Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Jeniffer Freitas (Carolina Viote) (Está na Itália)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jeniffer Freitas (Carolina Viote) (Está na Itália)

Mensagem  alantunes em Qua Dez 12, 2012 6:27 pm

Alguém conhece uma gatinha chamada Jeniffer que fica no SCS?
Ninfetinha, deve ter seus 18 ou 19 anos.
Normalmente se veste de preto, alta, branquinha, magrinha e cabelo longo preto.
Tem aparecido por lá de biquine preto e fica naquele famoso hidrante na pista que desce para o Conic.
Abraços a todos.

Contato em Brasília-DF: (61)8231-3864 - (61)8233-3101 - (61)9179-3449 - (61)8355-8576 - (61)8203-4248
Contato em Belo Horizonte-MG: (31)7531-5036

=========================
Estou incluindo no início do tópico todos os nicks (que foram usados pela boneca)
para ajudar aos parceiros na identificação:
= Jeniffer Freitas / Beatriz Tavares / Carollina Delamark / Carolina Viote
20 Dez 2016 / Moderação / DrAK
alantunes
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Jeniffer Freitas (Carolina Viote) (Está na Itália)

Mensagem  Convidado em Qua Dez 12, 2012 8:29 pm

Já sai com ela, não deixa pegar nos peitos (acho que porque não tem quase nenhum), mas no resto é perfeita. Bundinha redondinha e empinadinha e chupa que é uma maravilha. Pode ir na fé, lista branquíssima!!

Convidado
Convidado

Mensagem  matheus.gianni em Qua Dez 12, 2012 11:37 pm

Quando saí com ela foi só passiva mas gozou, pau pequeno, mas é mto gostosa e faz um pg mto bom!
matheus.gianni
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qua Maio 08, 2013 2:48 pm

Sai com essa gata ontem, foi fantástico como sempre!! Recomendo demais... a gata está querendo morar em Goiânia, não vamos deixar pois ela é muito TOP!!

Convidado
Convidado

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Maio 08, 2013 8:51 pm

e ai amigos, já sai com essa gata ela eh show...branquinha bem cachorra estilo modelinho o corpo dela......mete bem gostoso pede p socar forte nela, ela adora....já sai umas 2 vzes com ela....adoro ....super recomendo..........lb
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Paulo Trans em Qua Jul 24, 2013 1:46 am

Alguém tem notícias da Jenifer? Ela continua morando na asa norte? Indo para o SCS? Ela é show de bola, já fiz programas com ela, mas perdi o cel dela.
Paulo.
Paulo Trans
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  mirela bonequinha em Dom Ago 18, 2013 3:41 pm

Ela está de volta em BSB e está ficando no SCS, conversamos essa madrugada de sábado pra domingo!
Fuiz...
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  safadao44querotodas em Dom Ago 25, 2013 9:54 pm

comi essa gostosa na semana passada..vale demais o show, estava em gyn , mas agora está de volta....que boquete maravilhoso, quase gozei antes de comer ela......gosta q soca com forca.profissional total.........já vou organizar a próxima metida nelaaaa
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Jeniffer Freitas (61)82313864 ou (62)82004097

Mensagem  nausea em Seg Ago 26, 2013 1:58 am

Comi esta delícia hoje, super profissional, apenas 18 anos e a oito meses na pista. Tem um potencial fantástico, achei super feminina (sem tomar hormônios) e sem frescura, beija na boca gostoso e fode deliciosamente bem (cuceta), peguei ela no SCS e fui para uma pousada, mas durante a semana vou sair com ela para um hotel e posto um relato.

Para mim o melhor custo benefício...

nausea
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  zerocolldf em Dom Set 08, 2013 8:37 am

Galera o telefone da Tgata é o de Goiania por enquanto, ela esta em Brasília isso é confirmado, esta fazendo pista no SCS e também na Asa Norte esta com fotos novas e vai entrar em sites de Brasília um deles é o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que já esta no ar com fotos mas não tem numero de telefone e esta com em breve em Brasilia aparentemente pq o numero da gata é de goiania ainda, e eu falei com ela via face, ela me falou que esta com um site próprio também entrando no ar com espaço para deixarem recados e a galera dizer como foi o encontro com ela, eu dei uma olhada achei legal o site. Vou postar aqui também para a galera curtir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ainda não sai com essa gata mas pretendo logo em breve.

Valeu.

zerocolldf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

http://www.garagemdoprazer.com.br

Mensagem  Convidado em Dom Set 08, 2013 11:52 am

Essa eu recomendo demais, muito gostosa, estilo namoradinha total, já fui duas vezes e tô só esperando a terceira. E honestamente eu acho ela muito mais bonita pessoalmente que nas fotos de ambos os sites, podem ir e partir pro abraço que a tgata não regula não. GOSTOSA!! :baba: 

Convidado
Convidado

Mensagem  wiliamdf em Seg Set 09, 2013 12:27 am

Muita Linda mesmo. E uma coisa que adoro são os pezinhos dela... lindos!
wiliamdf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  safadao44querotodas em Seg Set 09, 2013 3:09 pm

Se não saiu com ela ainda, não sabe o que está perdendo......ela eh linda, gente boa e muito safadinha, chupa tão gostoso que quase rola ejaculação precoce...kkkkkkkkkkkkkkkkk....................e que cuzinho delicioso.........vou até bater uma aqui soh de lembrar dela........delícia........vou comer ela essa semana pela quarta vez......abraços
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  kadumdf2010 em Ter Set 10, 2013 10:01 am

já tem anuncio no capitalsexy. espetacular. deve valer a pena! com telefone novo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

kadumdf2010
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  zerocolldf em Ter Set 10, 2013 10:30 am

tambem tem anuncio no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
alem do site dela que esta no ar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

zerocolldf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

http://www.garagemdoprazer.com.br

Mensagem  TGIRLFUCKER em Qui Set 19, 2013 8:24 am

Ela é brasiliense, conheço desde 2011 sempre foi linda, super branquinha, no começo, muito novinha, era meio tímida, delicadíssima, não gostava de mostrar o Pintinho, é passiva, e ama ser passiva, do jeito que eu gosto, mulher pura, lindíssima, conheci acho que nem 18 anos tinha ainda, uma das fodas mais "românticas" que tive, ela é um doce, hoje mais velha, ta mais safada, chupa com vontade, da gemendo de prazer. Mas sumiu de Brasília por uns tempos, foi quando pos silicone ai nunca mais vi, LB, é toda natural bumbum, rosto, linda mesmo, recomendo muito, geme muito ao ser penetrada.

Tenho fotos dela bem antigas, nem peito tinha ainda.

TGIRLFUCKER
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Jeniffer Freitas (61)82313864 ou (62)82004097

Mensagem  nausea em Seg Set 23, 2013 1:59 am

Preciso ir meter de novo com a Jeniffer, pra mim uma das melhores fodas de Brasília no momento, da última vez que sai com ela, a encontrei na W3 Norte (705), perguntei pelo programa, ela me respondeu já dizendo: sou travesti, eu respondi: eu sei pode entrar.

Quando ela entrou no carro, lembrou de mim, e fomos no seu Ap, era uma sexta a noite, disse que estava em um ap, tinha saído de Taguatinga no dia anterior, fomos ao local, ap grande, mobiliado, entrada tranquila.

Fomos ao seu quarto, todo limpo, super confortável, me senti saindo com a vizinha gostosa e metendo na casa dos seus pais, perguntei como ela tava, se ela não iria pra SP ver o namorado, ela respondeu que não que tava solteira.

Fui pra cima dela, tiramos a roupa, ela apagou a luz e deixou a janela aberta (me disse no ouvido, pode meter em mim que lá de fora ninguém vai ver só escutar) e começamos a foder e se beijar, muito carinhosa, safada e romântica, se entregando a foda, depois de meia hora e várias posições finalizei em um frango assado a beijando muito, e o melhor ela queria que eu ficasse e continuasse a transar com ela, mas o banana aqui não podia (tinha que voltar ao trampo), foi foda deixa-la mas tive que sair.

Ela comentou que na terça ela iria tirar as fotos para o Capital, estava nervosa, falei relaxa, que vc vai fazer muito sucesso, vc é linda e mete muito.

O que eu fico surpreso é como sem tomar hormônios (ela disse) é tão feminina assim, super recomendada.

nausea
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Logan Arma X em Sex Out 25, 2013 5:18 pm

Pessoal, conheci a Jenniffer hj de manhã e ela é tudo aquilo q já foi postado aqui: muito bonita, super feminina, muito bem cuidada e muito gostosa na cama. Adora pagar um boquete e q boquete! Como ela chupa bem, com maestria. Não me lembro ter sido tão bem chupado como com ela hj de manhã. Tive q pedir pra parar senão ia gozar rapidinho rsrs. Ela beija muito bem e fiquei impressionado com a voz dela, q é 100% feminina, sem forçar nem nada. E ela é muito simpática e educada e interessada em te agradar. Programão. Recomendadíssima! Vale um repeteco, com certeza.
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  safadao44querotodas em Ter Out 29, 2013 12:02 am

meti a rola nessa gostosa hj de novo....que delicia de boquete...........falou q em breve vai estar mais gostosa............super LB...............recomendadíssima.......................muito gostosa vou comer sempre............bjs
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  PSAGOMES em Ter Out 29, 2013 11:43 am

Ela realmente tem 20 cm de pica? grosso ou fino? o que ela mais curte, ativa ou passiva?
Alguém sabe me responder?
PSAGOMES
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  safadao44querotodas em Ter Out 29, 2013 11:08 pm

amigão eu sou ativo, p te falar a verdade eu nunca nem vi, pq ela eh super cuidadosa comigo e nunca apareceu..........eu n sei se ela e ativa e n vou arriscar opinião ...........liga p ela e tira a duvida.........como passiva ela e demais..........que boquete delicioso .....que cuzinho apertadinho...........espetáculo............super LB..........recomendadíssima aplause aplause aplause
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Jeniffer Freitas em Sab Nov 09, 2013 9:03 am

BH te quero em breve estarei aí rsrs maravilha
Jeniffer Freitas
Boneca Charmosa

Re: Jeniffer Freitas (61)82313864 ou (62)82004097

Mensagem  Gatuso em Dom Nov 10, 2013 4:01 pm

Jeniffer,

Acho que vc tá certa, se as coisas aqui não estão rendendo o esperado tem mais é que partir para outras grandes cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Lá vc vai ser novidade e a tendência é que fature bem mais. Só não concordo com esse papo que os caras de lá valorizam o nosso trabalho como se os daqui não valorizassem, as coisas não são bem assim,,,
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Sex Jan 17, 2014 2:14 pm

Ontem tive a felicidade de sair novamente com essa gata, e que gata!! Inclusive quis tirar umas fotos (que vou colocar no Elite porque aqui é muito chato fazer isso).

Não preciso acrescentar nada que não já foi dito antes, não é mesmo? A não ser que tem um dos melhores boquetes do universo, é extremamente simpática e agradável além de ser linda e gostosa. Vale muito a pena!

Anda meio chateada e pretende ir embora de Brasília... nem preciso dizer que devemos valorizá-la!!

Convidado
Convidado

Mensagem  safadao44querotodas em Sab Mar 08, 2014 1:29 am

comi essa delicia pela xxxxxx vez , cada vez ela me surpreende, que boquete delicia e da muito gostosoooooo..........essa gata eh viciante..........vou fuder ela pelo menos mais 1000000000000000000 de vzes!!!! certeza ............... mas quem ainda n foi ela esta se preparando p fazer um tour ai por sp ..........
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: