Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Sexo oral sem camisinha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sexo oral sem camisinha

Mensagem  GabiKihara em Qui Jun 20, 2013 9:43 am

Olha, pra falar a verdade eu não sou lá essas experientes todas, que já sairam com vários caras e tal. Mas assim, dos poucos que eu já sai no Forum até hoje, só um, eu chupei com camisinha e porque na verdade ele quem insistiu e tal, disse que era perigoso. Ok, perigoso é, mas tem um monte de coisa na vida que também é perigosa, você sair pruma balada a noite pode ser perigoso, você pode morrer, ou ser sequestrada seila. Eu particularmente prefiro fazer sem camisinha, é perigoso? Claro que é, mas é um risco a se correr, com tantos outros que já corremos por ai no dia a dia. Tem muita menina que se faz de puritana e tal, diz que nunca faz sem camisinha, ok, mas quem garante na intimidade do ambiente dela? Do motel e tal? Não tenho nada contra quem faz com camisinha, pelo contrário, parabéns por estarem se "protegendo". Mas eu prefiro sem e prefiro que me chupem sem também Wink
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  Adriana trans morena em Sex Jul 05, 2013 6:39 pm

REALMENTE FOI O TÓPICO REVELADOR...
CAÍRAM AS MASCARAS DOS INOCENTES ...POR TRAZ DESSE CORDEIRO EXISTE UM LOBO MAU :lol: :lol: :lol: :lol: 
E ATIRE A PRIMEIRA PEDRA NESSE LOBO AQUELE Q NUNCA DEU UMA LAMBIDA GOSTOSA SEM O PLASTICO...MAS EXISTEM COISINHAS BIZARRAS Q N HA DIM DIM Q PAGUE...
ADRIANA MOREIRA
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  Chupador em Sex Jan 23, 2015 9:19 am

Pessoal vejo que muitos no grupo falam que as tgatas fazem sexo oral sem camisinha. Andei fazendo tambem ... Mas vcs não acham suuuuper arriscado?
Chupador
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  RobsonDF em Sex Jan 23, 2015 11:15 am

Vou na confiança
Não tem graça chupar por exemplo pau da Sabrina Ravelo com camisinha.
Primeiro pergunto se posso chupar sem camisinha  
Não vou negar
Só gosto de chupar sem camisinha
RobsonDF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Fev 10, 2015 1:33 am

Só que muita gente também põe a emoção na frente da razão e sai como dizemos na fazenda "gritando que amanheceu pq ouviu o galo cantar" (galo canta de madrugada). Muito sobre hiv e dst é dito em carater "faça isso e vc morre" ... e ñ é assim. Existem centenas de circunstâncias a se observar, mas via de regra, camisinha é sempre bom, só não vai pensando que se a pessoa dona da pica tem qqr coisa, vai ser a camisinha que vai te salvar ou a falta dela que vai te condenar.

Convidado
Convidado

Mensagem  edulbo em Qua Fev 11, 2015 8:40 pm

Adriana trans morena escreveu:....... E ATIRE A PRIMEIRA PEDRA NESSE LOBO AQUELE Q NUNCA DEU UMA LAMBIDA GOSTOSA SEM O PLASTICO....ADRIANA MOREIRA
Eu ! Você não pode acreditar mas eu nunca fiz sexo oral numa tgata !
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sex Fev 13, 2015 5:09 pm

Adriana trans morena escreveu:EXISTEM COISINHAS BIZARRAS Q N HA DIM DIM Q PAGUE...ADRIANA MOREIRA
Mas com certeza.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab Fev 14, 2015 3:42 pm

Adriana trans morena escreveu:...MAS EXISTEM COISINHAS BIZARRAS Q N HA DIM DIM Q PAGUE...ADRIANA MOREIRA

Adriana meu anjo!! Com certeza!! Apoiadíssimo seu comentário...

Convidado
Convidado

Mensagem  Barack Gama em Seg Mar 30, 2015 10:48 pm

Se a pika tiver limpinha, com bom aspecto, dou uma mamada msm, tipo picolé.
Fazer oral com camisinha é o msm q chupar bala com papel. Dispenso essa parada!
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  phamella barbosa em Ter Mar 31, 2015 1:50 am

ME DESCULPA MAIS EU TENHO QUASE CERTEZA ABSOLUTA QUE A MAIORIA DAS TRANS E SEUS CLIENTES DISPENSAM A CAMISINHA GENTE TUDO BEM QUE TEMOS QUE NOS CUIDAR E SE PROTEGER AS ESTATÍSTICAS SÃO CLARAS QUE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS PORTADORAS DO VÍRUS SÃO PROFISSIONAIS DO SEXO GAYS E AFINS MAIS A CAMISINHA NO SEXO ORAL BROCHA E CORTA O TESÃO INFELIZMENTE TEM QUE USAR MAIS EXISTEM MUITOS CARAS QUE NÃO HIGIÊNICOS NÃO LAVAM O PAU DIREITO E QUER SER MAMADO SUJO ACREDITO QUE DESSA FORMA SIM É UMA MANEIRA MUITO FÁCIL DE SE CONTRAIR DST NÃO MINTO CHUPO MEUS PARCEIROS SEM CAMISINHA PELA CONFIANÇA QUE ME PASSAM E CONSCIENTE DAS CONSEQUÊNCIAS QUE POSSA ACONTECER MAIS ISSO É UM RISCO QUE QUALQUER UM PODE CORRER O MELHOR MESMO É SE PROTEGER SEMPRE
phamella barbosa
Boneca Charmosa

DST

Mensagem  edulbo em Qua Abr 01, 2015 9:01 pm

Eu conheço muita gente que acha que jamais pegará alguma doença sem camisinha. Eles dizem... isso aconteçe com fulano e beltrano, isto é... não tem amor a vida, estão brincando de roleta russa.
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Brega Charmoso em Qui Abr 02, 2015 12:23 am

Naum eh sempre q faço, mas se for pra fazer eh sem preservativo, vai depender do visual.
Na vida tudo eh perigoso. Existe ateh piloto maluco q derruba aviao e mata todo mundo.  affraid
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Sexo oral em bonecas

Mensagem  Alucard em Ter Jun 07, 2016 7:29 pm

Pessoal, eu sou inexperiente e gostaria da opinião de vocês.

Vocês acham perigoso pegar alguma doença fazendo e recebendo sexo oral das T-gatas? Como vocês fazem para se protegerem?

Saí com uma trans semana passada (minha primeira experiência) e confesso que fiquei receoso quanto a fazer e deixar ela fazer sexo oral em mim.

Não estou me referindo apenas a HIV, mas também a outras DST's como herpes, por exemplo.

Eu vejo os relatos das experiências de vocês aqui no fórum e sempre vejo vocês relatando que fazem de tudo na cama.

Vocês já pegaram alguma doença... Alguma coisa?

Eu queria curtir melhor a transa, mas fico com um pouco de medo...

Vocês podem me dar alguma dica?
Alucard
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  tanurerei em Seg Jun 13, 2016 6:08 pm

Alucard escreveu:Pessoal, eu sou inexperiente e gostaria da opinião de vocês.

Vocês acham perigoso pegar alguma doença fazendo e recebendo sexo oral das T-gatas? Como vocês fazem para se protegerem?

Olha, apesar de ter muito tesão, muita vontade, uma coisa que nunca fiz foi levar uma gozada na boca. Já levei na cara, mas engolir porra, por mais tesão que dê, ainda mais se for uma gata dominadora, ainda não levei. Sei dos riscos, mas confesso que não garanto 100%, se vier uma gata e mandar...

Eu recomendo 100% o uso de camisinha, em oral e em tudo, até acho que beijar alguém desconhecido é complicado. Mas como também tenho esses conflitos, sei que não é fácil seguir o caminho certo.

Anal, sem dúvidas, sempre camisinha, aí não rola nem de "brincar na portinha" ou qualquer gracinha.

Até hoje, zerado de doenças.
tanurerei
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: