Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 245

Anna Clara - (31)99345-6262 (Belo Horizonte-MG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anna Clara - (31)99345-6262 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Raudex em Qui Ago 30, 2012 1:56 am

Nome: Anna Clara - Ana Clara
Fone: DF=(61)8229-1832, (61)9907-6001, (61)8248-9191; RJ=(21)96968-2302
Apresentação: Pela  primeira vez em brasilia a baianinha que vai te encher de prazer. Uma ninfetinha bem cheirosa educada e cheia de tesao pra lhe dar!

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Anna Clara (61) 8229-1832 / 9907-6001

Mensagem  lico-df em Seg Set 03, 2012 6:09 pm

TD realizado semana passada. Bahianinha porreta, super atenciosa sem frescura e muito gostosa. Vale cada centavo. LB podem conferir vs vão gastar.
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Anna Clara - (31)99345-6262 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  marce.cd em Sab Set 08, 2012 8:36 am

Lico, por favor, fale mais sobre o TD:
A gatinha ao vivo corresponde às fotos da publicidade?
Ela fez ativa também?
É limpinha, educada, boa de papo?
marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

http://www.sexlog.com/marce_cd

Re: Anna Clara (61) 8229-1832 / 9907-6001

Mensagem  lico-df em Dom Set 09, 2012 5:16 pm

caro marce.cd, a Ana Clara faz jus a propaganda, ela realmente e muito gata, gosta de ser ativa, beija muito e não tem frescura. Foi super agradável e muito simpática.Já estou programando meu retorno..........
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  marce.cd em Qui Set 27, 2012 8:41 pm

Sou cross-dresser mas não sou daquelas gordas, branquelas e peludas. Eu me depilo, me bronzeio usando bikini fio dental, tenho um guarda-roupas completo com sapatos e sandálias, langerie, roupas e acessórios. Gosto de ser 100% passiva quando saio com uma travesti e gosto que ela seja 100% ativa comigo.

Já me decepcionei com muitas bonecas pelos mais diversos motivos. Até ontem eu me sentia frustrada por nunca ter encontrado uma boneca com que rolasse um entrosamento e uma transa legal de verdade.

Há tempos que venho namorando a beleza da Ana Clara pelas fotos dos anúncios. Fiquei muito animada quando li os relatos dos foristas dizendo que ela gosta de ser ativa. Ontem à tarde liguei para marcar um encontro. Ao telefone, falei que eu queria ser somente passiva e que eu iria levar umas roupinhas e acessórios para ser a menina da história. A Ana me agradou muito quando disse que gosta dessas brincadeiras e que gosta de ser ativa, que iria me comer bem gostosa e que até iria gozar em mim. Combinamos o preço da diversão e marcamos um horário para dar tempo de nós duas tomarmos banho.

Ao chegar à kit-net dela, numa comercial da Asa Norte, fiquei satisfeita em ver que ela corresponde exatamente às fotos do anúncio: tem um rosto muito feminino, seios perfeitos, corpinho sem exageros. A boquinha dela é uma delícia. E para completar, ela estava limpinha e cheirosa, ainda enrolada na toalha de banho.

Ao entrar, sentamos na cama, conversamos um pouco, eu falei das coisas que eu gostava na cama, de como que queria ser tratada e, em seguida me dirigi ao banheiro para me produzir. Só então percebi que havia cometido um grande erro: levei minha carteira para o encontro com todos os documentos pessoais, cartões e dinheiro. Putz! Eu nunca dei essa bandeira. Eu sempre levo exatamente a quantia combinada e nada de documentos ou dinheiro extra. Ta certo que eu não tinha nenhum motivo para desconfiar da Anna, todos os relatos para ela até agora são positivos mas eu já tive problemas com outra boneca no passado, então fico sempre na defensiva. Eu dei uma desculpa que tinha esquecido uns acessórios no carro e precisava voltar lá para pegar. Na verdade eu só queira ir ao carro para deixar minha carteira.

Aí começou a confusão: é claro que nessa hora ela pensou que eu estava amarelando e queria dar no pé. Pediu para eu deixar o dinheiro do programa antes de sair. Eu pensei que ela queria me dar o golpe, ficar com o dinheiro e não mais abrir a porta para mim. Ela com suas razões, se zangou eu também me zanguei e começamos uma discussão. Ela insistia que queria me atender, que queria fazer o programa comigo mas eu teria que deixar a grana antes de sair. Ela dizia que tinha recusado programa com outro cliente por minha causa, dizia que tinha se banhado e se preparado. Como não havia mais clima pra transa nenhuma, aí eu decidi que não voltaria. Para ficar livre daquela confusão, botei os 150,00 na cama, ela abriu a porta e eu vazei.

Saí puta vida, me sentindo roubada. Estava decidida a relatar tudo no Fórum. E foi isso que está relatada aí em cima. Mas... O final dessa história foi surpreendente. Leiam e vocês verão como essa menina foi super-honesta.

Meia hora depois, e estava de cabeça mais fria, pensei pelo lado dela: deve ser foda PA a travesti marcar com o cliente, o cara chegar ao encontro, amarelar e sair vazado. Este não era o meu caso, eu realmente estava disposto a deixar a carteira no carro e voltaria para o apto dela. Mas eu entendi as razões dela para ter ficado puta comigo.

Resolvi ligar para a Ana e dar uma chance. Dependendo do que ela dissesse ao telefone eu nem iria postar nada no Fórum ou iria contar poucas e boas. Para minha feliz surpresa, ela me atendeu com muita educação, conversamos amistosamente, ambos nos desculpamos e nos entendemos. Eu expliquei que só queria voltar ao carro para deixar minha carteira mas eu voltaria pra o apto. Ela explicou que havia deixado de atender outro cliente por minha causa e por isso se sentia no prejuízo quando pareceu que eu estava fugindo do programa. Para minha surpresa, essa baianinha fogosa pediu docemente para eu voltar ao apto, que ela estava louca para me comer. Outras bonecas teriam mandado eu me fuder e ficado com o dinheiro. A Ana não, ela pediu que eu voltasse lá para fazer a brincadeira que havíamos combinado. Isso mexeu comigo, topei na hora. Parecíamos um casal de namorados reatando após uma briga e, como todos sabem, uma transa depois de uma reconciliação é sempre deliciosa.

De volta ao apto da menina, dessa vez o clima era outro. Ambas estávamos felizes. Conversamos um pouquinho e fui me produzir. Salto alto, depilação em dia, calcinha fio dental preta deixando aparecer minha marquinha de sol, corpete, cabelos longos, brincos, anéis, maquiagem e eu estava pronta. A Ana ficou super empolgada ao me ver toda de mulher, me elogiava o tempo todo, me examinava dos pés à cabeça com aquele olhar de surpresa, dizia que nunca havia atendido uma CD tão feminina e bem produzida. Me senti tão bem com seus elogios.

Puxei a Ana para trás de mim, ela ficou alisando meu corpo com as mãos. De repente senti seu membro rígido fazendo carinho no meu bumbum. Forçando para entrar em algum lugar na minha bundinha depilada. Me surpreendi como ficou duro tão rápido. Enquanto eu me esfregava no seu pênis dela já totalmente duro eu admirava nossa pegação pelo espelho na parede. Uma cena linda, eu vestida de menina, de langerie e salto alto, sendo encoxada por uma trans linda daquela. Me ajoelhei e fiz um boquete delicioso. Aí eu vi que a menina estava mesmo doida pra me comer. Tirou minha calcinha revelando minha marquinha de sol e minha púbis depilada, só com um tufinho de pelos. Fiquei apenas de salto alto e corpete. Ela me colocou de 4 na cama, passou o creme, botou a camisinha e começou a me penetrar. Doeu no início mas me acostumei rapidinho com o cacete de tamanho médio duríssimo. Eu fui comida de 4, de franguinho assado, deitada de bumbum pra cima, em pé...

Eu nunca me senti tão à vontade com uma travesti. Eu estava totalmente solta, moleca, jogava o cabelo de lado, fazi cara de safada, dizia que estava adorando aquele pau na minha bunda. Eu gemia e prazer sentido cada entrada em mim. Eu podia ver a Ana ofegante pelo espelho à nossa frente, ela me pegando pelos cabelos e socando forte, com uma vontade e tesão incríveis.

Quando ela me comia de ladinho, vi que ela estava perto de gozar. Olhei bem nos olhos dela e com a cara mais safada pedi um beijo e falei que queria ela gozando na minha boca. Fui atendida em meu mais louco desejo. Eu nunca tive alguém esporrando em mim, então, na minha primeira vez eu queria que fosse do jeito mais putinha. Deitei na cama a Ana ficou batendo uma punhetinha e na hora H colocou seu cacete todo dentro da minha boca. Ai que delícia! Que gostoso sentir a P... quente, grossa, salgadinha em minha língua. Olhei para a Ana, ela com aquela carinha de menina demonstrando a maior felicidade do mundo.

Essa foi a melhor transa da minha vidaaaa!! Fui totalmente passiva. Fui gozada na boca. Eu nem gozei e nem sentia necessidade disso poque eu já estava completa como fêmea.

Enquanto eu me arrumava para ir embora, ficamos conversando, trocamos uma dicas de como se produzir. Vocês podem não acreditar mas até ensinei alguns truques para ela (rsrsrsrsrs).

Ana, de todas as bonecas com que já saí, você foi a única com quem me senti totalmente à vontade. Nunca havia rolado uma química tão boa com outra boneca. Com você eu me senti à vontade, me senti totalmente feminina, uma namorada safadinha. Nunca ninguém me pegou com tanta vontade e tesão. Mas o principal é que, com voc~e, eu me senti desejada como mulher.

Estou cheia de vontade de voltar aí pra gente fazer outra brincadeira daquelas.

Adorei você menina!
marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Luiz Valdez em Sab Jul 06, 2013 2:09 pm

Alguém conhece?

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/ana-clara-belissima-travesti

Luiz Valdez
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  marce.cd em Qui Jul 11, 2013 5:17 pm

Já saí com ela e foi bom demais.

Nesse tópico tem um post onde eu relato o dia em que fui a fêmea mais feliz do mundo nas mãos da Ana Clara.
marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  machadao em Sex Jul 12, 2013 10:23 am

Sai com ela e nao gostei. Fui daquelas muito apressadas. Dinheiro no lixo. Nao recomendo.
machadao
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Decepcionante. :(

Mensagem  Sanpolo em Qua Jul 17, 2013 3:34 pm

Como o Machado falou. Essa Ana Clara é decepcionante. É como uma Ring Girl mesmo, rápido rápido. Em menos de 10 min já queria que saísse do ap, pois já estava no telefone com um outro. Nem deu a mínima atenção.
O atendimento muito ruim. Ela estava toda desarrumada parecia que estava de pijama (camiseta rasgada e short). Dinheiro jogado no lixo.
Como sou um membro que apenas vejo os comentários, talvez vocês não tenham tanta credibilidade em mim. Mas com essa ai, infelizmente tive que relatar. Muito chateado.
Sanpolo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Anna Clara no Rio de Janeiro/RJ - (21)96968-2302

Mensagem  Mega Tops Brasil em Qui Jul 03, 2014 6:10 pm

Anna Clara atendendo no Centro do Rio de Janeiro/RJ - (21)96968-2302

===================================
Tópico faxinado (até aqui), conforme orientação abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2350-faxinao-em-topicos-poluidos-informacao
04 Ago 2014 / Moderação / DrAK
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Ana Clara (Chegando em Brasília - 20 Out 2014)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Out 19, 2014 10:06 am

Acompanhante Ana Clara

SEGUNDA-FEIRA EM BRASÍLIA!
Acompanhante Travesti de Alto Nível em Brasília!
Gata ativa bem liberal, gozo farto e beijo  na  boca, super carinhosa pronta pra lhe atender.
Atendo homem, mulher e casal no meu local ou em hotel e motel 24 horas.
Adoro dar leitinho!

AMBIENTE - HOTEL - MOTEL
LOCAL: Asa Norte/DF | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/ana-clara-belissima-travesti

Quando o celular (61) estiver disponível no site, incluirei no tópico.
19 Out 2014 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Contato: (16)98210-6622 (Ribeirão Preto-SP)

Mensagem  Brega Charmoso em Dom Jul 26, 2015 10:11 pm

Anna Clara - (16)98210-6622 (Ribeirão Preto-SP)

Morena, 22 anos, 1,70m, 66Kg, dote 19cm, ativa/passiva e possui privê

WhatsApp: (77)9957-6270

http://www.bonecasrelax.com/tr/Anna-Clara/

Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Anna Clara (31)99345-6262 (Belo Horizonte - MG)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sex Nov 06, 2015 2:41 am

Atendendo em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG)!
Contato: (31)99345-6262
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jan 21, 2016 10:04 am

Acompanhante Anna Clara - (31)99345-6262

Travesti de Alto Nível em Belo Horizonte!
Gata ativa, bem liberal, gozo farto e beijo na boca, super carinhosa, pronta pra lhe atender.
Atendo homem, mulher e casal no meu local, em hotel e motel 24 horas.
Adoro dar leitinho!

AMBIENTE - HOTEL - MOTEL
LOCAL: Belo Horizonte-MG | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/travestis-belo-horizonte-bh/ana-clara-belissima-travesti

Moderador
Moderador

MG: (31)99345-6262

Mensagem  Brega Charmoso em Sab Maio 21, 2016 5:23 pm

Também anunciando em:
http://www.gpgbh.com.br/annaclara

Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: