Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Gente que fode a foda dos outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gente que fode a foda dos outros

Mensagem  maxcomedor em Ter Set 18, 2012 12:03 am

Um dia desses estava eu com muita vontade de gozar...
Fui naquela região perto do paraíba carne de sol, perto dos motéis do bandeirante e avistei uma travesti que acho ela sensacional.. muito gostosa..
Fui parando, mas antes parou um Ford Fusion preto pra negociar com ela. Esperei do outro lado da rua e ela acabou vindo.
Negociei um oral com ela e parei ali mesmo... eu já a conhecia então sabia q ela era ótima.. nisso o cara do fusion não parava de passar milhões de vzs com o carro dele querendo ver dentro do meu carro.. Vendo que eu não ia gozar pois já estava farto daquilo, botei ela de 4 e vi aquela bunda maravilhosa.. fiquei com o pau duro e fui meter... e o que acontece ? simplesmente o cara passava, passava, passava tentando olhar lá dentro.. Fiquei indignado... gozei meio de pau mole, com muita dificuldade de botar naquele cu apertado e comentei com ela.. E ela falou q ele era chato msm e que estava insistindo pra ela comer ele, porém me disse que não curtia ser ativa.. queria era dar...

Enfim, terminei e fui deixar ela no msm canto e o cara veio e parou o carro mais na frente e foi conversar com outra boneca...
Se contei umas 8 vzs ele passando com o carro tentando olhar foi pouco..
O que dá raiva é q o cara fica fazendo movimentação e chamando atenção... caralho.. se quer ver, para num canto e fica batendo punheta...agora ficar fudendo com a foda dos outros é foda !

maxcomedor
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Gente que fode a foda dos outros

Mensagem  Convidado em Ter Set 18, 2012 8:43 am

isso ai da paumolessencia na hora!!! Cara pervertido esse hein!!! No

Convidado
Convidado

Mensagem  Milena Antunes em Seg Out 08, 2012 8:55 pm

podiam ter ido os 3 pro motel....hum que delicia seria heimmmm.....
Milena Antunes
Boneca Charmosa

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Ter Out 09, 2012 9:39 am

E chato mesmo vc querer fazer algo ali...e Quando chega alguem e fica olhando e rodiando o carro...mais enfim estamos no meio da rua ne...fazer o que.
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  maxcomedor em Ter Out 09, 2012 9:35 pm

Não me importaria de ser visto transando.. tem cara que curte se masturbar olhando.. não me importo.. desde que não fique rodeando dando uma impressão errada...
Dava pra ir os 3 pro motel sim.. mas meu negócio é ser ativo e só com a trans... o resto eu ficaria só olhando...

maxcomedor
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  dfmatrix em Qua Abr 23, 2014 7:32 pm

O problema maior é que hj em dia não dá para confiar em ninguém ..... acho perigoso demais transar dentro do carro.....

Logicamente que o tesão as vezes fala mais alto....mais se eu vejo alguém vindo de carro e rodeando ....pego a gata e vou para outro canto!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Qui Abr 24, 2014 12:30 am

Mudando de assunto mas não fugindo do assunto principal do tópico que é o cara que fode com a foda dos outros. E qual a sensação que vocês ficam quando vocês querem sair com uma tgata que vocês vêem na rua e tem um carro que fica lá batendo duas horas de papo e o cara não sai com ela e acaba que você perde a paciência e vai dar uma volta (e geralmente quando volta o cara ainda tá lá, provavelmente tentando um 0800)? E quando tem uma LN do lado da LB que você quer sair?

Isso também é foder com a foda dos outros, não é mesmo? O que vocês acham? evil 

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Abr 24, 2014 1:17 am

Suminers escreveu:Mudando de assunto mas não fugindo do assunto principal do tópico que é o cara que fode com a foda dos outros.................

Esses "empata foda" são terríveis mesmo, meu caro Suminers!  Twisted Evil 

Quanto a presença de uma LN ao lado da cobiçada LB, é terrível... Twisted Evil  e também me incomoda quando se forma aquele grupinho de bonecas que ficam conversando, como se estivessem na Roda do Chopp,... e dificultam a aproximação.  Twisted Evil

Última edição por Dr. Armando Komeku em Seg Nov 09, 2015 11:35 am, editado 2 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  dfmatrix em Qui Abr 24, 2014 9:16 am

Bonecas em grupo eu NUNCA chego para conversar ....

Somente chego se a gata estiver sozinha ....geralmente sinto que mesmo quando elas estão em duas e vc acaba chamando alguma delas ....vc acaba perdendo pontos com a outra que vc nao chamou !

dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Qui Abr 24, 2014 3:18 pm

Tenho a mesma postura dos colegas, tá em mais de uma não paro (seja a outra LN ou não, esse ciúmes rola mesmo!!) happ 

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: