Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Travesti suspeito de praticar roubos no centro de Taguatinga é preso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Travesti suspeito de praticar roubos no centro de Taguatinga é preso

Mensagem  hotdogtagdf em Qua Ago 15, 2012 10:09 pm

Vanderson Jorge Soares, de 28 anos, mais conhecido como Fernanda, foi preso nesta quarta-feira (15/8), suspeito de praticar pelo menos três roubos no centro de Taguatinga.
O travesti, que não tem endereço fixo, foi detido na Praça do Relógio e já foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE).
De acordo com o delegado Fernando Celso da Silva Rodrigues, da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Soares tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto.

Segue o link:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/15/interna_cidadesdf,317453/travesti-suspeito-de-praticar-roubos-no-centro-de-taguatinga-e-preso.shtml

hotdogtagdf
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Travesti suspeito de praticar roubos no centro de Taguatinga é preso

Mensagem  Castiel em Qua Ago 15, 2012 10:50 pm

Vixi a casa caiu para o Vanderson Jorge Soares, de 28 anos, mais conhecido como Fernandal
\/

Castiel
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Raudex em Qui Ago 16, 2012 12:29 am

a casa caiu jorjao
vai se fude na cadeia
literalmente hahahahahaha
lugar de bandido é debaixo da terra mas por enquanto fica na sela mesmo

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  edulbo em Qui Ago 16, 2012 12:55 am

Tomara que fique um bom tempo ! evil
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sr_X em Qui Ago 16, 2012 12:31 pm

BEM FEITO !!! aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause aplause
Sr_X
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  mrtlover em Sex Ago 17, 2012 12:56 am

Bem feito.

Sabe o que é triste? Que essas tranqueiras prejudiquem o trabalho de T-Gatas honestas que estão na pista para ganhar seu tão suado dinheiro e sobreviver.

Se fala que a Coca-Cola é perigosa, que o SCS é perigoso etc. Entretanto, é sabido que a maioria das T-Gatas são honestas, ralam duro noite e dia para ganhar seu dinheiro (só elas para poderem dizer com autoridade o quão difícil é sobreviver nessa profissão) e algumas, uma minoria de LNs, queimam o local e prejudicam o trabalho daquelas que são de confiança.

Uma pena que esse tipo de crime é do tipo "punição leve". Vai para a cadeia, fica um tempinho lá e depois já está de volta aprontando, lesando os T-Lovers e queimando os locais de trabalho das gatas honestas.

Que sirva de lição para aquelas que, ao invés de se preocuparem trabalhando honestamente, preferem viver na marginalidade.

mrtlover
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  edulbo em Sex Ago 17, 2012 1:58 am

Sabias palavras aplause happ happ happ happ aplause
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Sex Ago 17, 2012 7:31 am

eu ja axo o seguinte,se ela rouba e por que existe clientes,eu fico imaginando como que um cara consegue sair com uma bixa feia assim?poxa tanta tras bonitas na coca,asa norte,cetor comercial,um lixo como ela acaba parando e saindo com ela...gente por favor!cada dia que passa eu me decepiciono mais com os tlovers,tao trocando a gente por pessoas assim,nao estao sabendo escolher,pega cada coisa estranha na minha frente que eu fico indiguinada,gente tudo que fisemos existe consequencia,se voce prefere a rua pq e mais barata,va na fe quem sabe voce da sorte,mais depois nao reclama,agora se vc prefere pagaru mais em um site e ter confianca,ser bem tratado qual a duvida entre isto,nao ten nem comparacao,vcs podem ver so as maguila que apronta,as bonitas mesmo sao tudo confiaveis,e oq eu axo

luanna brune
luanna brune
Boneca Charmosa

não é só as maguilas q roubam

Mensagem  tigraogyn em Sex Ago 17, 2012 2:54 pm

Eu acho é POUCO! Tem mais é q se lascar esses bandidos fdp. Concordo q em regra a maioria das q roubam estão na rua etc, mas pelos relatos que acompanho principalmente no site elite há garotas q não são tão maguilas e roubam tb, fazem escândalos, tentam extorquir os clientes de qualquer forma. Ainda bem q existem sites como este para q possamos nos proteger dessas criminosas.
mas uma coisa é fato: as q roubam sendo maguilas ou não, são as q não se garantem.
tigraogyn
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  mrtlover em Sex Ago 17, 2012 11:52 pm

luanna brune escreveu:eu ja axo o seguinte,se ela rouba e por que existe clientes,eu fico imaginando como que um cara consegue sair com uma bixa feia assim?poxa tanta tras bonitas na coca,asa norte,cetor comercial,um lixo como ela acaba parando e saindo com ela...gente por favor!cada dia que passa eu me decepiciono mais com os tlovers,tao trocando a gente por pessoas assim,nao estao sabendo escolher,pega cada coisa estranha na minha frente que eu fico indiguinada,gente tudo que fisemos existe consequencia,se voce prefere a rua pq e mais barata,va na fe quem sabe voce da sorte,mais depois nao reclama,agora se vc prefere pagaru mais em um site e ter confianca,ser bem tratado qual a duvida entre isto,nao ten nem comparacao,vcs podem ver so as maguila que apronta,as bonitas mesmo sao tudo confiaveis,e oq eu axo

luanna brune

Oi linda Luanna

Desculpe, mas discordo de vc. Há gatas lindas que também são LN. Havia uma das antigas aqui em BSB, não lembro o nome dela... acho que era Marcia alguma coisa, não lembro. Ela era linda, um mulherão. Mas todos sempre falaram que ela era LN, que aprontava direto e tudo mais. Aqui mesmo e em outros fóruns já li vários relatos de gatas muito lindas que aprontavam direto.

O problema não está na feiura ou na beleza. Está na índole. Sem contar nas drogas, é claro. E essas duas coisas não escolhem beleza, infelizmente.

Beijos.

mrtlover
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Sab Ago 18, 2012 9:02 am

mrtlover escreveu:
luanna brune escreveu:eu ja axo o seguinte,se ela rouba e por que existe clientes,eu fico imaginando como que um cara consegue sair com uma bixa feia assim?poxa tanta tras bonitas na coca,asa norte,cetor comercial,um lixo como ela acaba parando e saindo com ela...gente por favor!cada dia que passa eu me decepiciono mais com os tlovers,tao trocando a gente por pessoas assim,nao estao sabendo escolher,pega cada coisa estranha na minha frente que eu fico indiguinada,gente tudo que fisemos existe consequencia,se voce prefere a rua pq e mais barata,va na fe quem sabe voce da sorte,mais depois nao reclama,agora se vc prefere pagaru mais em um site e ter confianca,ser bem tratado qual a duvida entre isto,nao ten nem comparacao,vcs podem ver so as maguila que apronta,as bonitas mesmo sao tudo confiaveis,e oq eu axo

luanna brune

Oi linda Luanna

Desculpe, mas discordo de vc. Há gatas lindas que também são LN. Havia uma das antigas aqui em BSB, não lembro o nome dela... acho que era Marcia alguma coisa, não lembro. Ela era linda, um mulherão. Mas todos sempre falaram que ela era LN, que aprontava direto e tudo mais. Aqui mesmo e em outros fóruns já li vários relatos de gatas muito lindas que aprontavam direto.

O problema não está na feiura ou na beleza. Está na índole. Sem contar nas drogas, é claro. E essas duas coisas não escolhem beleza, infelizmente.

Beijos.
bom meu amor meu foco principal em comentar aqui nao e falar sobre as que aprontan mais ou nao,eu vivo no mundo trans e sei mto bem oq estou falando ,pode ser siim que bonitas robem,mais a maioria sao feias,sao as que nao ganha,sao as que nao trabalham,mais meu verdadeiro motivo para ter vindo aqui comentar e oq eu disse,sobre o gosto dos tlovers,sobre a aparencia dela,e sobre o negocio de rua e site,emfim eu pelomenos sei as que roubam e as que nao,se nao nao teria postado aqui,mias emfim opiniao e opiniao cada um da a sua,e eu dei a minha face
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Sab Ago 18, 2012 11:29 am

falar que as feias roubam e' a mesma coisa daquela historia de que todo pobre e' ladrao

e a leticia? gata demais e é ladrao

beleza nao poe a mesa e nao significa p nenhuma. um dia ela acaba

mais importante que isso é o carater, a humildade e etc isso sim torna a pessoa mais bela e nunca acaba

alias todos nos temos uma beleza natural, n podemos ter preconceitos

tambem so dei minha opiniao Wink

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  gatim21adf14 em Sab Ago 18, 2012 6:07 pm

Raudex escreveu:falar que as feias roubam e' a mesma coisa daquela historia de que todo pobre e' ladrao

mais importante que isso é o carater, a humildade e etc isso sim torna a pessoa mais bela e nunca acaba

Essa Letícia é a amiga da Drica não é? que tem um Hyundai preto, ela não é pobre e é bandida. Eu tive uma experiência única na minha vida, fui roubado por ela e quando saí do carro atrás dela vieram outras ameaçando me esfaquear se eu não fosse embora, esses bandidos ainda por cima são covardes, espero muito algum dia receber a notícia dela estar sendo presa, mas é difícil né, com tantos outros travestis dando cobertura pra ela, de qualquer maneira não saio mais com travestis, depois de passar pelo que passei, não quero mais saber de lista branca, negra... pra mim travesti agora é sinônimo de bandido, espero que quando o dono do site ler oque escrevi exclua meu usuário, não quero mais fazer parte disso, posso ter cometido esse erro desta vez, mas aprendi a lição, "travestis nunca mais". Sei que daqui a pouco começarão a aparecer comentários falando o mesmo papinho de sempre, que só algumas são bandidas, mas pra mim não importa, fui ameaçado por um grupo de no mínimo 5, de qualquer maneira, quero esquecer o que aconteceu, mas acho que pelo menos tinha o direito de colocar minha indignação aqui, peço novamente ao dono do site que me exclua, não tenho mais interesse em participar agora que vi quem são os travestis na realidade fora das fotos.
gatim21adf14
Usuário Inativo
Usuário Inativo

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sab Ago 18, 2012 7:26 pm

Caro gatim nossa infelizmente tenho que dizer que vc e uma pessoa muito pobre de espirito,vc juga as pessoas como todas as outras...espero que um dia vc consiga muda seu pensamento porque ate mesmo as mulheres aprontam..ai se uma apronta ai vc tambem nao sai mais nunca com mulheres...ai por favor ne...e outra o que vc pensa ou deixa de pensa pra mim pelo menos nao importa de nada..e sei que pra muitas tambe nao...ou vc acha que vamos morre porque vc nao quer mais sai com trans kkkkk aff sinceramente vc nao quer participa do forum entao pra que entrou? nossa vc desse ser mesmo um chato por isso que fizerao isso com vc...a educaçao e a base de tudo e quando tratamos bem uma pessoa ela concerteza te tratara bem...agora se trata mal e bem reciproco isso ne...ate mais fofo..bjo
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  edulbo em Sab Ago 18, 2012 9:58 pm

Eu já roubado, extorquido, ameaçado e não foi só uma vez, nem por isso eu generalizo, eu acho que o colega não esta fazendo uma critica construtiva ! Qualquer profissão do mundo existe o bom profissional e mau profissional, e no mundo das tgatas não é diferente ! È por isto que existe este forum para separar quem é LB e LN. Quem é tlover dificilmente para de sair com uma tgata porque a maioria são ótimas na cama ! Conheci neste forum tgatas super lista branca pessoas honestas e de bom carater ! De que seria de nos tlover se não fosse este forum ! Como eu já disse fui roubado quatro vezes, e nem por isso eu digo que todas roubam ! Eu só espero que voçe respeite a minha opiniao da mesma forma que eu respeito a sua (Apesar de não concordar ), Faz parte da regra do forum respeitar a opiniao dos outros !

edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Dom Ago 19, 2012 9:40 am

aff eu nao vou nem mais falar sobre feias e bonitas,gente pelo amor de deus entenda,existem bonitas que roubam tbn,mais a maioria sao feias,drogadas que nao se garante....destruidas,trans top de sites nunca ovi falar que ja robou voceis ja?
luanna brune
Boneca Charmosa

nao so as feias roubam.

Mensagem  tigraogyn em Dom Ago 19, 2012 1:17 pm

Raudex escreveu:falar que as feias roubam e' a mesma coisa daquela historia de que todo pobre e' ladrao

Raudex, se tivesse jeito eu queria curtir seu comentário, como fazemos no face. Vc disse tudo!
Um abraço.
tigraogyn
T-lover Calouro
T-lover Calouro

ha exceção

Mensagem  tigraogyn em Dom Ago 19, 2012 1:26 pm

Dricka boneka df escreveu:Caro gatim nossa infelizmente tenho que dizer que vc e uma pessoa muito pobre de espirito,vc juga as pessoas como todas as outras...espero que um dia vc consiga muda seu pensamento porque ate mesmo as mulheres aprontam..ai se uma apronta ai vc tambem nao sai mais nunca com mulheres...ai por favor ne...e outra o que vc pensa ou deixa de pensa pra mim pelo menos nao importa de nada..e sei que pra muitas tambe nao...ou vc acha que vamos morre porque vc nao quer mais sai com trans kkkkk aff sinceramente vc nao quer participa do forum entao pra que entrou? nossa vc desse ser mesmo um chato por isso que fizerao isso com vc...a educaçao e a base de tudo e quando tratamos bem uma pessoa ela concerteza te tratara bem...agora se trata mal e bem reciproco isso ne...ate mais fofo..bjo

Dricka, não concordo com vc! Uma pessoa q não quer participar do forum tem o direito de entrar, claro. O objetivo deste forum é alertar os foristas para as garotas q não são confiáveis. No caso específico q ele relatou ajudou muito, pois nem sei quem é Leticia que furtou o rapaz, mas agora me alertou, vou querer saber quem é, e não saio com ela em hipótese alguma.
Concordo com vc qdo diz educação é a base de tudo, porém estamos cansados de saber que nem sempre tratar bem uma pessoa significa q ela vai te tratar bem.
Abs
tigraogyn
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  luanna brune em Seg Ago 20, 2012 8:55 am

tigraogyn escreveu:
Dricka boneka df escreveu:Caro gatim nossa infelizmente tenho que dizer que vc e uma pessoa muito pobre de espirito,vc juga as pessoas como todas as outras...espero que um dia vc consiga muda seu pensamento porque ate mesmo as mulheres aprontam..ai se uma apronta ai vc tambem nao sai mais nunca com mulheres...ai por favor ne...e outra o que vc pensa ou deixa de pensa pra mim pelo menos nao importa de nada..e sei que pra muitas tambe nao...ou vc acha que vamos morre porque vc nao quer mais sai com trans kkkkk aff sinceramente vc nao quer participa do forum entao pra que entrou? nossa vc desse ser mesmo um chato por isso que fizerao isso com vc...a educaçao e a base de tudo e quando tratamos bem uma pessoa ela concerteza te tratara bem...agora se trata mal e bem reciproco isso ne...ate mais fofo..bjo

Dricka, não concordo com vc! Uma pessoa q não quer participar do forum tem o direito de entrar, claro. O objetivo deste forum é alertar os foristas para as garotas q não são confiáveis. No caso específico q ele relatou ajudou muito, pois nem sei quem é Leticia que furtou o rapaz, mas agora me alertou, vou querer saber quem é, e não saio com ela em hipótese alguma.
Concordo com vc qdo diz educação é a base de tudo, porém estamos cansados de saber que nem sempre tratar bem uma pessoa significa q ela vai te tratar bem.
Abs
vc nao concorda com ninguem so concorda com oq voce fala,axa que e o certo em tudo.nao e assim gatinho,nem de brasilia voce e,voce nao sabe como as coisas rolam aqui,ta entrando em um assunto onde voce nao esta por dentro.
luanna brune
Boneca Charmosa

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Seg Ago 20, 2012 10:55 am

'luanna brune Hoje à(s) 8:55 am

.+
----
"-tigraogyn escreveu:
Dricka boneka df escreveu:
Caro gatim nossa infelizmente tenho que dizer que vc e uma pessoa muito pobre de espirito,vc juga as pessoas como todas as outras...espero que um dia vc consiga muda seu pensamento porque ate mesmo as mulheres aprontam..ai se uma apronta ai vc tambem nao sai mais nunca com mulheres...ai por favor ne...e outra o que vc pensa ou deixa de pensa pra mim pelo menos nao importa de nada..e sei que pra muitas tambe nao...ou vc acha que vamos morre porque vc nao quer mais sai com trans kkkkk aff sinceramente vc nao quer participa do forum entao pra que entrou? nossa vc desse ser mesmo um chato por isso que fizerao isso com vc...a educaçao e a base de tudo e quando tratamos bem uma pessoa ela concerteza te tratara bem...agora se trata mal e bem reciproco isso ne...ate mais fofo..bjo

Absvc nao concorda com ninguem so concorda com oq voce fala,axa que e o certo em tudo.nao e assim gatinho,nem de brasilia voce e,voce nao sabe como as coisas rolam aqui,ta entrando em um assunto onde voce nao esta por dentro.

Bom kd um pensa como quer ne fofo...eu nao generalizo a todas que rouba...e so falo o que eu penso e tenho certeza...abracos...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  tigraogyn em Seg Ago 20, 2012 12:35 pm

luanna brune escreveu:
tigraogyn escreveu:

Abs
vc nao concorda com ninguem so concorda com oq voce fala,axa que e o certo em tudo.nao e assim gatinho,nem de brasilia voce e,voce nao sabe como as coisas rolam aqui,ta entrando em um assunto onde voce nao esta por dentro.
Luana, acho q vc se enganou, pois eu concordei com tudo q Raudex escreveu, e concordei em parte com a Dricka. Leia com mais atenção e perceberá.
Abs.
tigraogyn
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  luanna brune em Seg Ago 20, 2012 2:56 pm

tigraogyn escreveu:
luanna brune escreveu:
tigraogyn escreveu:

Abs
Luana, acho q vc se enganou, pois eu concordei com tudo q Raudex escreveu, e concordei em parte com a Dricka. Leia com mais atenção e perceberá.
Abs.
por isto mesmo que eu disse isto,meu amor nao existe meios termos e nem em partes,ou voce concorda ou voce descorda,entendeu?so axo que vc descorda de mais,e se a drika e amiga dela ou nao ,amizade nao influencia oq importa e o trabalho da drika
luanna brune
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: