Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Trans ou andrógena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trans ou andrógena?

Mensagem  Adriana trans morena em Seg Jul 02, 2012 1:35 am

PESSOAL RESOLVI CRIAR ESSE TÓPICO P/ SABER OPINIÃO DOS TLOVER E TGATAS A RESPEITO DE UMA PESSOA QUE É BARBIE E KEN AO MESMO TEMPO,...
EU COM MINHA OPINIÃO FORMADA E CREIO Q MUITAS BONECAS PENSAM COMO EU FICO INDIGNADA AO VER  UM TLOVER TROCAR UMA BELA TRANS POR UMA MONTAGEM PELO SIMPLES FATO DE TER UM PAU GRANDE OU POR SER NOVIDADE,OU POR FAZER MAIS BARATO ENFIM...LOGICO EXISTE GOSTO PRA TODA  PESSOA  E A VIDA É DE CADA UM...CONVENHAMOS Q PARA OS Q VALORIZAM UMA BELA TRANS QNDO SE DEPARA COM UMA MONTAGEM,UM GAY DE PERUCA E SALTO ACHANDO QUE É TRANS,É LASTIMÁVEL E DECEPCIONANTE NÃO É???
...LÓGICO TODAS NÓS COMEÇAMOS A NOS MONTAR, AOS POUCOS TOMAMOS HORMÔNIOS E ENFIM VAMOS NOS TRANSFORMANDO COM CIRURGIAS PLÁSTICAS E TRATAMENTO DE BELEZA,...MAS TAMBÉM EXISTEM AS  MONTADAS Q NÃO QUEREM SER TRAVESTI E SEMPRE SERÃO ANDRÓGENA,TANTO QUE FAZEM O PAPEL DE HOMEM E BONECA/MONTAGEM AO MESMO TEMPO.PARABÉNS PARA QUEM CONSEGUE SE SAIR BEM NESSA.

...MAS E AI PESSOAL O QUE VCS ACHAM...( TRANS OU ANDRÓGENA ???????)

OBS: DESDE JÁ OBRIGADA AOS TLOVERS Q DEFENDEM AS TRANS E NÃO NOS TROCAM POR UM HOMEM DE PERUCA...NESSE FÓRUM TEM UMA!!!! ALGUÉM SABE ME DIZER QUEM É ??..KKKKK
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Re: Trans ou andrógena?

Mensagem  LoW em Seg Jul 02, 2012 8:43 am

Prefiro 100% Trans. Quando mais feminina melhor. :dance:

Não conseguiria sentir nenhum tipo de atração por homem vestido de mulher.
LoW
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Seg Jul 02, 2012 8:44 am

Parabéns pelo tópico Adriana trans Morena!!!! aplause aplause
Bem vou dar a minha humilde opinião, eu prefiro 1000 vezes uma trans, é como a adriana falou, tem inicialmente a trans passa pelo processo de transformação, mas tem uns ai q apenas se montam , eu adoro um dorpo feminino, até mesmo pq pau só gosto do meu!!!! mas é a minha humilde opinião...
Em fim prefiro TRANS do q ANDROID....kkkkk

fool: fool:

Obs: Adriana trans morena transferi seu tópico para essa seção para uma melhor interação Wink ..

Convidado
Convidado

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Jul 02, 2012 10:02 am

Sou daqueles que não preferem este ou aquele modelo de transmulher. Gosto tanto das trans voluptuosas, altas e com megapeitões, como das baixinhas que têm seios de hormônio e todas as variações entre estes dois estereótipos. Na verdade, o que eu prefiro é um certo encaixe de preferências: a menina gostar de ser passiva, ter bom papo, ser simpática, gentil, meiga e por aí vai. De preferência, ser bonita, mas isso, eu reconheço, é uma coisa bem subjetiva.
Esse meu gosato eclético é bem diferente de gostar de um cara que se disfarça de trans para ganhar mais grana, fornecendo cu e piroca aos interessados.
Para mim, não há como confundir.
A trans tem feminilidade (que não mora só nos seios e quadris), tem uma maneira de ser que se identifica com a das mulheres genéticas, o que particularmente eu gosto. São mulheres de alma e muitas vezes com um corpo ainda mais interessante (ou a caminho disso). Um macho de peruca (que não é uma menina em sua fase de desabrochar, transitando da aparência masculina para a feminina, via hormônios) será sempre, e só, um macho de peruca. Aí eu tô fora.
Mas cada um sabe do que gosta. Eu prefiro olhar primeiro o corpo e depois a alma, para decidir por um programa. Chego a ser chato e indeciso com minhas voltas e conversas. Mas quando decido, vai ser bom. Tem sido assim há quase 30 anos.
Há quem prefira olhar só para a pica ou só para o cu e embarcar. Não serei eu a dizer que o cara está errado. Só que não é a minha praia.
Abraços!
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  bonequeiro em Seg Jul 02, 2012 10:39 am

Adriana trans morena escreveu:PESSOAL RESOLVI CRIAR ESSE TÓPICO P/ SABER OPINIÃO DOS TLOVER E TGATAS A RESPEITO DE UMA PESSOA QUE É BARBIE E KEN AO MESMO TEMPO,...
EU COM MINHA OPINIÃO FORMADA E CREIO Q MUITAS BONECAS PENSAM COMO EU FICO INDIGNADA AO VER UM TLOVER TROCAR UMA BELA TRANS POR UMA MONTAGEM PELO SIMPLES FATO DE TER UM PAU GRANDE OU POR SER NOVIDADE,OU POR FAZER MAIS BARATO ENFIM...LOGICO EXISTE GOSTO PRA TODA PESSOA E A VIDA É DE CADA UM...CONVENHAMOS Q PARA OS Q VALORIZAM UMA BELA TRANS QNDO SE DEPARA COM UMA MONTAGEM,UM GAY DE PERUCA E SALTO ACHANDO QUE É TRANS,É LASTIMÁVEL E DECEPCIONANTE NÃO É???
...LÓGICO TODAS NÓS COMEÇAMOS A NOS MONTAR, AOS POUCOS TOMAMOS HORMÔNIOS E ENFIM VAMOS NOS TRANSFORMANDO COM CIRURGIAS PLÁSTICAS E TRATAMENTO DE BELEZA,...MAS TAMBÉM EXISTEM AS MONTADAS Q NÃO QUEREM SER TRAVESTI E SEMPRE SERÃO ANDRÓGENA,TANTO QUE FAZEM O PAPEL DE HOMEM E BONECA/MONTAGEM AO MESMO TEMPO.PARABÉNS PARA QUEM CONSEGUE SE SAIR BEM NESSA.

OBS: DESDE JÁ OBRIGADA AOS TLOVERS Q DEFENDEM AS TRANS E NÃO NOS TROCAM POR UM HOMEM DE PERUCA...NESSE FÓRUM TEM UMA!!!! ALGUÉM SABE ME DIZER QUEM É ??..KKKKK

Pessoalmente não curto bonecas extremamente grande e siliconadas. Perde a naturalidade. Trans grandonas, peitudas, pernas siliconadas, bundão, peitão, nao curto. Prefiro as magrinhas, claro femininas, mas que fique de pau bem duro.. envernizado. [i]
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  androidd em Seg Jul 02, 2012 2:07 pm

eu gosto das que sao extremamente femininas mas que tenha um belo de um cacete.
meu exemplos sao: a Camila Rodrigues (sany), Patricia Araujo (lendaria), Nathali Ruiz, Sacha, Vivian Porto, Cassi Carvalho, Rakel Rodrigues, dentre outras inumeras!

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Adriana trans morena em Ter Jul 03, 2012 4:35 am

ola meninos obrigada por colaborar com o assunto,e dou toda razão para os que gosta também de uma boneca q saiba usar sua arma de trabalho ( dote )...sempre penso q uma trans desperta o desejo e fantasia de um homem por ser justamente uma trans que tenha atributos que a diferencia de uma mulher,e sei q para muitos homens uma boneca só é completa se for feminina e que saiba ser bem ativa...já para os que não gostam do dote de uma boneca nos procura porque mesmo sem usar essa arma sabemos fazer muito bem o que uma mulher não sabe,ou não gosta de fazer...

...ah Mick Thompson eu imaginei que o meu tópico séria transferido para esse local SIM..mas quiz iniciar lá pois era um meio de divulgar já que os foristas visitam mais o topico bonecas df...

bjks a todos vcs aplause
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qua Jul 04, 2012 6:20 pm

Se não é extremamente feminina e principalmente se não tem seios eu tô fora, nem pensar.
O que eu busco é uma MULHER, especial, com um delicioso detalhe a mais. :lol:
Mas tem que ser mulher: feminina, lisinha, e COM SEIOS!
Sem isso não tenho o mínimo tesão.

Convidado
Convidado

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sab Jul 07, 2012 9:16 am

Bom eu cada um sai com o que gosta...existe muita diferença entre tudo....trans angrogena gay tudo....eu ganhava bem e me sentia uma menina..quando nao tinha nada so peitinhos dee hormonios..mais ja tinha cabelo grande toda lisinha hormonizada e tal..e me sentia travesti....hoje sou topa feita silicone proteses e etc...e continuo me achando trans...agora tem gente que confudi uma trans em andamento inicial com um gay de peruca....gente conheco homens 20 anos que sao super homens no dia a dia e a noite coloca uma maquiagem uma peruca e uma saia e sai pra pista...ainda tem pessoas que pega e ainda procura por aquela menina..kkkk acho o cumulo..mais como tenho educaçao respondo...mais enfim kd um sai com o que gosta...adora um homem de pernas peludas cabelo curto sem hormonio coloca uma peruca e dizer que e travesti kkkkkkk sei....vai ai minha opiniao mais kd um sai com o que gosta nao ...bjao
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Sab Jul 07, 2012 2:40 pm

Adriana trans morena escreveu:PESSOAL RESOLVI CRIAR ESSE TÓPICO P/ SABER OPINIÃO DOS TLOVER E TGATAS A RESPEITO DE UMA PESSOA QUE É BARBIE E KEN AO MESMO TEMPO,...
EU COM MINHA OPINIÃO FORMADA E CREIO Q MUITAS BONECAS PENSAM COMO EU FICO INDIGNADA AO VER UM TLOVER TROCAR UMA BELA TRANS POR UMA MONTAGEM PELO SIMPLES FATO DE TER UM PAU GRANDE OU POR SER NOVIDADE,OU POR FAZER MAIS BARATO ENFIM...LOGICO EXISTE GOSTO PRA TODA PESSOA E A VIDA É DE CADA UM...CONVENHAMOS Q PARA OS Q VALORIZAM UMA BELA TRANS QNDO SE DEPARA COM UMA MONTAGEM,UM GAY DE PERUCA E SALTO ACHANDO QUE É TRANS,É LASTIMÁVEL E DECEPCIONANTE NÃO É???
...LÓGICO TODAS NÓS COMEÇAMOS A NOS MONTAR, AOS POUCOS TOMAMOS HORMÔNIOS E ENFIM VAMOS NOS TRANSFORMANDO COM CIRURGIAS PLÁSTICAS E TRATAMENTO DE BELEZA,...MAS TAMBÉM EXISTEM AS MONTADAS Q NÃO QUEREM SER TRAVESTI E SEMPRE SERÃO ANDRÓGENA,TANTO QUE FAZEM O PAPEL DE HOMEM E BONECA/MONTAGEM AO MESMO TEMPO.PARABÉNS PARA QUEM CONSEGUE SE SAIR BEM NESSA.

otimo comentario collega eu te apoio ate o fim,tenho pavor de cross e de androgenas,sinto para mim que elas fasem isso para nos afrontar,algumas sao tao afrontosas que ainda quer joga aquela peruca de miojo na gente nas boateskkkk,bom eu nao falo e nada existtem carnisseiros de todos os tipos,eles nao tao nem ai para nos que somos plasttificadas cliconadas mtos preferem os lixos das ruas,as mendigas as noiadas eu falo pq ,eu passando de carro esses dias no cetor comercial,tem uma puta noiadissima que trabalha todos os dias abaixo das travestis uma noiada de cabelo cacheado,cara passei por ela e quando voltei um cara gatinho novinho,tinha acaabado de pegar ela eu fiquei indignada,tantas trav ate bem arrumadas la o cara pegou uma mendinga...ainda chupam a buceta delas e passa duenca pra gente,eu cansei de ver carios caras indo em varias cross ,principalmente alguns clientes meus que eu nao saio mais,cara eu quero sair com um cara hetero sexual,nao com uma bixa que adimira currvas masculinas,fico orrorisadda pq sofremos a dor do cao para enfia cilicone no corpo,e eles nem ao menos gostam,algums nem pega no meu peito,eu despensei todos que eu vi pegando cross ate mesmo uns aqui do forun,tem ate um aqui que me falou que ficou com uma cross no cetor pq tinha o maior pau...ele anuncia no bbofes tbn,,,enfim cada dia que passa eesses homens tao mais carnisseiros,to tomando nojo de homem
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Seg Jul 09, 2012 2:05 am

tem mtos homens assim que adoramm peitos assim,se esbalda neles...

luanna brune
Boneca Charmosa

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Seg Jul 09, 2012 7:43 am

Muito daqui estao se mantando em casa agora batendo uma bela punheta com um seio lindo como esse kkkkkkkk.
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Seg Jul 09, 2012 9:45 am

Oh my God why!!!! é o Tony ramos!!!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Adriana trans morena em Ter Jul 10, 2012 2:01 am

luanna brune escreveu:tem mtos homens assim que adoramm peitos assim,se esbalda neles...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
realmente mulher existem gosto para tudo,lógico q nós transex e transexuais não colocamos silicone nem próteses e investimos na nossa aparencia simplesmente para trabalhar NÃO...fazemos todos esses esforços porque nos valorizamos nos sentimos mulheres da nova geração rsrs e adoramos ser cada vez mais lindas e cheirosas....depois em segundo plano vem o pensamento de que com as tais cirurgias podemos ganhar mais clientes né aliás para os que apreciam ( na minha fé ) é maioria ,com certeza eles sabem gratificar bem

............e vc miga Drika me fez lembrar da nossa época de menininhas hormonizadas dando aqueles closes de iniciantes nesse universo transex rsrsr era muito bom..* PORÉM...já sabíamos sim q seriamos belas trans...E conseguimos fazer jus a nossa dinastia...

bjks a todos
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Ter Jul 10, 2012 8:09 am

E verdade epoca boa que nao volta mais...mais hoje conseguimos alcançar bastante mais ainda falta mais um poiuco...bjao gatahh
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Admin em Ter Jul 10, 2012 8:44 am

Parabéns pela interatividade meninas e Adriana trans morena excelente tópico... Wink

MPs para a Administração e Moderadores apenas sobre assuntos relacionados ao fórum, dúvidas sobre outros assuntos por favor postem nos tópicos existentes ou criem novos tópicos.
Admin
Administrador
Administrador

http://forum1.transgressao.com

Mensagem  marce.cd em Sab Ago 11, 2012 4:28 pm

Eu sou cross. Não faço programa. Me monto só em casa. Às vezes depilo o corpo todo e tomo sol de bikini para fazer marquinha. Meu guardaroupas de menina e meu estojo de maquiagem são bem completos. A natureza me ajudou com um bumbum cheinho e pernas femininas. Quando me monto procuro fazer o look mais feminino possível mas sei que não chego perto de uma bela trans.

Entendo a frustração de uma trans ao ver um homem preferindo sair com uma boneca mal arrumada ou cross. Deve ser mais ou menos a sensação de uma menina linda perder o namorado para uma feia.

Eu só saio com trans quando não estou montada e gosto de bonecas totalmente femininas. Qualquer traço de masculinidade me dá repulsa.

Engraçado: tenho o maior tesão em mulheres e bonecas bem femininas. Nunca tive tesão com mulheres masculinisadas, gays ou cross mas eu gostaria de um dia sair à rua toda montada e dar para um home que me tratasse como mulher.
marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

http://www.sexlog.com/marce_cd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: