Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Yume Farias (Fotos)
Ontem à(s) 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

» Baladeiros do Transgressão (músicas variadas)
Sab Dez 09, 2017 11:02 am por Dr. Armando Komeku

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Aprovado teste caseiro (pela saliva) para HIV com resultado imediato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprovado teste caseiro (pela saliva) para HIV com resultado imediato

Mensagem  Convidado em Qua Jul 04, 2012 6:44 pm

A AIDS é uma questão que assombra todo mundo que gosta de sexo.
Seja homem, mulher, trans, hetero, gay, bi, tlover, esteja envolvido com programas ou não, todo mundo pode pegar, todo mundo tem medo e todo mundo precisa se cuidar.

Ontem li uma noticia de que havia sido aprovado um teste caseiro pra HIV, que funciona de forma parecida com o teste caseiro de gravidez, só que com a saliva.
A pessoa pega o teste, que é um "cotonete especial", passa na boca pra pegar saliva e o resultado sai em 20 minutos, com 92% de precisão.
Por não ser 100% preciso e por conta da janela imunológica, é claro que o teste não é 100% seguro e portanto de forma alguma substitui a camisinha e demais cuidados que devemos ter com nossa saúde.

Pergunto pras meninas do forum: vocês se incomodariam de fazer o teste na frente do cliente?
Claro que não pra transar sem camisinha, já que o cliente também teria que fazer e tb porque como falei antes o teste não é 100% seguro.
O que voces, meninas, acham disso?

Eu por exemplo, sempre tive muita vontade mesmo de chupar uma tgata sem camisinha, mas nunca fiz principalmente por medo de aids.
Penso nesse teste como um modo de matar minha vontade com o risco muito reduzido, mas me pergunto se as meninas achariam ofensivo o cliente pedir pra fazer o teste. Adianto que eu toparia fazer o teste junto com a tgata.

E os tlovers, ficariam ofendidos se a tgata ou outra pessoa, quando fossem transar, te pedisse pra fazer o teste antes? Voces fariam?
Tlover e tgatas: Vão passar a exigir que as pessoas com quem vão transar façam o teste, ainda que por segurança continuem a usar camisinha?

Pra quem tiver curiosidade esta aki o link da noticia http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/07/eua-aprovam-primeiro-teste-caseiro-para-detectar-virus-da-aids-pela-saliva.html

Convidado
Convidado

Re: Aprovado teste caseiro (pela saliva) para HIV com resultado imediato

Mensagem  androidd em Qua Jul 04, 2012 11:33 pm

Amigo, concordo contigo!
voce tem medo, e eu que sou doido? se eu sentir alguma confianca na gata eu chupo mesmo ate o fim, e garanto q e uma delicia.
mas, voce tem razao e acho que seria legal fazer o teste!

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Qui Jul 05, 2012 8:49 am

muito boa essa materia ai.... e camisinha sempre para evitar outras DST.

Convidado
Convidado

Mensagem  androidd em Qui Jul 05, 2012 10:22 am

complementando o Mick, pra galera ai que e casada, tem que ficar atenta. Algumas DST nao surtem efeitos, ou sao praticamente imperceptiveis no homem e que fazem grande diferenca na mulher, como o HPV!

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Jul 06, 2012 11:26 am

Bom eu acho uma boa sim....mais concerteza me sentiria onfendida pois mesmo depois do resuoltado faço e apenas com camisinha.....

isso iria complica um pouco mais...porque se no teste de negativo o cliente iria querer sem camisinha e nao e porque nao tenho...teria que fazer correto?entao mais fazer nao e ruim o negocio e o cliente pedi e tal...e como muitos ja querem...isso so iria fazer que os clientes queresse mais sem camisinha ai nao rola....
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Adriana trans morena em Qui Jul 19, 2012 3:13 am

Acho desnecessário esse teste instantâneo alias como foi dito não tem um resultado  100% verdadeiro,a camisinha não previne apenas o HIV.e sim várias DST...então porque perder tempo fazendo um teste q mesmo assim te deixará inseguro,então o meio mais confiável é o uso do preservativo...agora imagina a cena qndo o resultado de algum  ( tgata ou tlover ) der positivo na sua frente...essa pessoa nem vai querer fazer o programa,a depressão vai ser imediata.aliás isso mudaria sua vida pra sempre...esse tipo de situação é íntimo ..é como se vc fosse usar um banheiro,vc precisa da sua privacidade,do contrário todos saiam usando uma frase na testa: sou do grupo de risco.
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qui Jul 19, 2012 8:56 am

Sabias palavras Adriana, isso é uma questão bastante delicada, e muito pessoal.... camisinha é o meio mais seguro para ter uma relação, ainda mais para os casados assim como citou o androidd... Rolling Eyes

Convidado
Convidado

Mensagem  ÁRABE em Sex Jul 27, 2012 2:20 am

Acho bacana a iniciativa, é legal fazer.

Mas eu confio mais nos exames clássicos mesmo, de laboratório e talz.

Sempre faço, esse foi recente, 3 meses depois da última foda sem camisinha, claro que botei uma caneta pra cobrir meu nome completo e uma lixa de unha quebrada pra cobrir meu RG:

ÁRABE
T-lover Graduado
T-lover Graduado

TODOS FAZEMOS PARTE DO GRUPO DE RICO?

Mensagem  Jones Maer em Sex Jul 27, 2012 10:46 am

Essa questão realmente é muito delicada, não faço sexo sem preservativo (penetração), mais quando a gente confia e gosta da t-gata acaba rolando um oral sem camisinha, inclusive ontem pela primeira vez até rolou da gata gosar na minha boca, pelo tesão que estava e por ser uma pessoa que tenho muita confiança, mais realmente é perigoso e não aconselhável principalmente para os casados como eu.
Com mulher então nem sonhar pois é muito mais fácil pegar outras doenças.
O Melhor mesmo é a gente cuidar da saúde e citando um tópico que vi, algumas t-gatas são muito mais higiênicas do que mulheres de programas, mais isso não exclui o risco, mais sexo sem camisinha é melhor mesmo mais não sei se o risco compensa.

Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: