Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Fomos trocadas. Ele preferiu uma LN! (desabafo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fomos trocadas. Ele preferiu uma LN! (desabafo)

Mensagem  Luara Linda em Sex Maio 18, 2012 2:41 pm

Bom,acho muito chato alguns Clientes aqui do forum que rodao n regiao da coca-cola...
Estao rodando e parao para falar um "Oi" Ate ai tdo bem......
mas oque fico super,super chateada No  quando voltao super grossos e frustados, crazy ( uns ate chorando Sad ,kkk) quando sao assaltados por algumas e o pior ainda pedem para eu fazer alguma coisa,como se tivesse como ajuda-lo..... Gente por Favor Trato TODOS BEM,independente d qualquer coisa... mas nao tenho culpa d vçs deixarem nos meninas LB QUE JA SOMOS CONHEÇIDAS AQUI E PEGAREM ESSES TIPINHO D GATAS.....
Bom NUNCA tive nenhum Problema ali,e muito menos aqui n forum.tenho clientes aqui n forum que saio ate 3x por semana tdos sabem como trab......
Entao Todos vç que pararao em mim n dia Tal..... Sabem que como prometido coloquei aqui n forum,que estou muito chateda com isso....
Mas e a cara d vçs pegarem algumas (bebadas,sujas,drogadas) affraid
Bom enfim cada um tem oque mereçe....
                              Obrigada!!!                                                                   No Luara Campos No
Luara Linda
Boneca Charmosa

Re: Fomos trocadas. Ele preferiu uma LN! (desabafo)

Mensagem  Convidado em Sex Maio 18, 2012 3:15 pm

Bom galera, vamos evitar problemas desnecessários, estar passando por la e falar um oi beleza, mas sair com desconhecidas , ser assaltado e ainda querer que a gata se arrisque para ajudar a recuperar o q foi perdido ai ja é sacanagem com ela... vamos pensar com a cabeça de cima antes de se aventurar, pois pode ser muito arriscado... Rolling Eyes

Convidado
Convidado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Maio 18, 2012 6:08 pm

Bom já cansei de ver essa cena....de clientes meus aqui do forum passa por la e da so um oi pra mim e ir pega outras....depois vem pedido ajuda pra mim pra eu fazer algo....bom primeiramente nao sou da policia.entao nao posso ajuda...e vcs aqui leem respondem e ainda pega ouitras e porque quer....porque eu estou aqui e tenho varios relaros meus e uma pessoa sair comigo gosta...e depois passa la e da so um oi e pega outra listra negra,,,ai ja nao e cupa minha...entao adorei esse topico...pois ja nao aguentava mais isso...KD UM TEM O DIREITO SIM DE ESCOLHER COM QUEM SAIR...mais depois nao reclama das consequencias.....bjao Dricka araujo..
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Sex Maio 18, 2012 6:24 pm

Fala sério...
Quem é assaltado deve ir a polícia, se não quer se expor, vá no mínimo aos fóruns divulgar o ladrão, agora chorar para as bonecas não tem nada a ver ao menos se estiverem trabalhando em delegacias...

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  thallytha em Sab Jun 02, 2012 5:25 pm

ate que em fim abordaran uma coisa legal happ mas ainda sim vcs sabendo disto ainda continuao fazendo Rolling Eyes mas cada um se valoriza da maneira que quer :moca: realmente a cara de alguns luara!!!!!!!
thallytha
Boneca Charmosa

Mensagem  ÁRABE em Seg Jul 30, 2012 6:36 pm

É por essas e outras que eu só saio com uma T-gata depois de ver vários relatos de vários t-lovers em mais de um fórum sobre a mesma
ÁRABE
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: