Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Stella Lima - (11)95951-2088 (São Paulo-SP)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stella Lima - (11)95951-2088 (São Paulo-SP)

Mensagem  escravinho em Qui Nov 01, 2012 2:40 pm

MAIS UMA NOVIDADE EM BRASÍLIA

STELLA LIMA - (61)8337-0291

BELÍSSIMA ACOMPANHANTE TRAVESTI EM BRASÍLIA. BAIANA SEM FRESCURAS PARA ELE, ELA E CASAIS!

Idade: 25 anos, dote 23 cm, atendo em local próprio, discreto e sem porteiro.
Totalmente liberal. Cachê a combinar.
Dote real e gostoso igual as fotos!

LOCAL: ASA NORTE - 24 HORAS
escravinho
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Stella Lima - (11)95951-2088 (São Paulo-SP)

Mensagem  ÁRABE em Qui Nov 01, 2012 6:46 pm

CACETÃO HEIN.......... aplause

ÁRABE
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Andre_BSB71 em Qui Nov 01, 2012 7:05 pm

Estava ansioso pra conferir essa beldade. Qnd vi o número dela disponível hoje no capital sexy, liguei pra conferir se era o numero dela msm, pois o link q tava abrindo era da pagina da Ivana. Mas era ela msm. Fiz algumas perguntas básicas e me mandei pra 715 Norte. Demorou um pouco pra me atender, mas nada d+, disse q estava comprando preservativos.
A entrada no ambiente tava um pouco embaçada (algumas pessoas próximas à entrada), mas passei e entrei q nem o The Flash. Qnd entrei no local, ela tava peladinha com a anaconda escondida. Ela é alta, mt sarada e gostosa pra kralho. Tem 85kg muito bem distribuídos. 5kg só de pica, com ctz. Fikei loko qnd vi td akilo, é estilo QMM.
Fomos para a cama, demos uns amassos. Enquanto nos beijávamos íamos acariciando as pirocas um do outro.
Depois não resisti e caí de boca nakela rola, q ainda estava mole. Paradinha pq o celular tocou. Voltamos e pedi pra ela chupar meu pau. Deu uma mamada sem capa enquanto eu apreciava e apertava akelas carnes duras, torneadas e akeles pelinhos loiros nas pernas e na bunda dela.
Ela pediu pra chupar meu cuzinho e eu nem hesitei, fikei de 4 e ela mandou ver a língua, dpois o dedinho e eu, com medo, já pedi pra ela não meter a jeba não. Ela riu. Ficou em pé e eu continuei mamando akela neca enorme. Ela então falou q tava um pouco tensa por causa do calor, cansada e no local não tinha ventilador. Talvez por isso a pica não estivesse ficando dura feito pedra. Disse pra ela ter calma e deitar do meu lado. Ficamos nos beijando, até que pedi uma massagem, era só pra ela deitar em cima das minhas costas, mas ela pegou um óleo e começou a fzr massagem msm de verdade. Começou massageando as costas, depois deu beijos e mordidinhas na minha nuca e nas 2 orelhas (nessa hora quase mando ela enterrar o pau no meu cu) e qnd chegou na minha bunda, começou a esfregar a pica e dar uns tapinhas com a rola bem na entradinha.
Levantou e ficou em pé de frente pra mim com a rola dura. Q pica, grandona msm. Fora q o conjunto também é espetacular, perna, peito, coxas, bunda, abdomen, eu quase gozei só admirando akilo td. Chupei mt até ela perguntar se eu queria leitinho. Claro, adoro. Então, ela pediu pra eu gozar junto.
Mamei gostoso até q ela deu uma punhetada e depois encostou a pica na minha boca e mandou mt leite, bem grosso. Depois foi minha vez. Gozei em cima da minha barriga msm, pq não aguentava mais ver akela piroca enorme td lambuzada de P.... Ela ficou impressionada com a quantidade de leite q saiu.
Qnd fui me limpar, saiu uma fumaça de queimado do chuveiro, aí tirei do "inverno" e funcionou normal. Ela me deu um sabonente limpo, mas não tinha toalha, tirei o excesso de água num lençol limpo q ela tinha acabado de tirar da mala.
Ficamos conversando um tempinho sobre o clima (quente e abafado, apesar das chuvas) e o ambiente, pq foi uma amiga q arrumou pra ela. Se eu soubesse tinha levado um ventilador, mas seria melhor arrumar uma kit no sudoeste, com ar-condicionado. Comentou q em Salvador mora num flat na Barra de frente pra praia e o q a amiga arrumou não chega nem perto. Isso tava incomodando ela.

Em suma: ela é mt gostosa, sarada pra kralho e tem uma pica enorme, além de ser simpática, educada e calma. É uma Juju Salimeni negra com a rola quase igual à do Kid Bengela. Não quis ser passivo pq prezo pela minha integridade física.
O ponto fraco é o ambiente, q realmente deixa um pouco a desejar, mas a amiga não tinha avisado as reais condições e ela chegou ontem a noite em BSB. Então ainda vai dar uma arrumada legal ou mudar de local. Apesar disso, não vou deixar de conferir de novo só por causa do ambiente. Ela vale mt a pena. Além de gostosa e simpática, não tem frescuras.

Andre_BSB71
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Cassy's DF em Dom Nov 04, 2012 1:08 am

Oh Andre_BSB71 tremeu na base??? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Com uma gata maravilhosa dessa não dava pra passar em branco!!!

Ótimo Relato!!!

Muito Gata.

Seja bem vinda a Brasília.
Cassy's DF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Andre_BSB71 em Dom Nov 04, 2012 7:32 am

Rpz, qnd eu vi o tamanho dakela piroca, principalmente depois q ficou dura (demorou um pouquinho), eu tremi msm hehehe!  Mas mamei com gosto. Apesar do medo inicial, acho q ela mete gostoso e com carinho. Fiquei impressionado msm com a "finesse" da moça.
Andre_BSB71
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  androidd em Ter Nov 27, 2012 11:31 pm

Não volto nem recomendo... combinei um programa com a gata pouco tempo depois que chegou em Brasilia.
Como eu costumo fazer pra evitar dor de cabeca, pago adiantado.
Combinei com ela 2 gozadas, pois estava muito excitado e iria gozar muito rápido e ela topou. Bati uma pra gozar logo e ir pra meteção duradoura, com 5 min, antes mesmo do pau dela ficar duro, atendeu o telefone, pediu desculpa e disse que precisava atender um cliente que tinha marcado e tinha esquecido. Disse que iria desconsiderar o programa pois foi ela que pediu pra eu sair e que era pra eu ligar a hora que quisesse remarcar sem necessidade de novo pagamento.
Como não gosto de discutir nesses casos acatei.
Depois quando retornei, marcou comigo, e quando liguei de volta me deu um perdido que já estava atendendo outro cliente.
Independente de qualquer coisa, deu a palavra e não cumpriu, então pra mim a credibilidade é zero.

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  dfmatrix em Sab Jul 06, 2013 12:21 pm

Já estive com ela da ultima vez que esteve em Brasilia.....LB.....ela é igual a da foto mesmo.....digo isso pq ultimamente está difícil acreditar em quase todos os anúncios do site com grande quantidade de photoshop...
Pau grande sempre duro...tranquila..confiável...não é apressada......pra quem gosta de uma cavalona com uma pica grande é uma excelente opção!
abraços
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

A piroca é grande e uma delícia

Mensagem  Andre_BSB71 em Dom Jul 07, 2013 1:22 am

Estive com ela na última vez que esteve aqui. Saí 2x e relatei, mas não aqui. Assim como postei no outro fórum, achei ela uma mulata muito bonita, muito educada, simpática, tranquila. Beijou gostoso, tem lábios carnudos. É malhada, bem gostosa e com uma pica imensa ("Ai, como era grande").:baba: 
Como eu gosto de uma bela chupada, mamei muito aquela piroca e parecia que não ia parar de crescer. Quando fica bem dura é impressionante. Me acabei de tanto mamar o kctao dela. boquete  Não lembro nem se eu comi na primeira vez. Só sei que nas duas vezes ela gozou. Não foi com tanta fartura como eu, mas era bem consistente. Aliás, ela ficou um pouco espantada com a quantidade de P... que jorrou do meu pau, mas foi pq eu fiquei mt excitado com a beleza física e com o dote dela.
Em uma das vezes ela fez uma massagem nas minhas costas. Velho, que massagem!!! Ela pegou um óleo e saiu aplicando delicadamente nas minhas costas, foi descendo até a bunda. Depois deitou por cima de mim esfregando aquele instrumento de colonoscopia e ficou mordendo minhas orelhas. Quase que eu pedia pra ela me comer, mas a piroca é muito grande e eu acharia extremamente desconfortável ser passivo nestas circunstâncias Very Happy  .
PORÉM, o ambiente dela não era tão bom. Além disso, no mesmo fórum, alguns (dois, se não me engano) reclamaram que o pau dela não ficava duraço o programa todo e que ela não gozou.
Quanto ao ambiente, realmente era um pouco precário. 700 da Asa Norte, com gente perto da entrada e o local meio bagunçado. Não sei se nessa nova temporada ela está em outro local mais condizente com a beleza, educação e simpatia dela. Quanto ao pau duro o tempo todo e gozada, eu não tenho muito do que reclamar, pq pra mim eu tava satisfeito mamando akela piroca e quando eu mamava ela ficava dura. Aliás, ela até falou comigo sobre o cara que fez o comentário, mas não vou questionar a veracidade do post do colega, até porque um pau daquela envergadura pra ficar de pé o dia todo depois de uma gozada, só com muito azulzinho.
Apesar disso, eu recomendo e voltarei (se retornar de viagem a tempo).
Andre_BSB71
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Stella Lima - (61)8337-0291

Mensagem  Jorjãodf em Sex Maio 15, 2015 1:53 pm

Espero que ela volte, ela é excepcional, educada, grande, gostosa, um rabo perfeito, pernas maravilhosas, e uma caceta de fazer inveja!
5 estrelas, educada e super inteligente!!!
Se eu tivesse grana iria até a Bahia ver ela!

Jorjãodf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  ZuluDF em Sab Maio 16, 2015 8:59 pm

O rabo e esse rolão maravilha pira qq um!!!
Olha o blog dela:

http://stellatoptrans.blogspot.com.br/

ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Stella Lima - (61)8341-3559

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jun 11, 2015 9:32 pm

Acompanhante Stella Lima - (61)8341-3559

Em curtíssima temporada, ela está de volta... Stella Lima, a baiana recordista em atendimento!
Ativa e pra quem curte uma dama de paus, e passiva quem ama uma fêmea insaciável.
WHATZAPP: (71) 9299-3320
AMBIENTE - HOTEL - MOTEL  
LOCAL: Asa Norte/DF | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/stella-lima-tgata-deliciosamente-dotada

Moderador
Moderador

Tempero baiano com leite de pica

Mensagem  Convidado em Seg Jun 15, 2015 1:44 pm

Já fazia um tempo que eu estava querendo conhecer a baiana Stella Lima, mas não pude nas temporadas anteriores que a esteve sob o sol quente do cerrado.

Liguei, fiz as perguntas, tudo combinado, me solicitou 40 minutos para se arrumar, banhar e alimentar-se (pois havia acordado a pouco tempo). Fiquei contente em saber que eu era o 1º do dia.

Chego no local na 715 Norte (onde várias trans atendem, Não tem porteiro, mas sempre tem gente na porta de acesso, tornando um pouco inconveniente e quase certo que tem algum mala na redondeza ou na frente do local/porta de entrada) eu acho isso um pouco ruim.

Vamos ao relato.
Ao entrar no local (porta estava só encostada) percebo a bronzeadíssima Stella se arrumando, mas pude encontrá-la como veio ao mundo, peladinha! Um pouco de papo para quebrar o gelo, vou me esbaldando com seu corpo malhado, em sua estatura de 1,80m, seus cabelos com luzes/reflexos, bumbum natural empinado e os seios siliconados com próteses de 600ml em cada, coxas grossas e firmes e barriguinha lisa. O local estava escuro e solicito se posso acender a luz para visualizar melhor a T-Gata. Ela possui um corpo maravilhosamente trabalhado. Pedi para ela ficar de pé, no que ela fica em cima da cama... um espetáculo de corpo. Delícia pura com a pele cor de bronze prolongado no Sol.

As roupas existentes em meu corpo dão lugar a pele protegida por elas, retiro a cueca que escondia minha pica já em ponto de bala, rígida como uma lança a penetrar o alvo aguardado.
Dou uns beijinhos na T-Gata que responde com alguns também (não foram os mais calorosos, mas tá valendo), ela pega meu cassetete e coloca vagarosamente em sua boca (no couro), com um oral gostoso, prolongado, babado e bem safado. Me permite fuder aquela boca bronzeada, para ir treinando como será no seu cuzinho. O pau dela estava mole, punhetei um tanto, dei 2 beijinhos discretos, mais punheta, no que pareceu que iria levantar de vez....mas não foi dessa vez. Mordidas em seu corpo e muitas mamadas no seus seios também fizeram parte do banquete matinal.
Começo a esfregação da minha rola no seu cu (com preguinhas expostas e bem convidativo), o alvo é preparado com gel e então coloco a armadura, começo a penetrar devagar na rosquinha da baiana. Estocadas com muita força e velocidade bem potente na posição D4, então sou surpreendido com um truque da T-Gata Stella, que começa a rebolar muito e chacoalhar seu rabão delícia enquanto socava ali...nossa ela permaneceu assim um bom tempo e pude parar de enterrar meu pauzão e apenas desfrutar do modo automático...isso foi muito delícia. Continuo a cravar meu mastro naquele cu apertado e quente.
Depois vamos para o frango-assado onde as estocadas mais lentas e prolongadas tomam lugar, ainda pude dar uns beijinhos em sua boca enquanto metia sem dó no cu apertado. Empolgado que sou, vamos para a beira da cama e ela fica apoiada deixando seu rabão empinado para que eu meta mais ainda, continuo trabalhando e cravando naquele cu, enquanto ela gemia e falava várias putarias durante o ato da sacanagem.
Você gosta de leite? Pergunto para ela, que responde positivamente. Falo que vou esporrar MUITO em seus belos e fartos seios. Retirada a armadura do meu pau, peço como um duque para ela chupar mais ainda, deixando bem lustrado meu mastro, falo ainda para ela pedir leite e então ela fala: “dá muito leite para sua cachorra”, ajoelhada em minha frente, juntando os seios com o outro braço e olhando para mim, essa cena foi épica. Encho sua pele bronzeada com vários jatos de uma esporrada quente e farta, deixando-a impressionada.

Conversamos um pouco deitados na cama e várias ligações rolando no seu celular, ela atende (nesse momento não atrapalhou) e pela conversa percebo que já tem outro na fila, pronto para subir. Pergunto se ela vai me dar leite como combinado e ela diz que dessa vez não tem como. O telefone toca novamente e o cliente chato já está no local.
Percebo a situação, me arrumo, pago o combinado, despeço da T-Gata e vou embora.
Saio de lá relaxado e gostei da foda. Eu esperava que fosse um pouco mais apimentada a foda, mas mesmo assim me senti realizado.

O local é pequeno, estava em condições normais de uso para uma boa foda (nada de luxuoso não). Com o lenço umedecido acabei me limpando da minha porra, não me foi ofertado o uso do banheiro.
Ela me falou que eu poderia GOZAR 2 VEZES NO PROGRAMA (que perguntei antes). Não aconteceu!
Ela falou que GOZAVA SIM NO PROGRAMA (que perguntei antes). Não gozou!

A Baiana Stella Lima é uma T-Gata educada, dona de uma personalidade calma e boa de papo (tem uma lábia forte), sem dúvidas que ela é do bem e me deixou à vontade. Não apressou e não foi fresca. É sim uma ocupante do time das LB.

Eu indico para quem queira provar dessa baiana, pois me atendeu bem.

Bjs para você Stella Lima que ficou me devendo leite quente pela manhã.

Bigfc

Convidado
Convidado

Mensagem  Pablo Gonzalez em Seg Jun 15, 2015 3:33 pm

bigfc escreveu:Ela me falou que eu poderia GOZAR 2 VEZES NO PROGRAMA (que perguntei antes). Não aconteceu!
Ela falou que GOZAVA SIM NO PROGRAMA (que perguntei antes). Não gozou!
Pelo q li no relato, o programa com o amigão bigfc ñ foi dos melhores. Ele deve ter saído frustrado de lá. Sad
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Seg Jun 15, 2015 4:03 pm

Pablo Gonzalez, então, frustrado não digo, pois o programa foi bem gostoso e ela aguentou muita pica no cu...deixou esporrar muito leite nela, chupou sem capa...realmente sem frescura.
Mas valeu a pena sim.
Uma coisa é certo, ela combinou uma coisa e não saiu exatamente como o combinado, infelizmente.

Bigfc

Convidado
Convidado

Mensagem  ruanamerico em Seg Jun 15, 2015 7:44 pm

Muito bem bigfc, ótimo relato. Transparente e sincero como tem que ser, sem intensões de atingir a imagem da tgata nem nada. Essa questão de ter que sair porque tem cliente já esperando é ruim mesmo. Relatei há um tempo atrás, em um tópico lá no "Interatividade", que tive experiência parecida com a sua, porém eu não tive muito tempo pra me limpar pois o cara já estava lá embaixo e se eu não tivesse saído rápido, fatalmente toparia com ele na porta do apartamento, mas é isso aí, bola pra frente.
ruanamerico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jul 21, 2015 2:06 am

Temporada em BH:
http://www.gpgbh.com.br/stellalima
Contato: (31)9322-3678

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Mar 28, 2017 8:52 pm

Acompanhante Stella Lima - (61)99925-8341 (Brasília-DF)

Stella Lima, Baiana, 27 anos, recordista em aprovação e lista branca em todos os fóruns de acompanhamento do país, 24 cm de puro prazer.
Em curtíssima temporada na capital candanga.

Peso: 85 kg | atendo casais | dote: 24 cm | quadril 125cm | manequim 42 | olhos castanhos escuros

WHATSAPP: (71) 99299-3320

Instagram: Stella.lima.146

AMBIENTE - HOTEL - MOTEL
Aceito todos os cartões

Local: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/stella-lima-tgata-deliciosamente-dotada

Moderador
Moderador

Mensagem  rogeriototal em Ter Mar 28, 2017 10:10 pm

Essa além de gatíssima é minha amiga. Um furacão. Cheirosa, envolvente, pauzuda de verdade e uma simpatia. Já nos encontramos dezenas de vezes e não sei dizer qual foi a melhor putaria que fizemos. Sucesso, gata.
rogeriototal
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Ter Mar 28, 2017 10:18 pm

Que caralho enorme desta gata. Que morena maravilhosa.... :moca: :moca: :moca:

Moderador
Moderador

Programa antigo da outra visita.

Mensagem  Marcos Cruz em Qua Mar 29, 2017 11:42 am

Na visita anterior dessa gata aqui na cidade eu estive com ela.  Até fiz o relato na época mas por algum motivo (acho que a gata saiu e voltou do site ou outra razão que desconheço), o relato sumiu.  Relembro agora como se fosse hoje.  Estive com ela,  a gata é uma morena linda,  cheirosa e simpática demais.  Me conquistou já pelo telefone.  Chegando lá foi muito bom.  Carinhosa,  Beijos,  pegação,  uma vara gigante.  Acabou comigo de todas as formas.  Me fodeu muito.  Quando já ia embora resolveu me comer de novo.  Toma-lhe rola novamente.  Essa negra linda como ela é,  com aquela boca carnuda,  um pau majestoso,  e aqueles pelinhos dourados no corpo me deixaram apaixonado.  Sou louco pra voltar e se conseguir alvará e o bolso permitir,  vou voltar com certeza. Valorizo demais a simpatia e a beleza dessa gata.

Marcos Cruz
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  shemalemadness em Qua Mar 29, 2017 2:32 pm

Uma das melhores trans do Brasil. Ja saí com ela algumas vezes, é uma pena que estou viajando enquanto ela está em Bsb. Ela é uma cavalona linda de Pica imensa. Ela transa bem gostoso.
Pode confiar.
Muito gente boa e LB.
shemalemadness
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  BarbaroBsb em Sab Abr 01, 2017 8:18 am

Outro dia, estava visitando esse fórum e babando nessa vara gigante, de madrugada... Fiquei tanto tempo que cochilei e o tablet escorregou. Quando percebi, estava ligando pra ela no meio da madrugada...
O coração foi a mil... Desliguei rapidamente por conta do horário, mas confesso que fiquei com vontade de ligar de novo...
Quem sabe ela vendo esse relato, me faça um convite tentador?
BarbaroBsb
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Rubinho Flash em Dom Abr 02, 2017 9:05 pm

Encontrei mais esse anúncio
http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/stella-lima/

Olho pra minha pica com tristeza! rsrsrs
Isso q é piroca de macho!
 :paz:

Rubinho Flash
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  CIELO_DF em Qua Abr 05, 2017 2:33 pm

Realmente Stella é deliciosa! Mais uma pra lista das favoritas! Sorriso deslumbrante, corpo delicioso e uma vara daquelas que merece troféu!
Fui e valeu muito a visita! Aproveitem que segunda-feira a gata tá indo embora!
CIELO_DF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  ZuluDF em Sab Abr 15, 2017 11:35 pm

Voltou pra Salvador.
http://www.capitalsexy.com.br/travestis-salvador-ssa/stella-lima-tgata-deliciosamente-dotada

Celular-BA e Whatsapp: (71) 99299-3320

Baiana, 27 anos, 85kg, quadril 125cm, dote 24cm, atende casais

Instagram Stella.lima.146

ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: