Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Lorraine Martins - (85)99731-4907 (Fortaleza-CE)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lorraine Martins - (85)99731-4907 (Fortaleza-CE)

Mensagem  Raudex em Qua Maio 09, 2012 9:30 am

Nome: Lorraine Martins
Fones: GO=(62)8137-4537 - (62)9387-6052
DF=(61)8200-2312
RS=(51)8155-2802

Apresentação: Novidade em Goiânia, CURTA TEMPORADA.... Uma boneca de 20 anos encantadora, de alto nível para pessoas de bom gosto.. Bastante feminina e discreta, apresentando um belo dote de 21cm, bem liberal e sem frescuras.. Uma verdadeira mulher para os ativos. Atendo HOMENS E CASAIS..

Site: http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/lorraine-martins-uma-transex-linda-e-gostosa

Goiânia está bombando, hein?

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Lorraine Martins - (61)8170-9952

Mensagem  maracaja em Qui Fev 07, 2013 3:17 am

Bela morena chegando em Brasília. Segundo anúncio, pela primeira vez. Ainda não tem telefone, mas diz que chega neste domingo (de Carnaval?). As fotos convidam...

PELA PRIMEIRA VEZ EM BRASÍLIA UMA PARAENSE DE TIRAR O FÔLEGO, COM UM BELÍSSIMO DOTE DE 21 CM, BEM FEMININA. ATIVA, PASSIVA E DOMINADORA.
ADORO INICIANTES.
ATENDO NO MEU LOCAL, BEM LIMPO E DISCRETO.
AMBIENTE - HOTEL E MOTEL - 24 HORAS.

Contato em BH:(31)9192-9084
Contato no DF: (61)8170-9952

http://lorrainemartinssafada.blogspot.com.br/?zx=34388724f9d61f96
maracaja
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Lorraine Martins - (85)99731-4907 (Fortaleza-CE)

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Fev 07, 2013 10:03 am

Bom dia a todos conheci essa menina em Ribeirão Preto ela é um amor de pessoa educada e muito bonita pode ir nela que vcs não vão se arrepender  Very Happy
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Adriana trans morena em Qui Fev 07, 2013 5:19 pm

AI AMIGA SEJA MUITO BEM VINDA....AMO ESSA PARAENSE MUITO GENTE BOA CONHEÇO ELA HA 3 ANOS...JÁ FARREAMOS JUNTAS BRINCAMOS E CONVIVEMOS ...PODE APROVEITAR MINHA AMIGA CHEGA COM TUDO MAS EM CURTÍSSIMA TEMPORADA...
.....EU RECOMENDO aplause
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  mirela bonequinha em Qua Set 11, 2013 4:58 pm

Olá meninos
Passando pra avisar que esta semana está de volta esta bela Tgata super LB e linda.
Recomendadíssima...  aplause 
Não deixem de fazer um TD....
bjos...  :bored: 
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Boy32 em Sex Set 13, 2013 12:59 am

já ta com anúncio no Capital Sexy:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/lorraine-martins-uma-transex-linda-e-gostosa
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Marcos Cruz em Seg Jan 27, 2014 1:32 am

Estive com a Lorraine na quinta passada. Liguei, ela disse que me esperaria de banho tomado, cheirosa e arrumada. Tive um problema para achar um caixa eletrônico no caminho pra lá, mas ela muito gentilmente falou que não tinha problema e que me esperaria. Dito e feito. Cheguei lá e ela me recebeu como prometeu. Muito gostosa com uma calcinha minúscula já foi caindo de boca e me deixando maluco. Rola pronta pra batalha e ela me colocou pra retribuir a mamada nela pra dela também ficar no ponto. Comentário: qdo a rola dela ligou, amigo, q kct enorme. Bom, como eu curto ativo e passivo, nos divertimos muito das duas formas. Ela começou me colocando de quatro e me enrabou com vontade. A bicha soca com vontade. Tem que pedir pra ela ir devagar pq com aquela peça acaba destruindo alguém........rs. Depois de muito me comer, pediu pra ser penetrada. Eu que já estava pela hora da morte de vontade gozar, ao penetrar aquele cuzinho apertado não durei mais nada e gozei muito em cima dela.......foi muito bom. Curti muito e aconselho a quem curte uma gata que como ela mesma diz, "adora putaria".........a gata é show de bola. Pretendo voltar. É só ela me convidar. Disse que adorou minha bundinha e meu pau e que queria repeteco........rs. LB total !

Marcos Cruz
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Lorraine Martins em Ter Fev 11, 2014 3:36 pm

Últimos dias em Brasília ... desde já agradecendo a todos os candangozinhos gostosos que tem nessa cidade e na verdade acho os mais educadinhos de atender...SOMENTE ATÉ O DIA 20/02
Aguardo vocês ainda no meu ape na asa norte, só ligar e confirmar antes 1000 beijinhos e 1 bem grande na cabeça do pau...Rsrsrsrs

=================================
Tópico faxinado (até aqui), conforme orientação abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2350-faxinao-em-topicos-poluidos-informacao
16 Jul 2014 / Moderação / DrAK
Lorraine Martins
Boneca Charmosa

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Ago 18, 2014 6:59 pm

De volta.

Anúncio em: http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/lorraine-martins-uma-transex-linda-e-gostosa
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Ago 18, 2014 7:07 pm

Seguem algumas fotos da boneca: bronha

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Ago 27, 2014 11:26 pm

Olá, rapaziada!

Fiquei tentado para conhecer a boneca Lorraine Martins desde que vi as fotos da gostosona no site Capital Sexy... e minha vontade aumentou quando parti para os vídeos eróticos dela!  Rolling Eyes

Telefonei pra moça, foi gentil no contato e marquei um programa para às 11h, na quadra 706 Norte, em bloco da “Rua das Oficinas”, onde presta serviço.

Devidamente autorizado, subi a escada e a gata me recebeu com uma simpatia que me conquistou. Ela é morena, pele cor-de-jambo, porte médio, cabelos pretos lisos e compridos, seios médios, bunda grande, possui belas tatuagens ornamentais (em diversas partes do corpo),  happ mede em torno de 1,66m de altura e pode ser enquadrada com uma Tgata gostosa e atraente.  Rolling Eyes

Tinha lhe informado que sou ativo, mas lhe dei liberdade para conduzir a trepada, coisa que raramente faço, e não me arrependi. Trocamos beijos na boca,  :bored: degustei as lindas mamas e recebi um boquete caprichado,   boquete  após ser orientado por ela (“fica mais pra cima”, “deita a cabeça”, etc).

O grelo é grande, grosso e escuro,... ficou totalmente “em pé”, durante a nossa pegação, e parecia uma barra de ferro,...  Embarassed  “ele” curte ser lembrado e deve penetrar em muitos passivos com “garra”...  scratch  Não me esqueci das lambidas nas nádegas,... nem de sugar aquele cuzinho devorador e dar umas dedadas de preparação para o próximo ato...

A metida em pé, com ela “de quatro”,  banan  na beirada da cama, diante de dois espelhos, deixa qualquer um pirado!  crazy  E ela fala, pede pica, comenta o que está vendo no espelho,... você puxa a mina pelas ancas, ela rebola provocando e lhe faz sentir um garanhão,...  face  o sangue ferve e o tiro de canhão cheio de esperma atinge a camisinha oculta dentro do “rabo bonecal”...  Rolling Eyes

A paraense Lorraine é atenciosa, lhe deixa à vontade, conversa e inspira confiança,... é higiênica, estava depilada e só deixou um montinho de pentelhos, acima do “bingolinho”, como charme,... é liberal e participativa na foda, não apressa e atende com dedicação,... foi uma passiva que me agradou e acredito que deva ser beeem ativa pelo que pude constatar,... é confiável e integra a relação “Lista Branca” (LB).

Bloco de fácil acesso pela W4 Norte,... apê arrumado e quarto em boas condições,... banheiro limpinho, inclusive com Listerine à disposição dos mais “porquinhos” quanto à higiene bucal...  fool:

Gostei da trepada, curti a companhia da guria, há grande chance de retorno... e recomendo!  aplause

Possui anúncio em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/lorraine-martins-uma-transex-linda-e-gostosa

O clima está muito seco... Cuidem-se! Very Happy
(Esses médicos são estressados...)
DrAK

Moderador
Moderador

Lorraine Martins (breve em Goiânia)

Mensagem  Lorraine Martins em Ter Set 09, 2014 7:48 pm

Olá! Pessoal, estarei fazendo uma temporada em Goiânia...

Visite meu blog:

http://lorrainemartinssafada.blogspot.com.br/

Dia 23 em Goiânia... preparem os seus cacetes que eu sou insaciável

Lorraine Martins
Boneca Charmosa

Mensagem  Lorraine Martins em Ter Set 09, 2014 7:54 pm

Saiba mais de mim...estou com anúncio no capital sexy aqui em Brasília...só pesquisar no google por : Lorraine Martins em Brasília
E também tenho vários vídeos amadores no xvideos search...

Beijinhos e me aguardem
Lorraine Martins
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Set 20, 2014 6:34 pm

Temporada em Goiânia.  Rolling Eyes
Possui anúncio em:

http://travestisdegoiania.com/lorraine-martins/

Moderador
Moderador

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sab Out 04, 2014 12:09 am

Fiquei com tesão na morena! Parece ser bem safadona!

Se voltar para Brasília, quero meter nesse provocante rabo!

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Contato em Porto Alegre: (51)8268-4869

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Nov 03, 2014 3:39 pm

Está em Porto Alegre e anunciando em:

http://www.transexluxury.com/lorraine-martins

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sab Out 03, 2015 4:18 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  dfmatrix em Sab Nov 08, 2014 6:38 pm

Já saí com a gata !!!

Pensei que fosse mais alta .....É baixinha  ....porém .....muito safada !!!!!

A gata gosta do que faz ....te deixa MUITO à vontade !!!

Corpo e rola iguais aos da foto......adora falar uma sacanagem na hora da transa ......

Lista branquíssima !!! Vale a pena conferir !!!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Em Bsb no dia 05 de outubro

Mensagem  Lorrainemartins em Sab Out 03, 2015 3:13 pm

Olá amados, passando pra avisar que estarei em Brasília a partir de segunda-feira (05 /10) pra uma curtíssima temporada
atendendo a diversos pedidos.

Aguardo por sua visita...

Visitem meu blog:

http://lorrainemartinssafada.blogspot.com.br

Lorrainemartins
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Out 05, 2015 1:52 pm

Acompanhante Lorraine Martins - (61)9181-9288

HOJE EM BRASÍLIA!
Prazer, me chamo Lorraine Martins, seja bem-vindo à minha página de anúncio…
Sou uma acompanhante de alto nível linda e feminina como nas fotos, apaixonante, carinhosa e muito envolvente.
Não faço nada pela metade, me entrego por inteira.
Adoro pré-eliminares, não tenho pressa, tenho sede por um momento inesquecível com você.
Meu ensaio é recente, minhas fotos não possuem Photoshop, assim como as fotos sou idêntica a elas.
Sou sarada, feminina, dotada de 22 centímetros real (veja o vídeo 2 do meu dote abaixo), pernas torneadas, bumbum redondinho e uma cinturinha fina. Tenho a pele toda lisinha, macia e um rosto feminino, sempre vaidosa e muito educada.
Tgata Feminina com um brinquedo pra ninguém colocar defeito.
Experiente com casais e adoro iniciantes, a melhor dos ativos e a preferida dos passivos.
Gozo farto e garantido, oral guloso e quentinho, rabinho bem apertadinho e lisinho, dote bem rígido durante todo o programa .
Deixo a dica: curto muita putaria e adoro gozar.
Whatsapp: (47) 9784-0733 ("só marco atendimento via whatsapp").

Visite meu blog: http://lorrainemartinssafada.blogspot.com.br
Veja meus videos quentinhos
Assiste meu making of do meu novo ensaio aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=VunKWa6bf3U&feature=youtu.be
LOCAL: Asa Norte/DF | 24h

Moderador
Moderador

É safada sim!!!

Mensagem  Convidado em Seg Out 12, 2015 3:19 pm

Feriadão do Dia das Crianças bombando e eu para não ficar de fora da data de alegria infantil, resolvi brincar de boneca.
Depois de ver os vários vídeos da safada Lorraine Martins, além da protagonista estar em solo candango, resolvo ligar.
Bem atendido e com tudo que eu precisava saber respondido, me prontifico e vou rumo à brincadeira de boneca.

Já na quadra 706 Norte na rua das oficinas, interfonei e logo o acesso é liberado.
Na minha frente agora estava a preciosa T-Gata Lorraine Martins.
Ela é baixinha (+- 1,68m) e gostosona. Tem um rabão delicioso, morena, com várias tattoos nas costas, coxas, além de outras espalhadas por outras áreas do corpo e conta com um cabelão preto bem tratado. Me guiou até seu quarto e fomos para o fight.

Já sem roupa, tanto eu quanto ela, começamos a nos pegar (reparei no seu piercing no umbigo, hummm). Ela me deu um selinho (percebi que não gostava de beijar...tudo bem). Mamei seus seios, que são muito bem feitos, bem grandes e redondos. Ao avistar seu pau em repouso não fiz o tipinho difícil, caí de boca, fiz um oral bem gostoso nela, enquanto ela fudia minha boca com seu cacetão moreno. O pau é grande mesmo e fica bem duro, uma delícia.
Logo após minha parcela no oral, ela abocanhou meu cacetão com vontade. Chupou gostoso. Depois fui por cima dela e comecei a fuder sua boca com minha pica latejando de tesão.
Ela interagiu bastante durante o ato da sacanagem. Pediu para eu brincar de enfiar o dedo no seu cuzinho, enquanto eu mamava aquela caceta.

Não tardou muito e minha ordem de arrombar seu cu foi atendida. Preservativo + Gel de entrada.
O início dos trabalhos foi D4, arrombei com gosto aquele rabo louco, enquanto ela berrava putarias. Fiquei um bom tempo metendo D4 naquele rabo apertado e guloso. O tesão foi subindo, e fui convidado a meter no seu rabão no canto da cama (eu por fora e ela em cima), quando abri seu rabo e meu pau entrou gostoso, foi só alegria.
Meti bem forte, ela não pediu arrego não, foi no caminho oposto e falava para eu comer seu cuzinho. Fiz com gosto. Ela aguenta mesmo pirocada no cu, sem refugar...adorei isso.

Já com o tesão explodindo resolvo jorrar minha porra farta em seus seios.
Ela se coloca de cócoras, fica bem submissa, fica chupando meu pau sem capa e ajeita os seus seios com o outro braço. Várias jatadas de porra quente se espalham nos seus seios e ela faz questão de mostrar.
Bem cachorra mesmo e muito safada, uma delícia de foda.
Conversamos um bocado e ela deixou bem explícito que adora Brasília (para negócio$)!
Vou embora muito satisfeito de ter brincado com uma boneca bem bacana e saí extremamente realizado sexualmente.

Me ofertou um banho, banheiro bem limpinho e sabão líquido. Uma toalha limpinha também.
Me solicitou para pagar adiantado, no começo do programa, por mim é tranquilo.
Me visto e ela ainda me ofereceu um listerine justificando que eu tinha feito sexo oral, gostei. Mas eu sempre levo uma dose de listerine no bolso(nas embalagens pequenas).
Não apressou nunca e não tocou no celular.

A T-Gata Lorraine Martins é uma boneca tranquila mesmo. Me tratou super bem e me passou confiança. Seu corpo é igual às fotos do ensaio e o dote é igual também. Deixou claro que adora arrombar cu de passivo e depois soltar seu leite também.
Foi educada e bastante atenciosa, adoro essas qualidades.
Suas origens estão na terra de comidas quentes e muito sol, Belém do Pará, justificando seu calor no sexo também.

O ambiente é um pouco quente, mas conta com um potente ventilador móvel que fica ao lado de uma boa cama.
Antes de ir embora fiz questão de contar para a própria Lorraine o quanto ela é gente boa.
Que nós clientes, além de esperarmos um sexo bem gostoso, também gostamos de uma boneca bem legal, educada e gente boa, como ela é.
Certeza que ela é das integrantes do seleto grupo das Lista Branca (LB) Transparente!
Comecei a falar com a Lorraine quando ela estava em POA (Porto Alegre) via WhatsApp. No programa eu nem me identifiquei, mas depois ela descobriria...tenho certeza.

Recomendo e indico com certeza.
Quem quiser provar da putaria com ela, a T-Gata Lorraine ficará aqui até semana que vem.

Feliz Dia das Crianças e um beijão para você, moreninha da pica grande.

Bigfc

Convidado
Convidado

Estou em BSB e indo para Goiânia

Mensagem  Lorrainemartins em Qua Out 14, 2015 12:53 pm

Meu anúncio em Brasília. Beijos!

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lorraine-martins/

(61) 9181-9288
(47) 9784-0733 WhatsApp

Lorrainemartins
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Out 20, 2015 7:33 pm

Temporada em Goiânia e anunciando em:
http://travestisdegoiania.com/lorraine-martins/

Contato: (62)9424-7031

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qui Out 22, 2015 2:08 pm

Teve um imprevisto para conseguir local de atendimento e retornou à Brasília.

Atendendo no mesmo local e pelo telefone (61)9181-9288 !

Convidado
Convidado

+ Fotos

Mensagem  Convidado em Qui Out 29, 2015 8:35 pm

Essas é pra fazer pôster. aplause

Convidado
Convidado

Mensagem  shemalemadness em Sex Out 30, 2015 5:40 pm

Já saí com essa gata. Ela tirou o pau dela e me colocou de 4 e começou de meter. Depois ela deitou na cama e me convidou de pular em cima desse KCT lindo. Pulei em cima desse gigante KCT e sentei, até gozei na barriga dela. Recomendo. LB.
shemalemadness
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: