Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Top Five: melhores programas com t-lovers do DF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Top Five: melhores programas com t-lovers do DF

Mensagem  monique trans loirinha em Sex Out 05, 2012 4:17 am

Bom meninas!ja que eles fizeram nossa lista, vamos interagir um pouco com eles fazendo deles tb.

Vamos criar um pouco de polêmica com eles...

Agradeço a colaboraçao de todas, obrigada!  

Bom ai vai os meus:espero que os que n citei n fiquem chateados,pois esses foram os que mais se destacaram  oa longo dos meses aqui no DF,infelizmente tem muitos a serem citados tantos os que n participam do fórum,e mas do do forum tb,mas tive que escolher os FIVE...

1) LOGAN ARMA X: Um cliente maravilhoso (lindo,gostoso,simpatico,educado,inteligente,etc..) sem palavras para descreve-lo,uma companhia que todas queriam para si,vai ser difícil encontrar um cliente melhor do que ele,pois pra mim é o melhor cliente de todos os tempos que tenho de programa.não terei nem tempo para pensar em tantos momentos bons que estivemos juntos te adoro... joelho 

2)TGIRLFUCKER: Sabe aquele homem gostoso! sarado,cara de homem,te trata igual uma deusa,pois é esse pra mim,tudo de bom.com.br,sabe fazer bem e bem gostoso sem deixar nada a desejar... :baba:

3) BRUNO70df: Um cara muito legal e gostoso,um amor de pessoa,apreciei muito ele,como gostava de ver aquele homem em cima de mim me fodendo como macho...e com muito carinho,parecia ser meu namorado,ai saudades... que pena que ele sumiu... :bored:

4) GUILHERME: Será inesquecivel os momentos que estivemos junto,pois marcou muito,ja mais esqueserei dele pode passar o tempo q for,mas a sua pessoa será unica que só ele sabe ser(saudaes...)GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO! :boy:

5)  MM_CURTEBONEKA: pense num homem que sabe dar tesao,é o mm-curteboneka,ele arrasa na cama dar 10 a 0 em muitos novinhos que tam ai,tb um amor de pessoa,muito legal,simpatico,adoro ele(saudades...e pesso mil desculpas pela ultima vez que n foi taobom)mas em fimele é tudo de bom.! aplause aplause  aplause

Bom galera esses foram os meus melhores FIVE DF,epero que gostem.bjs a todos!
monique trans loirinha
Boneca Charmosa

Re: Top Five: melhores programas com t-lovers do DF

Mensagem  felipemendes em Sex Out 05, 2012 2:00 pm

hahaha!

show de bola o tópico Monique!

vou marcar um dia com você pra fazer um reviravolta nessa lista!

beijão gata! doido pra conhece-la!
felipemendes
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Sex Out 05, 2012 2:14 pm

hehehe ótimo tópico mesmo... aplause aplause

Tb vou dar um jeito de entrar para essa lista tb..... bounce bounce

Convidado
Convidado

Mensagem  Eduardo guiller em Sex Out 05, 2012 3:56 pm

Grande idéia Gatona! Espero estar nesta lista em breve
Bjs
Eduardo guiller
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Bruno70df em Sex Out 05, 2012 8:28 pm

Monique, obrigado pelo carinho, tenha certeza que sinto o mesmo por vc. Desde nosso primeiro contato pelo fone já senti q vc se tornaria muito especial na minha vida. Sempre simpática, educada e de bom humor, de bem com a vida, isso se reflete no seu atendimento de primeira. Monique é uma gata q sabe cativar um homem.

Logo de cara rolou aquele lance de pele, aquela química, tudo nela era do jeitinho q eu gosto numa t-gata, um rosto lindo e feminino, um corpo espetacular, uma pele macia, cheirosa e branquinha, baixinha, seios fartos e gostosos, um cuzinho q nunca canso de chupar e gosta de ser passivo pois eu sou somente ativo.

Ela sempre conseguia me deixar muito a vontade e com muito tesão, me tratava como um rei e meu desejo por ela aumentava a cada encontro. Eu procurava retribuir todo esse carinho tratando ela como se fosse minha namorada, com muitos beijos ardentes, muito desejo e tesão. Ela com certeza é a melhor t-gata com q já sai!! É com certeza a t-gata com q mais vezes já sai e a q eu me senti mais a vontade na cama. :baba:

Além do sexo ser maravilhoso, tbm gosto de conversar com ela, pois ela é uma gata inteligente, de conversa fácil e cativante, um ótimo astral, uma pessoal realmente especial, iluminada, uma amiga com q se pode contar em qualquer momento. Já trocamos torpedos pelo celular varias vezes, isso confirma o quanto é especial essa nossa interação.

A Algum tempo estou devendo uma visita pra ela, tive uns probleminhas particulares e estive ausente por um tempo, mas agora quero rever a minha deusa: Monique. joelho :love:

Beijos minha linda e obrigado pelo carinho. :bored:
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

realmente....

Mensagem  marcelomds em Sab Out 06, 2012 8:23 am

realmente, uma ótima idéia,
além de bonita e gostosa, é inteligente!
happ
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Seg Out 08, 2012 8:33 pm

boa ideia monik,apesar de eu conhecer todos os meus clientes do forum,que sao muitos vou citar alguns que foram muito legais,não que os outros não foram mais estes foram os que marcaram mesmo.

sucopera
axo que e assim que escreve. nossas transas sao cheias de loucura e tesao,cinceramente ele e uma delicia,lindo cheiroso ,safado e doido.o melhor ate hoje de coracao.adoro a amizade dele.alem de tudo somos amigos.

rghenrique
cinceramente? e o unico passivo que me da muitooooooooooooo tesao,tesao de loko,tem um pau enorme,e adora quando eu digo safadagens no ouvido dele,e quando eu obrigo ele a faser as coisas kkk.um dos caras daqui que mais sinto tesao.e ele sabe.

mark.
nossas transas sempre foram sensacional,super ativo,e uma pika deliciosa,incrivel quando sabemos quando rola a quimica ,e entre eu e eles rola muita.

thiagomanga tem muitoooooooooooooo tempo que  saimos,mais lembro como se fosse hj,um tesao de loko a pika dele,estava com tanto tesao quando me viu que não resistiu gosou na mesma hora que o toquei,gosou na minha perninha toda.tava um poko com preca,mais foi um programa que eu não esqueci.

bonequeiro.
foi um programa sensasional,cheio de tesa,apesar dele pisar muito na bola comigo,eu gosto dele.

mm_curteboneka axo que e assim,apesar de ter altas desavessas com ele gostei,da personalidade dele,cincero,me deu altos conselhos.e talz,foi um programa muito bom

marcos cruz
não ssei se ele faz parte deste forum axo que sim,mais e a terrceira melhor trepada da minha vida sempre fasso ele sair da caasa dele de bermuda de dormir e ir me visitar,tesao total este garoto aff...

ric paul
alem de ter conhecido so uma vez ainda,curti muito nosso programa.

ps
um cliente que sumiu que tinha uma fantasia me lanbusar de oleo jhonson e me ver brilhando o saudade,

paulinho,o inesquecivel paulinho o que comandava o antigo bonecas df.que saudade que eu tenho dele..sumiu,não temos noticia,um cara espetacular de maissssssssssssssssssssssssssssssss.....saudades saudades saudades.
alem de tudo tem o russo,o velasco, dois clientes de alto nivel,educados,pessoas que adimiro muito,tenho grande carinho por eles..

tem muitos que me marcaram,mais estes foram os que me marcaram mas,pode ser que eu tenha esquecido de alguem,caso eu lenbre eu edito aqui,citei estes pq a maioria deles,me visitam com frequencia,bem diser sempre...e e um praser recebelos sempre,cheia de tesao

obrigada. bounce  bounce  bounce

Última edição por luanna brune em Ter Out 09, 2012 2:03 am, editado 1 vez(es)
luanna brune
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: