Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Homens que vivem em função de travestis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homens que vivem em função de travestis

Mensagem  Suellen chatella em Dom Jul 22, 2012 10:13 pm

Queria saber o pq de vcs viverem 24horas em funçoa das travesti se gosta tanto por náo casam com ou ou assume,hee.
Suellen chatella
Boneca Charmosa

Re: Homens que vivem em função de travestis

Mensagem  androidd em Dom Jul 22, 2012 11:33 pm

isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, hoje ja tem muito mais que antes, mas acho que ainda se vao 20 ou 30 anos para se tornar algo bastante aceitavel pela sociedade.

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Adriana trans morena em Seg Jul 23, 2012 2:27 am

Suellen chatella escreveu:Queria saber o pq de vcs viverem 24horas em funçoa das travesti se gosta tanto por náo casam com ou ou assume,hee.

...kkkkkkkkk realmente amiga vc tem toda razão..mas sabe q nos somos rotuladas apenas como um vício,somos lembradas apenas na hora q o bicho homem sente a necessidade de se aliviar,e é também por esse motivo q não deixo de pedir fins lucrativos a eles,do "feio" ao mais bonito...

...."O HOMEM É O ÚNICO ANIMAL QUE ESTABELECE UM SICLO DE AMIZADE ESTÁVEL COM A VÍTIMA QUE PRETENDE COMER"...
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Seg Jul 23, 2012 11:24 am

Eu acredito que isso nao vai tao longe a 20 a 30 anos não..conheco muitas que sao casada..a leticia mesmo e casada a 9 anos..

sp o que mais tem e trans casadas.hoje hien dias amigos sai pra fica com trans..antes um pegava e niguem podia saber..pega em festas e nao esta nem ai..hoje em dia ta bem mais facil...o que precisa e so a atitude de um....mais nada...bjo
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  ÁRABE em Sex Jul 27, 2012 2:15 am

Não sou casado com uma t-gata porque nenhuma me pediu em casamento ou aceitou meu pedido.

Se Dricka aceitar eu caso com ela
:love: :love: :love:
ÁRABE
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Barbara em Qua Jun 12, 2013 2:03 am

Eu acho q como a Drika disse ja esta acontecendo e com certeza vai ser cada dia mais comum.
Nao demora nen 10 anos para estar tudo junto e misturado.
Tem uma coisa... Depende mais das t-gatas...
Acho q alem do preconceito sexual tem a parte intelectual. Hoje ja tem muita t-gata inteligente estudando e etc...
Acho que essa parte pega tanto quanto a parte sexual... Afinal eu ja peguei tudo quanto e tipo de mulher, gata feia, rica, pobre, nova, veia mas so levei em casa as que sabiam sentar na mesa pra comer e bater um papo tranquilo. Isso faz a diferenca!!!

Abcs
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  GabiKihara em Qua Jun 12, 2013 6:42 am

Barbara escreveu:Eu acho q como a Drika disse ja esta acontecendo e com certeza vai ser cada dia mais comum.
Nao demora nen 10 anos para estar tudo junto e misturado.
Tem uma coisa... Depende mais das t-gatas...
Acho q alem do preconceito sexual tem a parte intelectual. Hoje ja tem muita t-gata inteligente estudando e etc...
Acho que essa parte pega tanto quanto a parte sexual... Afinal eu ja peguei tudo quanto e tipo de mulher, gata feia, rica, pobre, nova, veia mas so levei em casa as que sabiam sentar na mesa pra comer e bater um papo tranquilo. Isso faz a diferenca!!!

Abcs

Ta certíssimo, eu acho que a pessoa tem que valer a pena pois você não pode sair apresentando todas que você conhece pra sua família rs.
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qua Jun 12, 2013 1:03 pm

Na boa, só nunca namorei uma trans por apenas 3 motivos simples: 1 - não iria querer minha namorada fazendo programa e não tenho grana pra sustentar uma (porque eu acho que seria minha obrigação, já que com o preconceito da sociedade fica difícil arrumar um emprego legal e honesto pra tgata, lógico que nesse ponto eu iria exigir compromentimento, ou seja, que ao menos ela estudasse e tals, faculdade e tudo), ou seja, se ela sair da vida e arrumar um emprego maneiro (que a sustente, o que é extremamente difícil dado o preconceito da nossa sociedade) namoro de boa; 2 - tgatas são caras, assim como certas mulheres, e eu sou um cara que preza pelo meu conforto na vida, sempre que namorei uma mina que eu não conseguia ter minhas economias e só queria fazer coisa cara e no final do mês não sobrava nada eu larguei, porque lá na frente isso pesa, o importante para mim é ter uma vida balanceada, gastar na medida certa (fazer farra as vezes e ficar em casa as vezes dá certo), as poucas tgatas que eu tentei estabelecer um vínculo só queriam viver na farra, não sobrava nada meu nem dela no final do mês, assim fica impossível construir algo duradouro e 3 - questão cultural, é importante estar com uma pessoa e gostar do papo dela, das coisas que ela gosta, fazer programas de casal juntos, não apenas putaria, mas também cinema, shows, teatro, restaurantes, etc, antigamente era quase impossível encontrar uma tgata que fosse capaz disso tudo, hoje em dia ta bem mais fácil, por exemplo, aqui no fórum dá pra ver algumas que têm um nível diferenciado (sem querer desmerecer as outras e claro só exemplificando, pois existem outras aqui mesmo): Marie, Monique Bandeira e Gabi são as primeiras que me vêm a mente.

Convidado
Convidado

Mensagem  GabiKihara em Qua Jun 12, 2013 2:01 pm

Suminers querido, concordo com você em algumas partes. Claro que a maioria das Trans são caras e etc, isso é verdade até porque elas são conhecidas por sem assim "Glamurosas" assim por dizer, mas também existem lá suas exceções, eu por exemplo nunca fui de passar de quinta a domingo em balada/boate essas coisas, de vez em quando é até legal mas não sempre. Eu também tenho um trabalho fora dos programas, trabalho como Recepcionista, também conheço pessoas fora dos programas, eles me levam pra jantar, um cinema ou algo do tipo. É muito bonita essa sua atitude de dizer que assumiria um namoro com uma Trans, pois é o que a maioria de nos buscamos. Só não concordo com isso de você dizer que tem que sustentar a moça, tipo, eu namorei e a pessoa dividia tudo comigo, saídas, jantares etc, eu sei que o que você quis pontuar foi o fato da dificuldade de arrumar emprego e tal, mas na minha opinião isso já passou, só basta você querer e tal, mas a maioria prefere a vida de programa por ser mais fácil (não estou generalizando) mas é isso rs. Wink
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qua Jun 12, 2013 2:23 pm

Pois é Gabi, mas eu sabia que quando escrevi o que escrevi corria o risco de uma compreensão meio diferente do que o que eu penso, pois se eu for mais explícito no que penso vou escrever um monte de páginas, só tentei resumir os motivos, mas por trás deles existem outros montes de explicações.

Essas razões são principalmente por experiências vividas, confesso que se eu encontrasse uma tgata que trabalhasse, largasse a vida de programas e não fosse tão "glamourosa" assim como você disse (quisesse só viver de farra), nossa, eu namorava na hora!! Eu já deixei de namorar mulheres pelos mesmos motivos que escrevi, ou seja, não é por ser "trans" que eu não namoraria, entende? Acontece que o Universo de trans é infinitamente inferior a Universo de mulheres (tô falando em quantidade mesmo), ou seja, é mais fácil achar uma mulher que combine comigo (nesses meus quesitos) do que uma trans, mas se achasse, namorava mesmo!! Infelizmente nunca achei (e eu bem que procuro!!). Entendeu? Wink

Convidado
Convidado

Mensagem  GabiKihara em Qua Jun 12, 2013 2:28 pm

Suminers escreveu:Pois é Gabi, mas eu sabia que quando escrevi o que escrevi corria o risco de uma compreensão meio diferente do que o que eu penso, pois se eu for mais explícito no que penso vou escrever um monte de páginas, só tentei resumir os motivos, mas por trás deles existem outros montes de explicações.

Essas razões são principalmente por experiências vividas, confesso que se eu encontrasse uma tgata que trabalhasse, largasse a vida de programas e não fosse tão "glamourosa" assim como você disse (quisesse só viver de farra), nossa, eu namorava na hora!! Eu já deixei de namorar mulheres pelos mesmos motivos que escrevi, ou seja, não é por ser "trans" que eu não namoraria, entende? Acontece que o Universo de trans é infinitamente inferior a Universo de mulheres (tô falando em quantidade mesmo), ou seja, é mais fácil achar uma mulher que combine comigo (nesses meus quesitos) do que uma trans, mas se achasse, namorava mesmo!! Infelizmente nunca achei (e eu bem que procuro!!). Entendeu? Wink

Totalmente entendido rs. Espero que você encontre um dia, me parece ser uma pessoa bem legal Very Happy
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Qua Jun 12, 2013 8:02 pm

GabiKihara escreveu:Suminers querido, concordo com você em algumas partes. Claro que a maioria das Trans são caras e etc, isso é verdade até porque elas são conhecidas por sem assim "Glamurosas" assim por dizer, mas também existem lá suas exceções, eu por exemplo nunca fui de passar de quinta a domingo em balada/boate essas coisas, de vez em quando é até legal mas não sempre. Eu também tenho um trabalho fora dos programas, trabalho como Recepcionista, também conheço pessoas fora dos programas, eles me levam pra jantar, um cinema ou algo do tipo. É muito bonita essa sua atitude de dizer que assumiria um namoro com uma Trans, pois é o que a maioria de nos buscamos. Só não concordo com isso de você dizer que tem que sustentar a moça, tipo, eu namorei e a pessoa dividia tudo comigo, saídas, jantares etc, eu sei que o que você quis pontuar foi o fato da dificuldade de arrumar emprego e tal, mas na minha opinião isso já passou, só basta você querer e tal, mas a maioria prefere a vida de programa por ser mais fácil (não estou generalizando) mas é isso rs. Wink
GABI, VC VAI CASAR COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  GabiKihara em Qua Jun 12, 2013 8:04 pm

bonequeiro escreveu:
GabiKihara escreveu:Suminers querido, concordo com você em algumas partes. Claro que a maioria das Trans são caras e etc, isso é verdade até porque elas são conhecidas por sem assim "Glamurosas" assim por dizer, mas também existem lá suas exceções, eu por exemplo nunca fui de passar de quinta a domingo em balada/boate essas coisas, de vez em quando é até legal mas não sempre. Eu também tenho um trabalho fora dos programas, trabalho como Recepcionista, também conheço pessoas fora dos programas, eles me levam pra jantar, um cinema ou algo do tipo. É muito bonita essa sua atitude de dizer que assumiria um namoro com uma Trans, pois é o que a maioria de nos buscamos. Só não concordo com isso de você dizer que tem que sustentar a moça, tipo, eu namorei e a pessoa dividia tudo comigo, saídas, jantares etc, eu sei que o que você quis pontuar foi o fato da dificuldade de arrumar emprego e tal, mas na minha opinião isso já passou, só basta você querer e tal, mas a maioria prefere a vida de programa por ser mais fácil (não estou generalizando) mas é isso rs. Wink

GABI, VC VAI CASAR COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

CASOOOOOOOOOOOOOOOO!! kkkk
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  Ronaldipereira em Sab Ago 03, 2013 6:34 pm

Olha assumir uma travesti é bem complicado viu. Não é fácil assim. Eu já conheci algumas que faziam programa é foi as mais broxantes para começar um relacionamento. O primeiro fator é o da fidelidade que eu acho o mais engraçado de todos. É cobrado que a gente entenda e aprenda a separar que fazer programa é apenas o trabalho dela que é apenas sexo e que elas não sentem nada. Tudo bem acredito nisso e consigo não ter ciumes e consigo entender que quando vc fica a semana inteira trepando vc pode chegar em casa sem vontade de transar. Então pq eu não posso sair e contratar uma para fazer sexo já que será a mesma coisa que vc faz, sexo sem sentimento nem nada. Eu já sai com trans em programas e foi uma delicia pros dois então vc vai ter um relacionamento com uma das partes tendo ótimas experiências sexuais direto e o outro as vezes com a mesma pessoa. é ridículo. Outra coisa é que todas dizem já terem sofrido nas mãos de homens e tal e resolvem confundir demonstração de amor com presentes e dinheiro. Outra coisa a grande maioria começa cedo nessa vida abandona a escola cedo então culturalmente são sofríveis, sem assunto. A Gabi postou ai que ela faz outra coisa e tal. Claro toda regra tem exceções e se eu achasse essa assumiria. Eu mesmo já conheci transexuais que nunca fizeram programas e tiveram apoio da família e tal. Algumas tentam viver a vida como mulheres normais mesmo e tentam se misturar na multidão. Claro que a própria Gabi é prova disso , a aparência da Gabi é menos "agressiva" que da maior parte das travestis , é mignonzinha não tem nada de silicone, isso facilita a aceitação para trabalhos convencionais. Na boa nenhum lugar vai contratar uma mulher com seios enormes e um metro e meio de bunda para ser recepcionista ou algo assim né. Acho bem complicado por isso prefiro pagar e depois ir cuidar da minha vida .

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: homens que vivem em função de travestis

Mensagem  Gatuso em Ter Ago 06, 2013 10:07 pm

Ronaldipereira escreveu:Olha assumir uma travesti é bem complicado viu. Não é fácil assim. Eu já conheci algumas que faziam programa é foi as mais broxantes para começar um relacionamento. O primeiro fator é o da fidelidade que eu acho o mais engraçado de todos. É cobrado que a gente entenda e aprenda a separar que fazer programa é apenas o trabalho dela que é apenas sexo e que elas não sentem nada. Tudo bem acredito nisso e consigo não ter ciumes e consigo entender que quando vc fica a semana inteira trepando vc pode chegar em casa sem vontade de transar. Então pq eu não posso sair e contratar uma para fazer sexo já que será a mesma coisa que vc faz, sexo sem sentimento nem nada. Eu já sai com trans em programas e foi uma delicia pros dois então vc vai ter um relacionamento com uma das partes tendo ótimas experiências sexuais direto e o outro as vezes com a mesma pessoa. é ridículo. Outra coisa é que todas dizem já terem sofrido nas mãos de homens e tal e resolvem confundir demonstração de amor com presentes e dinheiro. Outra coisa a grande maioria começa cedo nessa vida abandona a escola cedo então culturalmente são sofríveis, sem assunto. A Gabi postou ai que ela faz outra coisa e tal. Claro toda regra tem exceções e se eu achasse essa assumiria. Eu mesmo já conheci transexuais que nunca fizeram programas e tiveram apoio da família e tal. Algumas tentam viver a vida como mulheres normais mesmo e tentam se misturar na multidão. Claro que a própria Gabi é prova disso , a aparência da Gabi é menos "agressiva" que da maior parte das travestis , é mignonzinha não tem nada de silicone, isso facilita a aceitação para trabalhos convencionais. Na boa nenhum lugar vai contratar uma mulher com seios enormes e um metro e meio de bunda para ser recepcionista ou algo assim né. Acho bem complicado por isso prefiro pagar e depois ir cuidar da minha vida .

Ronaldipereira,

Te entendo direitinho. Assumir um relacionamento serio com uma boneca de programa é algo muito complexo, te digo uma coisa: não é pra qualquer um.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

ROTULO

Mensagem  edulbo em Qua Ago 07, 2013 10:04 pm

Existe muito rotulo, sociedade preconceituosa bla bla bla ! Eu nâo to nem aì para essa sociedade hipocrita !
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  inspironi3 em Seg Ago 12, 2013 8:22 pm

Infelizmente a maioria que conheci já fazia programa...e como se envolver com uma garota de programa durante o programa ? a maioria vai achar q queremos "sexo grátis"... é complicado... enquanto eu tiver pagando me sinto em um vínculo "comercial" mais se eu quiser tentar me interessar ou sair sei lá para algum lugar a maioria acha q quero "sexo grátis"....lógico q para toda regra há uma excessão ...

mais eu não teria preconceito em assumir não...ia ser barra pra família, iam me criticar ? foda-se pelo menos eu não me importo com isso... ser homem é assumir suas atitudes e caminhos de cabeça em pé...

Mais a complicação não está só do nosso lado em assumir não... ta dos 2 lados...

=)

inspironi3
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: