Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Decepcionada e com medo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Decepcionada e com medo!

Mensagem  Brithany*Hausenbek em Seg Out 08, 2012 1:21 pm

meninas sou de salvador estou em brasilia a 1 meis estou no siti de brasilia um cliente mim ligou e marcou com migo em meu apartamento
ao chegar tirou a roupa, eu pedi o dinheiro adiantado ele nao quis mim da afinal estava sem dinheiro e ainda ameaçou quebrar meu apartamento fiquei com medo tive que gritar e chamar visinhos estou decepcionada e agora com medo.o numero que ele mim ligou e:061 9973-3989 meninas fiquem atentas pra nao aconteserem com vcs o mesmo que aconteceu com migo. :paz: :paz:  :paz:  :paz:
Brithany*Hausenbek
Boneca Charmosa

Re: Decepcionada e com medo!

Mensagem  Bastião em Seg Out 08, 2012 1:23 pm

Chamou a polícia?
Bastião
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Seg Out 08, 2012 1:35 pm

Caramba, mas chegou a fazer com ele?

Deveria ter chamado a policia, infelizmente gente assim tem em todo luga, e todo cuidado ainda é pouco. No No

Convidado
Convidado

Mensagem  Brithany*Hausenbek em Seg Out 08, 2012 1:42 pm

nao deu tempo chamar a policia foi tudo muinto rapido se nao foçe minha visinha acho que teria acontecido algum pior estou em estado de choque ate agora.
Brithany*Hausenbek
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Seg Out 08, 2012 1:46 pm

então isso foi por agora?

Convidado
Convidado

Mensagem  Brithany*Hausenbek em Seg Out 08, 2012 2:09 pm

era 12:17 que ele chegou aqui em meu apartamento nao demorou nem 5 minutos foi rapido.
Brithany*Hausenbek
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Seg Out 08, 2012 8:43 pm

Brithany*Hausenbek escreveu:meninas sou de salvador estou em brasilia a 1 meis estou no siti de brasilia um cliente mim ligou e marcou com migo em meu apartamento
ao chegar tirou a roupa, eu pedi o dinheiro adiantado ele nao quis mim da afinal estava sem dinheiro e ainda ameaçou quebrar meu apartamento fiquei com medo tive que gritar e chamar visinhos estou decepcionada e agora com medo.o numero que ele mim ligou e:061 9973-3989 meninas fiquem atentas pra nao aconteserem com vcs o mesmo que aconteceu com migo. :paz: :paz: :paz: :paz:
obrigada,ammiga nao se preucupa,existem lokos de todos os jeitos,ja fui ameacada tambem,e ate hoje nao fiseram nada,nao sao loucos,nossos predios tem seguranca,camera,e etc....existem clientes com varias paranoias,,e com paviu curto,ums querem por que querem acender a luz,se voce disser nao ele estressa e te agride,ou nao faz mas o programa,outros querem faser todo o combinado ao pe da letra,outros nao gostam de pagar adiantado,as veses foi isto,fica de boa que isto aconteceu com todas ja rsrs,,e obrigada por postar o numero ficaremos atentas.
luanna brune
Boneca Charmosa

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Ter Out 09, 2012 9:36 am

Esse numero me ligou e eu ia atende ele e ele furou...nossa que babado hien amiga...cuidado..fica atenta...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Brithany*Hausenbek em Ter Out 09, 2012 2:46 pm

verdade amiga ontem fiquei sem animo pra atender.
graças a Deus hoje ja estou tranquila. aplause aplause aplause
Brithany*Hausenbek
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Qua Out 10, 2012 11:19 pm

Chato isso, né Brithany?
Não sei que tipo de idiotice leva uma pessoa a persistir em algo assim, um dia ela roda e vai virar mocinha na cadeia!
Bom, pensando bem... Em um país sem leis, a certeza da impunidade faz coisas assim acontecerem, infelizmente o povo brasileiro trata eleição como carnaval e vota em qualquer um, assim, nunca teremos leis dignas que nos dê uma sensação de segurança.
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  Adriana trans morena em Qui Out 11, 2012 12:00 am

lamentável acontecido é por essas e outras q existem trans q perdem o amor pela vida e chuta o pau da barraca pois se esses q dizem gostar de trans já tem esse comportamento imagina quem é homofóbico.

...e a vida continua.

vale lembrar mais uma vez aqui que não devemos julgar um determinado grupo pelo mal feito de um integrante...E que não é por esses momentos de baixo astrl q devemos deixar de viver nossas vidas...aliás o tempo não para. :gil:
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  maracaja em Qui Out 11, 2012 12:36 am

Brithany

lamento muito pelo acontecido, mas, dentro do possível, você conseguiu se livrar do cara e expôs o celular dele aqui no fórum para alertar a outras gatas.

Adriana, excelente pontos, generalizar nunca é bom, há em qualquer lugar pessoas e pessoas, boas e más. É preciso se cuidar, sempre, mas seguir a vida aproveitando o máximo que ela nos dá

Um beijo às duas.
maracaja
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Raudex em Qui Out 11, 2012 12:56 am

Adriana trans morena escreveu:vale lembrar mais uma vez aqui que não devemos julgar um determinado grupo pelo mal feito de um integrante...E que não é por esses momentos de baixo astrl q devemos deixar de viver nossas vidas...aliás o tempo não para. :gil:

Adriana
sua sabedoria me impressiona.
Parabéns
sabedoria digna de uma Diva

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Adriana trans morena em Sab Out 13, 2012 7:33 am

Raudex escreveu:
Adriana trans morena escreveu:vale lembrar mais uma vez aqui que não devemos julgar um determinado grupo pelo mal feito de um integrante...E que não é por esses momentos de baixo astral q devemos deixar de viver nossas vidas...aliás o tempo não para. :gil:

Adriana
sua sabedoria me impressiona.
Parabéns
sabedoria digna de uma Diva

Obrigada Raudex fiquei vermelha agora Embarassed ...enfim...saber se expressar de forma adequada ou pelo menos tentar deixa td muito mais fácil neh ,a inteligencia está p todos basta saber aplica-la..grande bj
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  Kauanny Rios em Sab Out 13, 2012 9:50 am

amiga realmente um dia eu sair com um boy eu levei ele e um lugar aproximadamente perto da coca cola aonde eu faço uma rapidinha
ai quando eu cheguei la eu sair do carro e ele tabem ele mandoou eu tira a minha roupa eu inocente tirei tu acredita qie ele tirou uma arma e colokou na minha cabeça e falou me da a sua roupa e minha bolsa eu como eu sou espeta tinha mocosado o dindin e um lugar que ele nunca ia descobrir ai ele pegou o carro dele e saiu e me deixou la nua mas nao liguei nao deixei mais agora eu tabem tenho medo
de sair com pessoas pra fazer rapidinha mais esse seu caso vc deveria ter feito um escandalo e nao te deixado ele sair do apartamento e se tiver porteiro nao ter deixado ele sair ate ter chamado a policia mas ta aconteçendo cada coisa no mundo das trans
Kauanny Rios
Boneca Charmosa

http://meu facebook: http://www.facebook.com/kakaurios

Mensagem  Brithany*Hausenbek em Sab Out 13, 2012 2:05 pm

kauanny RIos escreveu:amiga realmente um dia eu sair com um boy eu levei ele e um lugar aproximadamente perto da coca cola aonde eu faço uma rapidinha
ai quando eu cheguei la eu sair do carro e ele tabem ele mandoou eu tira a minha roupa eu inocente tirei tu acredita qie ele tirou uma arma e colokou na minha cabeça e falou me da a sua roupa e minha bolsa eu como eu sou espeta tinha mocosado o dindin e um lugar que ele nunca ia descobrir ai ele pegou o carro dele e saiu e me deixou la nua mas nao liguei nao deixei mais agora eu tabem tenho medo
de sair com pessoas pra fazer rapidinha mais esse seu caso vc deveria ter feito um escandalo e nao te deixado ele sair do apartamento e se tiver porteiro nao ter deixado ele sair ate ter chamado a policia mas ta aconteçendo cada coisa no mundo das trans
EU ACHO AMIGA QUE E POR ESSES E OUTROS CASOS QUE LEVAM AS TRAVESTI FAZER E ACONTECER,CERTO DE QUE TEM MUITOS CLIENTES MARAVILHOSOS COMO EU TENHO VARIOS ,MAIS O TRAUMA DAS TRAVESTI E DE QUE TODOS OS CLIENTES VÃO FAZER O MESMO QUE OS CLIENTES MALDOSOS. No No No
EU MESMO ATENDO MEUS CLIENTES SUPER BEM GRAÇAS A DEUS NENHUM RECLAMOU, MAIS FICO MUITO NA DUVIDA¨sera que vai fazer o mesmo que o outro!?!?
Brithany*Hausenbek
Boneca Charmosa

Brenda

Mensagem  Brenda Candanga em Dom Out 14, 2012 10:44 pm

Olá garota fiquei passada com o acontecido ,acho que esse cara deve ter sofrido alguma coisa na rua e ficou nervoso e quis desconta isso eh ti mais em fim graças adeus não aconteceu o pior né boa noite nega
Brenda Candanga
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: