rs. Eu concordo plenamente com o que disseram sobre os Tlovers se relacionarem SEXUALMENTE com outras Tgatas, ninguém tem compromisso com ninguém, ninguém paga por sentimento, um cara não vai sair pra sempre com uma Tgata, não mesmo e ingênua é aquela que pensa que vai. (Estou falando isso, mas não tenho muitas experiências, rs) Mas é isso o que acontece, tanto as Tgatas tem o direito de sair com quais clientes ela quiser, quanto os clientes tem o direito de sair com quais Tgatas ele quiser, ninguém é de ninguém, ninguém é casado ou namora ninguém aqui. Não estou contra ninguém, mas usemos o bom senso, Namoro é uma coisa, programa é outra, mesmo que a Tgata seja estilo "namoradinha" mas aquilo ali, são só "negócios", o cliente não é exclusivamente SEU. É isso, espero que entendam happ
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Seg Jan 07, 2013 7:35 pm

Bastião escreveu:Sei não, mas acho que a moderação passou da hora de banir definitivamente esse trans chamado LUANNA BRUNE.

Além de feio pra caralho, com traços fortes masculinos é o maior caçador de confusão.

Volta pro Goiás que é o seu lugar, bicho feio do cão.
hehe obrigada pelos elogios,sou tudo isto mesmo e mas um pouco rs,volto pro goias sim o dia que vc virar homem.,e o dia que você se por no seu lugar ,e cuidar da sua vida ai em uruaçu,nem de brasilia vc e lixo,comente sobre o buraco de cidade que vc vive
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Seg Jan 07, 2013 7:43 pm

Tvon escreveu:Deixe de ser tão mascarada :ugauga: , como te falei antes vc não é, aliás está longe de ser, a ÚLTIMA BOLACHINHA DO PACOTE!
hehe desababafou? ótimo eu tbn estou feliz de ter falado toda a verdade na sua cara,quanto a sua bisexualidade vc ta longe de ser bi,ta mas pra homo,mas isto não vem ao caso,nao tenha vc inveja das pessoas superiores a você,e que e mas bonita que vc,nao tenho culpa se deus não foi generoso com vc,e que infelizmente vc e mais um gay que precisa de pagar por sexo.mas enfim meus conselhos eu já te dei,agora vc se solta flor sai do armário,vai ser mas feliz hehe bji,se eu fosse vc antes de falar de erro de português reveja os teus relatos,e veja que vc e um dos que não segue a risca isto, não se escreve vc,ja que vc e o bom escreve direito você,e so mais uma coisinha para ser puta nao precisa de estudo e sim boa de cama,minha vida pessoal não interessa a vcs rs,vcs só me paga para me usar rs.
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Seg Jan 07, 2013 7:50 pm

GabiKihara escreveu:Mas gente, quanto rancor no coraçãozinho de vocês.................................
se isto foi diretamente a mim,fique sabendo que em momento algum eu falei sobre compromisso,ou de saírem só comigo,eu apenas disse que todos deveriam valorizar mas tgatas de brasilia que novidade,mas tudo que eu falo aqui eles rebatem,com o tempo esta discussão tomou este rumo,e eu não poderia deixar de aproveitar o embalo e dizer as verdades que alguns merecem ouvir, não digo todos,mas muita mariconaaaa promiscua rs.somente isto flor,eu não tenho culpa de nada.hehe so uma observação vc e lindaaa bj
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  tunts em Ter Jan 08, 2013 12:08 am

o próprio destino se encarregará de dar um corretivo nessa garota.

Eh tão ignorante que não percebe estar agredindo os possíveis clientes. E os que pensavam em repetir um programa? Você vai sair com alguém que se manifesta assim?
Uma pessoa preconceituosa no pior sentido da palavra.
Nem ao menos escrever um português capaz de se fazer entender.

Tá na hora de ir embora pra Europa, aprender um pouco de cultura. Ou deveria se aproximar de outras tgatas com nível elevado para aprender sobre a vida.

Fica insultando nós aqui do fórum sem nenhuma necessidade. Sem ter sido agredida.
Passou da hora de ser banida.
Se os moderadores não banirem essa pessoa, eu lamentarei e vou sair do fórum e partir para outro.

Nem perca seu tempo me respondendo. Até porque, conversar em alto nível será impossível.

tunts
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Ter Jan 08, 2013 3:02 am

Quando eu conheci o forum não tava assim...brigas e discussões por aqui existe punições então vamos manter a calma...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Ter Jan 08, 2013 3:17 am

tunts escreveu:o próprio destino se encarregará de dar um corretivo nessa garota.............................
pronto desabafou?ho do vc vai sair e? sinta se  a vontade,eu não estou tendo motivos pra ser banida,estou apenas me defendendo do ataque de vcs,se me ofendem eu ofendo vcs, já enviei uma mensagem privada pra moderação,o principal motivo de descuçoes são vcs,e se eu for banida, você e os outros terão de ser tbn,pq mesmo banida eu acompanho o forum, então não estou vendo nenhum motivo para eu ser banida,agora se e regra do forum não falar a verdade e eu desrrespeitei alguma,muitos aqui tbn terão de ser punidos,enfim estão me agredido tbn com palavras que me ofende, otário e o homem que não se cala pra mim,enquanto debaterem comigo eu debato com eles, não me calo nem pra minha mae quem dira pra vc,e quanto minha vida intima,acredite eu fui criiada no meio de cobras,eu vivi com elas,e sei muito bem da vida, só que a minha diferença e que eu sou a pior delas, a que se faz de santa,e quando chega na hora h muitas se surpreende, não faaço mando faser,mas isto nao vem ao caso mesmo pq não tenho intriga com nenhuma tgata em brasília,e quem precisa de correeeetivo e vc,para vira  homem e para de da o cu ,ja que meu portugues ta tao ruim assim o ignore nao leia rsrs,bj,quanto aos clientes que sairam comigo e qioser me procurar,eles sabem rs minha personalidade nao afeta o meu programa,tem varias provas ai basta ler meu topico rsrs,nem por isto deichei de ser visitada,e comentada ,e quanto a procura por aqui sao muitas,todos os dias add alguen no msn!
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  androidd em Ter Jan 08, 2013 9:14 am

O problema é que vc nao sabe medir as palavras e sempre chega tacando pedra.

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

pára!

Mensagem  marcelomds em Ter Jan 08, 2013 2:10 pm

:paz:  :paz:  :paz:  :paz:  :paz:
Por favor, vamos falar de coisas boas, e deixar de intrigas......
:paz:  :paz:  :paz:  :paz:  :paz:
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: