Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Luanna Brune - 00.21.39.366.1299353 (Está na Espanha)

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luanna Brune - 00.21.39.366.1299353 (Está na Espanha)

Mensagem  mrtlover em Qua Out 13, 2010 9:01 pm

Nome: Luanna Brune
Fone: (61)8245-3539 / Itália: WhatsApp 00.21.39.340.8648347
E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
orkut [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa noite amigos

Não sei se aqui é o lugar certo, mas pergunto se alguém já saiu com a Luanna de BSB

ENTREVISTA COM LUANNA
1 - Onde nasceu?
em goiania, goias, dia 29/08/1992

2 - Como foi sua primeira vez?
bom la vai entao...minha primera vez eu tinha 12 ANINHOS...ainda era hminho...mais sabem oq e ser um hominho feminino? semoppre pareci com mulher desde pequena...ai oq aconteceu tinha um visinho meu em goiania que trabalhava do lado da minha casa e tipo eu tinha 12 ele tinha ums 30 ja era casado tinha filhos so que era mto safado...eu era tao inocente na epoca que nem sabia oq era oral..mesmo pq minha familia nunca havia comentado isto comigo...so que tipo era mto presa sabe aquela familia que te sufoca? te vijia°?poise eu era assim axo que eles ja desconfiava desde pequena eu ja brincava de boneca kaka ja punha panos na cabessa...gostava de brincar de casinha..ja tinha o jeitinho para coisa...ai sabe quando vc ta com aquela vontade de da??mais tem medo algo do tipo...poise eu olhava esse visinho e me dava uma vontade loka de da para ele para saber como era.e ele tinha o jeito de ser come tudo ai comecei a encarar ele e tudo mais...comecei a conversar com ele...ai conversa vai conversa vem ele me mandou pega na pica dele hum que delicia meti a mao naquele tren grande e duro...pela primera vez eu sempre gostei de homem...desde quando eu comecei a ter nocao da vida....ai peguei naquele pau delicioso não queria mais parar...ai ele perguntou se eu queria da para ele...ai perguntou se eu era gay ,eu neguei claro disse que não...ai ele perguntou se minha familia poderia saber que eu tava querendo da para ele...ai eu disse não ppelo amor de deus não conta ,ai ele disse sse vc não der paara mim eu conto tudo para seu pai...ai aquela idade inoscente ne???eu axei que ele ia contar mesmo ai entreguei o jogo...marcamos e eu tomei banho com aquela precao mais querendo ao mesmo tempo sabe toda animadinha pois eu peguei naquela rola e adorei...tava sonhando com ela....ai chegou a hora ele tava me esperando la fora ai entrei aonde ele trabalha e ele tbn ai fexou a porta,forrou o chao e me mandou tirar a roupa...ei tirei toda vergonhosa ele veio chupou meu cu pegou no meu pau...e eu tremendo....ai foi quando ele me mandou ficar de 4 ai ei oque?como e isso?aaa gente so tinha 12 aninhos era inoscente...ai ta fiquei de 4 ele me bejou todaa...ai quando pensa que não ele me pediu para faser oral...jente juro para vcs que não sabia oq e isso...como havia dito nunca tinha conversado com ninguem sobre isto...ai eu oq e isso?ele vc tem que pegar meu caralho e meter na sua boca e mamar bem gostoso ...falou desse jeitinho ai eu fiz oq ele tinha pedido...depois ele me botou de 4 ai eu perguntei botou a camisinha??eu sabia que isso tinha que usar...ai ele botou e rossou na beradinha...sempre tive o cusinho apertado ai ele tentava enfia e duia muitoooooooooooooo e eu gritava quando pensa que não ele tira a camisinha e eu nem pecebo me segura bem forte e fala aaa seu viadinho vc não quis da para mim??? entao aguenta...e enfiou ttudo de uma vez sem camisinha...ele gemia muito sentia mto tesao...e eu gemendo de dor e ao mesmo tempo de tesao pq aquele pau me rasgando era muito gostoso e oq ele falava para mim tbn...tava adorando ele me forca a da paara ele....ai ele me comeu e depois de gemer mto no meu cu que tava sangrando ele gosou la dentro me melou todinha rs bem diser me estrupou mais no fundo eu queria era aquilo..no entanto não gosei vim gosar com a primera vez com im cliente com 17 anos...
ai passar dos tempos ele me comia mto quase sempre...e eu ficava que nem cadela no cio atras dele querendo mais kaka e ele era loko no meu cusinho...ai foi quando meu pai desconfiou e fez a mafia para o dono de la que era o mesmo dono que meu pai pagava o aluguel tirasse ele de la...ai o dono tirou ele e nunca mais eu vi eele rs...mais ate hj quero da para ele.

3 - O que preferes fazer na cama?
gosto de tudo mais adoro ser ativa e passiva mais gosar so sendo passiva...

4 - Já realizou todas suas fantasias? Se não, qual seria a ser realizada?
sim ja simr toda  de ser toda lanbusada de oleo jhonsom e ser estrupada  por um homem gato...

5 - Onde e como foi sua melhor trepada?
ai foi em goiania quando eeu estava bebada dei para 5 caras ao mesmo tempo foi gosada de loka...fodinha recentente

6 - Já teve experiência com mulheres, surubas, e/ou casais? Algum que não gosta de fazer?
olha nunca gostei de mulher sempre tive nojo de xoxota aie assim que cheguei em brasilia conheci um casal com uma loira mto bonita ai fomos para pousada e tudo mais chupei aquela buceta nojenta pela primera vez kaka e eenfiei o dedo que trem estranho ,meu pau não subiu e o marido comeu ela na minha frente...

7 - Quando você assumiu sua opção sexual? Como foi a reação das pessoas à tua volta?
eu assumi com 13 para 14 anos...bom meu pai queria me expulsar de casa..sempre fui uma garota rebelde ate conhecer o mundo...entao aparti dai comecei a fugir de casa..ai meu pai como me amava mto sofreu e pediu para mim voltar..so que eles me sufocavam...o clima da casa era pesado mais uma pessoa que sempre me amou mesmo foi minha mae que sofreu junto comigo que me apoiou mesmo...minha avo meus tios o unico que nunca aceitou por ser policial reformado das antigas era meu pai...que e meu avo pq não conheco meu pai biologico..ai tipo sai de casa e vim para brasilia e meu pai foi vendo minha transformacao e tipo comecou a aceitar hj ele me ve de mulher e não fala nada..ate no casamento da minha prima ele ficou do me lado e tudo mais eu de vestisdo e tudo mais kakka minha familia toda me apoia andam comigo na rua e grassas a deus tenho uma familia que me ama e uma pessoa que eu amo muitoooooooo que e minha mae pq ela foi quem estava e esta do meu lado sempre ..sem ela eu não seria oq sou.

8 - Qual é a maior dificuldade de uma travesti ou transexual? Já sofreu preconceitos pela sua opção
a dificuldade e vc ser apontada como a maioria laadra ,barraqueira,aprontadeira...sim ja sim ate mesmo aqui em brasilia em algumas boates enclusive esta semana na sexta feira chamei a policia para uma boate hetera que queria cobrar de mim 200 reais a entrada e dos outros 50

9 - Um ídolo.c
lady gaga ,katy parry,hianna,jeniffer lopes e etc

10 - Uma pessoa bonita.
eu claro

11 - Uma cidade
sao paulo

12 - Qual travesti/transex você mais admira, seja pela beleza, seja por outros motivos?
bom depois de mim...existem so duas travestis ate hj daqui de brasilia que eu conheci e axei lindas...
rafaela brenda e ananda morais... e a mais de todas mais linda mais gata a leticia igual ela não existe outra ...depois demim umas das mais femininas de brasilia.

Última edição por mrtlover em Qui Mar 24, 2011 8:52 am, editado 1 vez(es)

mrtlover
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Luanna Brune - 00.21.39.366.1299353 (Está na Espanha)

Mensagem  breno-assis em Qui Out 14, 2010 10:02 am

Saí com ela a pouco mais de uma semana. Comigo foi só passiva, mas disse q faz ativa tb.
É magrinha, alta e tranquila.
Atende na 710 N. Não tenho o telefone, pq no meu caso ele se autodestrói logo depois.. hehehehe
mas é confiável

breno-assis
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Raudex em Qui Out 14, 2010 8:56 pm

Dados que ela postou:
18 anos
1,73 de altura
52 kg
sou branquinha ..
olhos azuis

nao bebe..
nao fuma ...
nao usa drogas
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Delicia!

Mensagem  Convidado em Qui Nov 04, 2010 1:23 am

Ja sai com ela umas 3 vezes!

O programa foi muito bom as 3 vezes! Ela foi ativa as 3 vezes. Tem uns 18 a 19 cm, Faz passivo tbem.

Bem bonita, igual a foto.

Ambiente razoavel na 710 norte sem porteiro. Atende junto com a Sabrina Ravello.

Convidado
Convidado

Mensagem  passivinho em Ter Nov 09, 2010 9:38 am

Vi ela no acompanhantes, gostei daz pica, liguei mas ela pediu 150 pila, achei salgado mas to comvontade de sentar naquele pau

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

passivinho
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  tloverdf1985 em Ter Nov 09, 2010 1:49 pm

Passa ali na 710N, direto ela está por lá...

Acho que cobra de 50 a 70 reais por la...

tloverdf1985
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  sucopera22 em Ter Jan 11, 2011 5:49 pm

Olá pessoal,

Sou novo aqui no Forum, mas nem tão novo na vida de T-Lover.

Estou morrendo de tesão para sair com a Luanna, mas queria ter mais referências sobre ela dos amigos aqui do forum.

Ela é LB? Não apressa o cliente?

Abraços

sucopera22
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  luanna brune em Dom Mar 20, 2011 10:39 pm

ola garotos...
eu sou a  luanna brune rs,entrei hj neste grupo nem sabia que ele existia...fiquei sabendo grassas a un cliente.
agradeco muito aos comentarios e pelo carinho que  vcs possuem  por mim!como todos saebem meu perfil ja foi colocado aqui!
gente vou contar minhas historias a vcs!
quando eu decidi ser travesti.eu tinha 17 anos.pois queria ter un bom nivel de escolaridade,e decidi terminar o encino medio.
ai eu comecei en goiania que e a minha cidade natal...ai depois de 5 meses,conheci uma amiga la daqui de brasilia,ai ela vivia me falando
luanna vamos para brasilia la vc vai ganhar,eles gostam de ativas e vc tem pausao!eu estava comecando ainda de peruca,sen nada de cilicone
mais uma coisa eu tinha certesa,eu senpre ganhei no carao no meu rosto!pois e muito feminino e delicado sen nenhuma plastica e nada de hormonio...ai eu senpre falava ai fulana sei la...goiania tava muito dificil as travestis queriam me bater me roubavam.me cafetinavam e me esplorava!como todas que ja comecou un dia eu ficava calada!ai decidi vim!cheguei en brasilia en novenbro do ano retrasado! senpre desci na asa norte...algumas veses no cetor comercial mais nao gostei de la...tipo o dinherinho que eu ganhava guardava.ganhava mais un poko guardava no banco.o movimento aqui era mais ou menos pois ainda nao havia travesti na w3...ai foi quando eu decidi me torna travesti de verdade..durante este 1 ano q eu estou en brasilia comecei a cuidar de mim me vestir muito ben...aluguei minha casinha,conprei os meus moveis...nao foi facil mais eu tinha td que uma casa precisava!ai comecei de novo a juntar dinhero..ai eu disse eu era muito maggrinha corpinho magrinho porem feminino mais nao tinha curvas...ai eu disse pra mim vou envestir no meu corpo e la foi eu durante esse 1 ano
fis uma cirurgia e coloquei cilicone no meu corpo todo...deu uma melhorada,mais eu queria mais ,juntei mais dinhero...e la fui eu investi de novo tudo no meu corpo,coloquei mais...ja tava un tamanho bom nada izagerado pois pela minha idade e muito feio travesti exagerada..ai tive un problema en meu ap...a sabrina me acolheu ai fui morar com ela ai so novenbro deste ano colokei meu site....

foi quando comecei a ficar conhecida!
hj moro sozinha na 715 norte
na rua eu cobro 70
no site 150
e no jornal 100

muito obrigada beijos
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Dom Mar 20, 2011 10:45 pm

gente resumindo td  quando eu morei na 710 norte hehe
eu ainda nao tinha cilicone
hj eu estou mtooooooooooooooooooooooooo mudada hehe!
vcs que foram comigo no meu anbiente na 710 eu nao tinha cilicone no corpo ainda comecei a colocar por agora
ja fis 3 secao!tou mto mudada cabelo na bunda rosto bem mais angelical!e corpo com curvas bundona...un corpo delicioso
vale a pena vcs voltarem pra ver a nova luanna!

hj eu moro na 715 norte  sozinha meu telefone e
82453539
vou deixar aqui o link do meu site com fotos recentes

muito obrigada bju a todos!
detalhe da uma lida no perfil do site rs Razz
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Qua Mar 23, 2011 12:21 am

que legal luanna,pelo seu depoimento,me pareceu uma pessoa extremamente sincera,isso é muito legal
que bom apareceu por aqui,as goianas sempre nos encantam, eu quero e vou experimentar
:alien:
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  luanna brune em Qua Mar 23, 2011 9:51 pm

sou ativa e pasiva.. sem frescura kk se me mandar meter a pau...nao penso nem uma vez kk ja ta la dentro....como disem vcs liberal total rs bjusssssss! happ
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Qua Mar 23, 2011 10:03 pm

bonequeiro escreveu:A Luanne mora sozinha. Ambiente super discreto. Fui e adorei.
BONEQUEIRO
poise e eu ja tou sentidno sua falta rs...tem amigos que a gente da muito valor,e vc  tem um carinho mto especial no meu coracao
e...nao sei pq,mais gostei mtoooooo de vc.uma pessoua meiga
un cara bonnito
e o principal cincero...aguardo un dia pder te ver de novo viu!
saudades da sua menina luanna!
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Seg Abr 04, 2011 7:15 pm

Fiquei sabendo que a Luanna fez uma cirurgia para ficar ainda melhor
e ai gata, nos conte, ou sera surpresa Very Happy
ja voltou a atender?
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  luanna brune em Seg Abr 04, 2011 9:03 pm

surpresa hehe...ja estou na ativa novamente meu anjo bjaum... :lol:
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Sex Abr 08, 2011 4:23 pm

A Luanna é super gente boa. Tgatinha linda, super delicia, e tem um picão viu!!!
adorei sair com ela, só estou esperando o cofrinho encher para ir de novo.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  jocebinha em Qui Abr 14, 2011 9:08 pm

Realmente deliciosa, linda, cheirosa. Muita paciência, sem pressa.
Tão carinhosa e fofa que o "picão" entra todinho e nem machuca a gente. :shock:
Como disse o colega acima, tô só esperando o cofrinho encher pra ir novamente.
jocebinha
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Qua Abr 20, 2011 1:30 pm

nossa jocebinha, muito obrigada pelo carinho viu espero que volte sempre!
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  mrtlover em Sex Maio 13, 2011 9:04 pm

Ainda não tive o prazer de sair com a Luanna mas posso dizer que pelo que vejo no fórum e pelos comentários gerais ela é mais que lista transparente. Linda, muito linda. E muito simpática.

Tenho certeza do teu sucesso. E sei que é só o início. Muita coisa boa virá para vc no futuro. Tenho certeza que vc vai conseguir tudo aquilo que quer e muito mais. Algumas pessoas são iluminadas e tenho certeza que vc também é.

Beijos e muito sucesso pra vc linda.

mrtlover
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  goodguydf em Qui Maio 26, 2011 12:58 am

Luanna, desculpa a pergunta... mas nota-se nas fotos uma diferença de cor entre o corpo do seu pau e a parte mais próxima da glande... por acaso você ja operou de fimose ou algo do gênero? Desculpa a pergunta... é pura curiosidade...

ps: to muito quebrado mas morendo de vontade de fuder gostoso... quando eu tiver condições vou te ligar. Beijo gata;...

goodguydf
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  luanna brune em Sex Maio 27, 2011 2:17 pm

sim gato sou operada de fimose rs é mais gostoso pessoalmente...pois é quem sabe ne amor.. eu faco un preco bacana para voce
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  mrtlover em Sex Jul 08, 2011 9:48 pm

Nooooooooossa

O que é ótimo pode melhorar?

PODE!

E a Luanna é prova.

Linda, gostosa, tesuda. Tudo de bom.

Beijos gata linda.

mrtlover
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Raudex em Dom Jul 10, 2011 10:34 pm

Que gostosa
Luana, você parece ter um pau lindo, me diga se depila o saco e se sim, se é frequente
eu não gosto de sair com uma t-gata cheia de pentelhos, voce vai na sede para chupa-la e o tesao chega a acabar
gosta mais de fazer o que?
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Convidad em Seg Jul 11, 2011 10:10 am

a luanna e nota 1000, muito gostosa, e uma das melhores tgatas de brasilia, super linda e feminina, sair com ela ja e aconselho a galera ai lá no ambiente dela, nota 1000 pra ela...

Convidad
Convidado

Mensagem  luanna brune em Sex Jul 15, 2011 7:08 pm

ola garotos estou aqui para avisar a voceis sobre meu novo ensaio de fotos loiraaaa....logo logo estarao no site e para matar a curiosidade de voceis eu vou manda apenas umas...fotos naturais sen photoshop...afinal vcs saben oq e photoshop ne ... bjaunnnn
luanna brune
Boneca Charmosa

Ja sai com a LUANNA

Mensagem  Picon em Ter Ago 09, 2011 9:49 am

LUANNA magrinha, alta, PAUZUDA. Estive com ela 01 vez na 711 norte. Simpática. Adora ser ATV. Goza muitoooo. Abraço.

Picon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: