Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
40% 40% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 243

Últimos assuntos

Sabrina Moretti - (48)99633-7552 (Florianópolis-SC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sabrina Moretti - (48)99633-7552 (Florianópolis-SC)

Mensagem  Raudex em Qua Set 12, 2012 12:37 am

Nome: Sabrina Moretti
Fone: (61)8241-8532 -  (48)9633-7552
Apresentação: Idade: 21 Anos - Atendimento: Ativa e Passiva - Altura: 1,79 m - Olhos: Azuis - Ambiente: Sudoeste
E-mail:
Sites:   http://transexdobrasil.blogspot.com.br/2013/09/transex-sabrina-moretti.html?zx=30dc2869ff7bb6d

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Re: Sabrina Moretti - (48)99633-7552 (Florianópolis-SC)

Mensagem  bonequeiro em Qui Set 13, 2012 4:10 pm

NOSSA, QUE LINDA. QUE CARALHÃO
aplause  aplause  aplause  aplause  :love:  :love:  :love:  :love:  affraid  affraid  affraid  affraid
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  thaga em Sex Set 14, 2012 3:21 pm

saaí com esta gata em floripa. uma gatona... super lista bramca.gostosa.. cheirosa.tentei falar com ela mas falou q nao marca nada para quem liga de numero resteito. umma pena. mas vale a

thaga
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Maravilhosa

Mensagem  CBJ em Seg Set 17, 2012 12:13 pm

Acompanho o fórum mas ainda não tinha postado.

Se tratando dessa maravilhosa resolvi deixar minhas impressões.

A gata é linda, cheirosa e de pele macia, achei até mais bonita pessoalmente.
Me recebeu de lingerie, tem um corpão, um rabo delicioso que não resisti e cai de língua.
Chupa sem camisinha bem gostoso, sabe fazer uma putaria, gosto de ficar com o mastro dentro da boca que é uma maravilha.
Programa tranquilo, sem pressa, em um ambiente aconchegante e sem burocracias para entrar.
Gosto do que faz, me chupando ficou de pau duro, e após algum tempo levantou aquela bela bunda para que eu pudesse me fartar. Muita acrobacia, de quatro, frango assado e o famoso coqueirinho compuseram a rodada, gozada farta.
Pretendo voltar antes que essa gata nos deixe.

CBJ
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Satisfação e decepção

Mensagem  Andre_BSB71 em Seg Set 17, 2012 5:09 pm

Estava viajando e qnd vi o anúncio dessa gata decidi q assim q chegasse ia visitá-la.
Liguei e combinei hj (17/09). Atendimento no Sudoeste, em frente ao pão-de-açúcar. Preço: 200 pratas.
Cheguei lá, como de praxe, inventei nome, rg e cpf. Qnd cheguei no quarto, :baba: q GATA! Alta, loira, gostosa, cheirosa.
Começamos a conversar, ela é mt simpática, foi falando do probleminha q teve qnd chegou aki e comeu camarão e talz, até que reclamou dos "camaradas" pechincheiros e falou do custo de instalação. Tava mt chateada e disse q já vai embora quarta-feira, se não me engano. Desligou o celular. happ
Deixamos a conversa de lado e partimos pro fight. Ela tava com uma roupa esquisita, parecia uma rede td furada, pedi pra tirar mas ela disse q não, já fiquei um pouco decepcionado pq queria ver ela peladinha. Deixei pra lá. Começamos num 69 gostoso, q bokinha q ela tem, pagou boquete sem capote e bem molhadinho. Q pica cheirosa ela tem. Depois de mt chupação ela me botou de frango assado, encapou a pica média dela e começou a meter devagar, dpois foi bombando mais forte, beijando minha boca e me punhetando até q segurei a mão dela e saí da posição, pois tava quase gozando. Botei ela de 4 e enfiei a língua naquele rabão gostoso. Abracei ela por trás e apertei aqueles peitinhos macios, bom de chupar e de apalpar. Era minha vez de meter nela de 4. Enfiei gostoso naquele rabão banan Mas aí, fui trocar de posição e ela já foi perguntando como eu queria gozar e acabei deixando ela tirar a camisinha. Falei q ainda ia meter de frango assado nela e ela respondeu: "Ia...". evil ... outra decepção. Perguntei se ela gozava e ela disse: "Sim, R$ 300". Não respondi e tb não quis gastar mais q o valor do programa normal por causa das restrições que ela impôs. Então voltei a chupar ela por um bom tempo e pedi pra ela foder minha boca. Pelo menos nisso fui atendido. Até q falei q ia gozar no pau dela depois de ela chupar meu kct. Ela mamou gostoso e qnd tava perto de gozar deitei ela na cama e mandei porha nela e na roupa, o q deixou ela um pouco chateada hehehe.
Fui tomar banho, ela me deu uma toalha q acredito q estava limpa. A outra, igualzinha a q ela me deu, usou pra limpar minha P.... Não vi sabonete líquido, então tomei só um banho tcheco. Qnd saí do banheiro, ela já marcava com outro cliente e o cara já tinha chegado no sudoeste. Ela simplesmente deu o bloco e o número do apto sem pedir nem tempo pra eu me arrumar direito. Reclamei, aí ela falou q antes dava 2h pros clientes, mas depois do jeito q foi tratada aqui em BSB pelos pechincheiros não dava mais nada. Saí voado com essa sensação de satisfação e decepção.
Ela reclamou mt do pessoal de BSB, mas eu, q tratei super bem, sem questionar o valor q ela cobra, não fui tratado cm alguém q reconhece o trabalho dela. O programa não foi dos piores,mas poderia ter sido melhor. Ela falou q dificilmente a gente vai ver uma tgata do Sul aqui de novo pq tá detonando BSB para as amigas. Acho q realmente nego ficar pechinchando d+ pra uma gata cm ela é foda (até a Paulinha D'Bouar já falou disso no tópico dela), mas não deveria queimar os tlovers de BSB pq tem gente q respeita e gosta mt delas.
Resumindo: Ela é mt gata, mt linda, beija e chupa gostoso, mas achei injusto ser tratado do jeito q fui por causa dos outros. Por isso a decepção.
Andre_BSB71
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  gustavo em Seg Set 17, 2012 5:21 pm

Tgatas assim de mim nao tira nenhum centavo.
O engraçado que muitas falam que o pessoal de brasilia pechincha muito , mais sempre voltam neh vou te contar kkkkkk só rindo msm
gustavo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Pechinchar ou Não pechinchar

Mensagem  Barbara em Seg Set 17, 2012 6:11 pm

Eu nao gosto de pechinchar, se acho alto o preço prefiro não sair porque normalmente da merda mesmo.
Agora... Acho que se alguem topa fazer o serviço por menos não deveria achar ruim de fazer o serviço direito ou explicar as condições da redução do preço.

Por exemplo uma das T-GATAS que sou apaixonado foi por isto...
Eu ja tinha saido com ela e rolou de tudo foi 10 no mesmo mes encontrei ela de novo e disse que queria sair mas tava apertado ela propos um preço menor mas disse que se eu topasse ela não iria gozar...

Blz ja imaginei como seria e programa e eu topei e continuo gostando da T-GATA.

Ruim e vc pensar uma coisa e rolar outra completamente diferente. Twisted Evil

Por isso eu acho que toda T_GATA tinha que rolar na pista...
Vc sai faz um programa mais em conta na pista e se ela for legal marca o retorno no local e ai faz um programa que vale a grana.

ABCS,
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  jotajotinha em Seg Set 17, 2012 10:33 pm

Achei a Tgata linda

mas foi bom saber que ela trata os brasilienses desse modo inferior aí.

acha que todo mundo é igual

jotajotinha
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Raudex em Seg Set 17, 2012 11:39 pm

T-GATA DESCOMPROMISSADA

Usou a desculpa de que encontrou muita pexincha para acelerar o programa com o colega que PAGOU OS 200 cobrados por ela

não tirou a rede do corpo? que p... é essa, né? será que ela achou que vc pagou 200 contos para pescar? affraid

estava me programando para ir mas não mais

tem coisa muito melhor por ai

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  brasilianorte em Ter Out 09, 2012 2:34 pm

O custo de vida de BsB tá alto, o $$ tá ralo, governo ñ dá aumento. E aqui é considerado um paraíso p emprego, p ter um salário razoável dentro do Brasil.

Como é q elas cobram mais fora daqui, em locais q os salários são menores????!!!!!!

$200 é muito em qlqr lugar do Brasil. E acredito q aqui é mais fácil uma tgata receber 10 atendimentos/dia a 150$ do q fazer 5/dia a 200$ em qlqr cidade brasileira. A não ser q os gringos continuam vindo p cá só pelo turismo sexual.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  carlos80@hotmail.com em Ter Dez 18, 2012 1:18 am

Sai com a sabrina ainda quando estava no sudoeste .
Cheguei em seu apartamento me recebeu com um beijo quente e na hora fiquei de p... durão , não regulou tempo gozei mais de uma vez , adorei a gata tem papo legal e me deixou muito a vontade , local limpo recomendo. face

===================================
Tópico faxinado (até aqui), conforme orientação abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2350-faxinao-em-topicos-poluidos-informacao
07 Ago 2014 / Moderação / DrAK
carlos80@hotmail.com
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Fev 07, 2015 2:11 am

Seguem outras fotos da loiraça:

Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: